História Beyond the Horizon - Capítulo 7


Escrita por: e ARMY_BTS_V

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Namjin, Taekook, Vkook, Yoonminseok
Visualizações 15
Palavras 1.871
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente.. Desculpa por n postar antes.. A gente teve um probleminha com a internet mas estamos de volta

Bjss, curtan o cptl

Melkook e Army_BTS_V ♡☆

Desculpem pelos erros ortográficos♡♡

Capítulo 7 - Almoço De Comemoração


Fanfic / Fanfiction Beyond the Horizon - Capítulo 7 - Almoço De Comemoração

♡Kim Taehyung ON☆

       Depois que paramos o beijo, ficamos nos olhando por cerca de 5 minutos normalizando as nossas respirações descompassada.

       - T-tae... Me desculpa- ele continuou fitando meus olhos.

       - T-tudo bem, n-não precisa se desculpar- Merda Taehyung, eu deveria estar parecendo um tomate, que vergonha.

       - Melhor a gente voltar, esta meio frio aqui- ele se levantou e me estendeu sua mão.

       - Você está certo- quando entramos no salão percebi que meu irmão estava muito ocupado recebendo os parabéns pelo trono e bla bla bla- Então... Você vai vir amanhã?

       - Sim - supirou- Meus pais vão vir e eles conserteza vai me obrigar a vir também.

       - Chato - fiz uma careta tirando risos do garoto de madeixas castanhas ao meu lado. 

       De longe eu fitava Jungkook com sua irmãzinha no colo todos os dois sorridentes. 

           ♡Kim SeokJin ON☆

       Depois que Taehyung saiu chorando, enxuguei as lagrimas teimosas que ensistiam em cair dos meus olhos, vários reis, rainhas, príncipes, duques, duquesas etc, vieran me dar os parabéns, eu estva distraido olhando para os casais dançando, até que uma voz grossa e rouca me chama. 

       - Majestade?- direcionei os olhos para um garoto alto de cabelos roxos e terno branco com uma espada em sua cintura.

       - Sim- ele subiu um degrau e eu pude sentir seu perfume- Em que posso lhe ajudar?- coloquei as mãos atras do corpo.

       - Gostaria de dar os parabéns a vossa alteza pela coroa de Arendel. Creio que serás um ótimo rei a pequena vila- se curvou e fiz o mesmo como agradecimendo.

       - Obrigado,me sinto honrado com a coroação, estás convidado para vir amanhã para o almoço de comemoração onde será servido um banquete em minha homenagem.

       - Pode contar com minha presença- fez uma pausa- Meu nome é Kim Namjoon, Príncipe das Costas do Leste- se curvou e fiz o mesmo.

       - Prazer em conhece-lo, Kim Namjoon- o mesmo sorriu e eu retribui, seu sorriso era doce e bonito e ele tinha, covinhas. Fofo!

       - Por favor alteza, apenas Namjoon- sorriu novamente.

- Como quiser, Namjoon- sorri- Pode me chamar apenas de Jin.

       - Como quiser, Jin- rimos e ficamos conversando um pouco mais sobre a nossas vidas, óbvio que eu não disse do incidente com meu irmão, ficamos algumas horas ali ate que a festa acabou e todos foram para seus reinos, alguns se hospedaram em pousadas aqui mesmo em Arendel, tomei um banho relaxante, me deitei e pensei em Namjoon, o quanto ele era doce, bondos, bonito... Para Jin, ta indo longe de mais, você acabou de conhece-lo, calma, respira, isso, isso! Peguei no sono.

       No dia seguinte as 8:30 da manhã

       ♡Kim SeokJin ON☆

Acordei com um belo humor, muito difícil isso aconter, hoje me diz que algo de bom irá acontecer, me sentei no meio da cama e esfreguei os olhos, sentei na beira da cama e me espreguicei sentindo todos os ossos das minhas costas estralarem.

       - Eita! - disse após escutar o barulho que meus ossos faziam quando eu curvava a coluna para frente e levantava os braços.

       Fui para o banheiro e me despi, logo entrando na banheira e relaxando um pouco. Logo veio o sorriso e as covinhas de Namjoon em minha mente, sorri me lembrando do mesmo que era super educado.

       Terminei meu banho e vesti a roupa que as criadas tinha separado para o almoço de hoje mais tarde, era um terno preto com uma capa vermelha enorme e as luvas branca, nuca irei me separar dessas luvas, além de ser para o meu próprio bem, é também para o bem de todos.

       Sai do meu quarto em direção a sala de jantar, encontrei Taehyung sentado na cadeira proxima a minha - que era na ponta- se lambuzando de chocolate com morando.

       - Bom dia!- disse me sentando e sorrindo para o mesmo me olhou assutado mas logo sorriu.

       - Bom dia Hyung!- disse limpando sua boca- Aceita?

       - Não, obrigado Tae - olhei para o lado e vi uma criada servindo meu café da manhã.

              ♡Kim Taehyung ON☆

Estava saboreando meu chocolate derretido com morango quando vi meu irmão.

       - Bom dia!- disse se sentando e logo sorriu, o olhei assustado e logo sorri de volta. Que raios aconteceu com ele?

       - Bom dia Hyung!- falei de bom humor limpando a boca suja de chocolate- Aceita?- disse me referindo ao chocolate com morando.

       - Não, obrigado Tae- Tae? Ele me chamou de Tae? Aish, faz tanto tempo que ninguém me chama de Tae ou de TaeTae, a última vez que ele me chamou de um desses dois apelidos foi quando a gente era criança. Olhei assustado para Jin que lambia os labios e tinha os olhos brilhando em cima de sua comida.

       - Esta de bom humor maninho?- perguntei e o mesmo assentiu com a boca cheia- Então... Ontem, eu vi você conversando com um garoto.

       - Hum- tomou um gole de suco- O que tem ele?- perguntou me olhando 

       - Nada, só... Fiquei feliz em ver você conversando com alguém- sorri e ele me acompanhou.

       - Ai Taehyung- supirou e encostou as costas no encosto da cadeira- Ele é tão fofo, tão bonito, tão tudo- seus olhos brilharam e suas bochechas ficaram levemente coradas, ele se ajeitou cadeira deu mais um gole no seu suco.

       - To vendo que tem alguém apaixonado aqui- sorri malicioso e ele corou mais ainda.

       - O-o que? Claro que n-não, eu só g-gostei do jeitinho d-dele

- Só isso mesmo Kim SeokJin?- ele assentiu- Hum... Sei.

       - E você?- olhei pra ele assustado enquanto mordia meu morando- Te vi ontem com um garoto de cabelos castanhos. Rolou alguma coisa?

       - N-não- disse apavorado e o mesmo riu de mim.

       - Você mente muito mal- gargalhou- pode contar pro seu irmãozinho aqui- olhei para o mesmo.

       - Eu e o HoSeok...

       - Então o nome dele é Hoseok- assenti.

       - A gente meio que- engoli em seco e olhei para Jin q estava serio- Nos... Beijamos- ele sorriu e me olhou incrédulo.

       - Vocês se... Beijaram?- assenti e o mesmo levantou correndo e e abraçou de lado e sorriu- Meus Deuses meu irmãozinho beijou primeiro que eu- nos rimos.

       - Niguem mandou vocês ser bicho do mato- ele beijou minha testa de se sentou de volta.

       - Eu estou tentando Tae- sorriu- sei que não fui o melhor irmão do mundo mas... Eu quero tentar de novo- assenti- Com licença- ele beijou novamente minha testa e saindo da sala.

       11:30 da manhã

              ☆Autora ON☆

Depois que Jin subiu para seu quarto para finalizar sua roupa, Taehyung terminou seu cafezinho e foi se vestir e os convidados foram chegando aos poucos, Taehyung comprimentou os convidados e viu que os pais de Jeon tinham chegado, cumprimentou os mesmos e a pequena Sojin que tanto amava. Taehyung foi para o jardim do castelo.

              ♡Kim Taehyung ON ☆

Fui para o jardim do castelo afim de pegar um ar fresco, cheguei no meio do jardim onde tinha algumas cerejeiras e alguns bancos abaixo das mesmas. Fui chegando mais perto e avistei Jungkook sentando em um dos bancos com os braços abertos escorados no encosto do banco, o mesmo estava de olhos fechado e eu me aproximei.

       - Jungkook?- o mesmo abriu os olhos e se assustou.

       - Meus Deuses Tae, quer me matar?- colocou a mão no peito esquerdo e sorri com o drama do mais novo.

       - Desculpa... Posso me sentar?- ele olhou pra mim me e negou, me assustei com o ato, pois o mesmose levantou e pegou na minha mão me levando pra debaixo de uma árvore gigantesca que nem eu sabia de sua existências, ele se sentou na grama.

       - Agora sim você pode se sentar- ele gargalhou e eu me sentei na posição índio/borboleta ao lado do mesmo- Então... como você está?

       - Ótimo, e você?- olhei para o mesmo e sorri.

       - Melhor agora- ele me fitou e ficamos assim por uns 10 minutos ate ele me pegar pelo queixo e me beijar, o mesmo pediu passagem com a língua e eu cedi na mesma hora. Quando a falta de ar se fez presente terminei o beijo com selinhos nos lábios - agora vermelhor pelo beijo- do mais novo.

       - Desculpa... E-eu não me segurei- ele abaixou o olhar e fitou o chão.

       - Tudo bem- levantei seu queixo fazendo o mesmo olhar pra mim- Eu adorei coelhinho- sorri e ele fez o mesmo mostrando seus dentes branquinhos de coleho.

       - Coelhinho?- assenti- Por que?

       - Porque você se parece com um- ele me olhou confuso- Seus olho, parecem duas jabuticabas. Isso me lembra um coelho. Seus cabelos- passei a mão nos cabelos do mesmo- São macios e lembra o pelo de um coelho. Seu sorriso, seus dentes lembram os dentes de um coelho- ele sorriu e me roubou um selinho demorado. Logo depois voltamos para o castelo, assim que entrei com Kookie, vi Hoseok conversado e rindo com dois garotos, um deles era loiro e menor que ele, o outro era pálido, tinha cabelos esverdiados. O que será que neles tanto conversam?

              ♡KIM SEOKJIN ON☆

       Fiquei conversando com os convidados por um bom tempo, assim que um casal terminou de falar comigo eles sairam e logo senti duas mãos apertarem meu quadril me dando um susto.

       - Buuh- pulei de susto e coloquei a mão no peito e me virei.

       - Que susto Namjoon- o mesmo começou a rir e eu o acompanhei- Nunca mais fassa isso, doido- dei um tapa de leve em seu ombro.

       - Desculpa mas- parou para rir- Você precisava ver sua cara... foi a melhor.

       - Nunca mais fassa isso.

       - Ok, ok, não vou fazer mais. Que tal irmos la fora?- assenti e fui seguido por Namjoon para o jardim do meu castelo, depois que chegamos lá, nós começamos a andar e falar coisas aleatórias.

       - Interessante- sorri e olhei para o mesmo- Então quer dizer que eu estou ao lado de um ótimo guerreiro com espadas?

       - Sim, sinta-se honrado- sorriu e chegou mais perto de mim. Eu sem querer tropecei em uma pedra no meio da grama e cai, Namjoon logo foi pra cima de mim com um olhar preucupado- Jin? Você está bem?- ele colocou sua mão na minha cintura.

       - Estou, e-eu acho- ele se aproximou e examinou meu rosto tirando alguns matinhos do mesmo.

       PROXIMOS DEMAIS... Merda!!

 - Nam-Namjoom?- Meus olhos passearam pelo seu rosto e pararam em sua boca pequena, bem desenhada.

-  Shiiu- Ele apertou meu quadril e eu puxei seus cabelos roxos na nuca e o beijei, seus lábios eram macios e doces, era um beijo calmo, mas intenso, enquanto nossas línguas lutavam por espaço em nossas bocas, Namjoon fazia um passeio com sua mão no meu corpo, ele apertava minha bunda oque me fazia gemer entre o beijo, paramos por falta de ar- Eu gosto muito de você Jin- ele dizia ainda ofegante.

       - Eu também Joonie, eu também- ele comecou a dar beijos no meu pescoço e eu puxava seus cabelos roxos e gemia baixo no seu ouvido- Joonie?

       - Eu posso confiar em você?- ele me olhou confuso. 

       - Claro pequeno, por que?

       - Eu quero te mostrar uma coisa...

CONTINUA...



Notas Finais


Sera oque o Jin ira mostrar ao Namjoon?
Sera que o TaeTae ficou com ciumes do Hoseok?

Olha a hora q o cptl sai nee kkk

Bjinhos..

Melkookinha e Army_BTS_V


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...