1. Spirit Fanfics >
  2. Bicurios and the Innocent >
  3. Enviada Pelo Inimigo

História Bicurios and the Innocent - Enviada Pelo Inimigo


Escrita por: MaddyTK

Capítulo 14 - Enviada Pelo Inimigo


Acordo com barulho de chaves e algo abrindo. O policial que me botou aqui agora está abrindo a cela e botando uma garota dentro dela. A garota tenta reagir mas é empurrada pra dentro da cela caindo em cima de mim.
- Sai de cima de mim - digo empurrando ela com força.
Ela me olha enquanto levanta. É uma garota um pouco branca com cabelo bem escuro longo, ele está um pouco bagunçado. Não tem um corpo muito bonito.
- Vai com calma gatinha - ela diz sentando um pouco perto de mim.
Olho pra ela meio estranho, me levanto e boto os braços pra fora das barras de costas pra ela.
- Qual o seu nome gata?
Reviro os olhos.
- Não te interessa isso.
- A gente não vai fazer nada até amanhã então podemos fazer o tempo passar mais rápido então eu começo, sou Taylor.
Levanto as sobrancelhas e percebo que realmente não vamos fazer nada até eu sair de manhã então acabo cedendo.
- Audrey.
- Ótimo, Audrey o que te botou aqui?
- Me acusaram de um assassinato que não cometi - dou de ombros.
- Meio foda, vai passar quanto tempo?
- Até de manhã.
Percebo que ela se levanta então me viro pra ela.
- Acho que Kieran não esperava que você fosse liberada tão cedo - ela diz sorrindo maliciosa.
Puta que pariu, ela conhece o Kieran, sabia que isso tava errado.
Fico nervosa ao ouvir o nome dele mas  tento não mostrar isso.
- Então o cachorro ainda não largou o osso? Esse filha da puta já me botou aqui e ainda quer mais - rio - ele deve ter te oferecido alguma coisa pra vir pra cá não? Sei lá, ou te deu dinheiro ou transou com você, das duas uma.
Ela se vira de costas mas volta com o punho fechado pra me socar.
Eu paro a mão dela com meu braço por instinto. Ela sorri com o rosto próximo ao meu.
- Ele mandou avisar que seu querido amigo Noah Foster ja deve estar a sete palmos do chão nesse momento e Emma está sob seus devidos cuidados.
Demoro um pouco pra absorver a informação. Noah e Emma. Eles não. Eles não! Não consigo descrever minha raiva então me volto contra ela é chuto seu estômago a fazendo cair no chão. Tento continuar mas ela é mais forte e me derruba me dando uma série de golpes. Estou quase desacordada quando um guarda aparece. Penso que ele vai parar ela mas apenas diz:
- Taylor! Ele a quer viva para com isso! - ele diz e ela obedece. Ela sai de cima de mim me fazendo voltar um pouco a realidade. Minha visão está embaçada mas consigo enxergar algumas coisas. A sangue no meu rosto. Porra só me ferro. Quando comecei a namorar isso não fazia parte do pacote!
Me levanto meio tonta.
- Deixa ela viva Taylor senão ele te mata - o guarda diz e sai.
Eu passo a mão no rosto limpando um pouco do sangue. A garota vem até mim, segura meu rosto e me beija.
Num primeiro eu tento entender até saber o que está acontecendo e a empurro limpando a boca em seguida.
- Por que fez isso sua puta?! - digo cuspindo por nojo.
- Você é gata, não to nem ai que tem namorada - ela diz deitando no colchão.
Minha vontade de bater nela de novo é controlada por outro policial que chega.
- Audrey Jensen, hora de ir - ele diz abrindo a cela.
A garota manda um beijo pra mim enquanto eu saio me fazendo ficar com mais raiva.
- O que houve com seu rosto garota? - ele pergunta.
- Já estava assim quando cheguei agora só quero sair daqui - ele parece acreditar, tira minhas algemas e me leva pro banheiro pra eu me trocar. Essa roupa laranja ridícula estava me irritando.
Saio e ele me conduz a sala de espera onde meu advogado está e sorri ao me ver. Não ver Emma ou Noah ou qualquer um, me desespera.
- O que aconteceu com seu rosto Audrey? - ele diz passando a mão de leve no mesmo.
- Nada Roy - digo tirando a mão dele - você viu a Emma?
- Não a vejo desde de ontem quando fui conversar com ela na escola.
Passo as mãos no cabelo entrando em desespero até que meu celular toca.
- Olá Jensen - ah essa voz do inferno.
- Cade a Emma e o Noah seu filha da puta?! - falo meio alto e alguns da delegacia me olham mas nem me importo. Roy me dirige pra fora.
- Ah eles? Estou passeando com eles, relaxe, olha aqui - pausa - Au... Audrey? - Emma diz com a voz fraca me fazendo querer chorar - aí está sua namorada na qual já roubei uns beijos muito bons aqui.
- Ela não tem nada a ver com isso seu negócio é com isso seu covarde!
- Atingindo ela eu te atinjo gatinha - ele ri - ah fala com seu amigo retardado aqui - pausa e escuto ele tussir - Audrey...acaba com esse filha da puta! - ouço alguém levar um soco - bom ja ouviu que estão me insultando não gostei nada disso, ele já levou uma surra mas não foi suficiente faltou pouco pra enterrar ele vivo. Enfim me encontre naquela cabana que você levou aquela surra épica vamos brincar pra acabar com isso e vem rápido pra eu não perder a paciência. E espero que o beijo da Taylor tenha sido bom. E desliga.
- Que cara é essa parece que viu um fantasma - Roy diz.
- Não é nada, só tenho que ir agora, te vejo depois.
Saio correndo pro meu carro e acelero. Quase bato em outros carros mas minha cabeça está em outro lugar. Ele está com as pessoas que mais amo mas hoje isso acaba!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...