História Bichinho de estimação - Vmin - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga
Visualizações 118
Palavras 532
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Eu estava te esperando


Fanfic / Fanfiction Bichinho de estimação - Vmin - Capítulo 7 - Eu estava te esperando

Aquela noite foi longa cheia de problemas no escritório. Eu estava realmente muito cansado. Peguei minhas coisas e fui para casa. Ao abrir a porta notei que as luzes estavam apagadas. Apenas a do meu quarto estava acesa.

- Jimin.

Ele se ajoelhou na porta do quarto completamente nu.

- Eu estava te esperando.

Aquilo me deixou louco. Ele estava se entregando pra mim? Levantei ele pegando ele no colo enquanto beijava o menino sentindo meu cansaço ir embora com a adrenalina do momento. Joguei o menino na cama. Ele tirou minha gravata.

- Você é virgem mesmo Jimin? 

Ainda ficava surpreso com aquilo. Como alguém tão gostoso e sexy era virgem? 

- S-sim.

Ele parecia nervoso.

- Vou fazer ser inesquecível, vou fazer você querer que seja eu apenas a te foder. Vou ser o primeiro e único.

Beijava o menino sentindo ele molhar minha calça de tão excitado que estava enquanto rebolava em mim. Seus olhos eram um misto de prazer e necessidade. Ele precisava de mim dentro dele. Tirei a camisa e olhei para ele como se dissesse para ele tirar minha calça e ele entendeu. Ele me ajudou a tirar o resto da roupa rapidamente e então estávamos os dois nus. Pênis com pênis esfregando e se molhando de líquido pré seminal. Lambi com vontade sua entrada enfiando minha língua com vontade roubando gemidos do menino.

- Não aguento mais... Taehyung me fode.

Sorri com o pedido.

- Você tem uma bunda e um cuzinho tão gostoso acha que não vou foder? 

Ele soltou uma risada. Peguei meu pau e comecei a colocar a cabeça. Jimin gritou, ele chorava manhoso como um cachorrinho filhote.

- Vai parar de doer daqui a pouco.

Falei. Coloquei tudo e deixei o menino se acostumar para enfim começar a estocar com mais força. Foi quando seus gemidos começaram a ceder. Agora ele rebolava em mim enquanto eu segurava seu cabelo sentindo meu membro se molhar mais ainda. Bati forte na sua bunda e ele gemeu. Bati de novo marcando ali o menino. 

- Fode... Fode... ah...

Seu gemido agora era acelerado enquanto virava ele de barriga para cima para que eu pudesse olhar seu rosto.

- Você é um pedaço de mal caminho.

O menino sorriu e começou a se tocar enquanto eu metia sem pena. Sentindo que logo eu acabaria gozando. Vi o menino sujar a barriga dele e um respingo cair em mim. Coloquei então ele para me chupar até que eu gozasse em sua cara. 

A noite não terminou assim. Continuei fodendo o menino. Só acabaria quando ele pedisse para parar. Estávamos no sofá da sala, o menino cavalgava em meu colo gemendo muito.

- Jimin, isso...

Eu falava me sentindo nas nuvens com o menino todo aberto graças a mim. Ele subia e descia claramente satisfeito. Peguei ele no colo jogando ele na mesa na cozinha abrindo suas pernas e colocando em sua entrada de novo sujando a mesma mesa logo depois de algumas estocadas.

Minha boca amava seus mamilos rosados, ele por algum motivo amava minhas bolas e as chupava naquele momento. Enfiava meus dedos nele e sentia o menino se contorcer...

Lençóis foram sujos, rasgados,  suados...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...