1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond Souls - Another Stories >
  3. PRÓLOGO: Um Sonho Antes

História Beyond Souls - Another Stories - PRÓLOGO: Um Sonho Antes


Escrita por: UnsedInsane

Notas do Autor


A história se passa em um sonho de Drago, antes de sua jornada.

* Música: Memory - Undertale OST

Capítulo 1 - PRÓLOGO: Um Sonho Antes


— “Howdy! Quem é você?”

— “Que? Não se lembra do seu nome? Que estranho!”

— “Então eu vou escolher um para você! Posso?”

— “Você é um dragão certo? Então seu nome será Drago... desculpe, não sou bom com nomes! Haha!”

— “Provavelmente você irá esquecer isso não é? Desculpe a enrolação, tenho que falar algo muito importante!”

— “Gosh, meu nome é....” (sussurros)

— “Infelizmente, estou “preso” sabe? Não poderei ser salvo tão cedo...”

— “Cara, já faz tanto tempo, haha. Drago você tem amigos?”

— “Eu costumava ter um também, porém ele... se foi”

— “Essa expressão, você quer ajudar não é?”

— “Como eu disse, não tem como eu ser salvo tão cedo, talvez nunca. Somente uma força bastante poderosa poderia fazer isso. Tipo, eu já me acostumei com isso.”

— “Onde eu moro? Bem, eu já não “vivo” mais. Muita coisa aconteceu, mas eu não estava consciente de nada. Na verdade, essa é a primeira vez que tenho minha consciência, porém não terei isso por muito tempo. Logo quando você acordar, tudo isso terá acabado!”

— “Por que está me olhando assim? Huh? Quê?” (é abraçado pelo Drago)

— “Golly, há muito tempo que não me senti tão bem assim.” (começa a chorar)

— “Desculpe, pareço um bebê chorão! Drago você vive na superfície. É legal viver aí? Sempre achei que todos os monstros foram banidos para o Subterrâneo!”

— “Isolado? Sei bem como é, sabe?! Eu vivia com meus pais no Subterrâneo, nunca tive um amigo até que... muita coisa aconteceu.”

— “Fiquei amigo de um humano e nos tornamos irmãos. Um dia, esse humano morreu e fiquei bem triste... não quero falar sobre isso está bem!?”

— “Sempre esperei que fosse salvo um dia, porém... ninguém veio...! Perdi totalmente o meu “eu”!”

— “Drago, eu tenho muito medo... eu fiz coisas horríveis, tudo porque no fundo me senti rejeitado por não consegui ser salvo.”

— “Não sei o que houve com esse mundo direito! Soube que mais seis humanos caíram no Subterrâneo e....”

— “E se um oitavo humano cair e não puder sair? O que acontece?”

— “Talvez nenhum humano tenha o poder de me salvar... eu já me acostumei...!”

— “Drago, eu... eu... não quero ir, mas não dá!”

— “Ninguém tem o poder necessário para me salvar... Gosh, isso é muito egoísta...!”

— “Você está prestes a acordar não é? Posse te pedir um favor?”

— “Finja que essa conversa nunca aconteceu ok! Haha, como se isso não fosse acontecer, isso é só um sonho...” (outro abraço)

— “Foi bom desabafar com alguém, talvez isso nunca aconteça de novo. Até mais Drago...”

(flash de luz)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...