1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond the mission - Justin Bieber >
  3. Luta pelo poder..?

História Beyond the mission - Justin Bieber - Luta pelo poder..?


Escrita por: tamaraaaa__

Notas do Autor


Piii genteeee

Amei os comentários de vocês no capítulo passadooo kkkkkkkkkk cá estou eu com mais um capítulo! Antes tarde do que nunca né?

Boa leituraaaaa

Capítulo 37 - Luta pelo poder..?


Fanfic / Fanfiction Beyond the mission - Justin Bieber - Luta pelo poder..?


-Hailey Baldwin? - pergunto ainda surpresa. A mesma rir e começa a se aproximar. - Você realmente é corajosa de invadir o MEU império. - me posiciono de postura ereta,tentando manter a mesma postura dela.

Mas eu estava nervosa. Eu estava MUITO nervosa. Eu sabia que esse dia chegaria,desde sempre sentia que encontraria ela,mas não achei que ela mesmo viria até mim. 

-SEU império? Esse império está assim graças a mim...vocês são uns ridículos,eu estava apenas juntando os imperios e...

-Cala a boca! Você matou pessoas,enganou a todos e favorecia a sua família! 

-Você não entende! É apenas uma garotinha prestes a morrer por causa de um destino cruel que foi traçado em sua vida!

-Se eu estou prestes a morrer ou não...levarei você comigo! - Ataco rapidamente ela,a pegando de surpresa e digerindo dois socos em sua mandíbula,quando tento dar o terceiro ela desvia,me empurrando e tentando posicionar a arma pra morar em mim. Tentativa falha,chutei a arma pra cima fazendo a mesma largar a arma e gritar com raiva,vindo pra cima de mim. Senti o impacto dos chutes dela e tentei defender apoiando meus braços aonde ela mirava, me esquivei quando ela ia dar outro chute e segurei sua perna,derrubando a mesma no chão. 

Tudo girava,inclusive nós duas no chão,tentando ficar no comando. Meu rosto doia a cada soco que ela me dava e eu sentia o gosto amargo de ferro em minha boca. Consegui dar uma joelhada na costela dela tomando o controle e fiquei por cima dela,socando o nariz e ouvindo o mesmo quebrar.

-Vadia! Não acha que pode ser melhor do que eu... 

As mãos dela vão para o meu pescoço,dou um último soco e me levanto rapidamente me afastando e cambaleando por causa da falta de ar. Não enxergava bem por causa do sangue escorrido em meu rosto,mas conseguia ver ela tentar fazer movimentos rápidos. Passo minhas mãos em meu rosto tentando limpar minha visão,assim que volto a enxergar melhor,vejo o vulto dela correr pra cima de mim enquanto grita. O impacto foi rápido,tudo foi rápido. Só percebi que ela derrubou nós duas pela janela do 1 andar da casa quando senti o impacto do vidro se quebrando nas minhas costas. 

-SABRINA???!!! - Consegui ouvir gritos distantes e tentei recuperar o fôlego,enquanto ela permanecia em cima de mim. 

-Não acabamos aqui,Carpenter. Estarei sempre vigiando você,seguirei cada um dos seus passos e matarei você! O império é meu,todos os impérios são,eu sou dona da máfia e ninguém vai mudar isso! - Fico de joelho tentando me manter de pé,com todos meu corpo dolorido. Ela estava se afastando. 

-PUTA MERDA! AQUI! - Escuto a voz da Selena,um pouco distante,e logo em seguida disparos de tiros.

-O IMPÉRIO É MEU E O JUSTIN BIEBER TAMBÉM,Não esqueça disso...vadia! - Cuspo o sangue em minha boca e vejo a mesma correr com dificuldade pra dentro do jardim.

-Ei,ei,ei!!  - encaro a pessoa ao meu lado com o rosto embaçado. -Você levou uma boa surra... - reconheço a voz da Selena. - Era ela,era ela mesmo..?

-S-Sim.

-Como ela...

-E-eu não sei,mas ela é boa no que f-faz. - Cuspo novamente o sangue e gemo,me jogando novamente no chão. 

-O que aconteceu?! 

-Merda! liguem para o doutor,AGORA!

-COMO ALGUÉM CONSEGUIU INVADIR NOSSA GUARDA!?? VASCULHEM TODOS OS LUGARES DESSA MALDITA FLORESTA! 

-Quem fez iss...

Escuto várias vozes diferentes e então,tudo apagou. Tudo cessou. 

(...)

Abri os olhos lentamente,sentindo minha cabeça doer. Tudo que aconteceu antes de eu desmaiar veio à tona,me sentei rapidamente e senti tudo girar.

-Ei! Calma...você precisa ficar de repouso. - Encaro Chris,que me olhava preocupado.

-Cara,você tá acabada...-Escuto Ryan falar rindo. 

- Conseguiu? - Escuto a voz grossa de um dos Bieber. Jeremy. Ele e chaz estavam um pouco mais afastados da minha cama,na mesa do meu quarto. 

-Acharam ela? O que aconteceu depois? - Falo respirando fundo,me encostando sentada na cama. Estavam todos ali,menos Justin e Caitlin. 

-Ela...é a Hailey Baldwin? - Chaz pergunta desviando o olhar pra mim.

-Em carne e osso. - encaro meus braços com alguns curativos e minhas costas parecerem estar enfaixadas. -Ela é tão boa quanto dizem...

-O que ela queria aqui?! Ela invadiu um império com vários guardas e com NÓS! Ela foi louca. - Jeremy pergunta,parecia falar mais pra si mesmo do que pra todos aqui. 

-Ela parecia louca. - Me levanto com dificuldade. Eu estava apenas de sutiã e achei um pouco constrangedor,Selena percebeu e jogou uma jaqueta de couro veludo pra mim. Coloquei e permaneci em pé,com um pouco de dificuldade. - Ela falava sobre ser dona de toda a máfia,dizendo que ela estava apenas querendo juntar tudo,disse que eu estava no lugar dela,que tudo era dela...que Justin Bieber era dela. 

-Ótimo,uma mafiosa psicopata louca por poder e um homem! Ela é perigosa. 

-Ela matou 7 homens que faziam a guarda próximo ao seu quarto e dentro de casa. - Ryan fala com ódio. Respiro fundo e fecho os olhos por alguns segundos.

Matou 7 homens sozinha...que loucura. Por isso, ela foi tão poderosa ao ponto de ter o império sem ser original. 

-Aonde está Justin e Keith? 

-Os dois estão lá embaixo lidando com os guardas. Justin não aceitou bem que ela invadiu aqui. 

-Na verdade,ela está querendo as provas. - Jeremy fala bufando. 

-E eu estou tentando recuperar as gravações das câmeras. - Chaz fala concentrado. 

-Chamem o Toretto. Ele precisa saber de tudo e dobrar a segurança dele também. Ela quer toda a máfia pra ela,não podemos permitir isso. - Falo firme,todos concordam e ficam calados,encarando algo atrás de mim. Me viro e vejo ele. 

Eu não sou de reconhecer tão bem os sentimentos das pessoas,mas era visível o quão abalado ele estava. Uma confusão de sentimentos passava pela face dele. Ódio. Raiva. Nojo. Amor..? Talvez sim,talvez não. 

-Era ela mesmo,Sabrina?! Você tem certeza de que não se confundiu? - Escuto sua voz mais grave que o normal,e me viro completamente me aproximando dele. 

Ele estava desconfiando de mim? Mas que porra! 

-Bieber,Eu estava cara a cara com ela. Eu estava tentando não morrer pelas mãos daquela vadia e você me pergunta se eu não estou “confusa”?! - Pergunto com raiva,perto o bastante pra ver todo o rosto dele travar.

-O que eu quero dizer é que...

-Eu sei o que eu vi,eu sei o que eu senti,Justin Bieber. Não ouse duvidar da minha palavra!

-Você pode ser a líder,Mas eu ainda sou um Bieber! Não levante a voz pra mim! - estávamos peito a peito agora, conseguia sentir a respiração forte dele bater em meu rosto. 

-Bieber ou não,eu estou acima de você,não esqueça disso. 

-Pessoal,não acho que vocês deveriam...

-Consegui! - Chaz fala contente,mas logo olha ao redor e percebe o clima. - Eu consegui as imagens de segurança.

Todos se aproximaram dele,principalmente Justin,menos eu. Eu sabia e lembrava muito bem o que aconteceu. Me sentei novamente na cama sentindo minhas costas doerem e respirei fundo. Alguns minutos depois,olhei pra eles e era visível o quão surpreso eles estavam. Patético.

-As aulas valeram a pena. - Ryan fala sorrindo de lado pra mim,concordo com a cabeça e encaro Justin Bieber.

-Pra piorar,ela ainda ameaçou a Sabrina! Que vadia...-Caitlin fala bufando e se afastando. - Precisamos encontrar ela novamente. 

-Temos que procurar ela! 

-Não. Não precisaremos ir atrás dela...-Jeremy fala e eu entendo perfeitamente o que ele quer dizer,por isso o interrompo.

-Ela virá até mim. - Me levanto ficando de frente pra todos. 

-Ela fez questão de deixar bem claro que estaria no pé da Sabrina. Por isso,ela será um alvo fácil,de certa forma. 

-Então o que faremos? - Chris pergunta confuso. 

-Iremos ter uma reunião amanhã de manhã. - Justin interrompe todos. - O dia hoje foi sobrecarregado,principalmente para Sabrina carpenter. Vamos descansar e amanhã de manhã,iremos fazer uma reunião para tratar sobre isso. 

-Vamos deixar Sabrina descansar. - Jeremy concorda com o mesmo e se retira,ao lado de Chaz. 

-Maria vai trazer sua janta aqui e qualquer coisa você pede a ela ou a mim ok? - Selena fala baixinho,se aproximando de mim,apenas concordo e sorrio de lado pra ela.

-Estamos no quarto ao lado,qualquer coisa é só gritar. - Chris fala piscando com um sorriso fraco e saindo ao lado da Selena.

-Reforçamos a segurança,pode descansar tranquila. - Ryan fala encostado na porta.

-Obrigada. 

E então todos saíram,menos ele. 

-Saia daqui. - Me levanto indo até a janela quebrada e fechando a cortina da mesma,droga,o vento estava um tanto quanto forte. 

-Não me diga que você está com raiva de mim,Sabrina. - mesmo de Costa,consigo saber que ele está com uma cara de raiva. Reviro os olhos e me viro encarando o mesmo.

-Precisa você ver pra acreditar em mim. Isso é tão ridículo! 

-Não entenda mal,eu apenas achei que você poderia se confundir...- Ele fala respirando fundo e se aproximando.

-Me confundir,Bieber?! Eu vi ela socar meu rosto de perto,era impossível me confundir! 

-Mas você nunca tinha visto ela!

-Mas ela fez questão de deixar claro quem ela era,seu idiota! - Altero meu tom de voz,sentindo a raiva crescer dentro de mim.

-Eu só não achei que ela fosse...

-Fazer esse tipo de coisa? - pergunto interrompendo o mesmo. - Porque? Você acha que ela não teria essa capacidade? Ela não era tão mal assim? 

-Sabrina...

-A hailey que você conhecia não fazia esse tipo de coisa,Bieber?! Ela era boa demais ou inteligente demais pra fazer isso?! Pois bem,sinto te informar...-me aproximo mais dele,vendo a mandíbula travada e os olhos semicerrados. - Você nunca conheceu a hailey Baldwin de verdade.

-Eu conheci ela! Só não conheci esse lado. Você não viveu com ela,você não faz ideia de como ela era! Todos Vivemos anos e vários momentos ao lado dela,nós achávamos que conhecíamos ela. - Me afasto um pouco,quando vejo o mesmo subir o tom de voz e despejar toda a raiva nas palavras,enquanto andava de um lado pro outro.

-Você não conheceu o pior lado dela! Então não,você não conheceu ela,nenhum de vocês conheceu! Ela é um monstro,Bieber! 

-Eu sei disso! - O mesmo paro me encarando. Me sentia indefesa ao olhar penetrante e raivoso dele.

-Mas não parece saber! Você defende ela como se ela não tivesse a real culpa de tudo isso! Mas ela tem sim,toda a culpa é exclusivamente dela! - Falo com raiva,ofegante e com ódio desse idiota. Me sentia ridícula por estar explicando pra ele o porque de ele ter que odiar essa vadia da Hailey.

-Eu não queria que ela fosse. Eu não queria que tudo isso tivesse acontecido! Eu não queria precisar de outra líder pra substituir ela!  

-Você não queria que eu estivesse aqui? Não queria...- sussurro tentando processar o que ele soltou, o mesmo percebeu e respirou fundo,tentando se aproximar de mim,mas eu me afastei e me virei de costas pra ele. - Sai daqui! 

-Sabrina,não foi isso que eu quis dizer,eu não...

-SAI DAQUI,BIEBER! SAI DAQUI AGORA! - Grito com raiva,encarando o mesmo e vendo o seu rosto com arrependimento. 

Mas não,ele não estava arrependido. A boca fala o que o coração está cheio. Ele realmente acha tudo isso...ele não me queria aqui,ele...ele prefere ela.

Você já ouviu algo que te fez sentir uma dor no fundo do peito? Que te fez querer voltar no tempo pra não precisar ouvir tal coisa? É como eu me sinto. Justin Bieber me magoou,me magoou de verdade. 


Notas Finais


MINHA GENTEEEE!

O bagulho tá ficando louco. Acabei de odiar o Justin e vocês? E essa hailey maluca? Aiai ranço

Amo conversar com vocês pelos comentários,me sinto ótima sabendo que vocês estão gostando da fic. Muito obrigadaaaaaa amores! Até o próximo cap! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...