1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond Souls -Undertale Fan Fiction- >
  3. Início

História Beyond Souls -Undertale Fan Fiction- - Início


Escrita por: UnsedInsane

Notas do Autor


O começo de uma nova história, algo para introduzir esse novo conto.
Só leiam e percebam algumas narrações propositalmente confusas (na verdade tem isso, eu acho, em uma única parte do capítulo. Não há muitos diálogos, mas isso deve mudar nos capítulos posteriores.

Capítulo 1 - Início


OST: Once Upon A Time -BS Ver.-: https://soundcloud.com/unsed-01/bs-once-a-upon-time-bs-version

Há muito tempo atrás, duas raças governavam pacificamente sobre a Terra: HUMANOS e MONSTROS. Um dia, uma terrível guerra eclodiu entre as duas raças...

Alguns humanos e monstros que temiam a guerra fugiram do campo de batalha e passaram a viver como refugiados.

Esses refugiados construíram um vilarejo e viveram por lá enquanto a guerra continuava.

Depois de uma longa batalha, os humanos saíram vitoriosos. Eles selaram os monstros no Subsolo com um feitiço mágico.

Os refugiados continuaram com suas vidas, vivendo em harmonia, humanos e monstros, porém isolados da humanidade.

Ano de 201X: uma mulher que vagava pela floresta procurando algo, encontra uma cena curiosa: uma criança dragão estava desmaiada no chão e havia duas almas (que pela cor branca, eram de monstros) flutuando e sendo absorvidas lentamente pela criança desacordada.

- Mas o que é isso? N.. Não é possível! Ele é um monstro, como ele...! Vou chegar mais perto.

A mulher chegou perto do corpo da criança e percebeu que ela estava acordando, porém estava ferida.

-Ei, menino. Você está bem? Qual o seu nome?

O garoto não esboçava reação a, e pelo visto, não se lembrava do nome também.

- Você estava sozinho? Onde estão os seus pais? Eles moram aqui perto?

A criança continuava não se lembrava de nada, nem quem eram seus pais. A barriga da criança começou a roncar.

-Hi hi... Parece que você está com fome. Venha comigo, vou te levar pra minha casa, meu marido pode ajudar a encontrar o seus pais, está bem?

A criança foi carregada pela mulher até a casa dela. Ela morava em um vilarejo ali perto do local onde eles estavam.

Liliam Mira era o nome da mulher (mas sempre a chamaram de Lily), ela alimentou o garoto e o apresentou ao marido dela, Durval Humphrey (mais conhecido como Doceo). Por dias eles procuraram os pais do pequeno dragão, mas não os encontravam.

Sem respostas, eles decidiram adotar a criança como um filho e o nomeou de “Drago” (é o nome padrão do personagem), por causa de sua aparente aparência de dragão. Hehehe!

Um ano se passa após de todo esse evento. A criança dragão se sociabilizou bem com o vilarejo daquela região, apesar de ser um pouco tímido e chorão demais, tomou a simpatia de todos da região. Ele brincava com as crianças e sempre ia aos festivais do vilarejo.

Após um dia comum, Drago teve um sonho... Um sonho bastante estranho. Ele estava no meio da escuridão e logo à frente, havia uma criatura estranha, uma rosa vermelha com um olho no centro, olhos vermelhos, também havia vinhas laterais que ondulavam constantemente. Essa criatura começou a falar coisas interessantes para o Drago:

- Ha ha... Garoto, você não se lembra de nada?

Drago não entende essa pergunta. A criatura continua:

- Eu tenho as respostas... Você terá que vir até mim... Então te direi tudo! Naquele monte, estarei lá. Até mais!

(flash de luz)

Sem OST

Drago acorda e não entende nada do que aconteceu no sonho. Ainda estava um pouco sonolento. Ele desceu as escadas para a sala de jantar.

Os pais dele estavam lá, Doceo estava se preparando para sair.

- Oi Drago, bom dia! Hoje tem bastante lenha para cortar, hehe!

Doceo era lenhador, era a profissão do vilarejo que mais dava rendimento para a casa.

Lily cumprimentou o garoto também. Ela estava meio aborrecida, porque a amiga está doente e não tinha ninguém para ajudar na venda de doces de chocolate. Lily vendia doces de chocolate para auxiliar no rendimento familiar.

Um bom remédio para cuidar dos sintomas da doença dessa amiga é o Mel de Borboleta, que é produzida por Butter Bees, porém eles são meio difíceis de lhe dar, além de serem um tanto enérgicos e cobram muito dinheiro pelo mel.

- Que coisa, já faz uns dois dias que ela está doente! Espero que a Pamela melhore logo, porque isso está complicado. Até mais filho!

Após se despedir, Lily sai. O café da manhã já estava na mesa e Drago estava comendo. Após isso ele arrumou tudo.

Drago geralmente arruma a sala de jantar após o café da manhã, ainda mais porque é o único que fica em casa nessa hora do dia e não tem mais ninguém pra fazer isso, pois os pais estão trabalhando. Muitas vezes, após arrumar tudo, Drago sai de casa para brincar com os vizinhos. Dessa vez não foi diferente.

OST: Forest Dreams: https://soundcloud.com/unsed-01/bs-forest-dreams-forest-area

Na região do vilarejo onde Drago vive, têm muitas casas de madeira, (inclusive a dele), algumas têm energia elétrica e rede de telefone. Na casa dele ainda não tinha rede telefônica, porém tinha rede elétrica (mas não tinha televisão).

Drago encontrou seus amigos num terreno baldio. Três humanos e quatro monstros. (com Drago, cinco.)

-Hey Drago, chegou bem na hora! Disse Leroy, um garoto humano que tem cerca de dez ou onze anos. Ele está com alguns curativos no rosto e nas pernas. – Estávamos preparando a brincadeira.

- Sim, vamos brincar de esconde-esconde! Disse Ivy, um monstro rato fêmea. Cerca de sete anos, cor de pelo marrom claro, um tanto baixinha e com um laço na cabeça.

Todos estavam se decidindo quem iria começar a contar para que todos se escondessem. No fim, Drago foi escolhido para contar.

Drago se virou de costas e todos começaram a se esconder. O garoto começou a contar.

Durante a contagem, ele se sentiu estranho. Algo começou falar com ele:

- Ha ha ha... Por que você não acaba com eles?

Drago parou de contar na hora e levantou a cabeça. Ele olhou em volta e viu que não tinha nada. O garoto achou isso estranho, mas ignorou completamente e começou a procurar os amigos.

Ele pegou cinco amigos e dois foram salvos. (estou falando da brincadeira, isso não é No Mercy, para início de conversa.).

As crianças ficaram umas duas horas brincando naquele terreno e Drago não foi mais importunado pela aquela voz. Ele então volta para a casa encontrando Lily pelo caminho.

- Oi Drago, pelo visto você esteve brincando naquele terreno certo?

Lily dá um sorrisinho. Eles entram em casa. (O vilarejo é tão seguro que o pessoal nem se preocupa em trancar as portas de casa.)

- Infelizmente, vou ter que preparar pouca comida hoje, eu tenho que visitar a Pamela para ver como ela está. Disse Lily.

Lily sempre prepara o almoço cerca de uma hora da tarde, pois depois disso, ela volta com a venda de doces. Ela come junto com o Drago e guarda uma marmita para quando Doceo chegar, ele possa comer também. Isso era rotina naquela casa, porém no dia em questão, ela não iria mais continuar com a venda, pois estava preocupada com a Pamela e queria visita-la.

Lily preparou um pouco de arroz com vegetais e fritou um pouco de carne. (algo bem básico na região) Ela comeu e depois disso, arrumou a bolsa e saiu. Drago também almoçou e ficou encarregado de preparar a marmita do pai dele, mas era fácil, pois é só colocar o que sobrava numa tigela e pronto.

À tarde, Drago passa o tempo, ou dormindo ou desenhando em um caderninho. (Que orgulho desse garoto) Dessa vez foi desenhando. O garoto desenhava várias coisas, geralmente envolvendo a família dele, se bem que ele não era lá um ótimo desenhista.

Algumas horas depois, Doceo chega a casa e Drago desce as escadas para abraçá-lo. (Drago sempre abraça Doceo quando ele chega do trabalho, poderia ser algo recíproco ou apenas dissimulação, mas isso fica a cargo de você, leitor).

- Opa! Oi filho, você está bem hoje? Como foi seu dia?

Drago sorri para ele (com olhos fechados) e corre para a cozinha para pegar a marmita do pai.

- Obrigado filho! Pelo visto a Lily preparou algo bem básico hoje. Tudo bem, isso está delicioso.

Doceo termina de comer e leva a tigela para a pia. Logo após vai até Drago:

-Bem filho, você já está bem grandinho. Hehe. Acho que já é hora de aprender algumas coisas. Coisas bem importantes mesmo. Se você estiver preparado, pode avisar!

Drago logo aceita e Doceo logo responde:

- Ótimo, vamos só esperar sua mãe chegar, ela me disse mais cedo que ia à casa da Pamela.

Doceo viria ensinar Drago algo que o auxiliará em sua futura jornada...


Notas Finais


Se você leu e gostou, pode comentar e espalhar. Se não gostou, pode fechar a janela, ou pode comentar e espalhar também.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...