História Beyond Limits - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Imagine, Romance
Visualizações 50
Palavras 1.037
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi lindezas!

Trago para vocês uma história que surgiu do nada e que eu não sei onde vai parar!

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction Beyond Limits - Capítulo 1 - Capítulo I

Era de manhã, primeiro dia oficial do recesso da faculdade. Metade dos acadêmicos já haviam voltado para casa e viajado para suas respectivas cidades, e com você seria a mesma coisa, suas malas já estavam prontas e você já estava totalmente preparada para os próximos dias.

- Duas semanas de descanso, eu estava precisando demais disso! – Luna, sua melhor amiga dizia enquanto sentava em cima da mala para que a mesma pudesse fechar.

- Todos precisávamos desse descanso... Amiga, você sabe que o que tem dentro dessa mala da pra passar um mês fora, não sabe? Tira um pouco dessas roupas, parece até que vai fugir – você disse rindo do esforço que Luna fazia forçando o zíper que claramente não iria fechar.

- Eu estou levando o necessário, a casa de férias dos pais do Jimin fica em um bairro cheio de bares e baladas, provavelmente vamos sair muito então estou preparada.

Você rolou os olhos e saiu do quarto que dividiam na república, só restavam vocês duas, suas outras quatro colegas já haviam viajado. Dessa vez você havia avisado seus pais que iria viajar com amigos e ficaria na casa dos pais de Jimin, seus pais conheciam o garoto e tinham total confiança em vocês, então não houve nenhuma oposição sobre sua decisão.

A viagem tinha sido programada no começo do mês, e todos estavam ansiosos, a única coisa ou melhor, pessoa, que te deixava um pouco desanimada com essas férias, era Seokjin. Kim Seokjin.

Seokjin era de certa forma muito convencido pro seu gosto, ele vivia pegando no seu pé e ele sabia como sempre te deixar irritada e com vontade de sair jogando deus e o mundo na cara dele. Sempre que saíam juntos, você e Seokjin batiam boca e não era do jeito brincalhão que ele e Jungkook brigavam, era agressivo e vocês não olhavam na cara um do outro pelo resto da noite. Você já considerou que a amizade que tinham era apenas por causa de seus amigos em comum, se não houvessem eles, você provavelmente nunca teria falado com Seokjin.

Sua amiga fez com que vocês se conhecessem, ela queria ficar com o amigo de Jin, mas não deu muito certo, o jeito efusivo de Luna era totalmente o oposto do jeito mais quieto e reservado de Yoongi, mas graças a tentativa falha, vocês conheceram os outros garotos que você amava e tinha desenvolvido uma amizade forte e bonita. Menos com um é claro.

Sim, você muitas vezes tentou ver Seokjin de outra forma, mas toda vez que parecia que vocês iam se dar bem, ele dizia algo que colocava todos seus esforços em vê-lo como alguém agradável no lixo. Seokjin era exatamente o combo de personalidades que você detestava, ele era convencido, tinha um ar de superioridade e estava sempre com uma garota ou garoto diferente. Sua amiga chegou a dizer que você tinha ciúmes e você teve vontade de vomitar nos sapatos caros dela.

O fato de que Seokjin era extremamente lindo não fazia com que você tivesse interesse nele, toda vez que ele abria a boca perto de você a vontade de furar seus tímpanos e arrancar seus olhos te distraía da beleza de tirar o fôlego que ele possuía e sempre se gabava.

          ...

Você se lembra quando sua implicância com ele começou e foi justamente na festa em que sua amiga queria ficar com Yoongi, a primeira impressão que você teve de Seokjin te desagradou e você nunca conseguiu desfazer esse desagrado.

Seokjin estava com uma garota e depois que ficou com ela, ele simplesmentee deixou a menina de lado, você pôde notar o jeito descartável que ela se sentiu, e o que mais te fez ter raiva foi que Jin havia percebido o modo como a garota ficou e mesmo assim não se explicou ou tentou disfarçar o sorriso de superioridade nos lábios dele, foi como se o jeito como ele fez a garota se sentir foi intencional. Na mesma noite ele tentou ficar com você, mas só de lembrar o rosto da menina e da expressão que ela ficou após ser descartada, fez com que você o rejeitasse da maneira mais fria que conseguiu, e foi dali em diante que seu martírio começou, a cada oportunidade que Seokjin tinha de te irritar ele não desperdiçava.

...

Você bufou impaciente e sentou no sofá da sala, já era para vocês estarem viajando, mas Jungkook estava atrasado, uma hora atrasado.

- Ele não disse que passava e buscava a gente? – você perguntou virando o rosto para olhar Luna que estava digitando algo enquanto conversava com alguém no celular.

- Sim, ele, Taehyung e Emily viriam nos buscar.

- A Emily viria com ele? Pensei que ela iria junto com o Namjoon e o Hoseok

Luna bloqueou o celular e olhou para você confusa.

- Por que eles não viriam juntos? Os três moram no mesmo bloco... – Luna disse com uma sobrancelha arqueada

- Bom, faz pouco tempo que ela e Jungkook terminaram, não sabia que estava tudo bem entre eles novamente.

- Ah, não amiga, eles terminaram numa boa, a amizade não teve nenhum abalo. Os dois na verdade eram mais amigos que se pegavam do que namorados.

- Huum... – você disse pensativa

- O que? Você pensou que teria mais gente trocando farpas nessas férias além de você e Jin?

Você revirou os olhos, mas Luna te chamou e você voltou a olha-la.

- Amiga, por favor, me prometa que você vai curtir essas férias e não vai ficar discutindo com o Jin em qualquer oportunidade que surgir, sério, tenta ser legal com ele.

Você ficou com a boca aberta.

- Como assim “eu” ser legal com ele? O garoto da a vida pra ser um saco de coco de cabra e eu que tenho que ser legal? Me poupe Luna!

- Então tenta não responder as provocações dele, e amiga... Você não é de toda santa nas brigas que vocês arranjam.

Quando você ia responder Luna, o som de buzina fez com que pulassem do sofá e pegassem as malas, mas para sua surpresa, quando saíram da casa, não eram sua amiga Emily juntamente com Jungkook e Taehyung,  esperando no carro, mas sim Yoongi e Seokjin.


Notas Finais


Por enquanto é só, vejo vocês no próximo capítulo que talvez saia em breve (*talvez*)

Beijos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...