1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond the stars - Jikook (ABO) >
  3. Entre quatro paredes

História Beyond the stars - Jikook (ABO) - Capítulo 42


Escrita por:


Notas do Autor


Oioi

Capítulo 42 - Entre quatro paredes


- Arriscar? ㅡ Fiquei confuso, essa palavra não havia um significado concreto. 

- Eu odeio ver alguém te machucando, sou capaz de matar qualquer um que lhe ferir. E com meu cio se aproximando, me descontrolo. Por isso não te ajudei, me perdoe amor. ㅡ Jungkook suspirou fundo. 

- Está tudo bem alfa. Eu te entendo, também sou capaz de matar alguém que algum dia te machucar. ㅡ Acaricio a bochecha do mesmo, o fazendo sorrir bobo com tais palavras. 

- Você está cansado? Quer descansar? ㅡ Jungkook beijou meu pescoço. 

- N-não estou, eu perdi o sono. 

 - Quer passear? Ou fazer alguma coisa? Ficar de bobeira também é uma opção. ㅡ Jung riu distribuindo beijos por todo meu rosto.

- Eu quero só ficar de bobeira com você. Estava com saudades de momentos bons como esse. ㅡ Sorri iniciando um ósculo calmo, fazendo nossas línguas ficarem sincronizadas causando arrepios. 

As mãos grandes e quentes de Jungkook passaram por de baixo da minha camiseta, a retirando lentamente. Um choque passou por todo meu corpo ao sentir os lábios gelados do mesmo em minha barriga, trilhando beijos e lambidas até meus mamilos, descendo até meu abdômen. 

Mordi francamente os lóbulos da sua orelha enquanto robolava vagarosamente sobre seu colo. 

Encarei seriamente o alfa, vendo seus olhos mudarem de cor. Um violeta impressionante tomou conta de suas Iris, fazendo meu lobo gritar de puro prazer. Deixei meu lobo tomar conta de mim, me fazendo abaixar seu zíper rapidamente. Sai de seu colo e abaixei sua box, sorrindo satisfeito ao ver seu membro rígido saltar, já expelindo pré - gozo. 

- Ah garoto! Você é uma tentação. ㅡ Jungkook tombou sua cabeça para trás ao sentir seu membro ser abocanhado pela boquinha quentinha do namorado.

Com movimentos de vai e vem, Jimin fez Jungkook delirar em um piscar de olhos. Mas como ele estava se divertindo muito com os maravilhosos gemidos do mesmo, não o permitiu gozar, logo retirando o membro pulsante da boca. 

- Por que parou? ㅡ Jungkook suspirou. 

- Você não quer gozar em um lugarzinho mais quente e apertado? ㅡ Park sussurrou arranhando a nuca alheia  

- Com certeza eu quero. ㅡ Mordeu seus lábios. ㅡ Senta gostoso para mim, Hum? 

Sem delongas o menor subiu em cima do namorado, e como não estava ciente de seus atos , e seu lobo estava no comando, sentou-se sem piedade no membro do mesmo, percebendo o que havia feito depois de alguns segundos. Jungkook segurou o riso após ver a expressão do rosado.

- Jimin, está tudo bem? ㅡ Perguntou acariciando as costas do mesmo.  

- Não acredito que fiz isso. ㅡ Reclamou tentando rebolar. ㅡ A-ah...merda. 

- Fique um tempo parado. Você não está mais acostumado com isso né? Deve estar bem sensível. Se você não tivesse feito aquela greve, eu poderia ter feito você se acostumar novamente.  ㅡ Jeon riu mordendo o pescoço alheio, fazendo uma nova marca dourada. 

- N-não quero um tempo. ㅡ Park se movimentou rapidamente, deixando um grito soprado sair. 

- Quer ajuda? ㅡ O mesmo perguntou, apertado levemente a cintura do pequeno. 

Jimin sorriu travesso.

- Quero sim. 

Jungkook apertou a cintura do rosado, logo o impulsionando para cima e para baixo, fazendo o pequeno revirar os olhos e gemer alto. 

- J-Jungkook...ㅡ Gemeu manhoso contra seu ouvido. 

- Você gosta, não gosta? Quando eu aperto essa sua bunda enorme. ㅡ O alfa transferiu um tapa nas nádegas do menor, logo em seguida as apertando. 

- Uhum...ㅡ Mordia os lábios tentando segurar seus gemidos.

- Não os segure, quero ouvir você gemer. ㅡ Jungkook chupou o pescoço alheio enquanto continuava a judiar das nádegas branquinhas do pequeno. 

- N-não tenho mais forças para rebolar Kook....

- Eu vou ser bonzinho com você. ㅡ Lambeu os lábios do ômega. ㅡ Jungkook rapidamente fez o rosado se deitar sobre a cama, ficando sobre o mesmo. 

Por milésimos momentos, Jimin percebeu o que estava acontecendo ali, entre quatro paredes. Seu alfa havia entrado no cio. Seu cheiro estava tão forte, que seu lobo apenas queria ser fodido até cansar. Seus olhos violetas variavam de cor, entre violeta e azul, o deixando extremamente bonito. 

Seu coração acelerou, em um movimento rápido puxou o maior pelos cabelos, aproximando seus lábios, iniciando um ósculo quente e provocante. 

- Você é só meu, Jimin. ㅡ Ditou firme penetrando o mesmo com força. 

- F-filho da puta, nem para avisar. ㅡ Gemeu. 

- Gosto de te pegar de surpresa ㅡ O estocava com força. 

Jungkook mordia e chupava todas as partes do corpo do namorado enquanto lhe estocava. Deixando suas coxas e pescoço marcados.

- E-eu tô quase...ㅡ Jimin gemeu. 

- Eu também, vamos juntos amor. ㅡ Jungkook riu no pé do ouvido alheio. 

- U-Uhum...

Depois de várias estocadas, ambos chegaram ao seu ápice. Aquele foi o primeiro de muitos que iriam acontecer...

ㅡ 

O dia havia sido cansativo, principalmente para o ômega. Mas já estava tarde, e precisava preparar algo para comer, já que não iria sair de casa. 

Sem fazer barulho, saiu dos braços do alfa e desceu as escadas vagarosamente, indo até a cozinha. O clima estava radiante, igual a suas emoções. Na geladeira não havia muitas opções para se cozinhar, a única coisa que restava era massas de panquecas prontas. Sem muito ânimo, e com bastante preguiça, começou a cozinhar. 

- Minnie? ㅡ Jeon chamou o namorado.

- Estou na cozinha amor. ㅡ Terminou suas panquecas, as colocando sobre a mesa. ㅡ Está com fome? 

- Estou sim...ㅡ O alfa o abraçou por trás ㅡ Mas não de comida. 

Park sorriu ladino se virando de frente para o maior.

- Eu vou te fuder emcima desse balcão. ㅡ Jungkook o provocou, massageando seu membro. 

- N-no balcão precioso do Jin? Ah, ele vai enlouquecer. ㅡ Jimin riu beijando o pescoço do alfa. 

- Ele não precisa saber. ㅡ  Sorriu.


Notas Finais


Olá meus amors. Me perdoem pela demora, minhas aulas voltaram, e eu estou estudando de manhã, está sendo bem cansativo. O cio do Jung chegou mais cedo só para arrasar KKK. Me desculpem por qualquer erro, vocês sabem que não sou boa em escrever hot.

Beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...