1. Spirit Fanfics >
  2. Big Bad Wolf >
  3. Ashley

História Big Bad Wolf - Ashley


Escrita por: MrsPokedex

Notas do Autor


Estou obcecada em escrever!
E agora tem Hot!

Capítulo 6 - Ashley


Fanfic / Fanfiction Big Bad Wolf - Ashley

        Camila P.O.V

 
   O inverno estava chegando em Nova York, pessoas agasalhadas ao extremo, neve por todos os lados e o incrível charme de NY. Eu adorava aquilo, as pessoas sempre em movimento, num intenso frenesi, barracas de fast food em cada esquina, bancas de jornais em inúmeras calçadas, turistas encantados com a paisagem. Era assim o inverno por ali. E eu adorava fortemente. Só que dessa vez era diferente.

             Camila Cabello 10:45am:
Preciso falar com você.

              Shawn 10:50am:
Bom dia, Mila, desculpe a demora. Aconteceu alguma coisa?

           Camila Cabello 10:50am:
Não, bom, na verdade sim. Me encontra no Big Bang Coffee, por favor. Estarei te esperando lá.

   Não esperei ele responder e fui em direção ao café. Durante o caminho estava atenta. Atenta às crianças indo a escola, a cada latido de cachorro e cada folha que caia. Fazia frio, saia fumaça de minha boca. Eu estava atônita, totalmente atônita. Meu cérebro estava um nó, não conseguia processar um 'olá' sequer. Precisava falar com alguém e, não poderia ser Dinah, não por agora.

     Caminhei por três quadras, usava meu sobretudo vermelho, um cachecol preto e gorro cor creme. Caminhava com as mãos nos bolsos do casaco. Virei a esquina e logo vi a placa de led, não muito grande,  porém charmosa, escrito "big bang coffee". Adentrei o local e me sentei em uma mesa afastada, ao canto tendo vista para a rua. Ouço o pequeno sino da porta sendo tocado, como um aviso de que alguém havia chegado. Era Shawn. Ele logo me viu e veio até mim com um olhar claramente preocupado.

  "Camila, o que houve?" Ele disse se sentando.

  "Shawn, eu..." fui interrompida por uma garçonete querendo anotar nossos pedidos. Shawn pediu um Capuccino e um muffin qualquer, fiquei apenas no bom e velho café.

  "Shawn, com eu dizia... eu sei que você não vai gostar disso, mas..."

  "Camila, por favor, diga de uma vez!"

  "Ok. Ashley me procurou na última quarta feira. Nos saímos, fomos tomar um café. Ela disse que sentia minha falta"

"Mila, onde você quer chegar?" Ela dizia me olhando atento.

"Ashley e eu meio que voltamos e, lembra da inseminação?"

"Uhum" ele respondeu com um som nasal.

"Então, deu certo" eu disse dando um sorriso de lado.

"Espera, então você e ela estão juntas novamente? E com um filho, é isso?" Ele falava, como se estivesse tentando processar tudo o que eu disse.

"Isso'' respondi.

''Hm, Camila, mas é Lauren?" Ele disse me olhando com um olhar que não consegui identificar.

"Eu não sei, Shawn... juro. Você sabe melhor que qualquer um que eu sempre quis ter uma família. Fiquei destruída quando Ash me deixou, você sabe. E agora que ela está de volta e esperando um filho nosso, o que posso fazer? Lauren está no auge de sua carreira, nunca iria querer ter filhos por agora, e nós apenas ficávamos"

"Ok, mas você sabe que eu não aprovo, certo? Mila, me escutei,  sei que na maior parte sou um garoto, apesar de ter vinte e seis anos. Sei que é assim que vocês me vêem, mas, não é assim que funciona. Lógico, agora tem uma criança no meio disso e, querendo ou não, você é responsável por essa criança também. Mas depois de todos esses meses em que você esteve longe dela e esteve ficando com Lauren. Tem certeza de seus sentimentos?" Ele perguntou segurando sua caneca roça  com as duas mãos, me olhava como se analisasse minhas feições.

"Shawn, foram apenas três meses, Lauren e eu sequer tivemos uma única relação sexual. Ash é quem eu amo, e agora teremos um bebê. Espero que você possa me apoiar, pois não sei se Dinah conseguirá." Eu disse em voz baixa.

  Shawn apenas segurou minha mão esquerda e me olhou como se disse 'estou aqui por você' o que me tranquilizou bastante.

  Terminamos nosso café em silêncio, Shawn insistiu em pagar a conta e saímos. Eu iria ver Ashley.

14:23pm.

  Cheguei ao apartamento de Ashley e toquei a companhia. Esperei por cerca de quatro minutos até a morena abrir a porta.

  "Oi, meu amor" ela disse me recebendo com um beijo. Retribui o beijo e ela me puxou para dentro.

"Como você está?" Perguntei.

"Estou bem, e você?" Ela disse se aninhado em mim no sofá.

"Estou bem, e o nosso bebê?" Perguntei com um enorme sorriso nos lábios.

  "Está ótimo! Semana que vem temos uma consulta" ela respondeu empolgada.

"Eu posso ir junto?''

"Mas é claro, meu amor, você é tão mãe quanto eu" ela respondeu segurando meu rosto em suas mãos e beijando. Ashley pediu passagem com a língua e eu prontamente cedi. Diferente das outras vezes que nos beijamos, agora eu não sentia mais aquela explosão em meu estômago, mas isso não queria dizer que era algo ruim. Paramos o beijo com selinhos.

"Conversei com Shawn hoje" eu disse, vendo-a revirar os olhos. Ash e Shawn nunca foram muito chegados. Na verdade, estavam bem longe disso, era nítido que eles se odiavam, na verdade, Ashley não gostava de Shawn e nem de Dinah, ou qualquer outra pessoa que se aproximasse de mim.

"Hm, não acho que ele deva dar opinião em nosso relacionamento. Nós voltamos e pronto. Camila, porque você não os deixa de lado? Eles apenas levam você ao regresso e..." ela ia falar mais quando a interrompi.

"Ashley, para! Eles são meus amigos! Quer você goste ou não é ridículo essa situação entre vocês!" Respondi me exaltando.

"Tudo bem, amor, me desculpa, é que eu tenho ciúmes! Ciúmes por eles passarem mais tempo com você do que eu" ela disse de cabeça baixa e fazendo bico.

''Está tudo bem" eu disse a beijando.

O beijando foi começando a esquentar, Ashley passava suas mãos por baixo de minha camisa e eu passava as minhas mãos por suas pernas. Ela estava em meu colo, com uma perna de cada lado do meu quadril. Ela desceu os beijos para meu pescoço, sabe que é meu ponto franco. Suas mãos subiram para minha nuca, puxando os cabelos e eu a apertava. Tirei sua blusa, ampliando minha visão sobre seu colo e barriga. Mesmo grávida de três meses ela continua sensacional. Deitei sobre ela no sofá e comecei a beijar sua mandíbula e pescoço enquanto a mesma arfava. Minhas mãos foram para seus seios, os massageando, dei uma atenção especial para aquela região. Abocanhei seu sei direto quando continuava massageando o outro. Ash gemia, me incentivando a fazer mais. Tracei uma rota de beijos pela sua barriga parando no cós de sua calça, desabotoando a mesma e retirando junto a calcinha. Beijei a parte interna de suas coxas, subindo para a virilha. Passei meu dedo lentamente por sua entrada, ela estava absolutamente molhada. Comecei a chupá-la devagar, fazendo a mesma soltar gemidos manhosos.

  "I-isso... Ca-Camila...hm!''

Penetrei dois dedos em sua entrada, deslizando com facilidade, fazendo-a arquear as costas. Fazia movimentos frenéticos com a língua em seu clitóris ao mesmo tempo que esticava fortemente meus dedos nela.

  Senti sua vagina se contrair em meus dedos, avisando que um orgasmo estava por vir. Restirei meus dedos dela.

"Camila, o que você acha que está... ah! Que delícia!" Penetrei minha língua em sua entrada, me deliciando com seu gozo. Fui distribuindo beijos pelo seu corpo até chegar em sua boca, finalizando com um beijo cheio de luxúria.

"Você não mudou nada nesse tempo que ficamos longe" ela me disse com um sorriso sacana no rosto. "Agora vamos ver se seu gosto também é o mesmo..." ela ficou por cima de mim, tirando minhas roupas e me beijando. Massagou meus seios o os chupou, arranhava todo o meu corpo. Imagino que a essa altura eu já esteja extremamente molhada. Ashley chegou em minha calcinha e, antes de tirá-la, afastou um pouco para me pentear um dedo, me fazendo rebolar e querer mais contato. Tirou minha calcinha, logo caindo de boca em mim. Ela fazia movimentos com a língua, que posso dizer que são sensacionais. Me penteou mais um dedo, me fazendo rebolar e gemer mais. Acabei gozando morosamente em sua boca.

  "Isso foi muito bom!" Ela disse se deitando em cima de mim, ofegante. Concordei com um som nasal enquanto fazia carinho em suas costas e cabelo, acabamos pegando no sono ali no sofá mesmo.

Acordei sentindo dores no corpo, olhei a janela e constatei que já estava de noite. Levantei e vi que ainda estava nua e Ash não estava mais comigo. Vesti minha camisa e minha calcinha apenas e fui atrás dela.

''Ashley?" Chamei.

"Aqui na cozinha"

  Fui até o cômodo vendo-a sentada a mesa. Sua cara não estava nada boa.

"Aconteceu alguma coisa?" Perguntei me aproximando.

"Eu é que te pergunto, Camila!" Ela cuspiu as palavras 

"O que? O que foi que deu em você?" Não estava entendendo absolutamente nada.

"Camila, quem é Lauren e por que ela está te mandando mensagens às nove da noite de um sábado?" Ashley estava bufando. Ela estava com ciúmes de Lauren? É isso?

"Ela é minha chefe e também minha amiga. Ashley, o que foi que deu em você? Ciúmes de todo mundo? Nós má nos reconciliamos!"

"Desculpa, amor, mas eu tenho medo de te perder de novo" Disse com lágrimas nos olhos.

"Ei, olha pra mim, você não vai me perder, ok? Aliás, nunca me perdeu. Vai se sempre minha Ashley Cabello Greene" Disse a beijando.

"Obrigada. Mas saiba que eu odeio essa Lauren, desde o momento em aue ela te mandou mensagem chamando pra ir até a casa dela" ela disse me fazendo rir.

  Apesar de Lauren e eu termos ficado, acima de tudo somos amigas. Não me vejo ao lado de Lauren senão como amiga. A mulher que eu amo está ao meu lado agora. Será que esses ciúmes é por conta da gravidez e hormônios? Espero que seja, pois não aguento muito tempo. Apesar de que não é novidade alguma que Ash quer que eu deixe meus amigos de lado para fazer parte do grupo dela. Pessoas que vão a academia, que come salada e usam roupas chiques. Eu não sou assim, gosto de ler livros e jornais ao invés de correr em uma esteira. Já Ash, totalmente meu oposto, mas é como dizem, os opostos se atraem.


Notas Finais


Desculpem se não estiver bom, tenho muitos planos pra história, mas ainda preciso desenvolver, até lá terá algumas partes chatinhas mesmo. Quanto ao hot, sorry, fiz o melhor que eu pude


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...