1. Spirit Fanfics >
  2. Bibidro: Meu coração é seu >
  3. Resolvemos...

História Bibidro: Meu coração é seu - Resolvemos...


Escrita por: AnyBeauchump

Notas do Autor


VOLTEI...EU VOLTEI COM TUDO...

Capítulo 3 - Resolvemos...



Bibi on: 

Total: Nossa, até parece que é um amorzinho...falsa...

Jhennifer: QUÊ? vc realmente acha que eu vou fazer isso de graça...ela vai me levar no BK...Não sou trouxa...

-MEU DEUS COELHA...QUE GORDA...

Jhennifer: Uma gorda esperta...agora vai total...daqui meia hora eu quero ver esse dois se abraçando e tendo 7 filhos...

-MEU DEUS...não exagera mano...

Jhennifer: Total, pensando bem...quem precisa ajudar a Bianca...Ela não merece *cruza os braços*

-Nao, não... Total vai logo antes que ela fale coisas demais...

Total: Flw...

Total on:

Mano, primeira vez que o Pedro e A Bibi brigam...Eles realmente são diferentes...

Eu estava andando pelos corredores e achei o Pedro sentado  no chão...chorando muito...O Pedro era um cara pegador... Mais o que me parece é que a Bibi realmente tá mudando ele...tanto como o jeito de pensar como, em relação ao amor...

-Pedro Mano, que foi?

Pedro: A Bibi não me ama Total...eu tô tentando mudar por ela...e tudo isso não tá funcionando...ela acha forçado...

-Calma cara...ela pediu pra mim falar com vc...ela tava muito triste...tenta entender é difícil pra Bibi, tentar mudar um cara...

Pedro: Porque ela quer me mudar...ela não tem que me mudar, e sim aceitar do jeito que eu sou...

-Pedro eu...Cara vc é incrível... Porém a Bibi é uma garota...Uma Garota que vc tem que tratar como uma garota...Não um amigo seu...Não qualquer pessoa...

Pedro: Total mano...

Jhennifer: GENTE, A BIBI RECEBEU UMA LIGAÇÃO... ELA TA DESMAIADA NO CORREDOR...


Notas Finais


Sai mais um episódio hj...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...