1. Spirit Fanfics >
  2. Big Bad Wolf >
  3. Não me esconda por muito tempo

História Big Bad Wolf - Não me esconda por muito tempo


Escrita por: MrsPokedex

Capítulo 3 - Não me esconda por muito tempo


 

                                      P.O.V  Camila

 

    Acordei sentindo cheiro de panquecas vindo da cozinha, um cômodo que eu não sabia mais o porquê de existir naquele apartamento. Ouvi o chuveiro e logo deduzi ser Dinah tomando banho, afinal ela não sabe cozinhar, logo, na cozinha era Shawn.

    Me levantei e segui para a cozinha me deparando com um Shawn terminando de servir panquecas.

     ‘’Olha, Shawn, se eu não gostasse de mulheres, com certeza eu me casaria com você, amo suas panquecas!’’

      ‘’Então você se casaria comigo apenas pelas minhas panquecas?’’ ele perguntou fazendo cara de ofendido, o que me fez rir. ‘’aliás, bom dia para você também, Camila’’

     ‘’Bom dia, lord Shawn’’ eu respondi dando uma bela mordida gulosa em uma de suas panquecas fabulosas.

      ‘’bom dia, meus amores’’ Dinah disse se servindo de panquecas. ‘’ah, bom dia, Shawn e Mila’’

      ‘’eu não aguento mais conviver com essas sapatas que só gostam de mim por causa das minhas panquecas’’ Shawn disse erguendo as mãos em sinal de rendição,  fazendo Dinah e eu gargalhar.

      Após o café, fui para o banheiro tomar banho e fazer minha higiene. Escolhi uma saia justa que ia um pouco abaixo de minhas coxas, um sapato de salto mediano preto, e uma camisa de cetim azul bebê, soltei meus cabelos e segui para o carro de Shawn, onde ele e Dinah já estavam me esperando.

    ‘’Nossa, vai seduzir a Jauregui hoje é?’’ Shawn perguntou com um sorriso malicioso no rosto, sendo seguido por Dinah.

   ‘’cala essa boca, Mendes. Vamos logo senão vamos nos atrasar’’

 

    Chegamos no jornal e já fomos recebidos com uma bronca da menina da recepção por chegarmos atrasados, ela disse algo como ‘’sorte de vocês que o chefe não viu, pois sabem o que aconteceria, espero que isso não se repita’’, Dinah, Shawn e eu nos entreolhamos e caimos na gargalhada, seguindo cada um para seu setor.

    Por volta das 10:30 Allyson me mandou um recado, dizendo que a editora queira falar comigo. Que beleza, tudo o que eu queria mesmo era levar um belo de um esporro antes do almoço regado a grosseria da parte dela. Segui para sua sala com um pouco de receio, admito, mas já estava pronta para revidar suas grosserias gratuitas.

   *toc toc*

   ‘’Entra’’ ela disse. ‘’oi, Camila’’ falou voltando sua atenção para mim, deixando de lado seu computador.

   ‘’Hm, mandou me chamar?’’

   ‘’Sim, mandei. Sente-se por gentileza’’ confesso que eu gostei da sua voz rouca, mas ainda assim não havia desistido de revidar suas grosserias caso houvesse alguma, algo que já estou duvidando, levando em conta seu tom de voz (e que voz).

  ‘’Camila, eu queria te pedir desculpa por ontem, eu estava nervosa, aquela pressão de primeiro dia sabe? Eu não devia ter falado com você daquela maneira, mil desculpas, mesmo’’ Ela disse em um fôlego só, acho que por medo de eu interrompe-la.

  ‘’Tudo bem, senhorita Jauregui’’

  ‘’por favor, me chame de Lauren, me sinto muito mais velha com esse ‘senhorita’’’

  ‘’Okay... Lauren’’ eu disse com cautela. Ela me olhava como se estudasse meus traços, mas eu não me sentia desconfortável com isso.

  ‘’Acho que começamos errado, então eu quero me retratar com você. Posso?’’ ela disse sorrindo. Acho que ela não é esse monstro que eu imaginava.

  ‘’Bom, você é a chefe, então você quem manda’’ eu disse sorrindo de volta.

    Lauren me chamou para almoçar e como eu estava faminta, aceitei. Ela me levou à um restaurante japonês que ficava há uns cinco minutos do prédio.

  ‘’Ér, eu não perguntei antes mas, Camila, você gosta de comida japonesa?’’ ela perguntou sorrindo sem graça.

  ‘’Sim, gosto’’ eu disse a tranquilizando.

  Adentramos o lugar e fomos direcionadas à uma mesa um pouco afastada. Ao contrário do que eu pensei, Lauren era divertida e muito inteligente, ao mesmo tempo em que conversamos sobre coisas sérias, também conversamos sobre o Bob Esponja e isso era fantástico.

  ‘’Quantos anos você tem, Camila?”

  ‘’Vinte e cinco, e você?’’ eu disse tentando pegar um pedaço daquele peixe cru com dois palitos.

  ‘’Tenho 28’’

 

   O almoço estava sendo muito agradável, a companhia de Lauren era ótima, ela não tinha aquela pose durona que o antigo editor chefe tinha, e isso era ótimo.

 

        Dinah <3 11:23am:

Boatos de que você está almoçando com a chefe bonitona. Tá com tudo em, Camilão!

 

  Ri com a mensagem de Dinah e isso não passou despercebido por Lauren.

  ‘’Tá rindo do quê?’’ ela perguntou rindo da minha risada

  ‘’não é nada, só minha amiga Dinah fazendo palhaçada’’ justifiquei.

 

           Camila Cabello  11:24am :

Kkk idiota! Sabe que odeio quando me chama assim. E sim, estou almoçando com ela, mesmo que isso não seja da sua conta.

 

  ‘’Dinah é? Acho que é ela que está enrolando minha amiga’’ Lauren disse enquanto circulava o borda do copo com o dedo indicador da mão direita. A partir dai me permiti reparar nela, ela vestia uma jaqueta jeans clara, os cabelos castanhos soltos por cima de seus ombros, maquiagem básica, quase imperceptível. Ela é linda mesmo.

   ‘’Enrolando sua amiga? O quê?’’

   ‘’Sim, enrolando a Normani. Você sabe disso, não sabe?’’ ela falou percebendo a confusão em meu rosto.

   ‘’Sim. Não. Quer dizer, não sei. Eu sei que elas estão saindo, mas não que ela estava enrolando a Normani’’ eu disse e Lauren fez aquela expressão de ‘putz, falei demais’. ‘’mas agora você pode terminar de contar’’ eu praticamente ordenei, e ela o fez.

  ‘’Ontem quando cheguei, Normani e eu passamos quase a tarde toda conversando, colocando os assuntos em dias, e então ela me contou sobre Dinah e ela, disse que elas estão juntas há quase nove meses e Dinah ainda não sabe o que quer’’

  ‘’Deus, eu não sabia disso. Vou matar Dinah por isso, ela deveria se casar com Normani, e eu digo isso porque sei que ela gosta dela, vejo isso em seus olhos quando Shawn ou eu tocamos no nome dela, mas não sabia disso.’’ Eu expliquei.

   ‘’Bom, só sei que a minha vontade é chutar a bunda de sua amiga, pois a minha ama ela verdadeiramente, e olha, eu até sinto uma pontinha de inveja de Dinah, não por Normani gostar dela, mas sim por ela ter alguém para amar e porra, ela não valoriza. Desculpa, Camz, eu falei mais do que devia’’

   ‘’Você me chamou de Camz?’’ eu disse sorrindo

  ‘’Não. Chamei?’’ ela perguntou envergonhada. ‘’olha só a hora, estamos atrasadas!’’ Ela disse se levantando e estendendo a mão para me ajudar a me levantar, já que estávamos sentadas no chão.

   Houve uma pequena discussão para pagar a conta, Lauren não queria eu a ajudasse a pagar, ela usou o argumento mais velho possível para não me deixar pagar ‘eu quem te convidei, então eu quem pago’.

  Voltamos para o prédio, trocamos nossos números. No meio do trajeto, Lauren colocou uma música para tocar, logo reconheci como uma música do Jake Bugg, então comecei a cantar junto.

   ‘’Você canta bem’’ Lauren disse me olhando, então percebi que cantei alto demais e fiquei envergonhada, me afundando no banco. Minutos depois chegamos ao prédio e seguimos para nossos setores.

 

              Lauren Jauregui  12:14:

Isso aqui está um tédio! Saudades almoço.

 

  Sorri com sua mensagem e logo respondi.

 

        Camila Cabello  12:15:

Se meus amigos não fossem tão agressivos, te chamaria para tomar café conosco, mas acho que ainda está cedo para isso haha

 

         Lauren Jauregui  12:15:

Poxa :(  vai ficar me escondendo deles? Acho que isso é um costume de todos vocês, como a Dinah esconde a Mani haha só espero que resolva assumir nosso caso logo ;*

 

  Não tinha como não rir disso, Lauren realmente sabia como melhorar a tarde de alguém.


Notas Finais


Espero do fundo do coração que vocês estejam gostando, pretendo postar mais esse fim de semana. beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...