1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond the Masks

História Beyond the Masks


Escrita por: TKCine e Liv_TK

Fanfic / Fanfiction Beyond the Masks
Sinopse:
Com entusiasmo e determinação, Jimin convidou seu melhor amigo, Taehyung, para um baile de máscaras que seria dado por uma das várias instituições de seus pais. Pretendia apresentar seu namorado ao Kim naquela noite, mas algo de que não fazia ideia era que seu amado levaria um acompanhante.

Foi então que os olhares se encontraram, as pupilas dilataram e um vislumbre vermelho as percorreu rapidamente, fazendo com que os dois homens sentissem falta de ar e que seus corações palpitassem sem parar.

Mais uma vez aquele par de máscaras se reencontrou após muito tempo, ainda estavam em perfeitas condições e ainda possuíam o mesmo poder de antes, pois naquela noite, Kim Taehyung e Jeon Jungkook se sentiram atraídos um pelo outro.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 540
Favoritos 86
Comentários 8
Listas de leitura 31
Palavras 12.291
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Almas Gêmeas, Baile De Máscaras, Bangtan, Bangtan Boys (BTS), Hot, Jjk, Jk!top, Kooktae, Kookv, Kth, Magia, Romance, Soulmates, Tae!bottom, Taekook, Twoshot, V!bottom, Vkook, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Apenas um olhar
4
312
4.918
 
2
Para todo o sempre
4
228
7.373

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.