História Bibidro: Uma historia totalmente diferente... - Capítulo 12


Escrita por:

Visualizações 102
Palavras 279
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sim! eu permiti (nss parece adiretora da minha escola) a entrada de mais uma personagem...

Capítulo 12 - A Pirralhah voltou!!!


Com Bibidro...

Dps de umas 2 horas... (2 hrs msm, pq eu sou exagerada ta meninas?) 

Bibi: Pedro?

Pedro: Hum? 

Bibi:Ta acordado? 

Pedro: Se eu te respondi, é pq to neh? 

Bibi: Nss, diculpa *foz fofah* 

Pedro: Ai, pitinininhaah*aperta as bxxs dela* 

Bibi: Ain *faz biquinho* 

Pedro: A BB ficou triste? 

Bibi: Hum! *afirma com a cabeça* ta agr vamos levantar? 

Pedro: *levanta* vem *puxa ela* vamos descer... *o celar dele toca* 

Ligação on 

Laila: Filho, vem aki pra casa amanhã ta? 

Pedro: Pq?

(eles iam ficar dois dias na casa do Rezende/Flokiis)

Laila: A Tainá chaga amanhã

Pedro: Serio? A Pirralhah voltou?

Laila: Não chama ela assim, faz mó tempão que vc não ve ela, faz 3 anos 

Pedro: Ta bom, ta bom é pras meninas irem junto?

Laila: Se elas quiserem 

Pedro: Ta, tchau!!

Ligação off

Bibi: o que foi, Montanari? 

Pedro: Nada d+, a Tainá chega amanhã

Bibi: Aiii, eu to loka pra apertar elah 

Pedro: Ela é só minha, entendeu? nem o Total pega ela de mim

Bibi: É o que vamus ver, Pedro *sai do quarto e desce pra sala*

Na sala... 

Pedro: *se joga no sofá* Amanhã temos que ir em bora, Total...

Total: Oxi, pq? 

Pedro: A Ta... *interronpido* 

Bibi: A Taina, chega amanhã, pronto falei

Flokiis: Eu quero ver ela 

No dia seguinte... 

Na casa do Pedro... 

Eles (Bibi, Pedro, Total, Coelha, Flokiis, Rezende) chegam na casa do Pedro...

 Taina (ficha notas finaise foto capa): *Brota* Pedruu!! Total!! Rezende!! *abraça eles*

Pedro: Oi, Pirralha *pega ela no colo* 

Taina: Me põem no chão *tentando sair do colo do Pedro* 

Pedro: *põem ela no chão* Pronto 

Taina: Bibi!! Flokiis!! Coelha!! *abraça elas* 


Notas Finais


Nome: Tainá Montanari Ramos (adicionei o "Ramos")
Idade: 10 anos
Aparencia: Cabelo Loiro, olhos azuis... (foto capa)
Malas: Pedro e Total
Gosto: gosto de desenhar, gosto de provocar meus irmãos e comer (kkk)
Crush: Não tenho, pq meus irmão não deixam (chatos)
Historia: Com 7 anos fui fazer intercanbio, nos Estados unidos... e agr com 10 voltei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...