1. Spirit Fanfics >
  2. Big Bang - O Projeto >
  3. Sua indelicadeza não me assusta

História Big Bang - O Projeto - Sua indelicadeza não me assusta


Escrita por: BangBigB

Capítulo 18 - Sua indelicadeza não me assusta


Eu me lancei em seus braços e o beijei, pressionando-o no braço do sofá, suas mãos foram instantaneamente para minha bunda, apertando com certa força, ele parecia ansioso para tocar ela, eu estava no meio de seu colo e minha saia estava subindo, minhas pernas estavam flexionadas sobre ele.

Quebrei nosso beijo, abrindo meus olhos e piscando, eu não estou compreendendo, não estávamos na sala?

- Você está bem? – G-Dragon pergunta.

- Eu estou no seu quarto?

- Sim, eu disse que você terminaria aqui. – Eu sorri.

Me inclinei para frete e segurei seu rosto entre as mãos e o beijei com força. – Eu poderia ter te trazido antes. – Ele disse.

Voltei a beijá-lo novamente, ignorando suas falas prepotentes. Comecei a mover meus quadris contra G-Dragon, esfregando minha buceta em seu pau e fazendo-me gemer de prezar. G-Dragon se moveu e me pressionou na cama, mantive minhas pernas envoltas ao seu redor e usei essa nova posição para me esfregar ainda mais forte nele, sorri quando o ouvi gemer. Ele gemeu ainda mais forte quando se impulsionou contra mim, empurrando-me de volta no colchão, deixando seu corpo se alinhar com o meu.

Eu adorava a aparência dele, seus lindos e belos cabelos castanhos, seus olhos semicerrados, suas bochechas coradas, seus lábios inchados dos meus beijos e seu corpo forte e tatuado sobre mim. Parecia certo eu estar nesse lugar, nessa cama.

Minhas mãos começaram a puxar com impaciência seu cabelo, puxando-me para mim e beijando-o novamente, seus lábios eram insistente nos meus e eu o beijei de volta exatamente tão forte quanto da primeira vez, G-Dragon, moveu suas mão para o lado do meu corpo e finalmente cobrindo meus seios em suas mãos, correndo seus polegares sobre meus mamilos, lentamente. Soltei um gemido baixo e eu senti seu pau contorcer em resposta do meu som, ele beijou meu pescoço, passando por meu ombro, parando quando chegou na alça da minha blusa e a puxando para baixo por cima do meu ombro, até tirar por completo aminha blusa, jogando-a por cima de seu ombro enquanto me apreciava.

G-Dragon se inclinou e chupou meu mamilo esquerdo sob meu sutiã de renda, segurei sua cabeça nele e suspirei, ele correu sua língua sobre o tecido áspero e eu senti meu mamilo enrijecer ainda mais.

Ele deslizou suas mãos pelo meu corpo e empurrou minha saia por minhas pernas, tentei esconder um gemido, mas falhei, G-Dragon me olhava com um sorriso sacana, ele trilhou seus dedos ao logo da linha da renda da minha calcinha e eu me movia impaciente debaixo dele, empurrando meus quadris em sua direção.

Já estava cansada desse joguinho dele, estendi minhas mãos e o agarrei pelo colarinho as sua camisa e tentei puxá-lo,  porém eu não consegui, então ele me soltou e tirou sua camisa, e Deus, eu havia me esquecido o qual sexy ele era sem camisa, cada parte de seu corpo era perfeita para mim.

- O que? – G-Dragon pergunta.

- Você é lindo. – Sussurro sem querer. Ele apenas me olha.

Corro meus dedos em seu peitoral arrastando por seu abdômen. Ele debruçou-se sobre a cama, e eu comecei a explorar seu peitoral, enquanto ele tocava minha barriga, fazendo caminho de volta até o meu sutiã. Ele abriu sem qualquer problema o fecho de meu sutiã, e assim que meus peitos pularam para fora, G-Dragon não hesitou, se inclinou e capturou o esquerdo em sua boca, ele não parou de chupar meus peitos, girando a língua sobre ele e mordiscando ocasionalmente, enquanto chupava um, G, passava sua mão esquerda no outro, imitando os movimentos da sua boca no outro mamilo, sua mão desceu pelo meu estomago, tocando minha calcinha, acariciando-me suavemente por cima da calcinha, não me contive, gemi alto, ele sorriu contra a minha pele.

Ele alcançou dentro da minha calcinha e finalmente ele estava me tocando, assim como eu queria que ele o fizesse desde o primeiro momento em que olhei para ele. Deus, eu estava tão molhada e quente, pude sentir o pau de G-Dragon se contorcer em suas calças. Ofeguei e minhas mãos apertavam seu cabelo.

- Dedos. – Eu murmurei.

Ele se afastou do meu peito e sorriu para mim. – Então, diga-me uma coisa, quando você comentou sobre o quanto eles eram longos, você os imaginou tocando você, exatamente assim? – Ele continuou a acariciar meu clitóris e observei quando seus olhos ficaram incrivelmente escuros.

- Sim. – Eu respondi sem folego. Senti seu sorriso crescer ainda mais enquanto enroscava seus dedos em minha calcinha e a deslizava pelas minhas pernas, eu finalmente estava completamente nua diante dele, ele continuou movendo seus dedos sobre mim enquanto eu suspirava e rebolava sob o meu toque.

- Você os imaginou fazendo isso? – Ele perguntou enquanto deslizava seu dedo indicador dentro de mim, nos dois gememos juntos dessa vez.

- Sim, Deus, Sim. – Eu respondi, empurrando meus quadris em sua direção. Ele deslizou o segundo dedo dentro de mim.

Ele se inclinou para a frente e me beijou mais uma vez antes de se afastar e sorrir para mim.

- Eu imaginei também. – E começou a mover seus dedos rapidamente para dentro e fora enquanto ele se abaixou e finalmente provou minha boceta. Minha cabeça voou do traveseiro enquanto ele chupava meu clitóris e mordiscava suavemente antes de trabalhar nele com a sua língua, ainda movendo seus dedos para dentro e para fora, eu não podia negar, G-Dragon sabia chupar uma mulher.

Minhas mãos foram em direção ao seu cabelo o prendendo ali, eu estava chegando tão perto, ele pareceu ouvir meus pensamento, acelerando seus movimento ele soprou com força sobre o meu clitóris ao mesmo tempo em que curvava seus dedos para frente dela e eu explodi como um foguete.

Assim que eu gozei, ele deslizou seus dedos para fora de mim e beijou meu clitóris mais uma vez. Depois veio beijando o meu estomago e pescoço e finalmente capturou meu lábios mais uma vez, correspondi um pouco frouxamente. Ele deu uma risadinha do tipo “eu sei que eu fiz um bom trabalho”

G-Dragon levantou da cama e tirou sua calça juntamente com sua boxer, seu pau pulou para fora e me deu água na boca só de vê-lo, ele era grande, rosado, era lindo, G, não me deixou apreciar muito seu pau, logo, ele já estava em cima de mim, eu pude sentir seu pau sobre a minha buceta, eu já estava pulsando por ele.

- Você é muito apertada, diga-me se doer. – Eu assenti e ele lentamente entrou em mim, eu senti um certo desconforto, mas no sentido bom, ele era muito grande para mim mais extremamente delicioso, ele deslizou todo o seu comprimento para dentro e se inclinou para me beijar, comecei a me mover  impaciente debaixo dele, ele se afastou.

- O que? Está com presa? – Ele me deu um olhar cínico. Apenas sorri para ele. O puxei para mim e o beijou novamente, longo e lento, ele se movia dentro de mim da mesma maneira, investidas longas, lentas, para dentro e para fora.

Meus quadris se moviam para cima para encontrar os seus, parecia que estávamos em sintonia, como se tivéssemos feito isso um milhão de vezes, em vez de apenas uma vez.

Quando G-Dragon começou a acelerar senti que iria gozar, comecei a apertar seu pau, então ele estendeu sua mão entre nós e tocou novamente meu clitóris enquanto se movia dentro de mim mais rápido. Eu comecei a gozar novamente, então ele empurrou mais forte, e gozou dentro de mim, segurando meus quadris com força.

Jesus, nada era mais lindo do que G-Dragon gozando.

Assim que descemos do nosso orgasmo, G-Dragon deslizou para fora de mim, ainda ofegante, estava de olhos fechados, eu desviei meus olhos dele e fiquei fitando o teto.

Eu tinha acabado de ter o melhor sexo da minha vida e ele havia sido com o único cara do mundo que eu não queria que tivesse me proporcionado o melhor sexo do mundo.

Eu não podia negar, G-Dragon era um ótimo fodedor.

Não sei quanto tempo ficamos assim, cada um para o seu lado, sem dizer nada, estávamos tentando recuperar nossas respirações. Estou nua, envolta em um lençol de seda pura dourada e estava cheirando a G-Dragon, Deus, até o cheiro dele é viciador.

- Já anoiteceu. – Eu digo ao olhar para uma enorme janela.

- É o que parece. – Ele responde olhando para o teto.

Eu queria saber no que ele está pensando, olho para ele, que em alguns segundo percebe que está sendo observando e também olha para mim. Ficamos assim, olhando um ao outro.  Será que eu devo falar alguma coisa?

- Não me olha assim. – Ele finalmente diz.

- Assim como?

- Assim, como se esperasse algo de mim. – Viro meu corpo todo em sua direção.

- Eu não espero nada de você. – Respondo e continuamos a nos encarar. – Só estou pensando...

G- Dragon sorri de canto de boca.

- Eu poderia ser educado, perguntar o que se passa pela sua cabeça, mas a verdade é que não estou interessado.

- Sua indelicadeza não me assusta. – Eu digo.

- Eu não tenho a intenção de assustar você, acredite, e se tivesse, não seria assim. – Seu tom de voz me constrange, mas me mantenho firme. – Estou apenas deixando claro que a única coisa que terá de mim é a lembrança de que eu comi você. Sinta-se especial por isso.

- Por ter-me fodido?

- Não, por eu estar deixando claro.

- Preferiria que me tratasse como trata as outras mulheres.

- É o que você quer? – Ele pergunta.

- É como trato você, como trataria qualquer outro.

Ele não disse nada, apenas fitou-me e eu juro, ele poderia matar com o seu olhar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...