1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond the Masks >
  3. Para todo o sempre

História Beyond the Masks - Para todo o sempre


Escrita por: TKCine

Notas do Autor


Demorou mas chegou! Fiquem com o final de BTM🥰

Tenham uma boa leitura 🤗

Capítulo 2 - Para todo o sempre


Fanfic / Fanfiction Beyond the Masks - Para todo o sempre

Kim Taehyung estava nervoso e ansioso. Enrolava uma mecha de seu cabelo enquanto Jimin estava em sua frente de braços cruzados.


E se ele não gostar? Perguntou referindo-se a Jungkook.

Tae, ele vai te adorar do seu jeitinho, não precisa das minhas roupas para isso 一 consolou o amigo.

Não sei, Ji 一 suspirou 一 Ele me elogiou tanto ontem, mas não quero que me ache careta como os outros.

Jungkook não é assim, eu o conheço melhor que você 一 resmungou Jimin.

Estou nervoso 一 declarou o castanho, estalando os dedos das mãos.

Não entendo, é apenas um encontro! Você já foi em vários com alguns amigos meus.

Vários é um exagero 一 Taehyung se defendeu acanhado. 一 Mesmo tendo ido a alguns, não sei...

A não ser que... Jimin arregalou os olhos e abriu um sorriso Você está interessado nele?

O quê?! O rapaz quase gritou. 一 Não! Eu o conheci ontem, isso é impossível!

Taehyung, eu vi a química entre vocês dois! 一 Jimin se exaltou, encarando o amigo incrédulo. 一  Foi algo fascinante!

Efeito de alguns drinks.

Saiba que eu não bebi noite passada o amigo sorriu ladino Você está interessado no Jungkook? Seja sincero.

E-eu... Taehyung tinha a sensação de que ia explodir Talvez. É estranho Ji, sinto como se precisasse estar com ele.

Paixão, agora sim acredito em amor à primeira vista!

Não exagere.

Você quer beijá-lo?

Sim! respondeu, só depois percebendo  o que saiu de seus lábios Oh céus...

Eu sabia! Pulou na cama do amigo Você e o Jungkook ficam lindos juntos, podemos até marcar uma saída entre casais qualquer dia! Seria incrível ter vocês dois no meu casamento com o Nam, ou até eu no de vocês!

Jimin, isso está indo longe. Eu não vou casar com o Jungkook; até porque isso não é permitido aqui.

Mas se fosse, você se casaria? 

Óbvio que não, nem o conheço direito.

Mas conhece o suficiente para querer beijar a boca dele o Kim enrubesceu 一 Esse seu jeito fofo não me engana Kim Taehyung, ninguém é tão puro assim!

Eu sou. Ao ouvir a notificação do celular, deslizou o dedo polegar no ecrã para desbloquear.


|Jungkook

Perfeito! Passarei aí às sete e meia, pode ser?


É o Jungkook? Jimin perguntou ao ver Taehyung sorrir.

Sim, ele quer vir me buscar em casa.

Que cavalheiro! Se eu fosse você, não deixaria passar batido.


Taehyung realmente não sabia o que fazer; seu interior dizia para investir no moreno, algo que se assemelhava com um sexto sentido. Mal conhecia Jungkook e já confiava nele para entrar em seu espaço pessoal estava ciente de todos os acontecimentos da noite passada, o que rolou não foi coincidência.


Ok, ele vem as sete! Temos quatro horas de vantagem declarou, ficando de frente ao ruivo.

É o suficiente, te deixarei impecável Jimin falou, dando pulinhos de empolgação.

Por onde iremos começar?

Banho; preciso do seu cabelo limpíssimo para arrumar do meu jeito. Lembre-se de depilar as partes importantes também brincou, fazendo o castanho corar.

Não seja malicioso, nada dessa natureza irá acontecer.

Eu mesmo já disse isso muitas vezes... O amigo saiu do cômodo, deixando Taehyung com seus pensamentos.


Deveria fazer isso? Não maliciando seu encontro com Jungkook, mas e se Jimin estivesse certo? Sabia muito bem como era perder o controle  a primeira vez que esteve dessa maneira com alguém foi aos dezenove anos, com o seu primeiro namorado; algo passageiro, mas que fez Taehyung entender os prazeres carnais.


Deus, não acredito que farei isso... 一 Caminhou em rumo ao banheiro, pronto para passar duas horas e meia debaixo do chuveiro.


Não poupou óleos corporais, lavou o cabelo duas vezes e se dedicou à higiene íntima. Nunca pensou que algum dia estaria em tal situação; que cogitaria ir para a cama no primeiro encontro, mas Jungkook... Ele causava-lhe certas curiosidades como, por exemplo, o sabor de seus lábios rosados.

Tratou de se apressar. Sobraram apenas duas horas para que Jimin produzisse-o por completo, então iniciaram pelo cabelo. O Park secou-o, e em seguida fez alguns cachos nada que marcasse, mas apenas que desse mais definição aos que Taehyung já tinha. 

Em seguida, usou um pouco de maquiagem no amigo quase nada na verdade; o rosto de Taehyung era lindo naturalmente, não precisava de algo muito exagerado. 

Continuaram para a escolha de looks. Jimin revirou o guarda-roupa do melhor amigo em busca da combinação perfeita, e finalmente a encontrou quando pôs os olhos em um suéter azul marinho e uma pantalona marrom escura.


Perfeito! — Exclamou.

Você tem certeza? Não é muito brega?

Está ciente de que essas são as suas roupas? Taehyung deu de ombros Esse é o conjunto perfeito! Já nos pés, você irá usar...  contrariou, analisando os tênis do amigo Esse! pegou um par branco, simples e bonito.

Essa calça marca quando o vento bate — reclamou o Kim.

Então Jungkook terá muito para apreciar — o Park retrucou, com um ar de sensualidade.

Jimin! 一 Jogou uma almofada no ruivo.

O que? Vai dizer que você não se depilou como eu aconselhei? Taehyung desviou o olhar, completamente vermelho. Viu só, não sou o único a ter pensamento impuros aqui sorriu ladino.


Passaram toda a tarde e um pedacinho da noite nisso

Quando a hora chegou, Taehyung andava de um lado para o outro na sala de estar. Jungkook estava a caminho, havia mandado uma mensagem para o Kim avisando que chegaria em poucos minutos  isso só aumentou sua ansiedade.


Pelo amor de Deus, estou ficando agoniada com isso! 一 Senhora Kim verbalizou  ao ver o filho inquieto.

Ele está ansioso para ver o bofe, passei por isso também — Jimin explicou.

Taehyung, está mesmo gostando desse rapaz?

Sim, tia — o amigo respondeu por ele — Acho que toda essa inquietação fala por si só.

Vocês sabem que estou aqui, não é? Cruzou os braços.

Nunca te vi tão ansioso para sair com alguém, meu filho.

Isso é porque os outros não eram o Jungkook deixou escapulir, notando as expressões divertidas de sua mãe e seu amigo. Por que digo essas coisas?   A campainha tocou. Ele chegou!

! Lembre-se de manter a calma e se proteger. Ficarei com sua mãe — o ruivo orientou.

Obrigado Ji, até mais tarde — despediu-se.

Isso se você dormir em casa.


Taehyung revirou os olhos, e então passou pela porta principal. Acabou dando de cara com Jungkook o rapaz estava lindo; suas roupas eram casuais e em sua mão direita tinha um pequeno buquê de rosas.


Uau foi a primeira coisa que Jungkook disse. Estava encantado com Taehyung, ele estava ainda mais belo do que na noite passada Você está maravilhoso seus olhos brilharam.

Obrigado colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha Você também está! 一 Não mentiu, as roupas em tons frios combinavam com o moreno.

Agradeço... Isso é para você estendeu-lhe o pequeno buquê; tão lindo quanto o Kim.

N-Não precisava! O menino recebeu o presente e cheirou as rosas. Amava fragrâncias adocicadas, era fato. Quer entrar enquanto ponho-as na água? Jimin e minha mãe estão em casa.

Eu adoraria O Jeon concordou sorrindo.

Taehyung entrou e deu passagem para o rapaz. Logo avistou as duas figuras no sofá, e Jimin não conseguiu esconder a surpresa perante o que o amigo tinha nas mãos.

Pelo que vejo, está ficando sério brincou ele, deixando ambos os homens envergonhados.

Mãe, esse é o Jungkook. 一 A mulher então encarou-o e passou um bom tempo presa nos traços do rosto alheio. Eram tão familiares.

Jeon Jungkook — apresentou-se o moreno — É um prazer conhecê-la, senhora Kim. Estendeu a mão para a mulher, que apertou ainda meio surpresa.

O prazer é todo meu, sinta-se à vontade Jungkook.

Obrigado, estou apenas esperando Taehyung pôr as rosas na água.

Muito gentil de sua parte A senhora então sentiu as mãos tremelicarem.

A senhora está bem? Jimin perguntou-lhe.

Sim, estou bem. Acho que preciso tomar meu remédio.

Vamos? Taehyung então surgiu, e Jungkook logo despediu-se de Jimin e da mãe do Kim.


“Aquilo foi estranho”, constatou. Jungkook pensou ter visto aquela senhora no outro dia, mas não se recordava muito bem de onde. Seguiu o Kim até sua moto, e foi presenteado com um par de olhinhos brilhantes.


Já andou em uma? — Questionou.

Sim, mas nunca dirigi, tenho medo — explicou Taehyung.

Não precisa Colocou-lhe o capacete reserva, assegurando-se de que estava bem preso. É possível sentir a emoção mais precisamente quando estamos em uma dessas.


Jungkook subiu na moto, sendo seguido pelo moreno. O castanho sentiu o motorista tocar suas mãos e envolver seus braços no tronco definido, o que fez-lhe corar mas em momento algum negou o contato; estava achando aquilo agradável.


Prometo ir devagar  Jeon disse ao dar a partida.

Confio em você.


Logo partiram, e Taehyung sentiu o vento bater contra seu corpo de maneira gostosa. Deitou a cabeça nas costas do rapaz que sentia-se realizado, ter o castanho consigo era mágico; constatou isso desde que o conheceu na noite passada. Mal conseguiu dormir, sua mente não deixava de se concentrar no menino de olhos claros.

Quando paravam em algum semáforo, Jungkook olhava o reflexo de Taehyung pelo retrovisor, e mesmo vendo pouco por conta do capacete, admirava o homem com um sorriso bobo. 


[...]


Chegaram em seu destino tempos depois. Taehyung desceu e encarou a fachada do restaurante com os olhinhos brilhantes. O lugar era muito bonito, tinha uma pegada mais elegante e rústica, havia adorado.


Aqui, deixe-me ajudar Jungkook desatou o capacete e o tirou-o do menor.

Gostei do lugar sorriu pequeno.

Busquei pela melhor recomendação explicou Jeon, guardando os capacetes e segurando na mão do castanho Pronto?

Sempre e entraram juntos.


Após serem encaminhados até sua mesa, Taehyung sentiu-se agradecido por ela ficar perto do palco adorava música ao vivo ; sem contar que ao seu lado havia uma enorme janela que dava para a rua. Tudo estava bonito naquela noite, Jungkook soube escolher bem.


Tudo bem? o Jeon perguntou.

Sim, adorei a localização da mesa.

Jura? Tive medo de escolher o lugar errado. Olhou ao redor.

Está perfeito! Seus olhares se encontraram e Taehyung pegou o cardápio.

Peça o que quiser, é por minha conta.

Que é isso? De maneira alguma, vamos dividir.

Eu insisto.

E eu mais ainda retrucou, erguendo uma sobrancelha.

Por favor, Taehyung — insistiu Jungkook.

Se não aceitar, nunca mais saio com você! O castanho barganhou, sorrindo sapeca.

Golpe baixo riu o moreno, mordendo o lábio inferior. Tudo bem, aceito.

Ótimo! Então a conversa se encerrou, e voltaram a olhar as opções.


Taehyung analisou todo o cardápio com calma, e então Jungkook chamou um garçom. De entrada optaram por uma salada de harussame. Para prato principal, frango com legumes ao molho oriental; e de sobremesa uma torta de maçã com calda de caramelo.


Desejam dar uma olhada na carta de vinhos?

Claro Jungkook recebeu uma e Taehyung outra.


O Kim não sabia o que dizer. Eram vários tipos de vinho, nunca soube diferenciar — também só havia tomado um em toda a sua vida. Encarou Jungkook discretamente, notando que o moreno parecia pensativo; vez ou outra ele tirava alguma dúvida com o garçom, deixando Taehyung curioso, parecia entender do assunto.


Alguma preferência Taehyung?

Não, por mim tanto faz respondeu, devolvendo a carta e vendo Jungkook fazer o mesmo.

Traga-me um Bleu de Mer Rosé, por favor.

A taça ou garrafa, senhor?

A garrafa por favor.

Com licença. O rapaz então se retirou.

Você parece entender bem de vinhos começou o Kim.

Meu pai gostava de degustar vinhos. Posso dizer que tenho um pouco de conhecimento sobre.

Entendo concordou, cruzando uma das pernas.

A sua mãe... Tenho a impressão de já tê-la visto antes — divagou o moreno.

Sério? Onde?

Não me recordo bem, mas ela me é familiar.

Não esperava por isso.

Pois é. Jimin estava lá desde cedo? Namjoon me disse que ele tinha um compromisso importante.

Acho que eu era esse compromisso Taehyung enrubesceu ao explicar. Ele se ofereceu para me ajudar...

Entendo... Já disse que você está lindo? O outro sorriu bobo.

Estou desacostumado com tantos elogios.

Você merece cada um deles, cada um... Jeon encarou-o apaixonadamente.


Foram tirados de seu mundinho com a chegada do garçom, que trouxe tanto as entradas quanto o vinho escolhido. Taehyung e Jungkook conversaram por horas, e em momento algum houve falta de assunto. Falaram sobre seus interesses, hobbies, ideias, pensamentos tudo o que pudessem conhecer mais um do outro.

Já na sobremesa, poucas pessoas sobraram no restaurante. Era tarde, e os homens estavam mais alegres por conta da bebida e bem soltos. Taehyung percebeu que, ao beber, Jungkook ganhava um leve rubor nas maçãs do rosto o que também fez sentir calor e, por conta disso, abriu os três primeiros botões de sua camisa; deixando pouco de seu peitoral à mostra.


Taehyung, meus olhos estão aqui em cima sussurrou, vendo o Kim lamber os lábios ao levantar o olhar.

Me desculpe.

Tudo bem, não é como se eu não tivesse secado você também entregou-se o moreno na cara-dura.

Admiro a sua sinceridade.

Ela é bem necessária na maioria das vezes, não gosto de mentiras.

Um brinde à sinceridade então Taehyung ergueu sua taça quase vazia. A garrafa já estava no fim.


Após um funcionário informar que o estabelecimento estava fechando, os dois homens pagaram a conta, meio a meio. Do lado de fora, andaram descontraídos até a moto; onde Taehyung se encostou.


Acho que esse foi o melhor encontro que eu já tive declarou ele, todo sorridente.

Jura? E por que os outros foram ruins? — Jeon perguntou, interessado.

Sei lá, não tínhamos assunto e nem...

Química? questionou, estando a dois passos do castanho.

Sim... Não tinha química apertou o assento de couro.

E aqui, agora? Está rolando algo? Um passo.

O que você acha? Piscou os olhos lentamente, encarando o companheiro.

Que seus lábios são macios Jungkook desceu o olhar para os citados. É o que acho.

Venha, tire a prova. O castanho umedeceu-os.


Jeon cortou a distância, juntando ambos os corpos. Por Taehyung estar encostado na moto, teve que se abaixar um pouco. Deixou um simples selar nos lábios dele para confirmar seu pedido. 

O Kim agarrou seus ombros, e o beijo se tornou algo gostoso mesmo sem a presença das línguas ainda era cedo para isso. Jungkook usou uma das mãos para se apoiar em sua Yamaha R3 de cor verde e a outra foi ao encontro da cintura de Taehyung e, com o polegar, fez um carinho singelo; torcendo para que o castanho não tivesse cócegas naquela região.

Ambos tinham lábios macios e gostosos. Quem passasse ali perto ouviria os estalinhos causados pelo ósculo, mas eles não estavam ligando; se concentravam apenas um no outro. Seus corpos aqueceram gradativamente. 

Não tinha nada de segundas intenções ali, apenas dois homens aproveitando devidamente bem os lábios um do outro, amando. Taehyung sentiu seu coração quase pulando para fora do peito, e Jungkook não estava diferente ao sentir os dedos longos em sua nuca, arrepiou levemente e uma sensação gostosa percorreu seu corpo.

Ao se afastarem, decidiram manter as testas coladas por um tempo. Jeon aproveitou para deixar carinhos no rosto de Taehyung, tocou-o com delicadeza e acariciou como se fosse a jóia mais preciosa de todo o mundo; estava apaixonado.


Foi tão incrível para você quanto para mim? Jungkook perguntou.

Sim riu soprado Foi perfeito roubou um selinho do mais alto.

Tenho permissão para fazer isso mais vezes?

Com toda a certeza ambos suspiraram 一 É melhor irmos, está ficando tarde.

Tem razão.


Antes de subir na moto, Taehyung olhou para a esquina. Um senhor o encarava fixamente, o que deixou-o curioso era melhor que saíssem logo daquele lugar. Fazendo todo o trajeto de volta, os dois estavam um pouco para baixo, não queriam se separar. Por mais que se vissem depois, necessitavam ficar juntos por mais tempo.


Obrigado Kim entregou o capacete do moreno.

Tae... Posso te chamar de Tae? Jungkook olhava-o com expectativa.

Claro.

Aceita sair comigo novamente amanhã? convidou — Não quero parecer desesperado, mas sua companhia é a melhor que já tive. Gosto de estar com você.

Eu também Taehyung compreendia-o, e muito. Eu aceito, me passe os detalhes por mensagem.

Certo, boa noite puxou o homem pela cintura delicadamente e selou seus lábios.

Nossa Taehyung mordeu o lábio inferior. Quero mais disso amanhã.

Você terá 一 sorriu, colocando o capacete.

Dirija com cuidado.

Sempre piscou e seguiu seu caminho.


Taehyung entrou em casa sentindo borboletas no estômago. Ao chegar na sala de estar, avistou Jimin na brecha da cortina de pijama e pantufas.


Eu sabia! Encarou o Kim. Conta tudo!


Taehyung então disse-lhe cada detalhe, passaram horas conversando sobre Jungkook. Jimin sabia muito bem que o moreno havia encantado seu melhor amigo e, para ele, já estava na hora.


[...]


Taehyung tentava se esconder ao máximo. Olhou para todos os lados, seguindo pelo labirinto completamente perdido, e assustou-se ao ouvir um barulho específico. Quando olhou para trás, Jungkook havia acertado-lhe.


Você não pode fazer isso! Inconformado, encarou a mancha de tinta em seu colete.

E por que não? Duvidou o outro, colocando a arma de paintball no ombro.

Porque estamos em um encontro, é deselegante.

Estamos em times opostos paixão, são as regras.

Chato retrucou o Kim caminhando, e acabou por escorregar na tinta que havia no chão.

Deixe-me ajudar Jungkook aproximou-se e acabou cometendo o mesmo erro, resultando em um Taehyung rubro por tê-lo entre suas pernas enquanto gargalhava O que foi? Por que está envergonhado?

E-eu... Ele fechou os olhos ao sentir uma mordidinha em seu queixo. Estavam sozinhos naquela parte do labirinto e as luzes escuras destacavam a tinta néon; dando um clima mais gostoso.


Jungkook sabia o que fazer. Desde que buscou Taehyung em casa não conseguia manter seus lábios longe dos dele havia viciado no beijo do castanho, isso era um fato. O castanho, quando percebeu que seu tempo havia recarregado, pôs a arma contra a cintura do Jeon e atirou.


Não acredito Jungkook sorriu rente a sua orelha.

Sem distrações respondeu, tirando o maior de cima de si Isso é um jogo piscou, levantou e saiu correndo.

Vou pegar você segue a procura do Kim.


A noite dos dois estava recheada de novas experiências. 

Ao cansarem do paintball, Jungkook levou Taehyung para uma exposição de arte que estava tendo ali perto. Era um projeto livre e com artistas amadores, mas mesmo assim não deixava de ser lindo. Caminhavam de mãos dadas em meio a multidão, os olhos do Kim brilhavam como diamantes aquilo era especial para si, sentia-se grato por Jeon tê-lo convidado para algo tão belo.


Isso é... Incrível maravilhou-se, dando uma meia-volta e olhando ao redor.

Sabia que iria gostar. Estava voltando da casa de um amigo mais cedo e vi as pessoas montando as obras, lembrei de você.

Não sei nem como te agradecer declarou, parando de frente ao moreno.

Eu sei sorriu sapeca, aproximando-se do Kim e selando seus lábios rapidamente. O moreno adorava o gloss de cereja que Taehyung usava.

Obrigado sussurrou. Jungkook sentiu o coração errar algumas batidas; era muita fofura para uma pessoa só.


[...]


Taehyung estava sentado no sofá de casa, à espera de Jungkook. Ao tocar da campainha, correu para abrir a porta e pulou nos braços do moreno.


Nossa, estava com tanta saudade assim? O mais alto retribuiu o abraço.

Não faz ideia respondeu, beijando a bochecha do Jeon e deu-o passagem.

Tae, trouxe algo para te mostrar.

Vamos sentar. Seguiram até um dos sofás da sala de estar.

Lembra o que eu disse no nosso primeiro encontro? Sobre conhecer sua mãe?

Sim.

Então... Jungkook tirou algo do bolso. Taehyung reconheceu como uma fotografia, que foi entregue a si. Esse na foto é o meu pai...

Mamãe? franziu o cenho Por que minha mãe teria uma foto com o seu pai?

Filho, você viu minha echarpe azul? a mulher adentrou o cômodo Jungkook, é um prazer vê-lo.

Mãe, por que a senhora está em uma foto com o pai do Jungkook? automaticamente o sorriso da mulher foi morrendo. Ela mordeu o lábio inferior e encarou a fotografia nas mãos do filho.

Não achei que descobriria isso caminhou até ele e sentou ao seu lado Posso? se referiu a fotografia. Taehyung entregou-a à ela. Olha só, quanto tempo sorriu pequeno.

Como se conheceram? Jungkook perguntou.

Isso é uma longa história respirou fundo Nos conhecemos no colégio, éramos melhores amigos.

Por que não nos disse isso antes?

Porque... Eu também teria que dizer que fomos apaixonados um pelo outro ambos os garotos arregalaram os olhos.

O-o quê? Jeon piscou várias vezes.

Eu e seu pai nos amávamos. Contudo, eu já estava prometida ao pai de Taehyung nessa época... Abaixou o olhar. Foi difícil deixar Seungheon para trás, mas ele entendia. Eu iria me casar em breve, não poderíamos continuar com aquilo... Nunca mais nos vimos após o baile de formatura, o baile de máscaras que te contei encarou o filho.

Meu Deus, isso é muito para digerir Taehyung respirou fundo.

Obrigado por nos contar isso, senhora Kim. Jungkook agradeceu. 一 Se não fosse pela senhora, não saberíamos a verdade.

Não teria coragem de perguntar ao seu pai? Taehyung encarou-o.

Não posso... Ele faleceu há quatro anos contou, comprimindo os lábios.


Taehyung estava chocado. Nunca havia perguntado pelo pai do Jeon quanta indelicadeza , sentia-se mal pelo moreno; só não estava pior do que a senhora Kim, sua mãe amou-o no passado. 

Quando casou-se com o pai de Taehyung, aprendeu a amá-lo também. Queria bem aos dois, porém Seungheon se tornou uma lembrança feliz de seu passado o que fazia com que ela sentisse a dor da perda.


Meus pêsames, querido... a mulher disse, limpando uma lágrima no canto do olho direito.

Tudo bem, ele está em um lugar melhor.

Jungkook... Eu sinto muito! Nunca perguntei sobre seu pai, me perdoe... Taehyung abraçou-o.

Está tudo bem Tae, tudo está ocorrendo no tempo certo beijou os fios do castanho.


Aquela tarde foi de tristeza para todos. A senhora Kim optou por ficar em seu quarto, olhando um álbum de fotografias antigas em que estavam presentes ela e seu velho amigo. Já Kim fez companhia a Jungkook, deu todo o carinho que podia para o moreno, sabia como era difícil perder o pai, sabia muito bem.


[...]


Os dois estavam juntos novamente. Essa era a décima vez que saíam, e não cansavam da companhia um do outro; um grude extremo.


Vamos lá, abra a boca Taehyung dizia enquanto tentava acertar uma pipoca na garganta do Jeon.

Cuidado com os meus olhos! Jungkook separou os lábios, mas acabou por sentir a pipoca atingir sua testa. Tae, não sei se sabe, mas testa e boca são lugares diferentes.

Bobo  retrucou, deitando a cabeça no ombro do moreno. Inalar seu cheiro o fez sorrir sem mostrar os dentes. Jungkook tinha um cheiro másculo forte, isso agradava-lhe.

O que quer fazer depois daqui? Acariciou os fios castanhos.

Não sei, podemos andar por aí sem rumo respondeu, dando de ombros.

Ótima ideia.


As ruas de Seoul estavam movimentadas naquela tarde. Nenhum dos rapazes teve aula, então aproveitaram para dar uma volta em um parque.

Enquanto andavam, Taehyung sentiu-se observado; sempre a mesma sensação em todas as vezes que saíam. Ele pôs a mão no peito e suspirou, seguidamente, olhou para trás e viu um senhor conhecido sentado em um banco. O homem estava parado, não olhava para si nem nada mas aquilo era estranho; por que esse homem estava seguindo-o?


Jungkook, espere um instante. Soltou a mão do moreno e caminhou até o senhor. Com licença! O homem encarou-lhe e arregalou os olhos. Por que está me seguindo?

Como?

Por favor senhor, não se faça de desentendido. Sei que me segue a dias.

Não sei do que está falando meu jovem. Engoliu em seco e Taehyung sentou ao seu lado.

Não minta para mim, pode me explicar. Nos conhecemos de algum lugar? O grisalho então respirou fundo.

Chame seu amigo, creio que vocês dois precisam de uma resposta. Taehyung encarou Jungkook, que se aproximou devagar.

Está tudo bem? Questionou o Jeon.

Preciso que tenham a mente aberta, que deixem de lado todas as suas crenças.

Por quê? Taehyung franziu o cenho.

Porque o que vou contar-lhes irá parecer loucura.


•••


“Há muito tempo atrás, dois reinos se encontravam em conflito: Silla e Baekje. Para que uma aliança de paz se formasse, a rainha de Silla ofereceu a mão de sua filha para o rei de Baekje; que aceitou sem nem pensar duas vezes, pois a moça era conhecida por sua beleza incomparável.


Mamãe, por favor, desista dessa barbaridade! A princesa implorou pela milésima vez.

Entenda, isso é para o bem do nosso reino. Silla e Baekje serão aliados, seremos mais poderosos juntos.

Mas e quanto a mim? É de seu conhecimento que não amo o rei Oh.

Amor é apenas um detalhe, irá aprender a tê-lo como seu marido.

A jovem moça sabia que não adiantaria insistir, então simplesmente deu as costas e saiu dos aposentos reais de sua mãe.


A rainha pouco importava-se com os sentimentos da filha, arrependia-se da noite em que deu à luz a garota. Fizera tudo apenas para manter o falecido rei junto a si e, quando percebeu que o homem estava velho e com problemas de saúde, não pensou duas vezes em envenená-lo e tomar sua coroa. Para que seu plano funcionasse, precisava que sua filha se casasse com o rei de Baekje. 

A princesa era contraditória demais; teria que achar uma maneira de fazê-la ceder se não pelo caminho mais fácil, pelo mais difícil então.

Semanas passaram e a jovem continuava a desafiar a mãe, então a rainha decidiu dar um basta naquilo. Marcou um baile de máscaras em homenagem ao noivado e enviou os convites para todos os nobres dos dois reinos, precisava que o rei estivesse presente. 

Com o baile próximo, a mulher pediu que seus soldados levassem-a até um local distante, onde ela mesma faria uma visita a um mago.

Vossa Alteza cortejou-lhe o grisalho, fazendo uma reverência. A que devo a honra de sua visita?

Preciso que faça algo para mim ela disse firme Quero que minha filha e o rei de Baekje se apaixonem um pelo outro.

A senhora tem certeza? 

Claro, isso deverá acontecer no baile de amanhã. O que pode fazer a respeito?

Darei o meu melhor.


Ele então criou duas máscaras. Ambas surgiram da magia e eram tão belas, dignas da realeza. Seguidamente, as peças foram banhadas em uma poção do amor algo não muito forte já que o amor verdadeiro precisava vir do coração, e as máscaras apenas criavam uma enorme atração entre duas pessoas. O amor de verdade surgiria com o tempo.


Aqui está, minha senhora declarou, colocando ambas em uma caixa de madeira escura.

Perfeito fez sinal para que um dos seus cavaleiros desse a recompensa do homem; cem moedas de ouro. 一 Vamos.

Foi um prazer fazer negócios com a senhora, Alteza.


A mulher então voltou para seu reino. Ao chegar, foi direto para o quarto da filha, que estava de frente para a penteadeira; encarando seu próprio reflexo.


Podemos conversar? perguntou, recebendo um aceno da princesa Trouxe algo para você colocou a caixa diante da moça Abra.

Máscaras? 

Sim, para você e o rei de Baekje.

Então ele virá?

Óbvio que sim, não perderia a chance de estar com você.

Mamãe...

Já conversamos sobre isso. Em breve, irá amá-lo imensamente sorriu perversa.


A noite do baile logo chegou. Toda a realeza e nobreza estavam presentes à espera do rei, que se atrasaria um pouco por conta da distância entre os reinos. A princesa encontrava-se triste porque não queria casar com alguém que não amava; mas infelizmente essa decisão não era sua.

Quando as trombetas soaram, todos olharam em direção aos portões principais. O rei entrou com alguns de seus escudeiros, foi ao encontro das duas mulheres e fez uma reverência em respeito.


Vossa Alteza, sinto-me imensamente grato pelo convite, o baile está impecável.

Muita gentileza a sua, rei Oh.


Os olhares do rei e da princesa se encontraram, ele ajoelhou-se e beijou a mão da moça, ela acabou ficando desconfortável.


Meu rei, tenho um presente para lhe oferecer! A mulher então pediu que um dos criados trouxesse a caixa até si. Pedi que fizessem-as para o senhor e minha filha, como um presente reverenciou, abrindo a caixa.

São muito belas Tocou as duas. Não farei desfeita alguma Retirou a máscara que usava e pegou a preta em sua frente.


Após a princesa fazer o mesmo com a prateada, eles encararam-se; um vislumbre vermelho percorreu ambos os olhares e suas pupilas dilataram. Foi impossível que contivessem o sorriso. A rainha sorriu maldosamente tudo estava indo como o planejado. Passou o resto da noite de olhos no casal, que não desgrudou em momento algum.


Perfeito.


Não demorou para que o rei e a princesa se apaixonassem. O casamento logo veio e ela partiu para viver em Baekje com o marido, tudo o que a rainha precisava. 

Ela mesma nunca quis uma aliança entre ambos os reinos, seu desejo mais profundo era ter poder sobre eles e ter tudo para si. Então liderou um exército contra Baekje, e ordenou que aqueles que não se rendessem deveriam morrer. A rainha de Silla matou o rei e a própria filha, tudo isso para no final ter todo o poder que desejava. 

Durante o ataque, as máscaras se perderam no tempo. Encontravam-se algumas vezes em anos, e isso resultava em pessoas apaixonadas. Notando o que suas criações estavam fazendo, o mago decidiu que as encontraria e as destruiria não podia deixar que as máscaras caíssem em mãos erradas novamente.


•••


Deixe-me ver se entendi. Está nos dizendo que as máscaras que usamos foi o que fez com que nos interessassemos um pelo outro? Taehyung estava boquiaberto.

Essa é a maior bobagem que já ouvi. Jungkook revirou os olhos. Como conseguiu inventar algo tão mentiroso? Essa é a verdade suspirou.

Quem é você? Taehyung questionou-o.

Me chamo Byunghun, e preciso que me entreguem as máscaras. Elas têm que ser destruídas.

Você é louco exaltou-se o Jeon, levantando-se.

Acha mesmo? O senhor ergueu uma sobrancelha. 


Com as duas mãos juntas, Byunghun fechou os olhos e concentrou-se. Ao abri-las, belas borboletas azuis voaram graciosamente em direção ao céu.


Uau Taehyung sorriu. Como fez isso?

Truque de família O senhorzinho levantou. Isso foi o suficiente para você jovem? Foi até Jungkook e tocou sua jaqueta, que mudou de verde para vermelho instantâneamente.

E-eu gaguejou o moreno, boquiaberto. Isso não é possível!

Na verdade, acho que é bem possível Jungkook Taehyung levantou, ainda sorridente. As máscaras... Elas serão mesmo destruídas?

Sim. Garanto-lhes que elas nunca mais voltarão a existir.

Entendo... Kim colocou-se a pensar. Pode nos encontrar aqui pela noite?

Claro, estarei esperando. O senhorzinho sorriu e seguiu andando devagar.

Máscaras mágicas Jungkook estalou a língua no céu da boca. Por essa eu não esperava.

Nem eu... Nossa, agora entendi! Quando te vi pela primeira vez, meu coração estava quase saindo pela boca...

O meu também... Tae, você não vai me deixar, não é? Baixou o olhar.


Taehyung achava fofo esse jeitinho do Jeon, às vezes, parecia um cãozinho abandonado. Ao contrário do que a maioria pensava, Jungkook era manhoso e sensível. Kim já havia notado esses detalhes, então abraçou o moreno e beijou a pintinha em seu pescoço.


Jamais farei isso. Acomodou-se entre os braços enormes que lhe envolveram.


[...]


A noite logo chegou. Quando finalmente acharam um tempo livre, cada um buscou sua máscara e foi em direção ao local. Taehyung chegou primeiro, avistou o homem sentado no mesmo banco de mais cedo e caminhou em sua direção.


Eu trouxe estendeu-lhe a máscara.

A quanto tempo não ponho meus olhos em você? Sorriu para a prateada e a segura.

As procura desde quando?

Desde muito tempo... Finalmente as encontrei, só posso localizá-las se estiverem juntas. Da última vez que senti-as, estavam em uma loja de antiguidades, foi aí que dois melhores amigos compraram-as.

Minha mãe e Seungheon sussurrou.

Sim afirmou levemente. Sabe Taehyung... Eu nunca vi algo como o que está acontecendo entre você e aquele rapaz.

Como assim? Endireitou-se no banco.

A máscara causa apenas interesse. Vocês se apaixonaram de verdade e em pouquíssimo tempo, isso não foi efeito dela.

O que quer dizer?

Seus pais não puderam ficar juntos, então o destino resolveu cruzar seu caminho com o do outro rapaz.

Então o que aconteceu entre Jungkook e eu, no baile de máscaras, já estava previsto?

Não, aquilo foi um incidente. Vocês iriam se cruzar várias vezes no futuro, só então conheceriam um ao outro.

Nossa, então sempre estivemos destinados?

Sim, o que vocês têm vai além das máscaras. É algo único, o verdadeiro amor, são almas gêmeas.

Nunca imaginei isso fixou o olhar no chão.

Me desculpem pelo atraso! Jungkook correu até os dois. Aqui está entregou sua máscara ao homem.

Sou muito grato a vocês meus jovens.

Eles então ouviram um trovão, o céu estava nublado e alguns pingos de chuva começaram a cair.

É a coisa certa Taehyung sussurrou. O grisalho sorriu pequeno e afastou-se devagar.

Finalmente disse ao encarar as máscaras Procurei vocês por milênios, nunca mais irão causar mal às pessoas. E sumiu.


Taehyung e Jungkook estavam a caminho da moto, pois a chuva estava cada vez mais grossa. O moreno sugeriu que fossem para sua casa, já que chegariam em minutos. De frente para a residência, Taehyung notou que ela era muito bonita. Jungkook abriu a porta com pressa e entrou junto do castanho.


Jungkook, estou molhado.

Venha comigo, vamos buscar algumas roupas secas.


Taehyung deixou os sapatos no tapete e seguiu o Jeon, pedindo desculpas várias vezes por estar ensopando a casa do outro; que apenas dizia estar tudo bem.


Aqui tirou um conjunto de roupas do closet e entregou a Taehyung Nunca usei estendeu-lhe uma box ainda na embalagem.

Obrigado...

O banheiro é ali, pode ficar à vontade.


Taehyung entrou, retirou todas as suas roupas molhadas e vestiu as do Jeon, que continham um cheiro gostoso de amaciante. Saindo do local, percebeu o quarto vazio e seguiu timidamente pelo corredor. Jungkook estava na cozinha.


Está com fome? Gosta de morangos?

Eu amo apoiou-se no balcão.

Ainda estou surtando internamente com o que aconteceu mais cedo. Minha jaqueta agora é vermelha! disse alarmado ao que tirava os morangos da geladeira.

Eu sei... Sempre acreditei em coisas desse tipo.

Eu não, mas agora tudo está claro. Levou os morangos até Taehyung.

Você é difícil declarou, levando uma das frutas até a altura do rosto. Eu gosto disso.

Jura? sorriu ladino e selou os lábios com os do Kim, que estavam doces.


O garoto apertou os ombros do moreno, sentindo-se bem ao saber que estariam juntos para sempre. Seu coração batia apenas por Jungkook; desejava tê-lo pela eternidade. 

Ousado, introduziu sua língua no beijo. Jungkook acolheu-a em sua boca, fazendo o mesmo em seguida. O clima estava esquentando, os toques ganharam mais pressão e os arfares de ambos os homens ficaram altos.

Jeon não conseguiu pensar direito, segurou nas coxas de Taehyung e o pôs nos braços. Ao sentir as penas alheias contornarem sua cintura, caminhou até o quarto e foi direto para a cama de casal; onde sentou-se com cuidado.


Eu quero você sussurrou, levando as mãos até a cintura do Kim por baixo da camisa; sua pele estava quente Mas, caso opte por esperar, estarei aqui. Não se apresse por minha causa.

Está tudo bem assegurou, acomodando o rosto alvo entre suas mãos Eu também quero.

Tem certeza? Olha Tae, sobre o que aquele senhor disse...

Não vamos pensar nisso, acredite, apenas um olhar, isso foi o suficiente para que eu soubesse que você é o meu destino.


Esse foi o estopim. Voltaram a se beijar desesperadamente, logo as roupas começaram a voar longe por conta da necessidade de ambos os corpos. Com Jungkook entre suas pernas, mas ainda de box, Taehyung pôde concentrar-se no físico do moreno. Sabia que ele fazia academia, e isso explicava seus músculos aparentes, mas gostou muito do que viu. Com Jeon não foi diferente, a pele de Taehyung era tão macia, suas curvas o encantavam, sem contar naquele tom moreno, tão bonito.


Você é lindo elogiou, beijando o peitoral do castanho.


Taehyung podia sentir o membro duro do outro contra sua coxa, e não estava diferente. Suspirou quando os beijos desceram para sua barriga, fazendo seus pelos arrepiarem a cada toque do moreno que causava-lhe uma sensação diferente.


Jungkook sussurrou.

Sentindo quando sua box foi puxada lentamente, viu quando Jeon deixou um selar sobre o membro rijo e encarou-o faminto. Jungkook espalhou beijos por toda aquela região, seu corpo estava em chamas.

Devemos tirar no dado? O moreno perguntou, fazendo ambos sorriem.

Não. Hoje quero você em mim, quero muito.


E ele teria. Jeon atacou sua entrada com desejo, a língua deslizou por ela enquanto uma de suas mãos masturbou o outro; que não conseguia mais assemelhar o que acontecia consigo. Apertou as cobertas brancas da cama e revirou os olhos em deleite ao ter um dedo dentro de si,

Jungkook tocava todo o seu interior, sua próstata estava sendo massageada e não conseguia nem sequer manter os olhos parados; eles reviraram por conta própria enquanto todo aquele prazer era correspondido por gemidos e um pênis molhado.


Jungkook, por mais que eu queira apreciar cada minuto, não posso mais esperar! Taehyung encarou-o.


O Jeon pôs-se de joelhos entre as pernas do Kim e tirou sua peça íntima. O pênis vermelho saltou, deixando o castanho impressionado; não via a hora de ter aquilo em seu interior.


Não quero te machucar explicou o moreno, voltando a penetrá-lo com os dedos.

Uhm... Você não vai.

É melhor prevenir.


Taehyung encarou o membro do moreno e envolveu-o em sua mão. Jungkook fechou os olhos e mordeu os lábios; tempos não era tocado naquela região saber que era Taehyung ali excitava-lhe ainda mais. A masturbação havia tornado-se recíproca, ambas as mãos moviam-se com pressa e os gemidos intercalavam entre os dois.


Não me faça esperar mais, eu imploro Jungkook, faça amor comigo.


O coração do Jeon acelerou mais ainda. Fazer amor era algo muito íntimo, ia além do sexo envolvia um sentimento muito forte. 

Abriu a gaveta da mesinha ao lado da cama e retirou uma camisinha lubrificada, rasgou a embalagem e encapou seu pau extremamente duro. Deitou-se sobre o corpo de Taehyung, separou bem as pernas do castanho e encaixou-se na entrada. Ambos arfavam alto, seus corpos estavam conectando-se da maneira mais íntima, pois Jungkook se enterrava no outro com carinho e cautela; não tinha a intenção de machucá-lo.

Taehyung beijou-o e ele nem sequer pensou em perder tempo: investiu uma, duas, três, várias vezes seguidas lento e gostoso, quente e apertado. Estava quase fora de órbita. O prazer que sentiam era tanto que suas mentes mantiveram-se distantes; espalmavam o corpo um do outro, conhecendo-os mais precisamente e matando a vontade que tanto sentiram antes. 


Tae... arfou Eu te amo, eu te amo mais do que pode imaginar colou sua testa na do Kim.

Eu também te amo, e sempre irei te amar gemeu rente aos lábios róseos.


Jungkook apoiou uma das pernas de Taehyung em seu ombro e beijou-a. Não limitaria-se essa noite sabia que muitas viriam, mas essa era a primeira vez e seria especial com toda a certeza. 

Seu pau era engolido com facilidade, e podia sentir que a qualquer momento gozaria; tudo efeito de estar com a pessoa que amava. Taehyung não encontrava-se diferente: sua próstata era atingida com precisão e, mesmo devagar, Jungkook ia fundo; fazendo com que desejasse mais, que implorasse por mais.


Q-quero ficar de quatro o castanho disse com dificuldade.

Faça, deixe-me amá-lo nessa posição.


Kim então fez, empinou seu quadril com gosto e sua bochecha tocou o colchão macio. Jeon jurou que estava no céu, porque ver a entradinha piscando para si fora o melhor convite que havia recebido. Sem mais nem menos, voltou a penetrá-lo e segurou nos quadris amorenados; deslizando pelas costas arqueadas e tocando-as com seu peitoral.


Amo o seu cheiro declarou o maior ao sentir o perfume suave na nuca do outro. Amo cada pedacinho seu.

E e-eu... Ah! Mais Jungkookie!


Taehyung não conseguia mais. Estava chegando ao seu limite, então Jungkook acelerou um pouco as estocadas enquanto sentia algo gostoso em sua virilha. O menor puxou-o pela nuca, colando seus rostos, e então gozou contra os lençóis brancos. Pouco depois, Jungkook veio gemendo de forma manhosa enquanto enchia a camisinha com fortes jatos de porra.

Caíram sobre o colchão. Jeon recompôs-se e saiu de dentro do outro devagar, apressando-se em tirar o preservativo cheio e dando-lhe um nó.


Foi tão incrível para você quando para mim? Kim repetiu a fala do moreno em um de seus encontros, o que fez-o sorrir.

Mais que incrível afirmou, pegando o edredom e cobrindo ambos.

Concordo ficaram de frente um para o outro.

Lindo disse, colocando uma das mechas de Taehyung atrás da orelha. Ficaremos juntos para sempre.

Para todo o sempre.



Notas Finais


E fim! O que acharam? Eu confesso que amei os TK dessa ficzinha, tô apaixonada!🤗

Por último e não menos importante, eu gostaria de agradecer a @moonjun_cact pela betagem maravilhosa, sem elu esses dois capítulos teriam sido um desastre kkkkk.😁💙

Também gostaria de agradecer a @nutella_kpop_ pela capa perfeita, não poderia ter escolhido alguém melhor!🥺💜

Espero que tenham gostado 💜💜💜
Obrigada por ler 💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...