1. Spirit Fanfics >
  2. Big Brother >
  3. Capitulo 111

História Big Brother - Capitulo 111


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi nenéns, como vocês estão?

Capítulo 111 - Capitulo 111


Programa Segunda Feira

 

POV NARRADOR

 

Estúdio

 

 

- Olá – Simon falou em tom animado, abriu os braços com um sorriso enorme no rosto, posicionado no centro do estúdio, como de costume, o apresentador se virou para a outra câmera dando um foco maior em seus ombros e rosto para continuar a falar – Muito bem vindos, estamos na reta final do programa, tem um paredão rolando e no programa passado perdemos uma personagem muito especial que deixou toda sua marca no nosso jogo – Como se fosse possível, o apresentador abriu um sorriso maior ainda ao citar a última eliminada – Dinah, muito obrigado por ter aceitado participar dessa loucura, que você seja muito feliz nessa nova vida. – Seu olhar que transbordou carinho ao dizer aquelas palavras para a dentista, logo adotou uma postura mais seria para continuar a apresentação – Lauren Jauregui nossa nova líder, Kylie e Cristal no paredão, Dinah eliminada, como será que ficou o clima da casa depois disso tudo?

 

Casa

Ontem 23h47

 

 

- Vem, Dinah, o mundo está de braços abertos te esperando aqui fora. – A voz de Simon apareceu enquanto a imagem focou em Dinah de mãos dadas com Camila e Kylie. A dentista virou para acolher a latina que chorava muito ao seu lado, Kylie ficou do lado sem saber muito o que fazer.

 

- Puta que pa... – Lauren deu um pequeno gritinho de comemoração, parando no meio do caminho ao se dar conta do que havia acontecido. Olhou para Ally ao seu lado que parecia estar processando o discurso do Simon. – Meu Deus – Falou, soltando um suspiro aliviado e puxou Ally para um abraço – Você ficou – Murmurou no ouvido da amiga, enquanto se abraçavam com força, comemorando quase em silencio, uma com a outra.

A imagem mostrou em seguida Dinah caminhando até a porta, enquanto algumas cenas da passagem da Dinah pela a casa, ela nas festas, ela com Kylie e Camila, ela com Normani, ela pegando mala da Cristal no quarto colorido o jogando na piscina, ela nas provas e por fim ela se despedindo e fechando a porta, encerrando ali a sua participação no programa.

 

Camila chorava muito com a eliminação, ficou abraçada com Kylie, enquanto Ally e Lauren ficavam em volta sem saber muito como reagir, a imagem em seguida mostrou as meninas chegando na área de prova.

 

- É uma prova simples, rápida – A voz de Simon soou enquanto mostrava as meninas na área da prova – Cada uma de vocês vão arremessar duas bolas no painel, quem fizer mais pontos, é o novo líder. – Kylie foi a primeira a arremessar, em seguida a imagem mostrou Lauren na prova jogando a bolinha e fazendo 20 e 50 pontos -  Com 70 pontos, Lauren assume a liderança – Simon narrou a prova e Cristal se aproximou para fazer a prova - Eu posso estar enganado mas acho que você precisa fazer nesse primeiro arremesso mais de 20 pontos – A voz de Simon soou enquanto Cristal jogou as bolinhas marcando 60 pontos e em seguida Camila jogou também não alcançando a pontuação da Lauren, agora nova líder. - - Ainda não acabou, Lauren, temos uma formação de paredão pra fazer.

 

Reprisou todo o discurso de Lauren para indicar Kylie e as meninas votando em Cristal, e assim encerrou o ao vivo com o apresentador, com o paredão formado.

 

Simon se despediu das meninas, e Ally olhou para Lauren e sorriu, com um sorriso animado correu e pulou no colo da amiga, abraçando a mesma com suas pernas pequenas.

 

- Parabéns - Desejou animada.

 

- Parabéns você! - Lauren respondeu no mesmo tom, rodou a amiga em seu colo a assustando, por fim colocou Ally de volta no chão e se abraçaram, dessa vez um abraço forte e cheio de carinho - Viu? Eu que você não iria sair. - Falou convencida assim que se desfizeram do abraço.

 

- Cala a boca - Ally disse, acertando um tapinha no ombro da amiga - Devolve meu colar - Pediu.

 

- Isso aqui? - Lauren perguntou, segurando o pingente - Nunca na vida minha filha, eu fui líder - Falou e saiu andando deixando a Ally pra trás.

 

Camila, Kylie e Cristal já haviam saído do campo de prova, a latina foi direto para o quarto brechó, Cristal ficou na cozinha fazendo um sanduíche para ela comer, já Kylie se sentou no futton sozinha, onde ficou pensativa.

 

Lauren viu a morena sentada sozinha e foi até ela, já Ally passou direto, sabia que as duas tinham que conversar.

 

- Está chateada comigo? - Lauren perguntou cautelosa em se aproximar.

 

Kylie olhou para ela ao ouvir a pergunta, deu um sorriso fechado sem mostrar os dentes, mas sincero.

 

- Não - Respondeu e negou com a cabeça, tranquilizando a amiga.

 

- Você me desculpa, eu realmente não tinha o que fazer - Lauren disse e já foi se sentando ao lado de Kylie

 

- Tá tudo bem, Lauren. - Kylie a respondeu calma - Estamos na reta final, não tem muitas opções.

 

- Eu queria mesmo era indicar a Cristal - A Líder confessou, Kylie fez uma careta ao ouvir o nome de Cristal - Só que eu pensei, se eu indico a Cristal, vocês teriam que votar entre si, e você e a Camila votariam na Ally, e a Ally entre você e a Camila, ela vota na Camz - Explicou.

 

- E aí tem o voto da Cristal - Kylie completou, já compreendendo o que Lauren fez.

 

- Exatamente! Ela também vota na Camz, e ai ia empatar entre a Camila e a Ally e eu ia ter que escolher entre as duas.

 

- Tá tudo bem Laur, única coisa que eu quero agora é comer os chocolates do seu quarto. - Kylie respondeu, mudando o assunto.

 

No quarto brechó, Camila estava com os olhos vermelhos denunciando o choro e se trocava já colocando sua roupa de dormir. Ally entrou no quarto trazendo com cuidado uma xícara quente, assoprando o líquido ela levou até Camila.

 

- Toma - Ofereceu, estendendo a xícara.

 

Camila terminou de vestir o seu pijama de bananas e olhou para Ally confusa mas pegou a xícara.

 

 

- O que é isso? - Perguntou e assoprou a xícara quente.

 

- Chá – Respondeu e se sentou na cama perto de Camila – Ta quente, cuidado – Disse assim que a latina ameaçou tomar o primeiro gole – Não deixa isso de abater não, estamos na última semana, lembra do que ela disse – Consolou depois de um tempo, sabia que Camila estava pra baixo por causa da eliminação que aconteceu a horas atrás.

 

- Eu estou bem – Camila respondeu e deu um gole no chá e colocou na mesinha ao lado da cama e se sentou na cama, olhando para Ally – É só um baque, eu sei que jaja vou encontrar ela, mas aqui dentro parece que a pessoa se foi pra frente, fica um vazio. – Desabafou e Ally concordou com a cabeça.

 

- Eu entendo, me senti assim quando o Ty saiu, ele era minha companhia aqui – Lembrou e deu um sorrisinho fraco, e em seguida abriu os braços chamando pela a latina.

 

Camila sorriu ao ver Ally com os braços abertos e engatinhou na cama até alcançar a Ally e se aconchegou na mais baixa, se deitando com a cabeça no colo dela. Ally fez um breve carinho nos cabelos de Camila e até ia falar algo, mas o clima foi cortado quando Cristal entrou no quarto.

 

- Que cena linda, exala falsidade – Cristal comentou ao ver as duas na cama e foi direto até a sua cama.

 

Camila tentou levantar, mas Ally impediu.

 

- Nem responde.

 

- Deixa ela falar Ally, eu em – Cristal disse enquanto arrumava sua cama.

 

- Cristal, para de arrumar confusão atoa pelo menos uma vez nessa casa, respeita o espaço da menina e fica na sua – Ally se estressou e Cristal parou o que estava fazendo e olhou para Ally, abrindo um sorriso satisfeito no rosto.

 

- É essa Ally que eu gosto – Disse soltando uma risada divertida, e voltou a arrumar sua cama – Gosto quando as pessoas mostram a verdadeira face – Comentou alto, e se deitou na cama.

 

Camila bufou alto, deixando visível a sua impaciência e se levantou do colo de Ally, e se sentou no colo e calçou uma tamanca preta no pé.

 

- Onde você vai? – Ally perguntou para a latina.

 

- Pra longe disso aqui – Camila respondeu e fez uma careta – Muito falatório – Completou se referindo a Cristal e saiu do quarto.

 

Cristal a acompanhou com o olhar e soltou uma risadinha assim que a latina fechou a porta do quarto. O seu riso morreu assim que percebeu Ally olhando para ela.

 

- Por que você é assim? – A chef perguntou e Cristal revirou os olhos – Não Cristal, eu estou falando sério agora, por que você é assim? – Repetiu a pergunta.

 

- Assim? – Cristal se sentou na cama e arqueou as sobrancelhas, confusa com a pergunta – Eu estou sendo eu mesma.

 

- Meu Deus, se essa é você mesma, então já é um caso perdido – Ally respondeu cansada e negou com a cabeça.

 

- Um caso perdido por não fazer parte desse grupinho de amigas na base da falsidade? – Ally negou com a cabeça – Então sou um caso perdido por que? Você quer que eu seja como exatamente? – Perguntou.

 

- Eu não quero nada Cristal, estou apenas questionando o por quê você age dessa maneira, provocando as pessoas sem nenhum motivo. – Ally respondeu.

 

- Sem nenhum motivo – Cristal repetiu a última frase da chef e soltou um risinho debochado – Se você acha que eu não tenho motivo para agir assim com vocês, então você está bem cega aqui dentro, porque eu estou apenas agindo com as minhas barreiras erguidas para me defender, porque todas vocês já me provocaram aqui dentro, e eu não sei ser falsa como vocês, não vou fingir que gosto de vocês porque não gosto, sei que vocês não estão felizes comigo aqui, e eu também não estou feliz de estar presa em uma casa com vocês.

 

- Essa sua mania de perseguição me da pena – Ally disse e soltou um suspiro cansada e se levantou – Se está incomodada em estar aqui, a porta está logo ali – Apontou para a direção da porta e pegou a xicara de chá que Camila deixou e foi saindo do quarto.

 

- Eu só saio dessa casa quando o Simon me chamar, ou me anunciar como campeã – Cristal falou alto e voltou a se deitar.

 

- Eu espero que ele te chame logo então. – Ally respondeu sem olhar pra trás, abrindo a porta e saindo, deixando a morena sozinha no quarto.

 

 

2h35min

 

Lauren entrou na dispensa e pegou o colar com a chave do quarto do líder, saiu correndo animada para a área externa, passando por Camila, Ally e Kylie no futton e indo pra porta do seu quarto tentando abrir a mesma, não demorou para que as três meninas fossem atrás dela.

 

Assim que o quarto abriu, Lauren entrou no quarto e foi direto para o frigobar, pegando duas garrafinhas de bebidas e distribuiu pra Camila e Ally, enquanto Kylie foi para os doces do quarto.

 

- Essas fotos são novas né? – Ally perguntou dando um gole na bebida e se aproximando do porta retrato com as fotos da família da Lauren.

 

- Acho que sim – Lauren respondeu, enquanto mexia no frigobar pegando uma bebida pra ela.

 

Kylie olhou aquilo e riu, lambeu os dedos sujo de chocolate por causa do doce que estava comendo.

 

- A gente pega o líder e vem chorando ver as fotos da família, a Lauren já foi líder tantas vezes que nem liga mais. – Kylie comentou.

 

- Cala boca – Lauren disse rindo, e foi junto com Ally olhar as fotos dela. – Essas fotos são recentes, deve ser pra jogar na minha cara que eles fizeram festa em casa sem mim – Lauren comentou, pegando um porta retrato onde estava seus pais e seu irmão junto com alguns de seus primos e amigos sentados em uma enorme mesa na beira da piscina, no fundo da foto ela reconheceu sua irmã abaixada para ficar na altura de uma criança que estava parada em sua frente e parecia dar toda atenção a ela, a líder arqueou as sobrancelhas com aquilo – Camz vem cá – Chamou pela a namorada.

 

Camila que até então estava no quarto em silencio, se levantou da escadinha da banheira e que estava sentada e se aproximou.

 

- Olha essa foto, aqui é minha irmã – Apontou para a irmã no fundo da foto – E essa aqui? – Perguntou, mostrando a foto pra Camila.

 

A latina arregalou os olhos assim que bateu o olhar na foto e Kylie se juntou do lado delas pra olhar também.

 

- É a Sofia! – Kylie anunciou chocada.

 

- Que? – Ally se aproximou mais para ver a foto também.

 

- É a Sofia – Camila falou, com um olhar de dúvida parecendo confusa.

 

- MEU DEUS A FAMILIA DA LAUREN ESTA A FRENTE DESSE PROGRAMA – Kylie gritou rindo ao perceber o que haviam feito. – Familia Cabello e Jauregui almoçando juntinho em família – Continuou falando e Ally já estava rindo feliz com a notícia, enquanto Lauren e Camila continuavam olhando para a foto.

 

Lauren riu e passou um braço por cima dos ombros de Camila e deixou um beijo carinhoso no topo da cabeça da namorada, que ainda estava observando a foto. Levantou a garrafinha com a bebida que tomava e abriu um sorriso animada.

 

- Um brinde ao meu sogro que não me odeia. – A líder falou alto, chamando a atenção das meninas.

 

Camila olhou pra ela e a empurrou levemente.

 

- Cala a boca, você nem sabe se o meu pai estava lá – Falou rindo e se afastou, colocando a foto de volta no lugar.

 

- Camila, você para de destruir os meus sonhos – Lauren pediu, abaixando a mão, já que nenhuma das meninas brindou com ela.

 

- Ele com certeza estava lá Lauren, isso foi um recado da sua família – Kylie disse empolgada.

 

A imagem continuou no quarto do líder, Kylie e Ally já não estava mais no local, Lauren estava em frente a pia escovado os dentes enquanto se olhava no espelho, Camila estava sentada na escada da banheira, a garrafa de bebida estava em sua mão e um porta retrato em seu colo no qual ela observava com muito carinho, chegando até a deslizar a ponta de seu dedo sobre a foto. Lauren ao terminar de escovar os dentes e ver aquela cena, se aproximou e se sentou ao lado dela e olhou para a foto também, as duas ficaram em um silencio confortável por um tempo.

 

- Será que ela se lembra de mim? – Camila perguntou depois de um tempo.

 

Lauren no primeiro momento pareceu confusa com a pergunta e em seguida fez uma careta e soltou uma risadinha.

 

- Obvio né Camila? – Respondeu obvio, e abraçou a latina pelo os ombros, puxando ela para se aconchegar em seu peito – Que pergunta boba é essa? – Perguntou e deu um beijo carinhoso no rosto de Camila antes de esperar a resposta.

 

- É que parece que ela cresceu tanto – A latina respondeu e soltou um suspiro, deixou a garrafa no chão e segurou o porta retrato com as duas mãos – E parece que eu estou longe a muito tempo, tipo anos e anos, e perdi muita coisa, e eu tinha reparado nisso até me dar conta de que essa casa ficou vazia demais.

 

- Eu tenho certeza que ela vai fazer questão de te contar tudo o que você perdeu, e tem aquela surpresa que ela falou no vídeo, lembra? – Lauren falou cuidadosa e Camila sorriu se lembrando do vídeo surpresa que ganharam da família – E olha, falta poucos dias, da pra contar nos dedos assim – Mostrou a palma da mão para Camila com os dedos esticados.

 

Camila pegou a mão de Lauren e abaixou um dedo, e depois outro, como se estivesse contando e depois soltou.

 

- Menos de dez dias pra você encontrar o meu Pai. – Camila disse com um sorriso divertido.

 

- Camila – Lauren falou empolgada e se afastou para olhar pra latina – Eu estou sentindo que o Tio Clovis me ama – Camila gargalhou com a empolgação da líder – Eu estou falando sério, depois dessa foto, não é possível que minha família iria me iludir dessa maneira, o Tio Clovis me ama demais, você vai ver.

 

- Lauren – Camila colocou a foto no chão e pegou uma mão de Lauren, se preparando para falar, como se fosse dar uma notícia ruim para a morena – Eu preciso te lembrar que ele não quis aparecer no meu vídeo – Falou, e o sorriso enorme da Lauren foi morrendo aos poucos ao se dar conta do que pareceu ser o seu pior pesadelo.

 

- Ai meu Deus do céu! – Lauren exclamou se levantando desesperada, colocou a mão na cabeça e andou de um lado para o outro no quarto – Camila, ele me odeia! – Constatou desesperada.

Camila riu assistindo o desespero da namorada, pegou a garrafa de bebida e deu um gole.

 

- Camila, isso não tem graça, e produ quando esse programa acabar me deixa ficar aqui – Juntou as mãos em uma reza, voltou sua atenção para a Camila que já havia se levantado e ainda estava rindo – Eu sou uma piada não é? Mas também, eu poderia ter ficado no quarto tatuagem, a gente podia ter ficado só de mãos dadas e esperar sair pra perguntar se ele deixa eu te beijar...

 

- Lauren, calma – Camila pediu se divertindo com a situação, se aproximou da namorada e a segurou pelo os ombros fazendo com que ela parasse de andar pelo o quarto – Eu estou brincando. – Tentou a tranquilizar.

 

- Não está brincando não, eu tenho certeza que ele vai acabar comigo.

 

- Mas que medo é esse? Eu não sabia que você era medrosa desse jeito. – Camila provocou rindo.

 

- Camila, deixa eu te explicar uma coisa – Lauren se afastou da latina e juntou as mãos na frente do corpo – Eu apanho de uma máquina de lavar roupa cheia de espuma, você acha que eu tenho capacidade de enfrentar o Tio Clovis com aquela cara de bravo dele? – Perguntou e Camila deu de ombros.

 

- Eu confio nos seus olhos verdes que hipnotiza qualquer um – Camila respondeu, e Lauren mordeu o lábio tentando segurar um sorriso bobo que ameaçou aparecer no seu rosto. Camila riu e puxou o rosto de Lauren pra perto do seu, depositando um selinho longo – Coisa mais linda, toda tímida. – Falou assim que se afastaram.

 

- Para Camila – Lauren pediu ficando realmente envergonhada. – Que horas será que deve ser? – Perguntou mudando o assunto.

 

- Não sei – Camila foi até o porta retrato no chão e pegou, indo colocar no lugar junto das outras – Já deve estar amanhecendo. – Chutou.

 

- Vamos lá fora, ver o sol nascer – A líder chamou empolgada e Camila apenas sorriu e confirmou com a cabeça.

 

5h50min

 

Camila estava sentada no canto do futton, e Lauren estava sentada atrás, abraçando o corpo da latina. Camila tinha os olhos fechados enquanto recebia beijinhos no ombro e pescoço, sem nenhuma maldade, as duas pareciam estar curtindo o momento delas enquanto o dia estava clareando.

 

- Eu gosto disso – Camila confessou baixinho.

 

- Disso o que? – Lauren perguntou no mesmo tom de voz, parou os beijos e apoiou o queixo no ombro de Camila.

 

- De ficar assim, eu e você. – Respondeu, e abriu os olhos, olhando para o céu.

 

- Eu também – Lauren disse sorrindo e deu mais um beijo no ombro de Camila – Você é minha paz no meio de todo o caos que é esse lugar.

 

Camila se virou para Lauren imediatamente depois de ouvir o que a líder havia dito e soltou uma risadinha.

 

- Lauren? A maioria do caos desse lugar eu tava no meio causando ele – A latina lembrou e Lauren revirou os olhos e riu.

 

- Você não deixa nem eu ser fofa, eu quis dizer que esqueço que isso é um jogo e que estamos em um confinamento quando estou assim junto com você – Lauren explicou e Camila sorriu achando fofo o jeito que a morena falou.

 

- Eu sei, meu amor – A latina segurou o rosto de Lauren e deixou uma sequência de selinho – Estou apenas implicando – Confessou entre os selinhos.

 

Lauren soltou um resmungo emburrada, mas não deixou que a latina se afastasse, colocou uma mão no rosto dela e a outra mão na cintura e aprofundou o beijo, aos poucos Camila foi se virando de vez de frente para a Lauren e foram se deitando no futton, a latina por cima. A câmera focou no rosto de ambas, mostrando nos detalhes a forma em que os lábios moviam durante o beijo e as línguas dançavam em sincronia indo de uma boca para a outra, o beijão era carinhoso e bonito de se ver, Lauren sugava a pontinha da língua de Camila sem interromper o beijo e Camila respondeu, encerrando aquele beijo com uma mordida no lábio da morena, puxou devagar e deixou o lábio escorrer entre seus dentes até solta-lo sem nenhuma pressa, por fim encerrou o beijo com selinhos. A mão de Lauren desceu da cintura de Camila até a bunda, Camila riu e puxou a mão de Lauren de volta para a sua cintura.

 

- Estava demorando – A latina falou e Lauren fez uma cara de desentendida.

 

Estúdio

 

Simon estava com um sorriso no rosto quando a imagem voltou para ele no estúdio, negou com a cabeça como se estivesse se divertido com a última cena e logo se recompôs para narrar as últimas horas das meninas na casa:

 

- Depois de uma noite um tanto quanto agitada, elas acordaram leves e manteve o dia em um clima amigável – Simon narrou e fez e arqueou uma das sobrancelhas, abrindo um sorriso de quem estava para aprontar uma – Por enquanto – Avisou com o sorriso no rosto.

 

Casa

 

10h00min

 

O despertador tocou alto no quarto brechó e no líder, acordando as meninas com a ajuda do clarão da luz se acendendo na cara delas. Kylie que estava esparramada na cama de casal do quarto brechó foi a primeira a se sentar na cama com cara de sono, Ally jogou a coberta para o alto e se levantou animada subindo em cima da sua cama e fingiu tocar guitarra balançando a cabeça de acordo com o ritmo do rock pesado que tocava para acorda-las, Cristal puxou o edredom cobrindo o rosto.

 

Já no quarto do líder, Lauren e Camila que estavam deitadas esparramadas uma de costa para a outra, apenas se moveram para se abraçarem na cama, a latina escondeu o rosto no peito da líder, e Lauren nos cabelos de Camila, continuaram dormindo como se todo aquele barulho e aquela luz acesa não estivesse acontecendo lá no quarto.

 

- Bom dia – Kylie desejou sonolenta ao sair do quarto brechó e encontrar Ally como sempre na cozinha.

 

- Bom dia amor da minha vida – Ally desejou animada, deixou panela de lado e foi até Kylie para abraçar a amiga.

 

- Deus me livre dessa sua animação – Kylie disse, mas não deixou de retribuir o abraço.

 

Ally segurou o rosto de Kylie e encheu de beijos, largando apenas quando conseguiu que a morena tirasse a cara de mal humor matinal e abrisse um sorriso.

 

- Isso, gosto assim – Ally disse se afastando de volta para o fogão – Eu voltei de um paredão, me livrei de outro, eu só tenho a ficar feliz – Explicou sua animação e Kylie soltou um risinho e se aproximou do balcão.

 

- Calma, ainda estou acordando, eu só preciso me alimentar. – Kylie explicou.

 

Cristal saiu do quarto, sua cara estava melhor do que de Kylie, parecia bem humorada assim como Ally. Passou pela as duas sem soltar nenhuma provocação foi direto para o confessionário para fazer o seu raio x diário, voltou para a cozinha e as duas ainda estava lá, sentadas na mesa tomando café juntas, foi até o armário pegar umas fatias de pão para preparar um lanche.

 

- Vocês fizeram o raio x? O relógio ainda ta rolando – Ela perguntou para as duas, sem olha-las, o seu foco em seu sanduiche.

 

- Eu fiz – Ally respondeu. E Kylie se esticou para olhar o tempo na sala, faltava dez minutos.

 

- É as duas bonitas lá no quarto então – Cristal disse e puxou a cadeira para se sentar no balcão.

 

Kylie levantou correndo e abriu a porta da área externa com pressa, segurando o microfone em sua mão, foi direto para o quarto do líder onde ela começou a esmurrar a porta sem nenhuma pausa, do lado de dentro do quarto a líder resmungou mas nem fez movimento de se levantar, Kylie continuou batendo até que Camila se estressou e levantou para abrir a porta.

 

- O raio x – Kylie falou antes mesmo de escutar a reclamação, agarrou a mão de Camila e puxou a latina pra fora do quarto.

 

- Calma, meu microfone – Camila disse assustada, não havia raciocinando direito – P*ta que pariu – Xingou quando a produção chamou a sua atenção por falar sem microfone.

 

- Anda anda – Kylie apressou da porta do quarto – Lauren, você também! – Chamou a líder. Lauren se sentou na cama com a mão na cabeça – Só faltava 1 minuto no cronometro – Kylie avisou.

 

Com aquilo, Lauren também se levantou assustada, e Kylie finalmente conseguiu tirar as duas do quarto do líder, quando as duas chegaram na sala ainda restava cinco minutos no tempo, Lauren foi a primeira a entrar para fazer o seu raio x, Camila sentou na sala para esperar a sua vez, Kylie voltou para a cozinha e se sentar ao lado de Ally.

 

- Aqui tem panqueca com mel – Ally ofereceu para Cristal que estava sentada sozinha no balcão.

 

- Não, obrigada. – Cristal respondeu.

 

- Só quero deixar claro que eu cozinho pra todo mundo aqui, e não é porque você brigou com todo mundo que está aqui nessa casa, que vou fazer as coisas pra elas e deixar você sem. – Ally explicou.

 

- Eu sei disso e acredite se eu quisesse eu estaria ai, estou bem aqui e não gosto de panquecas – Cristal disse e se levantou e foi até a pia, lavar o prato que sujou enquanto comia seu sanduiche.

 

- Nossa – Kylie disse incomodada com a forma que a outra respondeu a Ally. A chef da cozinha negou com a cabeça pedindo silenciosamente para que Kylie ignorasse.

 

- Bom dia – Lauren falou sonolenta, chegando na cozinha.

 

- Bom dia flor do dia – Ally respondeu, Lauren se aproximou e deixou um beijo na testa de Ally e puxou a cadeira para se sentar, antes mostrou o dedo para Kylie, emburrada pela a forma que foi acordada.

 

- Você deveria me agradecer Lauren Jauregui – Kylie disse com um sorriso no rosto.

 

- Próxima vez vou pedir pra produ colocar a voz da Kylie pra acordar, muito mais eficaz do que aquela música que colocaram – Lauren resmungou.

 

Camila chegou no ambiente também, desejando bom dia para todas, e se sentando ao lado de Kylie, beijando o rosto da amiga e mandando beijo para Ally.

 

- A cara de vocês de que não dormiram a noite toda ta visível – Ally provocou.

 

- Pior que viramos a noite mesmo – Camila confessou.

 

- Hmmmmm – Kylie provocou com um sorriso divertido.

 

- Deixa de ser idiota, a gente só ficou conversando – Camila respondeu rindo.

 

- Ah é, esqueci que vocês gostam de plateia e só fazem isso quando tem gente no quarto – Kylie continuou provocando.

 

- Engraçado, que o show ao vivo no quarto brechó foi você e o Gibi – Lauren disse e Kylie cuspiu o suco que havia acabado de tomar, enquanto Camila e Ally riram. Até mesmo Cristal que ainda estava na cozinha limpando o que sujou, soltou um risinho.

 

15h03min

 

Camila estava deitada no futton sozinha, de conchinha com algumas almofadas na sombra da área externa, o sol estava quente até demais naquele dia. Cristal estava na beira da piscina, espalhava bronzeador pela a parte da frente do seu corpo, coxas, barriga, braços.

 

- O insuportável – Cristal chamou alto, terminando de espalhar o bronzeador em sua barriga – Insuportável Cabello – Chamou mais uma vez, olhando em direção ao futton.

 

- Você está falando comigo? – Camila perguntou, se sentando, arqueou suas sobrancelhas, olhando para a morena em sua frente.

 

- Quem mais tem esse nome horroroso aqui nessa casa? – Cristal perguntou e começou a caminhar em direção a Camila – Toma, passa em mim – Pediu ao parar na frente de Camila, estendendo o bronzeador, já se virando de costas.

 

Camila soltou um riso e negou com a cabeça, voltando a se deitar.

 

- Anda logo Camila, você já fez isso antes, não vai cair sua mão não – Cristal disse revirando os olhos, ainda estendia o bronzeador esperando Camila pegar.

 

- Olha, é um grande risco – A latina respondeu, abraçando os travesseiros, voltando para a posição que estava antes – Você está tampando o sol – Reclamou pelo o fato da morena estar na sua frente.

 

- Anda logo, Camila – Cristal falou impaciente, jogando o vidro de bronzeador ao lado de Camila.

 

- Você é muito cara de pau né? – Camila questionou, pegando o vidro na mão, mas não se levantou.

 

- Minha filha, o sol está uma maravilha e eu quero aproveitar ele, e infelizmente não tenho muitas opções aqui dentro pra passar isso em mim – Cristal disse se virando de costas esperando que Camila passasse o bronzeador nela – Eu não estou feliz com isso também não, se não quer passar tudo bem, eu vou lá pedir pra Lauren, você sabe que ela é sonsa e não vai negar. – Avisou.

 

- P*ta que pariu, viu! – Camila se levantou do futton puta da vida – Vira – Mandou impaciente e Cristal sorriu fazendo o que ela pediu.

 

- Eu esperava ficar bronzeada, não roxa – Cristal reclamou quando a Camila começou a espalhar o bronzeador nas suas costas dela sem nenhuma delicadeza – E pra espalhar em tudo Camila – Reclamou mais uma vez quando a latina pulou a bunda e já estava indo se sentar novamente.

 

- Ai você consegue passar Cristal – Camila entregando o vidro de volta para Cristal que não se moveu para pegar – Meu Deus, que ódio! – A latina bufou, e voltou a passar onde estava faltando.

 

- Obrigada, gatinha – Cristal agradeceu assim que acabou, pegou o bronzeador e deu uma piscada para a latina antes de se afastar.

 

- Vai tomar no seu c* - Camila respondeu voltando a se deitar e abraçar suas almofadas.

 

17h35min

 

 A câmera estava no quarto brechó, Camila estava deitada esparramada na cama de casal com Kylie ao seu lado, Cristal também estava dormindo na sua cama de solteiro, assim como Ally que dormia na cama ao lado.

 

A imagem focou no rosto de Kylie, essa estava bem acordada e inquieta na cama com todo mundo dormindo, se virou de um lado para o outro e por fim decidiu levantar e sair do quarto, a morena parou na cozinha e abriu a geladeira, ficou olhando por um tempo o lugar aberto pensando se pegaria algo pra comer e o que pegaria, por fim fechou a geladeira e não pegou nada, abriu a porta da cozinha que dava acesso a área externa e caminhou direto para a porta da área externa que dava acesso a sala da casa, revirou os olhos quando encontrou Lauren dormindo no sofá, bufou entediada e se sentou na outra ponta do sofá.

 

Ficou inquieta olhando Lauren dormir, do mesmo jeito em que olhou para as meninas no quarto brechó, soltou um suspiro mais alto que o normal tentando chamar atenção da líder, se jogou no sofá frustrada quando percebeu que não havia conseguido.

 

- Lauren – Chamou e nada, Kylie então abriu um sorriso quase que sapeca e se endireitou no sofá – Lauren, Lauren a Normani entrou no confessionário, quer desistir do programa – Falou alto e em um tom desesperado.

 

Lauren levantou o rosto olhou pra Kylie, e em seguida deu um pulo do sofá assustada e correu para a porta do confessionário, um pouco confusa sem saber se batia na porta ou tentava abrir a mesma, parou para raciocinar direito quando viu Kylie gargalhar alto e se jogar no chão da sala.

 

- Idiota – Lauren xingou emburrada e voltou se deitar no sofá.

 

- Lauren, ela já foi eliminada – Kylie explicou rindo, as lagrimas chegavam a escorrer de seu rosto de tanto que ela riu ao ver o desespero da morena ao se levantar.

 

- Eu sei, eu só ouvi “Confessionário, desistir do programa” – Lauren se defendeu ainda emburrada, estava grogue pelo o sono e a forma que foi acordada – Falei, pronto a Camila – Completou e olhou pra Kylie, as duas ficaram se olhando, Kylie tentando segurar o riso enquanto olhava para Lauren emburrada – Idiota – Lauren disse por fim e pegou uma almofada e jogou no rosto da amiga, finalmente começando a rir da situação.

 

Estúdio

 

Mais uma vez quando a imagem voltou para o estúdio, encontrou Simon rindo.

 

- Vamos lá – O apresentador disse recompondo a sua postura seria – Vamos falar um pouco com nosso top 5 e quem sabe colocar um pouco de fogo nessa casa e ir embora, como sempre – Falou animado e a imagem das meninas apareceu na sala – Olá – Cumprimentou e todas responderam com animação. – Cristal, Kylie, como vocês estão? – Perguntou para as emparedadas.

 

- Bem Simon, e você? – Kylie respondeu sorrindo.

 

- Eu estou muito bem, e você Cristal? Como está? – Perguntou para a outra.

 

- Melhor impossível. – A emparedada respondeu.

 

- A votação ainda ta rolando, e eu desejo boa sorte pra vocês, e Ally, Camila e Lauren, como vocês estão?  - Perguntou para as outras meninas. As três responderam quase em um coro ensaiado que estavam bem - Estou vendo que vocês estão animadas, vamos brincar um pouquinho? – Ele perguntou com um sorriso sapeca.

 

As meninas resmungaram com a pergunta, sabia que as brincadeiras de segunda feira não era só realmente uma brincadeira.

 

- Que isso gente, vocês estão reclamando da minha brincadeirinha sem ainda nem ver como é? – Simon se fez de ofendido – É uma coisa simples, prometo pra vocês, olha só a alguns meses atrás essa sala estava tão cheia que não tinha nem espaço pra alguns de vocês nesse sofá ai – Simon lembrou e as meninas concordaram –  E olhando pra vocês daqui , percebi que tem espaço de sobra pra cada uma sentar, deitar e pular, sem invadir o espaço da outra – Completou e as meninas  olharam em volta, e realmente cada uma estava sentada em uma parte do sofá, exceto por Lauren e Camila que estavam sentadas próximas ao lado uma da outra – De vinte pessoas, só ficou vocês cinco na casa, reta final, estamos a um passo da grande final – Simon disse animado – E a brincadeira hoje é simples, vocês vão me responder a seguinte pergunta : Por que vocês acham que chegaram até aqui entre as 5? E eu vou começar com a Ally. – O apresentador chamou, e a imagem focou em Ally que estava sentada no canto do sofá, ela sorriu e se ajeitou no sofá se preparando para responder – Ally, por que você acha que chegou até aqui? – Perguntou.

 

- É uma pergunta um pouco com... – Ally começou a responder.

 

- Espera um pouquinho – Simon a interrompeu – Você não vai me responder essa pergunta, quem vai responder são essas pessoas ai do seu lado, e você vai me dizer se concorda ou não, e eu vou começar com Cristal – A imagem focou na morena que estava sentada do outro lado do sofá – Por que você acha que a Ally chegou até aqui? – Ao ouvir aquela pergunta, Cristal revirou os olhos e respirou fundo – Alguém problema? Não faz essa carinha não. – Simon perguntou estranhando a revirada de olhos da menina.

 

- Não – Cristal se apressou – Eu só fiz essa cara porque sei o que vai acontecer quando chegar a vez dessas meninas falarem de mim, e eu tenho um pouco de preguiça. – Explicou entediada.

 

- Preguiça quem sentimos somos nós ao perceber que vamos ter que falar de você – Camila rebateu.

 

- Cristal – Simon falou mais alto, cortando o que poderia virar uma discussão – A pergunta é, por que você acha que a Ally chegou até aqui? – Repetiu a pergunta que havia feito, já sem paciência para o jogo que havia acabado de começar.

 

- Tudo bem, a Ally sempre foi uma das pessoas do lado de lá que eu tive carinho, e acho que ela foi muito esperta em se juntar com pessoas que basicamente foram intocáveis aqui dentro, e em ser cozinheira da casa, até porque em uma casa que ninguém sabe fritar um ovo direito, ninguém iria querer que a Ally fosse eliminada, então na minha opinião ela chegou até aqui por ser a cozinheira e por ser amiga da intocável.

 

- Intocável que seria? – Simon perguntou.

 

- A Lauren. – Cristal respondeu. Lauren deu um sorrisinho e negou com a cabeça, enquanto Camila ao seu lado revirou os olhos.

 

- Ally, você concorda com isso? – Simon perguntou.

 

- Obvio que não, mas eu não levo muito a sério as opiniões dela, então não ligo. To mais interessada em saber o que as minhas amigas vão falar – Ally respondeu, despreocupada.

 

- Então Camila, por que Ally chegou até aqui? – Simon perguntou e a imagem focou na latina.

 

- A Ally chegou até aqui por vários motivos, acho que a Ally se mostrou o quão amiga ela é com todos nós, sempre se preocupou em cuidar de cada um, ela teve posicionamentos importantes aqui, ela viveu isso aqui do jeitinho dela, riu, chorou, e se irritou, acho que as pessoas conheceram ela e se apaixonaram pelo o jeitinho dela e a trouxe até aqui. – Respondeu e Ally sorriu.

 

- Por esse sorriso eu não preciso nem perguntar se você concorda com a Camila, não é Ally? – Simon perguntou e riu – Então eu já vou aproveitar e perguntar pra Kylie, por que você acha que Ally chegou até aqui? – Perguntou.

 

- Acho que foi naquele jogo de paintball quando ela deu aqueles tiros na bunda de um certo participante, ela com certeza assinou a sua passagem direto para a reta final ali. – Kylie respondeu, Camila, Lauren e Ally gargalharam com a resposta.

 

- Ally, concorda? – Simon perguntou e Ally apenas deu de ombros e assentiu com a cabeça, ainda rindo da resposta de Kylie – Lauren, por que você acha que ela chegou até aqui? – Perguntou.

 

- Eu acho que pegando todo o discurso da Camila e assinando em baixo, já seria o suficiente pra responder essa pergunta Simon, a Ally é uma pessoa incrível, eu tive muita sorte de ter encontrado ela aqui, ela é aquela pessoa que a gente não precisa estar do lado o tempo todo mas sabe que ela sempre vai estar ali, precisando ou não, acho que de todas as pessoas que passaram por essa casa, a Ally é a que tem o coração mais puro, e acredito que as pessoas conseguiram enxergar isso nela e por isso deixaram ela chegar até aqui. – Lauren respondeu e a imagem focou em Ally que tinha lagrimas nos olhos, esticou a mão para pegar a mão de Lauren como em agradecimento.

 

- E a Kylie em? – Simon perguntou sobre a próxima, não precisaria perguntar se Ally havia concordado com a fala de Lauren pois já estava claro pela a reação – Ally, por que a Kylie chegou até aqui? – Perguntou.

 

- A Kylie se jogou aqui nesse lugar, pegou ranço, se apaixonou, sofreu pela a despedida...

 

- Simon, isso é patético – Cristal interrompeu Ally, cruzou as pernas e fez uma careta de tédio.

 

- Meu Deus do céu, ninguém nunca deixa eu terminar de falar – Ally reclamou.

 

- Vocês estão rodeando pra falar coisas bonitinhas, coisa ridícula, fala a verdade ela chegou aqui por que é uma planta e ninguém lembrou que ela estava aqui – Cristal disse. Kylie riu com aquela fala.

 

- É a minha vez de falar! – Ally falou mais alto.

 

- Cristal, agora é a vez da Ally, jajá a sua vez de responder – Simon finalmente interviu.

 

- Desculpa – Cristal disse sem graça.

 

- Como eu estava dizendo, a Kylie se jogou aqui, acho que ela sempre foi muito brincalhona e sempre conseguiu arrancar risos das pessoas aqui dentro, e tenho certeza que ai do lado de fora também. – Ally respondeu, e Kylie sorriu mandando beijo para a chef.

 

- Cristal, agora sim, por que Kylie chegou até aqui? – Simon perguntou.

 

- Eu já acabei falando, Kylie chegou até aqui por que se escondeu atrás de todo mundo, fugiu do paredão, foi uma planta e na hora de votar ninguém se lembrou que ela estava na casa e ai veio parar aqui – Cristal respondeu e mais uma vez Kylie deu risada.

 

- Kylie, você concorda? Eu vi que você está rindo – Simon perguntou curioso.

 

- Concordo – Kylie respondeu rindo e deu de ombros – Só que, não ir para o paredão é uma forma de jogar, diferente dela que fez um jogo burro em provocar a casa inteira por absolutamente nada, eu fui só a Kylie de sempre, eu estava ali para ser votada em toda formação de paredão, as meninas não votaram em mim por que tinha pessoas burras como a Cristal dando motivos para serem votadas.

 

- Eu sou tão burra que estou no mesmo lugar que você, a diferença que uma sai amanhã – Cristal rebateu.

 

- Pois é, e eu espero que seja você!

 

- Vamos ver. – Cristal rebateu, confiante.

 

Simon esperou que o debate das duas terminasse, o clima da sala pesou com Camila, Lauren e Ally em silencio, e Kylie e Cristal com expressão serias.

 

- Camila, por que a Kylie chegou até aqui? – O apresentador seguiu o jogo.

 

- Aqui dentro eu descobri que eu sou péssima em provas, mas teve uma prova em especifico que eu ganhei e eu estava de dupla com a Kylie, que pôr com coincidência, essa prova tinha a ver com altura e eu me lembro que no começo da prova ela começou a chorar por que tinha pavor de altura, mas ela passou por cima disso e eu nem lembro mais quantas horas ficamos sentadas naquele balanço puxando aquele galho, mas ela ficou até o final com medo, mas ficou. – Camila respondeu sorrindo, olhou para a amiga brevemente – Nesses momentos assim que vejo o por que ela chegou até aqui, acho que além de ter se jogado como a Ally disse, ela também se superou aqui dentro – A latina finalizou e olhou para a amiga com um sorrisinho no rosto.

 

- Ai Camila – Kylie falou virando o rosto para o lado oposto da latina, escondendo a cara de choro que seu rosto se formou.

 

- Depois dessa reação eu não preciso nem perguntar se você concorda não é - Simon falou.

 

- É difícil você dizer que concorda quando alguém está te elogiando, é mais fácil rebater quando a gente não concorda – Kylie disse.

 

- Certo, então vamos fazer assim, não concorda eu vou deixar vocês debaterem, se não falarem nada, vou seguir o jogo – Simon disse e as meninas assentiram – Lauren, sua vez de responder – O apresentador pediu.

 

- A Kylie ela é uma menina muito especial, muito preciosa, e só quem está perto consegue enxergar isso, e é exatamente por isso que ela quase nunca recebeu votos, mas diferente do que a menina ai disse – Se referiu a Cristal – Kylie nunca se escondeu, acho que ela sempre se impôs quando precisou, comprou brigas sem se importar se estava do lado certo ou não, é péssima em provas mas sempre se esforçou – Implicou e Kylie soltou um “teu cu” baixinho pra ela, fazendo Lauren rir – É isso Simon.

 

- E a Lauren em? Por que ela chegou até aqui, Cristal? – Simon perguntou.

 

- Ai Simon, eu tenho um pouco de preguiça de falar sobre a Lauren.  – Cristal começou a falar, se ajeitando no sofá e fingiu um bocejo – Acho que a Lauren é um personagem, não existe no MUNDO alguém tão inocente como ela se mostra ser, acho que ela tem muita malicia dentro dela, e sabe usar isso muito bem.

 

- Ah, eu sei mesmo – Lauren respondeu.

 

Kylie tentou segurar o riso, e Ally colocou a mão na boca arregalando os olhos, Camila que estava sentada distraída se manteve séria e olhou para Lauren de canto de olho.

 

- O que? – Lauren perguntou confusa, pela a risada das meninas e a cara que Camila fez.

 

- Ao vivo, amor. – Camila respondeu baixo, como em repreensão e Lauren continuou confusa.

 

- Kylie, por que Lauren chegou até aqui? – Simon seguiu o jogo.

 

- Sabendo que a Camila e a Ally vão ser extremamente melosas para responder essa pergunta, eu vou ser bem sincera – Kylie disse, recompondo a sua postura e ficando mais séria – A Lauren é a pessoa mais lerda que eu já vi nesse mundo, só que ela é uma lerda boa, e não importa o humor que a gente esteja, você olha para ela, e ela transmite uma alegria, faz a gente rir sabe? Não sei explicar, mas eu tenho certeza que as pessoas lá fora entenderam o que eu quero dizer, digamos que a Lauren é a alegria da casa, até quando está mal humorada e com certeza isso tem uma grande participação no caminho que ela criou até chegar aqui. – Kylie respondeu.

 

- Camila – Simon perguntou ao perceber que a resposta de Kylie havia acabado – Por que Lauren chegou até aqui?

 

- Simon, a Lauren é surreal – Camila começou a dizer – Eu falei isso pra ela esses dias, estávamos conversando sobre como deveria estar o mundo ai fora, a repercussão de isso tudo e eu cheguei a conclusão de que a Lauren com certeza conquistou um monte de pessoas que a admiram, por tudo o que ela mostrou e pelo o jeitinho dela aqui dentro, ela tem um jeito muito inocente em lidar com as coisas, e esse jeito dela é admirável, ela se importa muito com tudo e todos não importa quem seja, e esse jeito dela é admirável, acho que por esses e outros N motivos, a Lauren chegou até aqui, por que ela é admirável, e é impossível alguém querer vê-la fora desse lugar ou odiá-la, por que eu sou a prova viva de que não da pra odiar essa mulher, e eu tentei em...

 

- Awn – Kylie disse em provocação e fez coração com a mão. Lauren deu um beijo carinhoso no rosto de Camila e a abraçou pelo os ombros.

 

- Ally, sua vez.

 

- Falar depois da Camila é sacanagem, não é Simon? – Ally disse, fazendo um bico – A Lauren tem toda uma história que eu me apaixonei no primeiro momento que ela falou sobre, pensei : “cara, essa mulher é foda”, ela sempre foi muito justa aqui dentro, e muito centrada do que ela queria, e a Camila é uma prova disso, lembro que Lauren não sossegou até fazer a Camila gostar dela, assim como as inúmeras provas que ela ganhou, ela não é perfeita e ela sabe disso, mas ela sempre tenta dar o melhor dela em tudo o que ela se propõe a fazer, e acredito que ela tenha dado o melhor dela desde o primeiro momento em que ela abriu a porta para pisar nessa casa, e foi assim que ela chegou até aqui – Ally respondeu.

 

- Muito bem, e a Cristal? – Simon perguntou.

 

- Simon, você está entendendo que isso tudo é ridículo? – Cristal chamou a atenção, ela não estava interessada em ouvir a resposta das meninas – Ah vai, desculpa – Pediu, ao perceber que havia interrompido o Simon mais uma vez.

 

- Camila – Simon chamou – Por que Cristal chegou até aqui – Perguntou.

 

- Cristal é muito inteligente  – Camila respondeu e Cristal a encarou surpresa –  A Casa claramente se dividiu em dois grupos logo no começo do programa, e ela ficou do lado de lá e assim como ela falou que Kylie se escondeu atrás da gente, talvez ela não tenha percebido que ela também se escondeu atrás do outro grupo, ela fazia as coisas acontecerem e depois se afastava e deixava os outros brigar por ela e ficava assistindo as coisas aconteceram, assim ela sempre se tirava do alvo e pra mim isso foi extremamente inteligente, fora as vezes em que ela fez com que eu e as meninas tivesse que votar uma na outra, e calculou paredões doloridos para nós, então de qualquer forma ela foi bem inteligente. – Completou.

 

- Uau – Cristal disse depois de ouvir tudo, e deu um sorrisinho fechado, voltando a olhar pra frente.

 

- Kylie – Simon chamou, já esperando a resposta da morena.

 

- Provavelmente as últimas provas que ela ganhou, e o fato de ter ido para o paredão com pessoas que ao meu ver fizeram um jogo piores que o dela – Kylie respondeu.

 

- Pelo menos eu sou capaz de ganhar provas e fazer um jogo, o que não pode ser dito sobre você, não é – Cristal disse depois de ouvir a resposta de Kylie – Ela me dá sono, próxima, Simon.

 

- Lauren – O apresentador chamou.

 

- Cristal é bem estrategista e calculista em tudo o que faz e fala aqui dentro, ela sabe onde pegar, onde provocar cada uma aqui dentro, ela calcula o que aconteceu e o que pode acontecer, e ela é bem confiante em tudo o que faz, não sei se isso é visto como bons olhos ai fora, mas foi nesses cálculos que ela chegou até aqui, com certeza. – Lauren respondeu.

 

- Eu considero isso como um elogio. – Cristal falou.

 

- Entenda como quiser. – Lauren respondeu com indiferença.

 

- Ally – Simon chamou. – Por que a Cristal chegou até aqui? – Perguntou.

 

- Acho que já foi falado de tudo um pouco aqui, acho que ela não é uma pessoa ruim, ela só ficou do lado ao contrário do nosso, e quando ela se viu aqui sozinha sem os aliados dela, ela pareceu completamente desesperada pra chamar a atenção e de certa forma atenção das pessoas ai fora, e talvez tenha conseguido, talvez a trouxeram até aqui. – Ally respondeu dando de ombros, não sabia muito o que falar sobre Cristal.

 

- Você está totalmente errada Ally, eu não preciso chamar atenção de ninguém, vocês estando aqui ou não, não faz a mínima diferença pra mim, e eu prefiro ficar sozinha, na verdade é uma honra vocês não gostarem de mim e não me quiserem por perto. – Cristal se pronunciou sobre a resposta de Ally.

 

- Ta bom meu amor, o Simon pediu a minha opinião e eu dei – Ally respondeu e soltou um suspiro com preguiça.

 

- Uma opinião errada. – Cristal afirmou.

 

- Errada ou certa essa é minha opinião. – Lauren chamou por Ally e fez uma careta balançando as mãos, pedindo para que a amiga parasse de render esse bate boca. Ally revirou os olhos e se calou.

 

Mais uma vez o clima na sala pareceu ficar pesado, Simon esperou mais um tempo para ver se Cristal responderia Ally, mas as duas ficaram em silencio.

 

- Só falta a Camila – Simon falou chamando a atenção – Kylie, por que a Camila chegou até aqui? – A imagem focou na morena que olhou para a latina e sorriu antes de começar a falar.

 

- A Camila entrou aqui uma pessoa, e aqui dentro eu vejo que ela foi amadurecendo, antes ela pegava pilha por qualquer coisinha, hoje ela para, respira, conversa, acho que Camila aqui dentro amadureceu muito, errou, acertou, brigou, chorou, acho que isso tudo a trouxe aqui, eu não sei muito bem o que falar Simon, estou nervosa – Kylie se atrapalhou nas últimas palavras, ela realmente parecia nervosa em falar sobre Camila.

 

- Entendemos, Kylie – Simon disse rindo. Camila se arrastou no sofá para perto de Kylie e abraçou a amiga, beijando o rosto dela – Eu vou perguntar pra Lauren agora –  A imagem focou na líder que abriu um sorriso quando um apresentador passou a palavra para ela.

 

- Eu vou tentar resumir pra não parecer mais trouxa do que eu já demonstrei ser aqui dentro quando se trata da Camila – Lauren falou, dando um sorriso sem graça – Eu vi na Camila desde o começo uma menina de personalidade forte, tão forte que me senti atraída, eu quis saber o porquê ela não gostava de mim e cada vez que ela me dava uma patada eu me senti mais curiosa e atraída por ela, por essa personalidade de marrenta que demonstrou ser no começo, mas na realidade ela é uma pessoa doce, mais amorosa do que ela acha que é, e mais inteligente do que ela demonstra ser, eu poderia citar aqui o quanto ela se entrega nesse lugar, o quanto ela é forte em provas, principalmente em resistência, o quanto ela foi firme e não abaixou a cabeça para nada o que aconteceu aqui dentro, ela defendeu as pessoas e brigou pela as coisas que ela achava justo e certo, entre outras coisas, mas resumindo, eu acho que o que trouxe a Camila até aqui foi a personalidade dela.

 

- Marrentinha, né? – Simon brincou.

 

- Que isso, Simon? – Camila se fez de ofendida e o apresentador riu.

 

- Ally, qual é a sua resposta? Por que a Camila chegou até aqui? – Perguntou.

 

- O paredão falso – Ally respondeu e Camila a encarou – Aquele paredão foi um divisor de aguas para tudo o que rolou na casa até aqui, a Camila chegou aqui com as informações necessárias e foi super inteligente em dividir ela com pessoas no qual ela confiava, e nos deu uma segurança maior sobre os nossos pensamentos e jogar da forma que achamos justos, talvez as coisas seriam diferente se não fosse por Camila, talvez se fosse outra pessoa, teríamos metido os pés pelas a mão. – A latina arqueou as sobrancelhas, pensativa com aquela resposta e em seguida deu de ombros e sorriu para Ally.

 

- Camila, quer falar alguma coisa? – Simon perguntou ao ver a reação da latina.

 

- Não, é só que eu não tinha parado pra pensar nisso, na verdade eu acho que eu meti os pés pela as mãos muito, eu vim de lá muito eufórica. – Ela explicou e Cristal soltou uma risadinha irônica.

 

- Cristal? Quer dizer algo? – Simon perguntou e a morena negou com a cabeça – Então só falta você responder sobre a Camila – Ele lembrou.

 

- Eu tenho pra mim que a Camila e Lauren são vista pela o grupo dela como as deusas, as abelhas rainhas, e se alguém mexer com uma delas todo os zangões atacam – Cristal disse e Camila riu negando com a cabeça – Só que dentro do grupo dela é dividido entre os zangões dela e os zangões da Lauren, só que os da Camila sempre foi em maior número, eu poderia citar aqui, Dinah, Kylie, Troye, MGK, Ty eu não sei se estou esquecendo de alguém, mas na minha visão sempre foi impossível jogar contra a Camila, porque ela tinha um muro de pessoas em sua volta pra defender como se ela fosse a pobre coitada ingênua, e foi assim que ela chegou até aqui.

 

- Você estava doidinha pra fazer parte desse muro, vamos ser sinceras né Cristal? – Camila perguntou, com um ar de deboche.

 

- Eu? – Cristal forçou uma risada – Eu posso até ter ficado maluca nesse lugar, mas não a um ponto de ficar lambendo os seus pés igual todos os outros fizeram, eu saio daqui com a minha dignidade limpa, e com a imagem que eu criei, não com a fama de capacho de Camila.

 

- Você está se explicando muito, pra mim isso é pura frustração reprimida – Camila continuou com um sorrisinho debochado.

 

- A minha frustração foi de não ter te colocado pra fora desse lugar. – Cristal rebateu.

 

- Mas oportunidade não faltou meu amor, quantas lideranças você pegou e se acovardou votando em outra pessoa? – Camila perguntou.

 

- Por que não valia a pena no momento, eu tinha outra jogada na minha cabeça, como você mesma disse, eu sou inteligente. – Cristal se gabou.

 

- Sim, relamente você é muito inteligente em alguns momentos – Camila concordou e deu de ombros – Só não pode negar que também é covarde, você fala muito “ eu vou fazer, eu deveria ter feito” mas nunca faz Cristal, estou até hoje esperando o paredão meu e da Lauren que você prometeu.

 

- Aguarde – Cristal rebateu e Camila riu, mas encerrou o assunto.

 

- É, acho que a brincadeirinha acabou aqui – Simon disse depois que o silencio se fez presente na sala – Muito bem meninas, adorei ouvir a resposta de vocês e foi muito bom saber o que vocês pensam da trajetória das amiguinhas até aqui, tudo muito lindo, tudo muito belo, mas lembre-se que só uma pessoa ganha isso aqui viu? E amanhã quando eu aparecer novamente, vai ser pra tirar mais uma de vocês ai de dentro. – E com essas palavras, Simon deixou as meninas sozinhas na sala.

 

O clima dentro da sala ficou tenso, ninguém ousou dizer uma palavra ou se levantar do sofá. Logo a imagem mudou mostrando Simon parado no meio do estúdio, ele estava com um sorriso animado de sempre, bem satisfeito com a brincadeira e com suas palavras antes da sua saída.

 

- Acendi o fogo e joguei, agora resta saber se vão tacar álcool ou agua – Simon falou empolgado – O próximo programa tem eliminação em? Quem você quer eliminar? Cristal ou Kylie? A votação ainda está rolando, da tampo de votar, nada está ganho – O apresentador falou enquanto o programa se encerrava – O programa hoje fica por aqui, e até próximo programa. – Se despediu. 


Notas Finais


Quem você quer eliminar? #FicBigBrother
link : https://strawpoll.me/42483426

Pra quem não conseguiu abrir o link aqui, ele ainda está la no fixado do meu twitter @chickensgirl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...