1. Spirit Fanfics >
  2. Bicurios and the Innocent >
  3. Eu te amo Jensen

História Bicurios and the Innocent - Eu te amo Jensen


Escrita por: MaddyTK

Capítulo 5 - Eu te amo Jensen


Ela tira a roupa enquanto eu beijo ela, ainda estou vestida maa vou cuidar disso ainda. Pego ela no colo pela bunda e a levo pra cama apreciando a vista do seu corpo incrível me deixando encharcada. Fico por cima dela beijando seu pescoço e com uma das mãos em sua intimidade estimulando, sentindo ela ficar molhada. Ela geme baixo fazendo um continuar aumentando a velocidade da mão e colocando dois dedos nela fazendo ela gemer alto e me fazendo sorrir. Ela puxa meu rosto pra perto e me beija abafando seus gemidos. Penetro mais rápido sentindo meus dedos molharem ainda mais até que ela goza tremendo um pouco e me beijando.
Levo os dedos a boca e chupo cada um deles.
- Seu gosto é ótimo - digo sorrindo.
- Vou te mostrar uma passiva virando ativa bem rápido - ela diz me deixando surpresa e me jogando deitada ainda com roupa. Ela me ajuda a tirar enquanto alterna entre beijos e mordidas em meu pescoço. Não consigo deixar alguns gemidos escapar  quando ela começa a tirar minha calcinha com a boca me fazendo delirar. Ela queria isso é quando tira começa a me chupar com vontade me fazendo segurar o lençol com força e gemendo alto. Ela sorri com meus gemidos e continua me chupando enquanto coloca dois dedos em mim. Sinto meu orgasmo chegar com força, fazendo ela vir pra cima de mim de novo e me beijando.
- Quem é a ativa agora? - ela diz sorrindo.
Sorrio com os olhos fechados e olho pra ela.
- Me impressionou, mas não vou te deixar ganhar isso - digo puxando ela pra mim fazendo ela sentar no meu rosto e começo a chupar com vontade de quem esperou isso a vida toda. Ela rebola um pouco e agarro suas coxas com força fazendo ela gozar na minha boca. Ela desaba do meu lado ofegante e eu lambo os beiços. Mas ainda não acabei. Fico por cima dela de novo, ela me olha surpresa mas morde o lábio pedindo mais. Beijo seu pescoço e desço chegando no mamilo dela e chupo fazendo ela gemer alto dizendo meu nome. Enquanto chupo, estimulo sua intimidade devegar dessa vez fazendo você delirar até gozar. Praticamente tenho um orgasmo só de fazer isso em você. Deito do seu lado ofegante e ela deita a cabeça no meu peito. Faço carinho no seu cabelo e beijo sua cabeça.
- O que tive com o Kieran nunca foi real, eu apenas não estava me aceitando mas não sei porque fiz isso - ela fala baixo e vai até meu rosto e me beija - amo você Jensen - ela sorri e sorrio de volta.
- Sempre te amei - beijo sua cabeça e ficamos falando um pouco até ela dormir, fico olhando ela dormir. Não consigo expressar o quanto amo ela é quero ela pra mim pra sempre.


Notas Finais


Só pra constar não sou muito boa em fazer partes hot mas tento e tentei ser fofa também, espero que gostem😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...