1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond wars - a stony fanfic (reescrita!) >
  3. The beginning

História Beyond wars - a stony fanfic (reescrita!) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


oioioi! beyond wars é uma fanfic que eu escrevi há uns anos atrás. estava relendo ela outro dia e achei ela incrivelmente mal escrita kkkkk e resolvi fazer um projeto de quarentena e reescrevê-la
como ela ainda recebe favoritos e comentários, eu continuo com ela postada aqui :) essa nova versão vai ter algumas alterações da história original mas nada mto drástico
enfim, espero que gostem! boa leitura

Capítulo 1 - The beginning


“Mr Stark? I don't feel so good.”

Fecho os olhos com força, me lembrando de Peter se desfazendo nos meus braços, virando poeira e sumindo no ar em segundos. Ainda consigo sentir a força que o garoto aranha colocou ao se agarrar em mim, pedindo, ou melhor, implorando, para que eu não deixasse ele ir. E mesmo assim, ele se foi.

Eu falhei com Peter. Assim como eu falho com todos ao meu redor. 

Eu perdi Peter. 

Será que perdi Steve também?

 

Alguns anos atrás

Loki havia voltado para Asgard junto com Thor. Ele seria prisioneiro de lá, nos livrando desse problema. A vida na Terra estava calma como nunca esteve. Mas nós, os Vingadores, sabíamos que essa calmaria era passageira. Loki era o início de uma era de invasões alienígenas e ameaças que a polícia não seria capaz de conter em simples barras de ferro. E na falta da polícia, nós éramos a esperança da humanidade.

Analisando nossa nova realidade e vendo o novo grupo que Nick Fury havia criado, ficou claro a necessidade de treinamento dessa nova equipe.

E foi assim que a torre Stark virou a torre dos Vingadores.

E eu, que sempre fui acostumado a viver sozinho, de repente me vi cercado de super heróis 24 horas por dia, a ponto de estranhar um momento de silêncio. Sempre havia Banner falando sobre ciência, Natasha e Clint compartilhando histórias de missões, ligações de Thor para saber se estava tudo bem por aqui, Steve brigando com a tecnologia atual. 

Haviam sempre gritos, risadas, xingamentos, desentendimentos. Afinal, uma equipe formada por pessoas tão diferentes seria sempre uma confusão. 

Cresci ouvindo histórias do glorioso Capitão América. Howard, meu pai, era fascinado com ele. No meio de toda a confusão dos Vingadores, tive a oportunidade de conhecer melhor Steve Rogers.

E, por mais que o Capitão América fosse incrível, Steve Rogers era ainda melhor.

Fazê-lo rir era meu objetivo diário, vê-lo brigar com seu celular e computador era a coisa que mais me fazia rir. Nossa amizade havia crescido muito nos últimos meses.

Pepper não acreditava que era só amizade. Ela terminou comigo, dizendo que eu precisava aceitar logo meus sentimentos por Steve e investir em um relacionamento com ele.

Louca. Completamente maluca. Eu não gosto do Capitão desse jeito.

Ou será que gosto?


Notas Finais


n tem problema eu postar duas fanfics praticamente iguais aqui, né? foi eu quem escreveu a primeira versão então acho que não é considerado plágio kkkkk
se alguém ai acompanhou a 1a versão de beyond wars dá um alo aqui nos comentário hihi
e me digam oq acharam tb! to animada
bjoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...