1. Spirit Fanfics >
  2. BEYOND: TWO SOULS (Chanbaek) >
  3. Dez;

História BEYOND: TWO SOULS (Chanbaek) - Dez;


Escrita por: weirHay

Notas do Autor


Demorei hoje certo? Eu fiquei ocupada durante o dia e não consegui revisar o capítulo antes, me perdoem!!

Boa leitura!!

Capítulo 10 - Dez;


Fanfic / Fanfiction BEYOND: TWO SOULS (Chanbaek) - Dez;

Mudança. Novembro de 2016;

- Pronto? - O cientista perguntou.

Testes e mais testes. Baekhyun estava mais uma vez sendo estudado.

- Tô. - Baekhyun respondeu sem ânimo.

Tudo estava sendo gravado. Chanyeol estava impaciente.

- Agora se concentra Baekhyun. Me diz se sente algo em relação a esses objetos. - O homem proferiu calmamente.

Baekhyun analisava tudo calmamente, e Chanyeol já sabia o que fazer, precisava ajudar o menor a ver qual era a história por trás daqueles objetos, por onde haviam passado.

E foi o que Chanyeol fez.

O primeiro objeto se tratava de uma caixinha de música, e quando Chanyeol o ajudou a ver além, pode ver uma garotinha agradecendo pelo presente. A sensação em sua cabeça era horrível.

Baekhyun odiava fazer aquilo.

- Baekhyun? - O homem questionou.

- Tudo bem... - O menor respondeu inseguro.

- Conseguiu alguma coisa?

- Eu vi... Uma garotinha. - Respondeu sincero.

O homem o observava espantado. O telefone tocou.

"Chefe, alguém quer ver você agora." A voz soou pelo auto falante, fazendo o homem se retirar da sala.

Baekhyun suspirou, teria que continuar esperando ali até sabe-se lá que horas, estava com sono, com fome, e ainda precisava terminar seus deveres de casa. Nunca tinha tempo para se concentrar nas matérias que estudava com seu professor particular, e sempre era advertido quando não ia bem em algo. Não era justo.

- Será que vai demorar muito? Eu to com fome... - Baekhyun reclamou para Chanyeol.

- Acho que não Bae. Vou lá dar uma olhada, tudo bem? - O de cabelos vermelhos questionou com um sorriso encorajador.

- Tudo bem Chan, pode ir, só... Não vai muito longe... - Suspirou.

- Eu não vou. - Chanyeol bagunçou os cabelos castanhos.

Seguiu até onde o cientista conversava com um homem, este que parecia exaltado por algum motivo. Os homens discutiam. Chanyeol se aproximou para escutar melhor a conversa, estavam falando sobre Baekhyun. Naquele momento o de cabelos vermelhos agradeceu por Baekhyun só poder ver aquilo que ele lhe mostrava quando estavam distantes.

- Olha... Nós ainda não contamos pra ele, preciso de mais tempo. - O cientista proferia seriamente.

- Não. Ele precisa vir comigo hoje, eu tenho ordens. - O homem pressionava.

Ir para onde? Chanyeol precisava saber.

- Ele é só uma criança, não tem ideia do que tem lá fora. - Naquele momento Chanyeol até achou que aquele cientista poderia ser uma pessoa boa.

- Olha, eu entendo o seu lado. -  O homem continuou. - Eu entendo mesmo. Mas ordens são ordens, você sabe muito bem disso. - Bufou. - Você vai traze-lo até aqui ou eu vou ter que ir buscar?

O cientista pareceu parar, pensar. Chanyeol voltou até Baekhyun, precisava explicar o que estava acontecendo.

- Bae! - Chanyeol se aproximou abraçando o menor no mesmo momento.

- O que foi, Chan? - Baekhyun o olhou preocupado.

- Não se desespere por favor... - Chanyeol pediu. - Tem um homem ai, e eu acho que eles querem te levar pra outro lugar.

O cientista retornou.

- Baekhyun? Pode vir aqui por favor? - Chamou.

Baekhyun encarou Chanyeol em um pedido de ajuda.

- Eu estou aqui com você, vai dar tudo certo. - Chanyeol prometeu.

Baekhyun seguiu até onde foi solicitado, pode avistar um homem que nunca havia visto.

- O que está acontecendo? - Questionou.

- Baekhyun, esse é o agente Terry da CIA. A agência quer que você entre no programa de escola militar. Ele vai cuidar de você de agora em diante. - O cientista explicou. - Você tem que ir com ele Baekhyun. Hoje.

Baekhyun estava inquieto. Imerso em seus pensamentos. Não podia acreditar que seria jogado pra outro lugar de novo. Mais uma vez.

- Eu não to entendendo. Por que eu? - Baekhyun questionou, claramente revoltado.

- Esse setor pertence a CIA. Eles estão de olho no que você e Chanyeol podem fazer desde que você chegou aqui.

- Por acaso eu sou algum tipo de objeto? - Se sentia usado. - Eu também sou uma pessoa!

- Baekhyun, você tem que entender... essa é uma grande oportunidade pra você.

- Ninguém pode me dizer o que eu faço da minha vida! - Exclamou.

- Pelo amor de Deus. - O homem que até então estava quieto interferiu. - Baekhyun, eu to cagando pro seu chilique de adolescente. Tá bom? Você pode espernear o quanto quiser, mas faça o que mandaram.

Chanyeol não podia ouvir nem mais uma palavra. Ninguém falaria com Baekhyun daquele jeito.

Clec... Clec...

Luzes explodiram, vidros racharam.

- Baekhyun. PARE agora mesmo. - O cientista ditou.

Baekhyun fungou por alguns instantes. Resolveu fazer o que lhe foi pedido.

- Eu... Eu vou pegar minhas coisas. - Proferiu em tom baixo.

Assim que Baekhyun deixou a sala foi seguido por Chanyeol. Entrou no local que chamava de casa batendo a porta atrás de si.

- Bae... - Chanyeol se aproximou abraçando o corpo menor contra si. - Não chora... - Pediu.

Baekhyun assentiu, se desprendendo do abraço depois de alguns minutos. 

- Eu não vou. - Baekhyun proferiu, sério.

Rapidamente juntou suas coisas mais importantes, deu uma ultima olhada em seu quarto. Foram várias memórias ali, as únicas claras que tinha.

- Eu estou tão cansado disso... - Baekhyun suspirou. Chanyeol estava apreensivo.

- Nós vamos dar um jeito nisso. 

 

A Missão. Abril de 2017;

- Um dos chefes militares mais perigosos do país. - O tenente da CIA explicava a missão à Baekhyun. - Ele comanda uma milicia fortemente armada, usada para controlar bairros importantes da cidade. 

Uma pasta com imagens foi jogada sob a mesa. O homem prosseguiu.

- Isso significa que, nenhuma ajuda humanitária pode passar. - Baekhyun apenas escutava, sem reação. - Você tem que encontra-lo, e elimina-lo.

Baekhyun analisou as imagens.

- Eles vão querer te enfiar nessa sozinho, é perigoso. - Chanyeol alertou, mas o menor tinha uma ideia.

- Da última vez que o localizamos ele estava aqui nesse hotel, em Busan. Não deve mais estar lá, mas é um ótimo lugar para começar à procurar. - Baekhyun analisou a imagem. - Você estará sozinho nessa missão.

- Eu disse! - Chanyeol exclamou. Baekhyun sorriu de lado.

- Sem contato direto com o inimigo. - O tenente continuou. - Sem reforço. Você identifica e elimina o alvo, depois ativa o GPS para buscarmos você. Temos que tirar você antes do amanhecer, não perca tempo.

Baekhyun bebericou sua xícara de café, sorridente. Pela primeira vez na vida Chanyeol não estava acompanhando o porque de tanta animação.

- O último soldado capturado lá foi arrastado pela cidade por um jipe. Encontraram sua cabeça e uma perna num barco de pesca-

Terminaria se não tivesse sido cortado.

- Não preciso de detalhes, até você terminar de contar já amanheceu. Vamos logo. - Baekhyun se levantou e caminhou até a saída. - Tá esperando o que?

Estavam em frente ao tal hotel em Busan, Baekhyun analisava com cuidado os arredores com a ajuda de Chanyeol, estava esperando seus vigias darem no pé.

- Nós vamos sair daqui. - Baekhyun proferiu, calmo.

Aquela era a chance, aquele era o momento de sair dali. 

- Finalmente! - Chanyeol exclamou. - Baekhyun, você sabe que eles vão nos caçar até o fim do mundo, certo? - Queria ter a certeza.

- Isso não importa Chanyeol, qualquer coisa é melhor do que ser o brinquedinho deles. Nem que eu tenha que viver fugindo... Nós estaremos livres. - Baekhyun estava decidido.

- Então, vamos dar o fora daqui. - Chanyeol concordou.

E aquilo foi o que fizeram naquela noite. Deram o pé do local de ação, sem nem olhar pra trás.

Adeus CIA.


Notas Finais


Eu realmente espero que vocês estejam gostando. Esses últimos capítulos foram mais curtinhos pelo fato de, ou ser pouca coisa, ou ser MUITA coisa, e como eu estou postando um capítulo por dia, não quis flodar vocês de conteúdo haha

Não deixem de comentar o que estão achando, isso me ajuda muito! Deem uma olhada nas minhas outras fanfics também, prometo que vocês vão gostar :')

Até o próximo capítulo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...