1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond the mission - Justin Bieber >
  3. Noite das garotas.

História Beyond the mission - Justin Bieber - Noite das garotas.


Escrita por: tamaraaaa__

Notas do Autor


Oiii genteee,sentiram minha falta? Cá estou eu com mais um cap MUITO bommm e cheio de briguinhas hehe

Boa leitura!

Capítulo 29 - Noite das garotas.


Fanfic / Fanfiction Beyond the mission - Justin Bieber - Noite das garotas.

1 mês havia se passado e tudo estava uma correria. Eu e Justin estávamos próximos,ele não era mais frio comigo,agia como alguém normal,mesmo sempre fugindo depois das nossas transas. Já até me acostumei com isso,digamos assim. 

Jeremy estava na cidade,junto com vários outros guardas a procura da maldita Baldwin. Ela não havia aparecido ainda,mas eu sinto que estávamos mais perto do que nunca para encontrá-la. 

Chris e Selena estavam próximos até demais,agora eles demonstravam afeto na nossa frente. Isso vai acabar em namoro,e todos sabemos disso. Ryan está cada vez mais focado em ajudar Jeremy a manter os homens em forma. Chaz tem sumido algumas vezes e Caitlin também,o que me deixa bem desconfiada,mas prefiro não atrair suspeitas. 

-Ei! Está acordada ou no mundo da lua? - encaro Selena voltando a focar nos papéis a minha frente. 

-Oi...-Falo me encontrando na cadeira e sentindo minha cabeça latejar. Eu estava mais cansada que nunca. 

-Uou,você está acabada sabia? 

-Sim. E você,não está nada mal! Que sorriso no rosto é esse?! - pergunto sorrindo de lado,vendo ela revirar os olhos e abrir mais o sorriso que já estava em seu rosto. -Vamos,fale logo!

-A algum tempo...eu e Chris estamos nos relacionando. 

-Não é uma novidade para ninguém. Todos percebemos isso. - falo sorrindo de lado,encarando a mesma sentar em frente a mim,com a mesa do escritório nos separando. 

-É,eu imagino que sim...mas enfim,estava tudo indo incrível. Ele é carinhoso,cuidadoso,sexy,incrível sabe?! Eu acho que amo ele,Sabrina. E isso parece loucura!

-Não é loucura,Selena. Amar é uma coisa boa,é um sentimento único que você deve aproveitar e valorizar. E com certeza,o Chris também te ama. Vocês são adultos,quem sabe não rola um casamento...vou adorar ser madrinha!

-Ei! Não adiante as coisas. Nem disse pra ele as três palavrinhas mágicas. - ela fala bufando,não aguento e acabo rindo,fazendo ela jogar um lápis em mim. 

-Deveria. Você sempre me dizia para viver como se fosse a última vez. Pois bem,siga seu próprio conselho,garota! - falo sorrindo e vendo ela concordar,se levantando. 

-Eu te amo. 

-Eu também te amo. Mas diga isso para ele também,hum?! Você é uma mafiosa,não deveria ter medo de falar sobre sentimentos.

-Concordo,eu falo sobre pessoas mortas...-ela fala dando de ombros.

-Você mata pessoas,isso é bem pior. 

-Em falar nisso,você ainda não entrou em ação de verdade,Sabrina. 

-“ação” que você chama é matar pessoas? - pergunto indignada,ela retira o sorriso do rosto e coça a nuca. 

-Desculpa...eu sei que pra você não é um assunto normal,me desculpa eu não quis falar assim,eu só...

-Pra você é normal,não se desculpe. Como você disse,eu ainda não fiz isso,mas sei que um dia vou precisar fazer...-Falo engolindo em seco,me levantando e me aproximando dela,a abraço,fazendo ela se assustar um pouco,mas logo em seguida me agarrar. - Não sei se estou preparada para isso,Selena.

-Nunca estamos,Sab. Mas precisamos estar. Essa é a nossa vida,essa é a sua vida. Você é a líder,você manda na porra toda e precisa demonstrar autoridade. As pessoas precisam sentir medo de você,para saberem até aonde podem ir,o que não é muito longe...entende? 

-Obrigada...por estar comigo desde sempre. 

-Sempre vou estar. 

-Eu te amo muito.

-Eu também te amo muito...

-E eu vou vomitar com tantaaaaa amorosidade aqui!  

Me afasto um pouco de Selena e vejo Caitlin entrando no escritório,sorrindo de lado.

-Não seja estraga prazer! - Selena fala se afastando,revirando os olhos. 

-Sabrina se tornou uma líder exemplar em poucos meses,não entendo esse medo todo! - Caitlin fala jogando os braços pro ar e se aproximando. Ela vestia uma calça jeans preta justa,regata branca e jaqueta de couro preta. Look de sempre da Caitlin,parecia até combinar com o chris. Eles realmente eram parecidos.

-Obrigada,garotas. - falo sorrindo de lado e me escorando na mesa. 

-Que tal uma noite das meninas? - Caitlin sugere sorrindo maliciosa.

-Noite das meninas? - pergunto arqueando a sobrancelha. 

-Acho uma ótima ideia! Sabrina nunca teve uma noite boa de verdade nas boates,que tal hoje?! - Selena fala animada.

-Porque não hoje,hum?! Vamos logo! 

Nem sequer tento resistir,apenas saio do escritório,fechando o mesmo com a minha digital e indo me arrumar com as garotas. Os meninos não estavam em casa,Caitlin me disse que eles foram para um racha na cidade ao lado,aonde chaz iria correr.

Pensei em voltar atrás e negar essa saideira para terminar de avaliar os papéis sobre os novos guardas,mas preciso disso...preciso descansar e me divertir um pouco. 

Até mesmo uma líder merece um pouco de descanso. 


(...)


Selena vestia um body vermelho de renda com uma saia de couro preto,uma bota até o joelho e uma maquiagem escura perfeita. Ela estava linda,sempre estava. Caitlin estava perfeita em um vestido colado e decotado azul no corpo,acompanhado de uma pequena bolsa branca e os saltos brancos também. Eu vestia uma saia de couro vermelha e uma blusa de mangas compridas preta,com uma bota preta também e os cabelos enrolados em babyliss. Caitlin e Selena me produziram bem essa noite. 

-Vamos na nossa melhor boate da cidade! - Selena fala dando partida em seu Audi preto e Caitlin da um gritinho animada,me fazendo rir. 

-Homens,bebidas,música...as melhores coisas para mulheres gostosas e que precisam relaxar! 

-A noite vai ser longa. - falo sorrindo e vendo as duas concordarem animadas.

Assim que chegamos,já conseguia ouvir o som alto da música lá do estacionamento. Como sempre,tivemos acesso vip e entramos rapidamente. Fomos direto para o andar de cima,aonde ficava os sofás e o bar particular. Caitlin expulsou todos que estavam lá,deixando somente para nós.

-Uma dose de tequila para cada homem gato que eu ver por aqui! - Caitlin fala sorrindo e logo em seguida vira o copo,encarando o barman. - Um já foi! 

-Vamos,beba! - Selena fala batendo o próprio copo no meu e levando o dela até a boca. As duas me encaravam ansiosas. Das vezes que saímos,eu nunca bebi. Não sou fã de bebida. 

-Meu Deus,eu vou estar um estrago amanhã! - falo fazendo uma careta e levando o copo até minha boca,sentindo o líquido descer queimando em minha garganta. 

-Puta merda! 

-Isso aí garota! - Caitlin fala dando pulinhos! - Todas pra gente,gatão! 

-É pra já,garotas! - o barman que aparentava ter seus 30 anos,fala sorrindo maroto. 


(...)


Com certeza já passava das 00:00 e eu já me sentia meio bebada. Caitlin e Selena gritavam feito loucas cantando e dançando com alguns homens que já estavam na área vip,não julgo,estava do mesmo jeito a alguns minutos atrás. Caitlin fez questão de arrastar os mais gatos! 

Me levantei do sofá indo até o bar,o gostoso barman sorri maroto. 

-Mais uma? 

-Já estou aqui mesmo,não é?! - falo rindo,ele concorda e começa a preparar minha bebida.

-Me sinto lisongeado por estar no mesmo ambiente vip que uma loira linda como você...-encaro o homem sentado ao meu lado,desviando o olhar do barman. Loiro,dos olhos azuis e braços musculosos. Usava roupas descontraídas mas usava aqueles colares do exército,o que me chamou atenção. 

-Você chega assim em todas? - pergunto sorrindo maroto,o mesmo rir,me encarando de cima a baixo. O barman coloca minha bebida em cima da mesa e se distancia,com um sorriso de lado. 

-Não gosto de chegar em todas. 

-Hummm,então temos aqui um selecionista! 

-essa palavra existe? - ele pergunta confuso,paro para pensar um pouco mas não consigo raciocinar e acabo rindo,quando escuto sua risada também. 

-Me chamo Vini,senhorita...

-Sabrina. Sem esse senhorita,por favor. - falo sorrindo,ele concorda e se levanta,chegando mais perto de mim e encostando nosso copos. Sorrio boba,ao ver seu rosto mais de perto. Ele era um cara muito gato,seus lábios carnudos pareciam me atrair,me aproximo dele,sentindo suas mãos em minha cintura quando me levanto. Seu hálito quente com cheiro de vodka se aproximava mais do meu rosto,lentamente. Fecho os olhos me preparando para receber seus lábios no meu,mas abro rapidamente quando sinto o corpo dele se afastar do meu com uma certa velocidade.

-Justin?! Para com isso! - me aproximo agarrando seus braços,que ainda socavam o rosto do vini. Por mais que vini fosse forte,ele estava bebado e não conseguiria reagir. Agradeço mentalmente por chaz e Ryan puxarem Justin,fazendo ele se afastar. 

Me agacho na frente de vini,vendo seu rosto sangrando e com certeza o nariz quebrado.

-Meu Deus...você está bem?! - pergunto ajudando ele a sentar no chão.

-Eu sou do exército...já passei por isso antes. - ele fala rindo baixinho,mas logo para gemendo de dor. - não me disse que tinha namorado. - ele fala encarando Justin. 

Volto meu olhar para o mesmo,que me encarava furioso,um pouco distante de nós,sendo segurado Ryan. Chaz e Chris agarravam Selena e Caitlin,que reclamavam bravas. 

-Você pode se cuidar,hum?! - pergunto,me levantando e encarando vini. Ele se levanta com certa dificuldade e cospe o sangue que tinha em sua boca ao lado.

-Claro que sim! Não se preocupe. - ele fala sorrindo com os dentes sangrando,sorrio de lado e saio de perto do mesmo,parando de andar quando Ryan solta Justin que vem pra cima de mim. 

-Que porra foi essa? - pergunto confusa,empurrando seus ombros.

-Eu que pergunto,Sabrina! Chego em casa procurando por você e te encontro na porra de uma boate,quase dando pra um desconhecido as 4 da manhã. 

-O que?! Nós nem nos beijam...

-Cala a porra da boca! - ele grita com raiva. Me assusto quando suas mãos agarram meus braços com força e ele começa a me arrastar escada a baixo,com os outros atrás. 

-Me larga porra! - grito me afastando dele,assim que chegamos ao estacionamento. Acabo tomávamos um pouco pro lado ao sentir uma leve tontura e dor na cabeça,mas ergo minha postura e encaro Justin a minha frente,que mantia a mandíbula travada e os braços acima da cabeça. Se esse fosse outro momento,eu sentiria tesao em ver ele assim...todo de preto,com raiva e um ar de malvado. Acabo rindo do meu próprio pensamento e escuto o mesmo bufar,se aproximando novamente de mim. 

-Eu vou te levar pra casa e você vai me contar o que...

-EU ESTAVA ME DIVERTINDO,NÃO POSSO?!

-COM OUTRO HOMEM,NÃO PORRA!

-VOCÊ NÃO É MEU NAMORADO. NÃO É NADA MEU PARA ACHAR QUE PODE MANDAR EM MIM! 

-cala a boca,Sabrina. 

-VOCÊ MESMO DISSE QUE NÃO TÍNHAMOS NADA,DISSE QUE EU NÃO ERA SUA E VOCÊ TAMBÉM NÃO ERA MEU!

-Cala a boca,porra. 

-NÃO SEJA IDIOTA! - grito me afastando dele. - ACHA QUE NÃO SEI QUE VOCÊ TRANSOU COM OUTRAS GAROTAS QUANDO EU RECUSEI PORQUE PRECISAVA CONTINUAR MEU TRABALHO?! 

-CALA A BOCA,SABRINA! - Não sei como e nem com que velocidade eu fiz isso,mas apenas senti a palma da minha mão chocar em seu rosto e tudo ficar silencioso. 

Justin me olha com os olhos arregalados,respiro fundo fechando os olhos e abrindo logo em seguida,ele me encarava com ódio,suas mãos tremiam em pulsos fechados e todo seu corpo estava ereto. Encaro os meninos atrás dele,todos encaravam tudo escorados em seus carros,Ryan parecia estar preocupado com o que poderia acontecer,por isso se aproximou um pouco de Justin. 

Volto a encarar o mesmo,pegando minha chave do carro e passando por ele. 

-Você só pode estar louca de me bater...


-Não! Você está louco de me mandar calar a boca. - falo me virando rapidamente para ele que se aproximava de mim. Senti seu corpo se chocar ao meu e nossos rostos ficarem a poucos centímetros de distância. Manti a pose e ergui os ombros,ficando quase da mesma altura dele. 

-Não fale como se fosse alguém tão importante assim,Sabrina...

-Eu sou sua líder e acima de tudo,sua chefe. Você me deve respeito. Não fale como se fosse alguém importante,Justin. 

Dou as costas para o mesmo,passando por todos e indo até o carro em que Selena nos trouxe,com certeza ela já estava capotada dentro do carro de Chris,já que ela não estava presenciando todo o nosso show. Entro no carro e dou partida,saindo de lá sem olhar para nenhum deles.

Eu sou a porra da líder,sou uma carpenter e não vai ser um Bieber que vai fazer eu me sentir inferior. Não vai ser o Justin Bieber.


Notas Finais


CARALHOOOO O QUE ACHARAM DISSO??? JUSTIN ACHOU QUE SERIA O CHEFÃO DESSA PORRAAAA MAS ELE ESTÁ MUITO ENGANADO!

Hummmmm,decorem esse nome vini ok!

Quando querem o próximo cap? Não vou mais postar todos os dias,me perdoem Ok.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...