1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond Souls - Another Stories >
  3. Relatórios do Experimento I

História Beyond Souls - Another Stories - Relatórios do Experimento I


Escrita por: UnsedInsane

Notas do Autor


Esse momento se passa perto do final da fic (que ainda só está no início) e é sobre Davis tentando investigar algumas coisas sobre uma certa flor dourada.

Capítulo 11 - Relatórios do Experimento I


“Já faz cinco dias e ainda não começamos isso, a flor quer nos mostrar a sua “escuridão” primeiro e somente Jennifer é capaz de entrar nas memórias dela já que possui poderes para isso. Esse é o terceiro dia da “terapia” e eu aqui na madrugada escrevendo esse pequeno relatório.

Bem, nos primeiros dias analisando a flor, já encontrei uma coisa bastante interessante. Além de conter os Restos do Príncipe restantes, havia uma certa concentração de Força Contínua em seu organismo, fora que não tinha alma. Bem, da parte sem alma eu já sabia, desde a minha primeira viagem ao Subterrâneo dias atrás, o que me lembra do que a Doutora Alphys me disse sobre algo relacionado à “Determinação” (eu a conheci nessa viagem e falamos sobre muitas coisas). Talvez seja como eles chamam a Força Contínua. Prosseguindo, essa flor também disse que não sente emoções por não ter uma alma. Certo, isso não é totalmente verdade, de acordo com minhas pesquisas. Mesmo assim, passamos a conversar mais sobre outras coisas. O mais importante é que a flor disse que não entendemos sua escuridão, mas Jennifer que se diz conhecer a escuridão de perto resolveu ajudar nisso. Ela além de descobrir a capacidade de conversar com almas, agora revela que pode entrar nas memórias de alguém. Encarei isso tudo como uma terapia.

Começando o primeiro dia da “terapia”, Jennifer me relatou que viu memórias bastante profundas e tristes nessa flor, mas que tudo ainda parecia muito superficial. Bem, ela não estava com uma cara muito boa, se o que ela viu foi superficial, não quero nem imaginar o que virá depois. No segundo dia, ela me disse que dessa vez tinha memórias mais complexas e que se sentiu como se a flor estivesse se abrindo inconscientemente. Na última memória ela relatou que viu uma criança bode correndo em direção à uma criança humana. Jennifer me disse também que quando viu a criança humana, sentiu algo horrível, sensações ruins como naquele fatídico dia com o irmão dela, o Julian, mas que no final foi tranquilo, ela pode sentir um tipo de “paz”. Se não me engano, ela viu os dois sorrirem.

Agora fico aqui, esperando o resultado desse terceiro dia. Me pergunto se a flor quer mesmo fazer essa operação de extração... “

-Albert Davis-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...