História Beyond the Horizon - Capítulo 12


Escrita por: e ARMY_BTS_V

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Namjin, Taekook, Vkook, Yoonminseok
Visualizações 7
Palavras 1.045
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeonghaseyo!! Espero q gostem!!

Boa leitura!!

Desculpe os erros

Army_BTS_V e Melkookinha♡☆♡☆

Capítulo 12 - Livre, FINALMENTE!!


Fanfic / Fanfiction Beyond the Horizon - Capítulo 12 - Livre, FINALMENTE!!

      NO CAPÍTULO ANTERIOR:


       - O que?  Taehyung, não é muito perigoso- colocou a mão em meu ombro.

       - Jin não é perigoso- avistei me cavalo e coloquei minha mão por cima da de Hoseok e subi no cavalo-  Ele é meu irmão... Nunca me machucaria.












       Pobre, Kim Taehyung... Não sabe dos perigos que estão a vir...


       ♡KIM SEOKJIN ON☆

       Eu ja disse que corri como se não ouvessr amanhã? Então... Continuei igual ao um louco sem uma luva com uma caoa vermelha enorme voando na direção do vento. Parei de correr quando cheguei em uma montanha que parecia ser bem longe de Arendel, bem longe do meu irmão, bem longe de tudo e todos.

       Comecei a andar na neve sentindo o vento trazendo alguns flocos que descansavam em minha pele fria, óbvio que aquilo não me fazia tremer de frio. Afinal, eu solto gelo das mãos, olhei para trás e vi as minhas pegadas sumindo automaticamente.

       - Jin!! VOCÊ É UM IDIOTA- gritei comigo mesmo- olha oque você fez seu imbecil, seu embuste, seu idiota, seu merda- senti uma lágrima escorrer e olhei para trás- Quer saber?- tirei minha outra luva e deixei o vento levar- O frio não vai mesmo me incomodar- dei de ombros- Cara, olha isso- virei meu corpo todo andando de costas- Tudo tão pequeno, tão cutecute- voltei a andar e me vi em um espaço aberto comecei a "brincar" com meus poderes.

       Fiz um boneco de neve com minhas mãos e me lembrei de quando eu e meu irmão brincávamos as escondidas dos nossos pais.

     << FLASHBACK ON >>

-Agora um...- Taehyung parou para pensar e logo gritou- BONECO DE NEVE- bateou palminhas 

       - Isso- sorri- e qual vai ser o nome dele?

       - Huum- parou e colocou o indicador no queixo parecendo pensar em algo- JA SEI- pulou e eu assustei- Olaf.

       - Olaf?- perguntei confuso fazendo o boneco pouca coisa menor que eu.

       - SIIIIIM- se sentou no sofá na frente de mim e do -agora- Olaf.

       - Oi, eu sou o Olaf e gosto de abraços quentinhos- fiz uma foz estranha e tirei gargalhadas do meu irmãozinho, ele veio correndo e abraçou o boneco.

       - Eu te amo Olaf- abracei os dois e sorrimos.

       << FLASHBACK OFF >>


Corri sorrindo e dei de cara um um "precipício" imaginei uma escada e deixei minhas mãos me guiarem, assim fiz uma escada de gelo.

       - Livre FINALMENTE- Cheguei no topo de outro pico logo soltando minha capa longa vermelha- LIVREEEEE- gritei, mesmo sabendo que ninguém escutaria, pisei forte no chão fazendo um desenho de floco de gelo, subi o mesmo com as mãos e novamente deixei que elas fizessem o serviço, gargalhei vendo tudo aquilo se fechar formando um grande salão de gelo belíssimo e frágil- Sabe Jin- andei proximo a uma pilastra e olhei meu reflexo no gelo azul- Você talvez não seja tão imbecil e imprestável assim- sorri.

       Imaginei um lustre de cristais de gelo e levantei minha mão, logo formando um lindo lustre igual ao imaginado. Me deixei levar a loucura e fiz um gesto com as mãos logo senti meus poderes modificarem minhas roupas fazendo as mesmas serem um terno azul como o gelo, os sapatos mais escuros de gelo e uma nova capa fina longa azul com detalhes em branco.

       Passei a mão pelos meus cabelos logo deixando os mesmo para o lado (foto de capa) logo sentindo os meus fios saírem do preto e irem para um cinza/branco/loiro/azul claro, sim, tinha um pouco de cada cor, enquanto andava em direção ao uma sacada proximo a essa sala saindo para fora e vendo o por do sol.

       - O frio não vai mesmo me incomodar- voltei a andar para dentro e fechei as portar da sacada sem usar as mãos, fiz mais alguns detalhes e algumas mobílias para meu grande castelo e em questão de minutos ele estava pronto. Finalmente, livre, independente e sozinho, como eu sempre quis.


       ♡KIM TAEHYUNG ON☆

      - Eu vou com você- Hoseok disse e eu vi a preocupação em seu olhar.

       - Não precisa se preocupar,  eu sei me cuidar- disse passando confiança- DEIXAREI O PRÍNCIPE JUNG HOSEOK NO COMANDO- gritei para que todos naquele patio escutassem- Eu não posso perder mas tempo- o olhei de volta.

       - Se cuide Taehyung, e-eu te amo- se aproximou do cavalo e pegou minha mão.

       - Eu também te amo- dei um selinho em Hoseok e peguei a capa que uma das empregadas avia trago- eu tenho que ir, cuide de tudo por aqui.

       - Cuidarei como minha vida... Eu te prometo- sorri e sai com o cavalo.

       Vou confessar, desde de quando vi Hoseok naquela igreja, sentado me olhando eu me apaixonei perdidamente por ele. Com Jungkook também, eu gostei muito dele mas, eu não o amo igual amo Hoseok, ele carrega um brilho no olhar que me deixa louco, suas histórias engraçadas com sua família me dava inveja. Jungkook era mais tímido, mais mimadinho, mas não deixava de ser lindo e que beija super bem. Sua irmãzinha é um gracinha, muito fofa e sabe o que quer.

       Continuei cavalgando até ver que estava meio longe.

       - JIN?- gritei- JIIN? APARECE- uma árvore que estava deitada de tanta neve se levantou joganto toda a neve para o chão, o cavalo se assustou e enpinou me fazendo cair na neve- Não, não, não, não,  não argh- resmungei vendo o cavalo sair correndo- Não acredito- bufei tentando me levantar- Aigooo- peguei em algumad folhas de uma árvore proxima para me levantar e a mesma derrubou neve em cima de mim apenas deixando meus bracos de fora.

       Fiquei horas e horas tentando tirar aquele monte de neve de cima de mim, quando finalmente consegui ja estava anoitecendo, comecei a andar e a resmungar.

       - Neve... Tinha que ser neve, não podia ser folhas secas de outono, pelo menos não faria tão frio- avistei um mercadinho com a chaminé soltando fumaça- Fogo- sorri forçado e escorreguei e cai em uma nascente recem congelada- Ah não, f-frio, frio, frio, frio, frio- caminhei congelado -praticamente- ate o pequeno mercado e adentrei no mesmo avistando um homem que não era asiático.

       - Ho ho, liquidação de verão- Ok, nesse inverno e o cara esta vendendo roupas de verão, ooooooooooooookay.

       CONTINUA...








Notas Finais


Foi isso bjinhos e at amanhã

Lembrando que, serão 2 cptls final de semana

Durman com os anjinhoos

Army_BTS_V e Melkookinha❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...