1. Spirit Fanfics >
  2. Big Bang - O Projeto >
  3. Eles são tudo o que eu preciso

História Big Bang - O Projeto - Eles são tudo o que eu preciso


Escrita por: BangBigB

Notas do Autor


O capítulo está uma fofura hoje.

Capítulo 8 - Eles são tudo o que eu preciso


- Está pronta? – D.O pergunta.

- Acho que sim. – Eu respondo olhando para minhas malas no meio da cama, tentando passar segurança ao meu amigo, mas minhas mãos estão suando, acho que eu não estou pronta, eu não quero ficar longe da minha casa, do meu pai, da Glória e principalmente do EXO.

- Tem certeza que está pronta? Não quer que eu...

- Não. – Eu não o deixo terminar a frase – Eu estou bem... De verdade D.O – O puxei para um abraço forte que me recebe com muito carinho e bom grado que sussurra baixo em meu ouvido.

- Eu e os outros sempre estaremos lá e aqui por você, não tenha medo. - aperto ainda mais o meu abraço.

- Eu sei. – Desfiz o abraço, D.O me olho nos olhos tentando me passar confiança – Obrigada.

- Eu vou levando as suas malas lá para baixo. – D.O diz pegando minhas malas e saindo do meu quarto. Suspirei.

É, era isso, chegou a hora, depois de muito conversar, muito discutir, muito pensar, decidimos que o melhor a fazer é eu ir para Seattle, confesso que desde que Charlie me disse que eu teria que “deixar” Manhattan, esse projeto deixou de ter muita importância para mim.

Depois de muito conversar na semana seguinte eu assinei o contrato com a VVO, Charlie ficou muito feliz e aparentemente aliviado com a minha “aceitação” de ir para Seattle, Sehunie não ficou muito feliz, em suas palavras: “eu vou perder dois de uma vez nesse projeto” isso implica, pois, TOP também irá para Seattle, e se eu achei que eu não tinha gostado da ideia, é porque vocês não viram TOP, ele definitivamente não estava nem um pouco feliz com isso, e ainda que com relutância e desconfiado dessa súbita mudança nos planos, acabou aceitando o novo termo.

Na semana seguinte, a equipe da VVM nos contatou para eu escolher meu apartamento, decoração, carro e tudo o que eu irei precisar para morar em Seattle, eu não estava muito empolgada com isso, Kris, Tao e Luhanie, escolheram tudo para mim, inclusive as roupas que eu iria usar, eu achava engraçado a empolgação delas e ficava feliz que elas estavam se divertindo.

Eu não vi e nem falei com Dae, T e muito menos G-Dragon, então eu não saberia dizer se eles estavam no mesmo dilema que eu, TOP eu sabia que estava, afinal, estávamos deixando muita coisa para trás para irmos para Seattle.

Tínhamos resolvido tudo, inclusive agenda do EXO aqui em Mahattan com a minha Seattle, devo confessar, que fiquei surpresa com a rapidez e agilidade com que fizeram tudo, inclusive montar a nossa agenda, nos normalmente demoramos um mês para esse feito, porém acredito que eles já estavam pensando nessas “mudanças” há algum tempo.

Suspirei pesadamente, eu não queria ir, mas eu precisava, seria bom para o EXO e seria bom para mim também, lembrei-me de uma conversa que tive com Kai semana passada e sorri involuntariamente.

Flash Back

- O que foi? – Kai pergunta, enquanto eu remexo na comigo com o talher, Deus, eu estou tão desmotivada. Estávamos almoçando na casa de Xiu e Chen, eles haviam saído para resolver algumas coisas.

- Que foi o que? – Respondi sem vontade.

- Você ainda nem tocou na comida, e desde que sentamos aqui para almoçar, você está com essa cara de poucos amigos.

- Ah, nada de mais... – Olho para Kai, que agora apoia os cotovelos na mesa e a cabeça nas mãos – É só que... É Seattle Kai, é um projeto grande, e se eu fracassar? Quer dizer... Eu vou morar sozinha, eu vou me sentir sozinha, e se isso comprometer meu desempenho com o projeto? Eu tenho medo de não ser boa o suficiente sem vocês.

- B, não pense dessa forma, o EXO só complementa o seu talento, somos ótimos juntos, separados vamos ser também, ok? – Ele apertou meu nariz me fazendo rir. – Não se culpe se você demorar um pouco para se acostumar ou se errar nos primeiros dias é normal, lembre-se, você é maravilhosa e extremamente talentosa, nunca duvide disso, quanto a morar sozinha, é passageiro.

- Eu sei. – Eu disse suspirando abraçando o meu amigo. – É que, tem tantas outas cantoras mais experientes, inteligentes e interessantes que poderiam fazer isso melhor do que eu... Eu não sei porque  vocês pensaram em mim...  Tao e Kris nos representariam melhor...

- Não, não representaríamos. – Kris diz da porta.

- Só diz isso para me confortar – Eu digo olhando em sua direção. Kris suspira e vem até mim e Kai, senta na cadeira vazia ao meu lado, fico entre Kai e Kris.

- Não, eu digo isso por que eu sei reconhecer quando alguém é melhor do que eu...

- Eu não... – Tento interromper.

- Eu e Tao somos ótimas em dança e em figurino, melhor que nos nesse quisto você definitivamente não é – Ela diz fazendo a mim e Kai rir. – Só que você é a mais completa, B, você é a melhor de nós e não teria ninguém que nos representasse melhor se não você, nunca duvide disso.  

- Você acredita na gente? – Kai pergunta.

- A minha própria vida. – Eu respondo.

- Então acredite quando dizemos que você vai se sair bem e que você foi a nossa melhor escolha. – Kai diz.

- Você vai ser a melhor do Big Bang, e nós vamos te ajudar. – Kris diz me abraçando.

- Vocês são maravilhosos! – Eu digo, puxando Kai para o abraço também. – Obrigada. – Agradeço.

Fim do flash back

O mês passou dolorosamente rápido demais, e todos os dias pelo menos um membro do grupo fazia algo comigo, seja uma corrida com o Lay ou até mesmo uma balada com Luhani, era a forma de cada um se despedir de mim sem realmente se despedir, na forma de cada um, me dar apoio e força.

Apertei meus olhos com força e relembrei da incrível festa de despedida que fizemos ontem. E devo dizer que a festa foi incrível, todos se divertiram, teve muita bebida, comida e conversas animadas. Conversamos sobre tudo, relembramos histórias de situações cômicas que passamos juntos. Relembramos da trajetória do EXO como um canal, da trajetória do EXO como uma família, lembrei da conversa que tive com Chanyeol nesse dia.

Flash Back

A festa já estava quase terminando, alguns membros já tinham ido dormir outros estavam conversando em cantos da sala e eu estava sentada no sofá pensando em tudo mas realmente não pensando em nada.

- Sabe, quando nos conhecemos a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi “nossa, que menina bonita” – Chan disse sentando ao meu lado no sofá.

- É mesmo? – Eu indaguei.

- É, e sabe o que foi mais surpreendente? – Ele me perguntou.

- Não.

- Que ela não era apenas bonita, ela era divertida, inteligente, determinada, audaciosa, tinha uma voz incrivelmente bonita e realmente lutava pelo o que queria, sempre tinha que ser a melhor – Nós rimos. – Sabe o que mudou desde então? – Ele me pergunta.

- Não.

- Ela ficou ainda melhor do que era antes. – Nos olhamos. E ele continuou. – B, você é a pessoa mais incrível que eu conheço você luta e sempre consegue o que quer. Isso, o projeto é o que você sempre quis é o que a gente sempre quis. Volte a ser a B confiante, que o mundo vai lhe pertencer, e nós vamos estar lá com você quando isso acontecer. Isso vai dar certo B, você será a melhor do Big Bang, sabe porque? – Ele pergunta.

- Não.

- Porque você é a Beatriz, a B do EXO e o mundo te pertence.

Fim do flash back

- Vamos? – D.O aparece na porta me tirando de meus devaneios. Eu suspirei e olhei para ele.

- Sim, vamos!

Descemos as escadas e todos os EXO’S nos esperavam, eu abracei cada um deles. Quando abracei Sehun, recordei da última conversa que tivemos.

Flash Back

Eu estava em meu quarto, terminando de me arrumar para ir jantar com o pessoal do EXO, no dia seguinte eu iria assinar o contrato com a VVO, escuto alguém bater em minha porta e por a cabeça para dentro do quarto.

- Posso entrar? – Sehun pergunta.

- Oi, claro que pode. – Eu respondo olhando para ele.

Sehun estava vestido uma calça jeans e uma blusa de manga cumprida preta, fazia um pouco de frio em Manhattan, eu amava esse clima de outono. Sehun sentou-se na cama, eu levantei e fui sentar ao seu lado.

- É amanhã o grande dia não? – Ele pergunta olhando para mim.

- Sim é amanhã. – Eu respondo retribuindo o olhar.

- Está nervosa?

- Você sabe que sim.

Ele sorri. – Sim, eu sei.

- Vai sentir minha falta quando eu for? – Eu pergunto.

- Você sabe que sim. – Ele cita minhas palavras e nos rimos. – Porém, não é como se fossemos nunca mais nos vermos, a gente vai se ver pelo menos 4 vezes ao mês, isso deve dar né.

- Tem que dar. – Eu digo com melancolia na voz.

- Eu te amo! Eu sempre vou te amar e sempre vou estar aqui para você.

- Eu te amo também! E sempre vou te amar, eu sei que você sempre estará aqui por mim, assim como eu por você.

Sehun se aproxima e coloca uma mão em minha bochecha, me prendendo em seu olhar e encosta sua testa na minha.

- Eu queria que tivéssemos dado certo.

Passo meus dedos em seus lábios. – Eu também queria. – Eu realmente queria que eu Sehun tivéssemos dado certo, no entanto, os declínios da vida fez que com que não nos amassemos como homem e mulher. – Fico feliz que você tenha permanecido em minha vida S, você é realmente um dos cara que eu mais amo na vida, obrigada por existir e ser exatamente como você é. – Nos abraçamos.

- B, você é incrivelmente talentosa e maravilhosa, nunca deixem que lhe digam o contrario.

Fim do flash back

 

- Pessoal, vamos? Já estamos ficando atrasados. – Sehunie diz já na porta.

Descemos e uma van nos esperava, ela iria nos levar até o aeroporto, a VVO havia mandado um avião particular, por bem, decidimos que ninguém do EXO iria comigo a Seattle, seria menos difícil assim para mim, entramos na van, e cada um foi para seu respectivo lugar, eu fiquei atrás com Xiu e Chen, enquanto seguíamos em direção ao aeroporto, eu podia ouvir o pessoal conversando e até mesmo brincando na van, eu definitivamente não estava prestando atenção no que estava acontecendo, fiquei o caminho inteiro observando a paisagem pela janela.

  Sinto o carro parar e o motorista anunciar a chegada.

- Chegamos.

- Verifique se tem alguém da VVM aí, por favor. – Lay  pergunta ao motorista.

- Nossa! Elas estão suadas. – Xiu diz constatando minha inquietude, assim que segura minha mão.

- Impressão sua. – Eu digo olhando para janela, sinto o olhar de Xiu em mim.

- B, olha para mim. – Xiu pede. Eu aperto os meus olhos e respiro fundo antes de me virar. – B, nada de ruim vai nos acontecer, é só uma fase e é só por um tempo, daqui a pouco você está 100% de volta...

- Eu sei mais... – Tento interromper mas  Xiu não deixa.

- Eu te amo, nós te amamos, sempre vamos estar aqui por você e com você, isso nunca vai mudar, mas o fato é que, você está fazendo parte de um projeto enorme, nós estamos, e você não foi a única afetada, nós tivemos que nos readequar também, e ainda assim, estamos felizes, estamos felizes pelo EXO, estamos felizes por você, por nossas conquistas, pode ser difícil no começo mas as recompensas são enormes e quando você vê um ano já passou em um piscar de olhos, além do mais, não é como se não fossemos mais nos ver, isso ainda vai acontecer uma vez por semana e podemos conversar por telefone todos os dias, não existe fuso horário entre Manhattan e Seattle. – Ela me deu um sorriso.

O silencio invade o veículo, quando olho para frente, todos os EXO estão olhando para mim.

- Xiu está certa B. – Tao diz quebrando o silencio.

- Obrigada... – Eu digo olhando para todos e apertando ainda mais forte a mão de Xiu. – Obrigada de verdade, vocês sempre foram maravilhosos comigo, sempre estão ao meu lado me apoiando, me confortando, eu amo vocês demais, vocês são minha família, são parte de mim, eu sou realmente agradecia por vocês fazerem parte da minha vida. – Eu digo com lagrimas nos olhos.

- Nós somos uma família B, trabalhamos juntos, somos uma equipe. – D.O diz.

- Nós sempre estaremos aqui por você baby EXO, nós te amamos. – Chan diz.

- EU QUERO ABRAÇAR TODOS VOCÊS – Chen diz, fazendo todos rir.

Suspirei e olhei para trás, eles estavam esperando eu entrar no avião, estavam acenando para mim, e foi nesse exato momento que eu tive a certeza de que se nada desse certo, se por algum motivo eu não for o suficiente para esse projeto, esta tudo bem, porque eu sou o suficiente para eles e eu os tenho e eles... Eles são tudo o que eu preciso.

Assim que me acomodei em meu acento, relembrando de toda a minha trajetória com o EXO, de tudo o que eu vivi para chegar nesse momento. Tive a certeza de que eu realmente sou uma boa escolha, eu sou ótima... Afinal, eu sou a Beatriz, a B do EXO!

Big Bang, eu estou chegando, Seattle eu estou chegando, e se preparem, vocês terão a minha versão mais audaciosa.


Notas Finais


O que acharam do capítulo? Conte-me nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...