1. Spirit Fanfics >
  2. Bibidro um amor impossível >
  3. Em busca dos elementos!

História Bibidro um amor impossível - Em busca dos elementos!


Escrita por: GabiImaginadora

Notas do Autor


Gente eu sinto muito por eu ter demorado 1 mês por não ter postado nenhum capitolo e que me deu um bloqueio de inspiração mas eu voltei e com forca total... eu espero

Capítulo 17 - Em busca dos elementos!


Fanfic / Fanfiction Bibidro um amor impossível - Em busca dos elementos!

Contiação...

​Eu entrei na água junto com as meninas, e eu pude ver todas nós como casais, junto com os meninos eu com o Pedro, a Coelha com o Total, a Miss com o Kazzio e  Flokiis com o Rezende... E quando eu iria tocar o Pedro... Eu senti um toque, um toque suave mais ao mesmo tempo, violento, e quando eu menos percebi eu estava, fora da água assim com as meninas, e o Pedro me puxou para fora da água, ele parecia estar preocupado comigo será... Essa é uma pergunta muito difícil a se fazer, para si mesma mas... a mais difícil que eu me faço é... Será que eu estou apaixonada, pelo Pedro?? Eu acho que eu nunca me duvidei tanto assim na minha vida, quando eu já recobrei a consciência, eu vi o olhar de preocupado do Pedro comigo, e ele disse...

Pedro- Bibi você, tá bem??- ele falou bem perto de mim.

Bibi- Tô, eu tô bem, só um pouco, confusa, com tudo que eu vi!- mas também, feliz em saber que, pelo menos alguém se preocupou comigo além das minhas amigas.

Pedro- O que você, viu??- ele fala, se distanciando de mim.

Bibi- Eu todos, nós como casais, o Total e a Coelha, o Rezende e a Flokiis, a Miss e o Kazzio e eu e o Pedro- na aquela hora que eu falei isso todos nós ficamos corados, e não pra menos.

Miss- Eu não consegui ver nada e vocês?- a Miss pergunta olhando todos nós, e nessa hora eu já estava de pé.

F\C- Eu também não!

Bibi- Por que que, só eu vi isso?

Lina- Porque só a ninfa branca, pode ver o passado.

Bibi- Como assim, então quer dizer, que eu sou mesmo uma ninfa branca??

Lina- Se você, viu o passado sim!

Nesse momento em que ela, disse isso eu só vi preto, porque eu não achei que meu pai estava dizendo a verdade, pois ele sempre mentiu pra mim e pra minha mãe que eu nem sei como ela está, e quando eu acordei eu estava ao lado de uma fogueira e o Pedro do meu lado quando eu quebrei o silêncio entre nós...

Bibi- Pedro onde a gente tá?- falei já no assunto.

Pedro- A gente tá na África do Sul!

Bibi- Como assim na África do Sul?

Pedro- E que a Lina falou, pra gente que devíamos achar as joias do elementos, porque nós eramos e somos ainda os guardiões dos elementos, e eu e os meninos fomos forçados a vir para cá e...

 

​Continua...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...