1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond Souls - Another Stories >
  3. Relatórios de Davis II: Destino da Alma Humana

História Beyond Souls - Another Stories - Relatórios de Davis II: Destino da Alma Humana


Escrita por: UnsedInsane

Notas do Autor


Relatório de Davis sobre algumas coisas da alma humana.
Tem uma OST no meio da história.

Capítulo 5 - Relatórios de Davis II: Destino da Alma Humana


“Sempre quis saber realmente o que acontece quando um monstro absorve uma alma humana, sabe?! Eu falo isso no sentido de observar como ocorre realmente, porém seria uma falta de ética forçar esse tipo coisa.”

“No livro de meu avô, fala que quando um monstro absorve uma alma humana, este ganha um imenso poder, capaz de se tornar um deus. Bem, isso me preocuparia, pois estou cercado por monstros e híbridos tanto meu laboratório quanto na cidade, pois sou o único humano daqui. É claro que nenhum deles quer meu mal, até porque eu ajudo bastante eles em seus problemas (espero mesmo que nenhum deles queira meu mal)!”

“Quando eu era mais jovem, escutava de meu avô que quando uma alma humana era absorvida por um monstro, ela conseguia se permanecer junto com a alma desse monstro em algum grau, além disso, algo também ocorria no “exterior”. Eu não entendi a parte do “exterior”, eu sempre achei que isso tinha a ver com o comportamento do monstro a partir que ele absorvia essa alma humana.”

“Uma vez, perguntei ao meu avô o que isso do “exterior” significava para ele, então ele me respondeu que uma pequena parte dessa alma humana não era absorvida pelo monstro. O pior é o que ele falou depois, que essa parte não absorvida, conseguiria tomar consciência, mesmo não possuindo mais um corpo e ainda, poderia manipular tanto humanos quanto monstros. Eu fiquei chocado com essa resposta. Bom, meu avô me disse que um Monstro Chefe tinha dito isso a ele há muito tempo atrás. (para quem não sabe, um Monstro Chefe é o monstro tipo bode). Por isso a tal parte do “exterior” foi inserida no livro.”

“Eu nunca acreditei nessa resposta (acho que isso foi um boato passado para ele), eu sempre interpreto a “parte exterior” como um comportamento do monstro. Porém se o que meu avô disse for verdade, pode haver um grande perigo para todos nós. Imagina uma alma de uma pessoa ruim conseguindo manipular alguém puro, seria numa catástrofe imensa (mesmo sabendo que isso ocorre sempre, de forma corpórea)!”

OST: Tema da Alma do Demônio: https://soundcloud.com/unsed-01/his-worst-friend-devils-soul-main-theme

Drago termina de ler o relatório e algo começa a ressoar em sua mente... é a Alma do Demônio:

— Eu tenho pena desse cientista. O que o avô dele disse não era apenas um boato. Hehehe!”

Drago ignora o ressoar da sua mente e continua prosseguindo! ^o^



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...