História Big Brother - Capítulo 102


Escrita por:


Notas do Autor


Oi nenéns, como vocês estão?

Eu estou viajando, não estou com meu not, sorte de vocês é que eu já havia mandado parte do capitulo para a minha braço direito, então consegui continuar ele aqui onde estou.

Sem mais enrolação, boa leitura a todos.

Capítulo 102 - Capitulo 102


Programa - Sábado

 

POV NARRADOR

 

Estúdio

 

Simon se posicionou no meio do estúdio e logo a câmera foi se aproximando dele, até que ele estivesse em foco, como de costume o apresentador abriu um sorriso mais do que animado e abriu os braços em uma leve saudação com aqueles que acompanham o programa para então dizer:

 

- Bem vindos – Seu olhar foi para a câmera ao lado a imagem focando em seu rosto – Logo logo no domingo teremos eliminação, sempre bom lembrar disso e chamar vocês para votar – Se moveu olhando para a câmera principal novamente, a imagem se afastou morando o seu corpo todo – Ou a Cristal, ou o Diplo, um deles vão deixar o programa, a gente também vai ter prova do líder e formação do paredão – Lembrou sobre o combinado e deu uma pequena pausa para continuar – Eles ainda não sabem desses ocorridos, sabem apenas que possivelmente vai rolar uma eliminação amanhã – Contou e sorriu animado – Obvio que isso está mexendo um pouco com eles, mas antes disso vamos falar sobre a festa de ontem, eles curtiram o show maravilhoso das graciosas, maravilhosas, majestosas Little Mix...

 

Casa

Ontem 22h00min

 

Assim que a festa foi liberada e os brothers começaram caminhar até a festa montada na área externa, as luzes se apagaram e todos gritaram com a sombra de 4 garotas de chapéu em cima do palco, eles gritaram porque teria show, eles gritaram quando reconheceram a música “Power” e perceberam de quem se tratava aquelas 4 sombras.

 

- Big Brother – Uma das meninas falaram, e então a sombra sumiu, revelando as 4 garotas posicionadas no centro do palco - Hold up, no you, didn't bow, bow – Perrie começou a cantar, apontando para os participantes que se aproximaram da cordinha que os separavam.

 

Eles gritavam e dançavam ali parados enquanto assistiam as meninas cantarem e dançarem na coreografia ensaiada, a imagem mostrou rapidamente elas cantando “Touch” “Black Magic” “Woman Like Me”.

 

A essa altura as garotas já haviam ignorado a corda que as separavam dos participantes e haviam se juntado a elas, elas dançavam junto com todos, mexendo com todos da casa, elas agora terminavam de cantar “Shout Out to My Ex”, quando a música acabou os brothers gritaram e as quatro se juntaram e se curvaram sorrindo em um breve agradecimento.

 

- Fala para elas - Leigh falou para as outras meninas.

 

- Acho que não pode – Jade disse com ar de preocupação.

 

- F*da-se, estamos aqui – Jesy falou mais animada que o normal e olhou para os participantes – Nós queríamos conhecer a casa – Falou e todos gritaram animados.

 

Kylie, Dinah e Ally tomaram a frente em puxar as meninas quase que correndo em direção a casa, enquanto elas iam, todos seguiam atrás, entraram no banheiro, entraram na cozinha e Ally se desculpou pela a bagunça, e por fim entraram no quarto.

 

As cantoras correram cada uma para uma cama diferente e se jogaram e pularam na mesa.

 

- Cuidado – Camila disse ao ver uma das cantoras pulando na cama de casal – Essa cama não é muito resistente – Confessou com um sorriso sem graça e as meninas gargalharam assim como os outros da casa, afinal todos sabiam o porque da preocupação da latina.

 

Por fim, Ally entrou com as meninas no quarto do líder e elas olharam tudo, as fotos da família da líder, se jogaram na cama delas e entraram na banheira as quatro e sentaram como se estivessem tomando banho, pôr fim a imagem mudou para quatro no palco novamente.

 

- É muito especial para nós poder fazer parte de pelo menos um pouquinho dessa loucura de vocês - Perrie começou a falar e suas companheiras concordaram.

 

- Nós definitivamente acompanhamos vocês, e falamos de vocês o tempo todo, a nossa televisão só tem vocês 24 horas por dia – Jade confessou e os brothers gritaram em comemoração. – Foi uma loucura quando recebemos o convite para cantar para vocês...

 

- É obvio que não poderíamos sair daqui sem deixar um presente para vocês - Leigh completou sorrindo.

 

- Ou para alguns de vocês – Jesy corrigiu e deu uma piscadinha no final – Vamos nos despedir de vocês com nossa música nova, com uma participação mais do que especial – Ela completou e os brothers as encararam atentas e curiosas.

 

Quando ela terminou de falar o toque da guitarra começou a soar pela as caixas de som, ao fundo no telão atrás da quatro a imagem das duas entrando em um estabelecimento com a decoração quase igual à da festa começou a passar.

 

- I keep trying, nothing's working I still wanna know, if you're alone -  Perrie começou a cantar “No More Sad Songs” e alguns dos brothers gritaram ainda mais alto, quando perceberam que no telão atrás dela, em câmera lenta passou rapidamente Normani montada em cima do touro mecânico e olhando para a câmera com ar de sedução.

 

Aos poucos com o decorrer da música eles foram percebendo que em cada cena do clipe havia um dos ex big brothers eliminados junto com os outros figurantes, na metade da música eles nem prestavam mais a atenção nas cantoras apenas queriam saber quem iria aparecer.

 

E então sentado numa mesa de sinuca a imagem focou na calça rasgada preta e por fim mostrou o rosto do MGK o que fez Kylie gritar ainda mais escandalosa, o grito de Kylie foi acompanhada por todos os seus amigos quando simplesmente o tatuador começou a cantar.

Taste Of the good life, can you keep pace, can you Ride shotgun in the fast lane With your eyes wide shut? Tell me do you have faith in me

 

Todos do quarto brechó olhavam a imaginem do tatuador com um sorriso bobo no rosto, Kylie colocou a mão na boca e gritou acertando tapinhas em Dinah que estava ao seu lado, mostrando que ela estava animada, feliz, emocionada e tudo demais naquele momento.

 

Quando a música acabou as luzes do palco mais uma vez se apagaram e uma fumaça forte branca foi jogada praticamente na cara dos brothers tampando a visão deles e então como se nada tivesse acontecido uma música country aleatória começou a tocar, fazendo todos entenderem que o show havia acabado.

 

- Kylie - Ty se aproximou da morena, com uma bebida em mãos - O d*sgraçado virou rapper - Ele comentou e Kylie imediatamente sorriu ao entender de quem ele estava falando.

 

- Ele está muito lindo, não é? - Perguntou sem esperar uma resposta, com um sorriso bobo no rosto.

 

- Eu queria ter participado do clipe também - Dinah que estava perto chegou comentando e tomou o copo de bebida da mão de Ty e deu um gole.

 

- Era só você ter saído - Ally alfinetou - Trazia minha Normaninha de volta - Provocou.

 

Dinah a encarou e revirou os olhos em seguida e deu mais um gole na bebida antes de devolver o copo para Ty e ir preparar sua própria bebida.

 

- Ally : Norm... Dinah: vai se f*der sua talarica - Kylie comentou depois que a amiga se afastou e Ally e Ty riram.

 

00h15min

 

Camila se aproximou e pegou a mão de Lauren e já saiu a puxando para dentro da casa, ao chegar na área externa a latina deixou seu copo de bebida em cima da mesinha próxima a porta de vidro antes de entrar, deixando o copo lá fora.

 

- Vamos conversar agora antes que eu fique bêbada e faça merda – Camila pediu se sentando no sofá.

 

- Mas já conversamos – Lauren falou enquanto se sentava também.

 

- As coisas ficarem mal resolvidas, Lauren – Camila respondeu a encarando – Eu ainda quero entender o que aconteceu, eu quero te falar o que aconteceu, como me senti na festa passada – Ela explicou e Lauren assentiu.

 

- Ok, falando da festa passada, a menina quase caiu na minha frente e eu percebi que ela estava precisando de ajuda e fui ajudar, você entrou, tirou suas conclusões, me xingou, e saiu falando para as meninas as suas verdades e quando eu cheguei as pessoas já estavam contra mim, ai está um ponto que muito me incomodou naquela noite, o Ty agiu com ironia para cima de mim, e me xingou de babaca e tudo mais quando nem ao menos sabia da situação direito, se fosse a Dinah eu até ficaria quieta, porque sei que ela sempre vai achar um motivo para te defender mesmo que ela não exista, eu já estou acostumada com isso, mas ele? – A morena desabafou. – Do nada o mudinho resolveu falar, não falou o programa inteiro, mas falou aquele dia todo irônico...

 

- Talvez eu tenha sim me exaltado à toa – Camila disse depois de ouvir tudo o que Lauren disse, ignorando a piadinha que ela soltou no final. – Não justifico o que fiz, mas quando eu parei na porta e vi vocês duas, me lembrei do dia em que me deparei com a mesma cena, de você abraçada com aquela menina que eu não vou ficar falando o nome – Lauren assentiu já sabendo de quem Camila falava – Ouvir a gargalhada que Cristal soltou quando me viu, me irritou profundamente, eu achei uma provocação, você sabe que é só isso que ela vem fazendo nesses últimos dias – Lauren mais uma vez assentiu – Então me desculpe por ter feito o que fiz ao invés de esperar as coisas se acalmarem e chamar você pra conversar, eu prometo que vou tentar melhorar isso em mim, não para te agradar, mas por mim mesma, eu sei que isso não é legal para nenhum relacionamento seja ele qual for.

 

- Então você entendeu que eu nunca vou virar as costas para ninguém, mesmo sendo o meu pior inimigo? – Lauren perguntou e Camila assentiu.

 

- E você entende que a minha amizade com o Ty nunca foi para te provocar, ele é meu amigo e ponto, ele se preocupa comigo, como sempre se preocupou, eu não vou me desculpar por ele e eu nem acho que ele vá fazer isso...

 

- Camila – Lauren começou a falar e suspirou – Eu entendo o seu jeito eu realmente entendo, já eu, tenho ciúmes de você em algumas situações, mas eu sou muito fechada para esses sentimentos que ao meu ver são sentimentos “ruins”, eu sempre vou sentir ele calada e guardar para mim, eu infelizmente sou assim, quando eu chegar e falar algo é porque eu estou realmente incomodada e foi o que aconteceu ontem. – Camila a olhava com atenção – Eu dormi com você ao meu lado e acordei no meio da madrugada sem você e ai eu encontrei você sozinha com ele, logo com ele, depois de todos os acontecimentos estranhos, eu acabei bancando a louca e vendo pelo em ovo, fazendo uma tempestade sem sentido em uma gota d água...

 

- Essa casa está acabando com todo mundo – Camila murmurou em resposta.

 

- Ultimamente só estamos fazendo merda atrás de merda – Lauren concordou.

 

- Junta tudo, desgaste emocional por estar trancada aqui sem saber de mais nada, cansaço de olhar para as mesmas cara todos os dias, saudade de amigos e famílias, ainda ter que lidar com as provocações da outra lá, e com um namoro que as duas burras resolveram iniciar dentro de um confinamento no qual não pode nem fugir um pouco – Camila desabafou e Lauren riu assentindo e abraçou a cintura de Camila a puxando para um abraço.

 

- Sem contar que estamos sendo julgadas – A morena lembrou.

 

- Eu tenho até medo de sair dessa casa – A latina confessou.

 

- Quem deveria ter medo era eu, com o Tio Clovis prontinho para cortar meu amiguinho – Lauren disse e Camila gargalhou.

 

- Falando em amiguinho.... – Camila disse com quem não quer nada e escorreu a mão até a parte intima de Lauren e alisou.

 

- Camila – Lauren falou assustada e tirou a mão de Camila e em seguida olhou para a câmera que estava em cima delas.

 

- O que está rolando aqui? – Uma terceira voz soou e Lauren e Camila pularam uma para cada lado no sofá e olharam assustadas para uma Kylie risonha parada na porta – Vou só ao banheiro, já volto. – Avisou seguindo o seu caminho.

 

O casal não se moveu da sala, ambas com o riso preso na garganta por terem sido pegas em uma situação de intimidade. Não demorou para Kylie voltar para a sala, ela olhou para as duas e caminhou até a Camila, pegando a mão da latina e colocando algo na mão dela, em seguida pegou a mão de Lauren e fez o mesmo.

 

Camila abriu a boca chocada ao perceber o que havia ganhado e pegou uma almofada.

 

- Oh meu Deus Kylie – Gritou chocada e tacou a almofada em direção a morena, Kylie gargalhou e apertou o botão da porta várias vezes seguidas esperando abrir – Vai se f*der – Lançou em seguida o que Kylie havia dado para ela: um pacote de camisinha.

 

- Hey, não joga – Kylie falou rindo e voltou para trás, pegando o pacote nas mãos – Vocês nem estou usando, eu conferi aquele dia, aqui Lauren, fica com duas – Estendeu o pacote que Camila jogou para a morena de olhos verdes.

 

- Você está aprendendo isso com a Dinah? – Lauren perguntou antes de pegar.

 

- Não – Kylie respondeu e deu um sorrisinho parando no meio da sala de frente para o casal – Eu aprendi isso na escola, devemos sempre nos proteger para evitar qualquer tipo de...

 

- MEU DEUS KYLIE – Camila berrou envergonhada e pegou outra almofada jogando na amiga – Eu vou sair daqui – Se levantou.

 

- Me espera, você tem que ouvir isso é muito importante – Kylie falou já se virando para ir atrás da latina.

 

Camila pegou o copo que havia deixado na mesa da área externa e saiu correndo o mais longe possível da sua amiga.

 

- Olha lá – Diplo chamou a atenção de Cristal, os dois estavam sentados em um dos bancos de madeira que havia na decoração da festa.

 

A morena deu um gole na sua bebida e olhou onde Diplo apontava, vendo Camila correr enquanto gargalhava de Kylie que vinha correndo logo atrás da latina.

 

- O que? – Cristal perguntou confusa.

 

- A Kylie – Ele respondeu e Cristal olhou para ele ainda tentando entender o que ele estava querendo dizer – Você não acha que ela é uma das maiores jogadoras dentro dessa casa? – Perguntou.

 

- Não, até porque a maior jogadora sou eu – Cristal disse com um sorriso convencido, e Diplo sorriu também concordando – Mas por que você acha isso? – Perguntou curiosa.

 

Diplo olhou para Kylie, a mesma ainda corria atrás de Camila, a latina corria e se escondia atrás das primeiras coisas que ela via na frente, incluindo, Dinah, Ally e Ty.

 

- Um de nós dois vai deixar o jogo, provavelmente no domingo  – Ele começou a falar e Cristal assentiu esperando ele continuar – E o que sobrar com certeza vai para o paredão – Mais uma vez Cristal assentiu – Supondo que eu fique, e uma delas pega o líder, com certeza vão me indicar e ai eles vão ter que votar entre si...

 

- Sim, mas onde ela entra nisso? – Cristal perguntou ainda tentando entender.

 

-  Quando isso acontecer, a Kylie vai ser a única pessoa que não vai receber nenhum voto – Ele respondeu e Cristal arqueou as sobrancelhas surpresa finalmente entendendo o que ele estava falando – Vamos analisar, pelo o que já aconteceu até agora na casa, a Camila e Ally trocam votos por serem distantes, a Lauren e o Ty fazem exatamente o mesmo, mas a Kylie, ela conseguiu criar um laço com todo mundo, por exemplo, enquanto a Dinah e a Camila estiver na casa a Ally nunca vai votar na Kylie, enquanto estiver a Lauren e Dinah e Camila na casa o Ty nunca vota na Kylie, enquanto estiver a Lauren, Ty e Ally na casa Dinah nunca votaria na Kylie, assim vai sabe? Ela vai se livrar do paredão entre eles até o fim – Ele explicou.

 

- Meu Deus – Cristal falou surpresa e se ajeitou no banco e encarou o amigo – Eu nunca parei para pensar nisso, deixamos ela passar despercebida – Ele assentiu concordando – Se eu pegar a liderança vou atacar ela caso eu volte – Constatou.

 

Diplo pegou seu copo de bebida e estendeu para Cristal em um pedido mudo para um brinde.

 

- Quem ficar na casa vai mirar na Kylie – Diplo propôs e Cristal brindou concordando – E um brinde a nossa amizade e a relação que criamos aqui dentro, que possamos sair daqui conscientes que fizemos o nosso melhor para essa casa e lutamos até o fim – Continuou e mais uma vez Cristal brindou com ele – A nossa amizade.

 

- A nossa amizade – Cristal repetiu e juntos beberam. A morena ficou em silencio em seguida assistindo as meninas dançarem e sorriu animada ao perceber que elas começaram a ir em direção ao touro mecânico – Camilinha – Chamou se levantando e indo até elas, deixando Diplo sentado sozinho.

 

A latina ao ouvir seu nome sendo chamado, olhou em direção a voz, o seu sorriso animado no rosto sumiu na hora dando lugar a um sorriso cínico e falso, sabendo que começaria o joguinho que começaram fazer nesses últimos dias de confinamento.

 

- Cristalzinha – Camila respondeu, saboreando o deboche em seus lábios por apenas dizer o nome da morena daquela maneira.

- Eu duvido você subir naquele touro e deixar eu controlar ele – A morena desafiou, parando na frente da latina.

 

Dinah, Kylie, Lauren, Ally e Ty que estavam próximas, olharam para aquela interação com curiosidade e expectativa pelo o que estava prestes a acontecer.

 

A latina encarou Cristal de cima a baixo antes de soltar uma risadinha debochada, cruzou os braços e arqueou as sobrancelhas.

 

- Isso só sera justo se você subir lá também – Camila respondeu e Cristal deu de ombros e estendeu a mão para Camila apertar e selar o acordo.

 

Camila olhou para a mão estendida, revirou os olhos e apertou antes de seguir para o touro mecânico já se preparando para subir no mesmo.

 

- Vamos lá Mila.

 

- Eu confio em você Mila.

 

Dinah e Kylie gritaram uma seguida da outra, como verdadeiras torcedoras, a latina olhou para as duas e sorriu animada pelo o apoio e então segurou a cordinha e subiu, se firmando lá em cima.

 

Cristal chamou Diplo com a mão e os dois juntos seguiram para o controle do brinquedo, Cristal cruzou os braços e se apoiou em Diplo, e ficou olhando, deixando que ele controlasse o touro.

 

- La vai a Camila, esse touro esta maluco, ele vai pro lado, vai pro outro, ele pula, a Camila ta caindo, segura Camila, segura peão, esse touro pul... caiiiiiu – Lauren começou a falar rapidamente enquanto assistia a performance de sua namorada no brinquedo, ela estava se sentindo como uma verdadeira narradora de rodeio.

 

A latina foi jogada para longe, batendo as costas na proteção macia do brinquedo e se levantou em um pulo só, o seu olhar foi em direção a Cristal e Diplo no controle do brinquedo, o olhar da latina transmitia toda uma raiva por ter caído do brinquedo tão rápido, enquanto o de Cristal era debochado, a morena chegou até a acenar e mandar um beijinho no ar em forma de deboche enquanto ia se aproximando do brinquedo.

 

- Poxa Camilinha, minha vez – A morena anunciou e piscou, já se preparando para subir no brinquedo.

 

Camila bufou com raiva e saiu do brinquedo pegando o primeiro copo de bebida que ela viu na sua frente e tomou antes de correr para o controle, empurrando Diplo levemente para trás apenas para ter todo o controle do brinquedo, apesar de ser empurrado, Diplo permaneceu ao lado dela, olhando tudo.

 

Sem saber muito o que fazer, a latina saiu apertando todos os botões que viu pela a frente, apenas os gritos desesperados de Cristal era ouvido, misturado com as risadas das outras meninas que assistiam a cena.

 

- SAI DAQUI – Camila gritou quando Diplo tentou impedi-la.

 

- PARA ISSO AGORA – Diplo gritou de volta e apertou um botão de emergência, parando o brinquedo de forma brusca.

 

Aquele impacto fez com que Cristal saltasse para longe do brinquedo, ela caiu bem mais longe que Camila, de cara na proteção do brinquedo ( N:A : como uma lagartixa grudada na parede). Ela se levantou com os cabelos bagunçados e a maquiagem borrada pelo o seu suor de desespero, murmurou algo para si mesma e logo se recompôs, passou a mão pelo os cabelos e no rosto tentando limpar um pouco de seu suor, desceu do brinquedo ainda meia zonza pelo o tanto que o brinquedo girou, mas bastou olhar para Camila que sua postura mudou, abriu o sorriso mais debochado e convencido do mundo

 

- Eu fiquei mais tempo que você – Disparou de forma convencida, Camila revirou os olhos e não rebateu, saiu de perto, sabia que havia perdido aquela batalha boba.

 

- O que você está fazendo? – Diplo perguntou quando a morena se aproximou dele.

 

Os dois foram caminhando até o lugar que estavam sentados antes, enquanto os outros brothers se dispersaram, no meio da pista de dança.

 

- O que estou fazendo o que? – Cristal perguntou.

 

- Com isso tudo, o que você está querendo ganhar? – Ele perguntou com uma mistura de curiosidade e repreensão.

 

Cristal revirou os olhos com o tom que ele usou e suspirou cansada.

 

- Eu vou ficar sozinha aqui, não vou ser melhor amiga de ninguém, então preciso me distrair com alguma coisa, né? – Ela respondeu e Diplo arqueou as sobrancelhas.

 

- Então você está insinuando que eu vou sair? É isso? – Ele perguntou.

 

- Obvio? – Cristal respondeu de imediato, achando a pergunta dele a mais idiota possível – Entre você e eu, sempre vai ser eu, não vou ser burra igual a Candice não, estamos juntos até a pagina dois, no fim só um ganha isso daqui – Ela completou e Diplo assentiu.

 

- Bom saber que você pensa assim. – Ele disse e a morena revirou os olhos soltando uma risadinha desacreditada.

 

- Ah Diplo, por Deus – Falou entediada.

 

A imagem mudou para os outros brothers, Kylie dançou com Ty, tentou dançar com Ally e depois foi para Lauren, a morena de olhos verdes tentou acompanhar Kylie nos passos dela, mas logo parou balançando o corpo de um lado paro o outro deixando que Kylie a guiasse na dança, ao longe, Camila estava encostada no balcão de bebidas e olhava para as duas com um sorrisinho divertido no rosto, isso porque Kylie toda hora olhava para ela, deixando claro que estava provocando, mesmo que seja brincando. Num exato momento, Kylie abandonou Lauren e foi para Dinah ai sim conseguiu a tal dança que ela procurou em todos os amigos. As duas dançavam em sincronia uma com a outra.

 

- Kylie dança melhor que você – Lauren se aproximou de Camila, já soltando a provocação no ar.

 

- Essa é a única coisa que você pode dizer que ela é melhor que eu – Camila respondeu olhando nos olhos da namorada, que arqueou as sobrancelhas e sorriu.

 

Depois disso, as duas saíram juntas da festa.

 

3h48min

 

- Amiga – Kylie se aproximou de Dinah, se escorando na mesma e as duas quase não se aguentaram em pé, ambas estavam bêbadas demais – Vamos pular na piscina? A Ally e o Ty já vão. – A imagem focou nos dois citados, Ally e Ty já estavam perto da piscina, Ty tirava sua bota.

 

- Vamos – Dinah respondeu animada, gostando da ideia. Tirou o chapéu da cabeça e colocou em cima da mesa de bebidas, se apoiou em Kylie para começar a tirar a bota também.

 

- Cadê a Camila? – A morena perguntou olhando para os lados, se afastando de Dinah, fazendo a loira se apoiar na mesa para não cair de bunda no chão.

 

- A Camila? – Dinah respondeu, desistindo de tirar a bota ali – A Camila deve ta cavalgando no cavalo particular dela – Completou e Kylie arregalou os olhos e gargalhou.

 

- Eu vou lá chamar ela – Anunciou e já saiu correndo.

 

- Mulher – Dinah gritou tentando impedir, e não teve outra escolha a não ser correr atrás da morena. – Espera, eu vou cair – Falou com dificuldade pelo o salto de sua bota.

 

Kylie gargalhou e parou na porta do quarto, ela esperou que Dinah chegasse até ela e então abriu a porta. As duas pararam e ficaram olhando para a cama de casal, ao perceber que as duas estavam apenas conversando em baixo do edredom. Kylie contou ate três silenciosamente com os dedos e ao encerrar a própria contagem a mesma correu até a cama e se jogou em cima das duas. Dinah ameaçou correr, mas deixou que Kylie fizesse todo o ato sozinha, apenas começou a rir de forma escandalosa quando Lauren gritou de dor com o impacto do pulo de Kylie e pela a forma que a amiga se levantou tão rápido quanto pulou com a maior cara de nojo.

 

- Eu não sei no que eu deitei, só sei que foi nojento – Kylie avisou e Camila olhou para ela e riu, enquanto Lauren se contorcia ainda – Produção foi sem querer – A morena avisou, colocando o microfone na boca para falar – Ela se machucou por culpa dela mesmo – Avisou e Dinah ainda gargalhava sem motivo nenhum.

 

- Eu vou ter que ir lá fora acabar com as bebidas de vocês? – Camila perguntou, preocupada com o estado das amigas, apesar de estar bêbada também, não estava tanto quanto as duas.

 

- Vamos pular na piscina – Kylie contou animada – Vamos, viemos te chamar – Lauren já estava se recompondo na cama, apesar de ainda estar com careta de dor.

 

- Eu... – Dinah tentou falar em meio ao seu riso – Eu tentei impedir, p...pela a primeira vez – Contou – Ai meu Deus – Colocou a mão no peito, recuperando o folego.

 

- Eu não, vim atrapalhar mesmo – Kylie avisou – Todo mundo lá fora e as lindas vieram brincar.... meu deus lembrei que meu homem agora é cantor, eu fiz um rap pra ele cantar, Dinah, faz uma batida eu vou mostrar para vocês – Ela falou de forma apressada e Dinah já começou a rir enquanto fazia uma batida desajeitada com a boca – É assim oh – Se preparou para cantar, Camila e Lauren olhavam para a morena com expectativa – É na sola da bota, é na palma da mão – Bateu as botas no chão quando disse e bateu palma duas vezes conforme contava – Camilinha vai pulando no cavalo da Laurão. – Completou e Dinah gargalhou, enquanto o casal apenas deram uma risadinha e se olharam e negaram com a cabeça em sincronia.

 

- MUITO BOM, VAMOS DE NOVO – Dinah gritou.

 

- É na sola da bota, é na palma da mão, Camilinha vai pulando no cavalo da Laurão – Dinah e Kylie cantaram juntas.

 

Kylie tomou a frente e tirou o chapéu de sua cabeça para então continuar.

 

- Solta o grito na garganta – Olhou para Dinah, esperando que a amiga gritasse, e assim Dinah fez, soltando um grito alto, assustando o casal que assistia aquela performance – Vai na palma da mão – Olhou para Dinah novamente e a mesma bateu duas palminhas – E nessas horas a Lauren brocha...

 

- O que, o que? – Dinah falou fazendo o microfone com as próprias mãos.

 

- QUANDO LEMBRA DO SOGRÃO – Kylie completou em um grito, e mais uma vez bateu as botas no chão.

 

Dessa vez Lauren e Camila gargalharam.

 

- Vão se f*der, vamos para a piscina logo – Camila falou se preparando para levantar

 

Estúdio

 

Simon apareceu com um sorrisinho no rosto, o apresentador realmente se divertia assistindo tudo o que faziam na casa.

 

- Bom – Ele se recompôs, ajeitando sua postura e olhou para a câmera – Como estamos na super semana e o jogo apertadíssimo, não terá mais prova do anjo e como um presente para todos nessa reta final, o big boss presenteou todos da casa com uma mensagem especial de alguém especial para eles – Contou sorrindo – Exceto a líder, porque claro, ela já recebeu toda a mordomia do líder, o jogo segue normal...

 

Casa

 

 

As luzes do quarto se acenderam, no quarto do líder, Ally dividia a cama com Camila e Lauren. A morena foi a primeira a se sentar na cama, por estar no meio, ela se inclinou para deixar um beijo carinhoso na líder e depois fez o mesmo com a namorada.

 

No quarto brechó, todos dormiam em suas camas, deixando a cama de casal livre.

 

11h15min

 

A imagem focou na grande TV da sala, e em seguida a imagem focou em Lauren e Camila deitadas no sofá, ambas dormindo preguiçosas, cada uma de um lado.

 

- “Hija” – A voz alta soou por toda a casa, assustando o casal no sofá e chamando a atenção de todos da casa, Camila olhou para a TV e mandando todo o sono e a preguiça embora, ela se levantou em um pulo e correu para frente da TV quando reconheceu a voz de sua mãe e na imagem mostrou sua irmã sentada em uma mesinha cheia de lápis – “O que você está fazendo?” – A mãe de Camila perguntou ao fundo, enquanto filmava a irmã da latina concentrada no desenho que fazia.

 

- “ Estou fazendo um desenho para colocar no quarto da Kaki” – Ela respondeu e Camila colocou as mãos no rosto, já com os olhos lacrimejados e se aproximou mais da TV, a essa altura todos os brothers da casa já haviam chegado na sala para assistir – “ Porque ela é a melhor irmã do mundo, olha mama, ela está na televisão e eu estou assistindo ela “ – Completou mostrando o seu desenho com um sorriso animado e estranhou quando percebeu que estava sendo filmada – “ Por que a senhora está filmando?” – Perguntou curiosa “ Porque eu vou mostrar para ela, manda um recado para ela” a mãe de Camila respondeu e a pequena sorriu animada, largando o desenho em cima da mesa e se virou para a câmera – Kaki eu te amo muito e estou com saudade de brincar com você, mas a mama disse que você não pode voltar agora, porque se não você vai estragar a surpresa que estamos preparando para você então tem que obedecer a mama e fi... – A pequena arregalou os olhos e olhou para a mãe assustada – “ Ela vai saber da surpresa “ – Contou assustada, já correndo para esconder o seus desenhos que estava sobre a mesa, a mãe de Camila riu e virou a câmera para si mesma. Camila deu uma risadinha emocionada vendo a última reação da irmã – “ Oi Mi Amor, falta pouco, fica tranquila ai, aqui fora eu estou muito orgulhosa de você independente de todas as suas decisões, o que tiver que puxar a orelha nós vamos fazer isso aqui fora, eu te amo muito e estamos ao seu lado e te mandando energias positivas todos os dias, não é querido – Olhou para o lado, falando com o marido. O pai de Camila estava sentado no sofá, apenas levantou a mão em um sinal positivo e assim o vídeo se encerrou.

 

Lauren e Dinah se aproximaram para abraçar Camila assim que a família da latina sumiu da tela, nesse meio tempo, Cristal quem se aproximou emocionada da TV, quando a imagem de sua mãe apareceu.

 

- “ Oi filha” – A mãe da morena estava sentada sozinha no sofá de sua casa – “ Eu estou aqui pra te falar, pra você se manter firme ai, você não está sozinha, a mamãe está com você, e te falar que Deus sabe e vê todas as coisas, confia em você, no seu jogo, eu estou com você o tempo todo, eu te amo” – E assim o vídeo se encerrou, Cristal assentiu emocionada com as palavras da mãe.

 

- “ OI DINAH” – Varias vozes soaram em um coral perfeito, Dinah ainda abraçada com Camila, abriu um sorriso emocionada assim que apareceu toda a sua família na tela, eles estavam reunidos em frente a um sofá, alguns sentados no chão, outros sentados no sofá, nos braços do sofá, cadeiras e outros simplesmente em pé atrás do sofá – “ Garota, você está botando para quebrar ai dentro “ – A mãe da dentista tomou a frente para falar – “ A cada dia que passa eu sinto mais e mais orgulho de você, eu tenho a honra de perguntar para as pessoas na rua se elas assistem big brother e então dizer para todo mundo que você é minha filha, que você saiu aqui de dentro de mim “ – Apontou para baixo e uma de suas filhas que estavam ao seu lado segurou a mão da mãe, envergonhada – “ O jogo está acabando e eu estou ansiosa para te encher de beijos, mas por enquanto isso, mandamos todas as energias positivas, muita sabedoria, muita concentração para as provas... – Olhou para a família em sua volta e fez uma contagem regressiva rápida e então todos disseram de uma só vez – “ NÓS TE AMAMOS DINAH” – E com essa imagem, a TV desligou.

 

Dessa vez foi Camila quem abraçou Dinah, as duas choraram juntas emocionadas, Diplo se preparou na frente da TV, ele sabia que o próximo seria ele, mas não aconteceu, a TV havia mesmo desligado e as mensagens haviam se encerrado.

 

- Acabou? – Ele perguntou diretamente para Cristal, a morena apenas deu de ombros, não falou nada, ela estava emocionada com a mensagem da mãe.

 

- Eu acho que vai continuar mais tarde – Ally comentou. Olhando para Ty e Lauren já que eles também não haviam recebido.

 

13h30min

 

- Você viu sua irmã – Kylie falou animada, se sentando na mesa, onde Lauren e Camila já estavam almoçando. – Ela é muito fofa, eu quero roubar ela quando sair daqui – Comentou e a latina deu um sorriso animado e abobado.

 

- Ninguém nesse mundo vai roubar a minha irmã, quando eu sair daqui eu nunca mais vou ficar longe dela – A latina respondeu cheia de saudade, sua voz transbordava todo o amor que ela sentia pela a irmã.

 

- Você viu o pai dela, Lauren? – Dinah perguntou, chegando para se sentar na mesa também, ao fundo Ally vinha logo atrás, já que a chef havia se juntado a eles no ta com nada depois de vencer a prova do líder.

 

- O meu pai nem falou nada – Camila comentou com pesar, o sorriso sumiu do rosto – Eu estou muito preocupada com isso, ele nem se preocupou em falar um oi filha.

 

- As vezes ele só queria te assustar mesmo Mila – Ally a tranquilizou – Não fica pensando bobagem, sua mãe falou por eles dois.

 

- Ela disse que vai puxar a orelha da Camila – Lauren lembrou.

 

- Você não sente medo Lauren? – Kylie perguntou risonha.

 

- Eu? Jamais – Falou forçando um sorriso, e engolindo seco em seguida.

 

14h15min

 

- Olha só – Ally comentou olhando pela a TV do quarto do líder.

 

Na cozinha, Diplo e Cristal estavam lavando as louças, um lavando o outro guardando. Ty ao ver a cena começou a rir, Lauren parou com a batatinha na boca e Kylie estava mais preocupada em encher a banheira que ela ia tomar banho sozinha.

 

- Eles aprenderam a fazer as coisas – Ty falou.

 

- O que um paredão não faz né? – Kylie comentou, ainda focada em encher a banheira.

 

- Sabe que eu não consigo ter raiva deles – Ally comentou ainda assistindo os dois – A gente se irrita e tudo mais com as atitudes, fala mal, mas eu não consigo sentir raiva, eles distrai a gente aqui nessa casa – Confessou.

 

- Eu também não – Lauren concordou.

 

- Eu consigo – Kylie disse.

 

- “ Oi meu filho, tudo bem?” – A voz da mãe de Diplo soou pela a casa, todos do quarto arregalaram os olhos e correram para a sala da casa, onde Diplo já estava, vidrado em frente a TV – “ Não tenho muito o que falar, acho que você sente tudo o que eu transmito para você, eu estou do seu lado, e isso basta, apenas eu, sua família, a gente que te ama de verdade, eu te amo, fica firme ai dentro “ – A imagem da mãe dele se despediu.

 

Em seguida a imagem das irmãs de Kylie apareceu na tela. A morena sorriu emocionada e se aproximou mais da TV.

 

- “ Eu estou muito feliz em te ver dentro dessa casa” – Uma das irmãs tomou a frente para falar enquanto as outras manteve o sorriso congelado no rosto – “ Uma obviamente porque você está longe e enche o saco de outras pessoas, mas também porque apesar de tudo você honra o nome de nossa família, não existia alguém melhor para isso, todos os dias ligamos a TV para te assistir, você nos orgulha a cada dia, e é maravilhoso ter uma irmã famosa, andar na rua e ouvir “ ah você é irmã daquela menina do big brother” e a gente responde sim e eles “aaaaaa” a gente “ aaaaaaaa” – Riram no vídeo assim como Kylie riu assistindo.

 

 

- “ Estamos aqui outra vez “ – A família de Lauren apareceu reunida no sofá – “ Normalmente esse sofá fica cheio de pessoas para te assistir “ – A mãe da morena começou a falar e Lauren já emocionada se aproximou da TV – “  Sei que você quer saber muita coisa, sobre as crianças, sobre as coisas aqui em casa e lá, mas eu quero te pedir para que fique tranquila, tudo esta bem, continua vivendo sua vida ai, me mata de orgulho como sempre, que nós estamos aqui – Segurou a mão da filha e do marido que estava ao seu lado e mostrou as mãos unidas – Juntos, por você, sempre. Porque você sabe, juntos: “ – Deixou a frase no ar.

 

- Somos mais fortes – Lauren murmurou para si mesma, emocionada com a mensagem de sua mãe.

 

 

Logo a família de Lauren foi substituída para a mãe de Ty sentada no sofá sozinha.

 

- “Hey bebê” – A mãe de Ty sorriu e ele revirou os olhos pelo o apelido que ela soltou – “ Eu estou aqui para te desejar forças, se mantenha firme, sendo você mesmo, conquiste o mundo, eu te amo e estou orgulhosa de você “ – Disse brevemente e a TV desligou mais uma vez.

 

19h15min

 

- Muito bom hoje receber esse recado da família né? – Diplo comentou com a Cristal. Os dois estavam no futton.

 

- Uhum – Cristal concordou. – Deu uma renovada – Ela disse.

 

- Sim, eu aguento ficar aqui mas três meses – Ele respondeu sorrindo e ficaram em silencio por alguns segundos – Você a Dinah e todo mundo já tem certeza de que eu vou sair – Comentou e Cristal olhou para ele – Eles estavam combinando lá de fazer aquele negocio lá, juntar as mãos – Lembrou.

 

- Ah, ela falou aquilo brincando, queria provocar mesmo – Cristal defendeu, olhando distraída para a piscina, onde o resto do pessoal da casa estava brincando, rindo e conversando.

 

Diplo a encarou e arqueou as sobrancelhas brevemente e suspirou.

 

- Bem desnecessário – Ele constatou – Mas não estou surpreso até porque isso é o que ela mais faz dentro dessa casa – Completou – Mas eu estou tranquilo, eu fiz o meu jogo, a gente fez o nosso jogo, nos mantemos aqui firmes de todo mundo, mexemos bastante com eles, eliminamos a Normani e causamos intriga entre eles, jogamos bem demais, não mudaria absolutamente nada do que fiz – Ele comentou e Cristal apenas concordou com a cabeça, se mantendo em silencio.

 

Estudio.

 

- A votação continua aberta – Simon falou ao aparecer – Quem vocês querem tirar da casa? Cristal ou Diplo? – Perguntou e olhou para a câmera ao lado – No próximo programa, vamos tirar ou a Cristal ou o Diplo de acordo com a votação de vocês, vamos fazer uma nova prova do líder e mais uma formação do paredão – Explicou animado – Eu fico por aqui, um beijo para vocês e até o próximo programa. – Se despediu.


Notas Finais


Quem você quer eliminar?
VOTE : https://www.strawpoll.me/19155741
Se for comentar no twitter usem a #ficbigbrother pra eu acompanhar vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...