1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond The Woods >
  3. Capitulo 6

História Beyond The Woods - Capitulo 6


Escrita por: LolMinie

Notas do Autor


Quem é vivo sempre aparece, já dizia Jesus hahaha ¯\_(ツ)_/¯
Pois é, depois de quase um ano voltei e dessa vez pra terminar essa bagaça! Ouvi um amém? (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง
Então se ainda tiver alguém aí, boa leitura!
Até as notas finais (~ ̄▽ ̄)~

Capítulo 6 - Capitulo 6


Para: ChimChim [19:05]

Olá Chimchim, podemos conversar sobre aquele beijo?

De: ChimChim [19:10]

Beijo? Que beijo?

Para: ChimChim [19:10]

Você sabe, o nosso beijo... Tô indo aí, me espera na porta.

De: ChimChim: [19:11]

Hã? Okay..

Hoseok apressou-se para ir até a casa do baixinho resolver aquela história de uma vez por todas, pouco se importou com o horário e com o frio que fazia lá fora, tamanha pressa esqueceu-se até das luvas em cima do criado mudo. Chegando lá viu Jimin encostado no corrimão da escada esperando-o, podia jurar que nunca tinha corrido tão rápido, todo o ar de seu pulmão saia em forma de fumaça gelada. Jimin o encarou com a maior cara de interrogação possível.

- Hobi, porque correu tanto? Porque isso é tão importante?

- Calma... deixa eu res...pirar..

Jimin não pode conter um risinho que brotou em seus lábios ao ver Hoseok tão desesperado por algo que julgava não merecer tanta atenção.

- Chimchim... Eu vim porque seria melhor falar sobre isso pessoalmente.

- Tudo bem hyung, mas porque isso é tão importante? Olha só até esqueceu as luvas! Vamos entrar ou você vai perder as mãos nesse frio.

Jimin o segurou pelas mãos e direcionaram-se para dentro da casa. A vó de Jimin havia caído no sono enquanto assistia Tv, o que era bom, pois poupava ambos os garotos a darem explicações. No quarto de Jimin estava quente e dispensava agasalhos, se desfizeram, portanto, dos que usavam, Jimin sentou-se em sua cama indicando com a mão que Hoseok fizesse o mesmo e ele o fez sem pensar muito.

- Pronto, agora pode falar.. – Jimin parecia calmo frente ao mais velho que ainda estava um tanto afobado.

- Certo, olha eu sei que faz tempo, mas eu nunca deixei de pensar nesse assunto e acho que não tem mais porque não perguntar e nem deve ser tão importante assim... – O mais velho perdia-se nas próprias palavras

- Hyung! Desembucha logo! – Jimin não estava com paciência para drama.

- Tá, é que eu nunca entendi porque você correu depois do beijo que demos, foi tão ruim assim? – finalmente conseguiu falar.

- Hobi... Era isso que você pensava? – Jimin sentia-se envergonhado e ao mesmo tempo achava graça de saber que era isso que o mais velho pensava.

- Claro! Você beija alguém e essa pessoa sai correndo, o que mais eu poderia pensar? – Agora ambos tinham sorrisos contidos no rosto.

- Desculpa hyung, não queria que achasse isso... Eu só – coçou a garganta antes de continuar – Só fiquei nervoso, sei lá, você é menino e meu amigo. E, caramba, eu tinha gostado não sabia como olhar pra você, precisava processar tudo isso sozinho então corri e como você não tocou mais no assunto achei que estava tudo bem. – Confessou por fim.

- Você gostou? – Hoseok perguntou, ignorando completamente o restante da história.

- Sim, gostei, mas...

- Ótimo! E eu achando que tinha bafo argh – o mais velho riu da situação constrangedora que se meteu a troco de nada – Então quer dizer que o senhor gostou é? – Já estava no inferno então abraçou o capeta.

- É, gostei.. E não faz essa cara não! – Jimin sabia que seu hyung fazia aquilo só para provoca-lo.

- Estou brincando seu chato! Mas isso significa que você também gosta de meninos não é?

- Bem, acho que sim... – Ao dizer isso buscava em sua mente alguma menina pela qual já havia se interessado, conclusão: nenhuma. – É, eu gosto de meninos. – confessou por fim mais para si mesmo do que para seu amigo.

- Bom! Sendo assim, vou indo – Hoseok levantou-se com uma expressão confiante no rosto do tipo “sou foda”, Jimin não estava entendendo aquela animação repentina.

- Tudo bem hyung, mas leva essas luvas não quero ter um amigo sem mãos – pegou um par de luvas amarelas em dentro da gaveta e as entregou para o mais alto.

- Você sabe que eu odeio amarelo! – Resmungou enquanto colocava as luvas.

- Cala a boca e sai logo daqui! – Jimin jurava que iria enlouquecer sendo amigo de Hoseok, mas no fundo sentia-se feliz por tê-lo em sua vida.

Depois de despedir-se de eu amigo Jimin voltou para seu quarto disposto a descansar finalmente. Deitou e tomou o celular nas mãos para colocar o alarme para ir a escola na manhã seguinte, Jimin amava as férias porque significava nada de alarmes estridentes de manhã cedo. Ao desbloquear o aparelho constatou que havia uma mensagem daquele que mais cedo dramatizava um evento em seu quarto.

 

De: Hobi Hyung [21:03]

Cheguei em casa menino que gosta de meninos hahaha

Ps: Obrigado pelas luvas! :)

 

Jimin ainda pensou em retrucar e até mesmo em jogar na cara de seu hyung sobre as luvas, no entanto apenas se permitiu rir e quando o sono já vinha lhe fazer companhia a frase “menino que gosta de meninos” por alguma razão surgiu em sua mente e isso não o incomodava, quando era mais novo não entendia, mas quando seus dois melhores amigos se assumiram viu que não havia nada de errado consigo. Segundos depois seu pensamento foi em Jungkook e ainda em seus devaneios pensou em porque estava pensando nele, como se tivesse alguma coisa que devesse lembrar, aparentemente por motivo nenhum convenceu-se disso e dormiu.

 

Mais um alarme, mais um encontro com Hoseok e Yoongi a caminho da escola, mas um dia de aula, mais um Park Jimin sonolento e um Jungkook com frio o esperando no portão da escola.

- Bom dia gente.. – Jungkook mais tremia do que falava.

- Bom dia. – Os três responderam em uníssono. Hoseok revirou o olho para a atitude do mais novo, Yoongi sorriu achando fofo o fato de Jungkook ficar no frio para esperar por Jimin, ele era o único que estava entendendo o que estava rolando por ali.

- Jungkook-ah! Porque tá nesse frio? – Jimin puxou Jungkook para dentro da escola, estava revoltado com a bobagem que aquele garoto estava fazendo.

- Estava esperando você Jimin-ah... – Jungkook sorriu pequeno olhando para o baixinho.

- Mas se você morresse de hipotermia não me veria chegar seu bobo! – Jimin corou encarando o chão e jamais admitiria que gostou de ouvir aquilo.

Na hora do intervalo Jimin lembrou do que tanto queria falar com Jungkook, pensou ser por isso que lembrou do rapaz de cabelos negros na noite passada.

- Jungkook-ah me espera! – Jimin chamou a atenção do mais alto.

- Aconteceu alguma coisa Jimin? – Não entendeu a afobação do baixinho.

- Uuuh.. – Soltou um suspiro pela corrida que deu – Tô sedentário, eu acho – riu de si mesmo.

- Você me chamou para falar sobre suas condições físicas? – Jungkook aproveitou a descontração do momento para fazer graça.

- Tá me chamando de gordo? – ambos riram – Mas não, não é isso. É que próxima semana é aniversário do Yoongi e ele vai dar uma festa, você quer ir?

- Eu sério? Mas e o Hoseok? Ele não parece gostar muito de mim... – Jungkook pareceu um pouco desanimado.

- Ah! Ele é assim mesmo, ele sempre acha que alguém vai me machucar ou me roubar dele tsc  – Jimin riu negando com a cabeça.

- Ele pode estar certo, eu sou mau uuuuhhhh – Jungkook fez bico e fingiu garras com as mãos como se fosse um monstro a atacar o acastanhado.

- Nossa! Ó alguém me salve! Você é mesmo um bobo Jungkook... – Jimin soltou uma risada gostosa da atitude infantil do rapaz ao seu lado. – Então tá fechado, sexta-feira no apartamento de Yoongi. – Fez high-five para o outro tocar.

- Fechado Jimin-ah! – Tocou o high-five e sorriu largo com a possibilidade de se divertir como novos amigos e Jimin, que para ele já estava se tornando um pouco mais que isso.

 

A tão esperada Sexta-feira chegou depois de uma semana arrastada e cheias de tarefas de casa. Segundo Jimin aniversário só é aniversário se tiver bolo então pediu a sua avó que fizesse um bolinho simbólico para levar, torcia para Yoongi gostar de bolos tanto quanto ele ou saberia muito bem onde aquilo iria parar. Jungkook estava ao telefone com os pais que ainda estavam na capital, dessa vez a negócios.

- Eu vou no aniversário de um amigo – Jungkook dizia.

- Que ótimo querido! Fico feliz que já tenha feito amizades por aí – A voz de sua mãe parecia meio robótica através daquele aparelho velho.

- Sim mãe, também estou animado! – Jungkook realmente estava feliz.

- Não vai ter nenhuma bebida alcóolica por lá não é mesmo Jeon? – Dessa vez era a voz de seu pai que soava robótica e extremamente seria. – Lembre-se do que aconteceu da ultima vez que deixamos você ir para uma festa.

- Não pai, nada de bebidas alcóolicas. – Jungkook não lembrava cem por cento do acontecido ao qual seu pai se referia, sabia que envolvia Jeonghan e sangue em suas mãos, mas nada que ligasse uma coisa à outra de qualquer forma evitaria isso com certeza. – Agora preciso ir, vou me arrumar, até mais.

- Até mais querido, divirta-se. – Seus pais disserem por fim antes de se tornarem um bipe com chiados.

Hoseok e Jimin esperavam Jungkook em frente a casa de Park, Jeon prometera carona aos dois.

- Vou quebrar a cara daquele moleque! Tá frio pra caralho aqui fora – Hoseok resmungava contra os dentes.

- Você quem quis ficar aqui, não reclama! E para de xingar – Jimin tentava não se estressar com seu hyung então apenas revirava os olhos a cada reclamação que ouvia. – Olha lá, deve ser ele, vou buscar o bolo – Avistou o carro de Jungkook vindo ao início da rua e entrou para pegar o bolo e despedir-se de sua avó.

- Não faça nada ruim MinMin e divirta-se. – Sua vó disse amorosamente ao dar-lhe um beijo no topo da testa.

- Não farei vó! Até mais – Saiu correndo, quase esquecia as luvas, mas deu meia volta para pegar não permitiria ouvir nenhuma piadinha de Hoseok sobre isso.

Quando saiu Hoseok já estava dentro do carro com Jungkook, pensou o quão descarado era seu hyung e riu. Aparentemente Jung conhecia Seokjin, o motorista, inclusive foram papeando o caminho todo. Jimin e Jungkook também conversavam no banco traseiro, nem sentiram o percurso.

- É aqui. – Hoseok indicou onde parar – Até mais Jin, foi bom te ver – Despediu-se enquanto fechava a porta do carro os outros dois o seguiram.

Logo se direcionavam para a porta do loiro, era a hora da verdade Jimin pensava, comeriam aquele bolo feito com tanto carinho por sua querida avozinha ou provaria do gosto amargo que era fazer uma surpresa para Min Yoongi?

- E aí gente! – Yoongi praticamente gritou, estava super animado.

- E aí amor. – Hoseok o puxou para um beijo super dramático, típico de Jung Hoseok.

- E ai Jungkook, vai entrando, fique a vontade – Comprimentou Jeon e avistou Jimin logo atrás com certa cara de paisagem segurando um bolo. – Isso por acaso é um bolo Park Jimin? – Pôs as mãos na cintura e semicerrou os olhos.

- Ehr.. é um bolo sim, minha vó que fez, é de choc-... – Jimin tentou parecer firme, mas foi interrompido por um grito.

- Aaaah Jiminie, eu adoro bolos! Obrigado. – Sorriu como Jimin nunca havia visto antes e deu um abraço de lado no baixinho – Agora passa prá cá essa delicia! – Falou já enfiando um dedo na cobertura de chocolate e pondo na boca.

Jimin não pode evitar a cara de embasbacado que ficou, podia jurar que aquele bolo iria parar em um orifício que ele não se atreveria a citar. Ficou muito feliz, não podia negar, de badboy Min Yoongi não tinha nada! Riu com seu próprio pensamento.

- Então gente, eu sou Min Yoongi e hoje é meu aniversário, uma salva de palmas para mim, por favor! – Logo palmas foram dadas pelos presentes garotos. – Obrigado, obrigado. – Riu de si mesmo – Enfim, fiquem a vontade, tem comida e bebida na cozinha e não toquem no meu bolo. – Disse indo sentar-se no colo de Hoseok.

 

Descontrair era definitivamente o forte do loiro e nesse dia em particular ele estava radiante de alegria, Hoseok teve nesse momento a certeza de que se apaixonara pela pessoa certa e o cobriu de beijos ali mesmo no sofá.

- Vem Jungkook-ah, vamos pegar algo pra comer.. – Jimin foi em direção à cozinha sendo seguido por Jeon. Não podia deixar de achar fofo o romance de seus amigos, mas também achava constrangedor que eles ficassem “se comendo” em qualquer lugar.

- Eles são sempre assim? – Perguntou.

- São, pior que são sim. – Jimin riu.

- Eu acho fofo da parte deles, eles simplesmente não ligam... – Jungkook olhou novamente os dois no sofá que agora se abraçavam.

- É, é fofo sim... – Sorriu sincero. – Mas então você gosta de Soda? – Desconversou, estava ficando um pouco sem graça com aquela conversa.

- Gosto sim! Vou pegar aquele salgadinho ali – Se direcionou até o armário e despejou o conteúdo do pacote numa tigela.

- Vocês dois poderiam desgrudar agora? Obrigado. – Jimin provocou enquanto sentava novamente no sofá.

- Tá bom nanico! – Yoongi revirou os olhos e riu levantando-se do colo do namorado.

- Eu não sou nanico, seu loiro azedo! – Jimin retrucou.

- Nanico, nanico, na-ni-co! – Yoongi dava pulinhos enquanto balançava as mãos na lateral da cabeça.

- Arrrgh, quantos anos você fez mesmo? 5? – Jimin deu um tapa na própria testa sem crer nas atitudes do amigo que era o mais velho dentre os quatro.

Hoseok e Jungkook riam muito da cena dos dois que pareciam crianças do fundamental discutindo.

- Ah! Essa vai ser uma noite bem divertida! – Disse Hoseok enquanto roubava um gole do copo de Soda de Jimin que o encarou com um olhar fulminante de “vai pegar o seu, idiota”.

- Vai... Com certeza vai... – Jungkook concordou com o olhar longe e sorriu de canto pondo mais um salgadinho na boca.


Notas Finais


Na vida eu sou o Yoongi, adoro bolos! ≧ω≦
Uuuuuhhhhh festinha e pá, será que vai dar bom? Em que Jungkook está pensando? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Me perdoem mesmo pela demora, espero que tenham gostado! O próximo sairá em breve, prometo de mindinho! (˘▾˘~)
Annyooong (~ ̄▽ ̄)~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...