1. Spirit Fanfics >
  2. Big Brother >
  3. Capitulo 18

História Big Brother - Capitulo 18


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi amores, como estão?

Capítulo 18 - Capitulo 18


Fanfic / Fanfiction Big Brother - Capitulo 18

 

POV NARRADOR

 

Estúdio.

 

As luzes do estúdio foram se acendendo, e a câmera foi focando em Simon sorridente e arrumado como sempre, agora sem barba.

 

- Boa noite de sábado, mas um programa pra vocês, hoje é curto, não vamos falar com eles, mas... – Simon parou de falar brevemente e sorriu se virando para a outra câmera – Muita coisa aconteceu nessas últimas 24 horas, e vamos atualizar vocês sobre isso, o show maravilhoso que tiveram ontem, aliais muito obrigado The Weeknd e toda a sua equipe – Agradeceu sorridente – E vamos lá, vamos ver o que essa galera aprontou e a gente se vê no próximo programa, com formação de paredão e tudo mais.... – Simon sorriu e se virou para o telão.

 

Casa.

 

Ontem. 23:00 horas.

 

- Big Brother, cheguei - The Weeknd gritou do palco em que estava e os Brothers gritaram enquanto corriam para perto do palco, ele cantava Starboy e a câmera mostrava os Brothers cantando animados, intercalando no cantor dançando no palco.

 

Todos os Brothers estavam em volta do palco, nenhum havia ido mexer nas bebidas ou comidas, eles estavam animados demais com o show.

 

- I can't feel my face when I'm with you But I love it, but I love it – O cantor tinha o microfone no pedestal e dançava animado encima do palco. Não muito diferente dos Brothers ao lado de baixo.

 

- Esse cara é muito foda. – Ty Dolla falou alto próximo a Ryan e ele concordou sorrindo enquanto dançava, no passinho que os meninos junto com Lauren faziam sincronizado, indo de um lado para o outro, pra frente e pra trás, deixando espaço suficiente mais a frente para as meninas e Troye dançarem.

 

- Não pode tocar nelas em? – A voz de The Weeknd soou e a imagem mostrou MGK e Lauren sentados na cadeira no palco e o cantor colocando a mão dele para trás da cadeira, Often começou a tocar e o cantor agora já estava no meio dos Brothers cantando, todos olhavam para o palco, a imagem mostrou rapidamente o palco, aonde Kylie rebolava sentada no colo de frente para MGK, e Camila de costas para Lauren também rebolando e Lauren olhava para a bunda de Camila - - Often, often, girl I do this often - Logo a imagem foi para os Brothers embaixo, todos rindo e cantando junto com o cantor, exceto por Ashley que havia se afastado e agora estava na mesa de comidas enquanto o showzinho rolava no palco. – Foi um prazer está aqui com vocês, e fazer parte dessa festa maravilhosa, estamos juntos galera – Agora mostrava The Weeknd se despedindo e a cortina preta se fechou e os Brothers se dispersaram pela a festa finalmente indo comer e pegar as bebidas.

 

- Eu fiquei com inveja – Joseph falou alto para Candice. A imagem mostrava os dois sentados no puf, Candice estava com o prato na mão comendo e Joseph com uma garrafinha de bebida na mão.

 

- Inveja do que? – Candice perguntou colocando a mão na frente da boca e falando próximo ao ouvido do affair por causa da musica alta.

 

- Da Lauren e do... do loirinho ali – Apontou para MGK que seguia em direção a limousine branca. Candice olhou para Joseph e revirou os olhos e continuou comendo.

 

- Não tem porque você sentir inveja. – Candice respondeu depois de um tempo sem olha-lo, e colocou mais uma garfada de comida na boca e mastigou tranquilamente enquanto Joseph a olhava, e depois de engolir ela olhou para ele e então continuou falando – Eu acho que o que aconteceu ali, foi divertido pra eles, são jovens e estão curtindo, não ligam pra nada, eu já passei dessa fase – Ela disse tranquila e dessa vez quem revirou os olhos foi Joseph.

 

- Você está dizendo que é velha? – Ele perguntou e ela negou com a cabeça.

 

- Estou dizendo que não tem porque eu me expor daquela maneira Joseph, eu ainda quero ter o meu emprego quando sair daqui, você também devia pensar assim... – Ela respondeu e Joseph soltou uma risadinha e tomou um gole da sua bebida.

 

- Você está pensando muito la fora, e esquecendo de viver aqui – Ele reclamou e Candice olhou para ele e nada respondeu, ela apenas suspirou e se levantou indo se sentar do outro lado da festa, junto com Ryan e Ally que também estavam comendo.

 

- Que carinha é essa? – Ally perguntou assim que a loira se aproximou e ela negou com a cabeça dizendo silenciosamente que estava bem e que era pra deixar para lá e se sentou ao lado do modelo Ryan.

 

3:00 horas.

 

- Eu vou para o paredão, isso é fato e eu quero aproveitar até o ultimo segundo dentro dessa casa – Camila falou com Troye enquanto enchia o seu copo de vodka.

 

- Você não vai para o paredão, porque eu não vou deixar – Troye disse e Camila revirou os olhos.

 

- Você vai fazer o que? Magica? – Camila ironizou.

 

- Eu acho que ela vai te dar o anjo – Troye respondeu e Camila rabidamente negou com a cabeça.

 

- Não, eu não quero que ela faça isso, ela vai tar colocando o dela na reta e ela é próxima daquela menina, não quero que ela estrague isso, não tem como fugir Troye – Camila disse e o youtuber suspirou.

 

- Eu tenho um ódio dessa garota, o que você fez para ela? Ela não tem motivo para votar em você, é uma mal amada, que não aceita tomar um toco – Troye disse revoltado e Camila riu cobrindo a boca dele.

 

- Chega desse assunto, vamos dançar – Ela disse e saiu puxando ele para a pista de dança encerrando o assunto

 

- Eu tenho que te falar uma coisa que lembrei agora – Troye disse para ele enquanto deixava ser puxado, e quando Camila se virou para ele, ele sinalizou que depois falaria, isso porque Lauren se aproximou e abraçou Camila por trás dando beijo na nuca da latina.

 

- Elas ficam se esfregando na minha frente o tempo todo, eu tenho vontade de sair arrastando as duas pelo os cabelos – Ashley apareceu sentada dentro da limousine, Cameron, Cristal, Ryan e Alfredo estavam com ela.

 

Eles não responderam nada, apenas riram.

 

- Eu vou lá dançar, vamos? – Cameron chamou os amigos enquanto descia do carro, Ryan desceu junto com ele. – Po... – O pi cortou o palavrão. – Ela fica falando delas o tempo todo – Cameron reclamou com o modelo e Ryan assentiu – Você fica perto das meninas por horas, elas não abrem um “a” pra falar da Ashley. – Ele continuou falando e Ryan mais uma vez concordou.

 

- É uma nuvem ruim né? As meninas estão sempre brincando, rindo e zoando deixa tudo mais leve. – Ryan completou e Cameron assentiu.

 

- Exatamente. – Ele completou – Eu to aguentando por causa da Cristal, se não já tinha mandado a real, ta chato, vontade de gritar : supera car..... – E o pi cortou o palavrão mais uma vez – Que coisa chata, vai viver sua vida no jogo, distribuindo ódio gratuito – Completou e Ryan riu.

 

A imagem foi para a pista de dança, Pillowtalk do Zayn tocava, alguns Brothers dançavam lá, Normani que tomava conta da pista ao lado de Dinah e Troye, mas o foco principal da imagem estava no casal que dançava juntas.

 

Camila estava de costas para Lauren, enquanto a morena agarrava a cintura da latina. Camila rebolava de acordo com o ritmo da música e vez ou outra, olhava por cima dos ombros e encarava Lauren com um sorriso provocativo, Lauren estava parada e sorrindo, apenas observando os movimentos de Camila, deixando que a latina se esfregasse nela e em um movimento ela virou Camila de frente para ela e a beijou.

 

Camila agarrou os cabelos de Lauren e retribuiu o beijo a altura, e a mão de Lauren que estava na cintura de Camila, desceu até a bunda volumosa de Camila e a latina rapidamente tratou de segurar a mão de Lauren e subir para a sua cintura novamente, tudo isso sem interromper o beijo. Lauren apenas riu sem que atrapalhasse o beijo e chupou o lábio inferior de Camila, e ao soltar continuou a beija-la, a sua mão mais uma vez desceu para a bunda de Camila e mais uma vez a latina segurou a mão dela e voltou para o lugar aonde não devia ter saído: Sua cintura.

 

- Ta difícil em? – Camila perguntou entre o beijo e Lauren se afastou, olhando para a Camila.

 

- O que? – Se fez de desentendida.

 

- Você está impossível hoje – Camila resmungou e Lauren riu.

 

4:14 horas. Quarto tatuagem.

 

Havia uma pessoa deitada em uma das camas de solteiro, a cabeça coberta não dava para identificar quem era, até que a porta do quarto se abriu e o Joseph entrou no quarto.

 

- O que foi? – Joseph perguntou indo até a cama, e então Candice descobriu a sua cabeça e olhou para ele – Você está chorando? – Ele perguntou e ela negou com a cabeça, mas os seus olhos vermelhos denunciavam que sim. – Você já vai dormir? – Tornou a perguntar.

 

- Sim – Ela respondeu.

 

- Porque? Ta todo mundo lá se divertindo e você já vai dormir? – Joseph falou indignado e Candice suspirou.

 

- Eu não posso dormir? – Ela perguntou e Joseph deu de ombros.

 

- Tanto faz, eu vou voltar pra festa – Ele disse e já foi indo até a porta do quarto e saindo.

 

- Boa festa. – Candice falou e Joseph murmurou apenas um “ Obrigado” antes de bater a porta do quarto, deixando a loira sozinha.

 

A loira ficou olhando para o teto do quarto sozinha e uma lagrima solitária desceu pelo os seus olhos e ela rapidamente tratou de secar, na mesma hora a porta do quarto se abriu de novo e Kylie e MGK entram rindo.

 

- Para de rir – MGK reclamou e Kylie gargalhou se jogando na cama de casal. – Vai acordar o povo. – Ele repreendeu.

 

- Eu estou acordada – Candice respondeu o tranquilizando.

 

Kylie ainda rindo se virou para Candice.

 

- Ele meteu a cara no vidro do banheiro – Kylie contou rindo.

 

- Você fechou de proposito – MGK acusou e Kylie se jogou na cama gargalhando novamente.

 

- Foi muito engraçado Candy, a carinha dele... – Ela contou rindo, mas sua risada morreu quando ela olhou para Candice novamente, notando que algo estava errado. – O que foi? – Perguntou seria, e agora preocupada. Os olhos de Candice estavam cheios de lagrimas novamente.

 

- Ta chorando, loirinha? – Agora foi MGK que perguntou e em questão de segundos os dois estavam sentados na beirada da cama de Candice.

 

A loira negou com a cabeça, mas não conseguiu controlar o choro.

 

- Eu não sei se vou aguentar ficar aqui – Ela confessou com a voz embargada. – A única pessoa que me fazia esquecer aonde eu estava era a Mary, ela me escutava, eu estou me sentindo um peixinho fora de agua e pra completar o Joseph... – Apontou para a porta e parou de falar chorando. – O Simon nunca falou comigo aqui, não vou fazer falta, se for embora, talvez seja melhor... – Ela continuou desabafando.

 

- Não chora – Kylie pediu, alisando os cabelos loiros de Candice – Não fala assim, essa casa está cheia de gente, não da pra ele falar com todo mundo, e se você não se sentir bem, eu to aqui, o idiota também – Deu um tapinha no ombro de MGK que sorriu – Ele tem essa pose de ogro dele, mas sabe ouvir, é até legal conversar com ele – Falou indiferente.

 

- Ei – MGK protestou e Candice riu.

 

- Obrigada gente. – Ela disse abraçando os dois.

 

 

5:55 horas. Sala.

 

- Para Lauren. – Camila protestou, enquanto tentava se soltar de Lauren que a abraçava a latina por trás. – Normani – Pediu ajuda e a negra passou do lado dela rindo e fingiu que nem ouviu.

 

- Vocês que se entendem, eu vou dormi. – Normani respondeu e Dinah e Troye que estavam jogados no sofá riram.

 

- Normani, espera ai, vamos combinar aqui antes de a gente entrar lá – Camila chamou e Normani voltou.

 

- O que? – A bailarina perguntou confusa.

 

- Você dorme na cama de casal com a Dinah e deixa a sua cama pra Lauren. – Camila falou e Dinah riu.

 

- Ata – A dentista falou rindo.

 

- Eu estou falando serio, não vou dormi com a Lauren hoje, ela está muito tarada – Camila reclamou e Lauren ergueu as mãos em rendição.

 

- Eu não fiz nada – Lauren se defendeu.

 

- Por mim tudo bem. – Normani deu de ombros.

 

- Por mim não... – Dinah respondeu e Troye revirou os olhos.

 

- Ai que bando de sapatão enroladas, a outra doidinha pra dar e fica se fazendo de virgem samaritana, a outra doidinha pra entrar pro vale e fica bancando a hetera, eu não aguento – Troye falou se levantando do sofá e saiu andando em direção ao quarto brechó. Camila, Dinah, Normani e Lauren se entreolharam e caíram na risada. E no fim acabou que Dinah cedeu a cama para Camila, e Dinah e Normani dormiram na cama de casal, enquanto Lauren dormia em uma cama e Camila em outra.

 

Voltando para o quarto tatuagem, na cama de casal, MGK e Kylie estavam se beijando e Kylie que estava deitada encima dele puxou o edredom cobrindo as suas cabeças.

 

A imagem mostrou o céu e o dia clareando e em seguida foi para os quartos aonde os Brothers acordavam, Kylie estava sentada na cama com o seu estojo de maquiagem em mão, ela passava batom no rosto de MGK com um sorriso travesso no rosto, enquanto o tatuador parecia dormir em um sono profundo, e quando ele se mexeu ela praticamente pulou da cama e correu para fora do quarto rindo, e a imagem foi  para o quarto do Líder aonde Ashley estava sozinha em pé em frente aos televisores do quarto, com um pote de biscoito em mãos.

 

10:15 horas. Quarto do líder.

 

- Isso, ri mesmo, ri enquanto vocês podem – Ashley murmurou sozinha e enfiou um biscoito na boca, os seus olhos focados na TV. E a imagem na TV principal do quarto mostrava Camila, Lauren, MGK, Dinah, Normani, Troye na cozinha sentados em volta da mesa tomando café da manhã, e Ally que despejava uma calda de chocolate sobre algumas panquecas – Eu vou separar todo esse grupinho – Ela continuou pensando alto. – Eu preciso pensar, eu preciso pensar... – Murmurou massageando as têmporas.

 

A imagem agora focou nos Brothers na cozinha.

 

- Eu não sei como eu aguento – MGK reclamou e os amigos em sua volta riam.

 

- Porque você me ama – Kylie gritou da sala, ela estava lá deitada no sofá.

 

- Amo o car..... – O pi cortou o palavrão que MGK soltou. – A gente não pode nem dormir nessa casa mais... – Quanto mais MGK reclamava, mais os amigos riam.

 

- Ta sujo aqui – Dinah avisou passando a mão no canto da boca de MGK, tirando o rastro do batom vermelho que ainda restava ali.

 

16:00 horas. Sala.

 

Ally que havia acabado de entrar na sala vindo da área externa da casa, deu o primeiro passo em direção a cozinha, mas parou quando ouviu o barulho da tv.

 

- “ Presente do Anjo, Ally” – A voz robótica soou e a chefe de cozinha cobriu a sua boca já sem conter a emoção e foi para a frente da tv, um robozinho, estava segurando uma caixa de presentes na mão e quando ele abriu a caixa explodiu e então começou a passar fotos de Ally pequena e de Ally com a família, nessa hora todos os Brothers da casa já se encontravam na sala junto com Ally.

 

- Own – Todos fizeram juntos quando uma foto da Ally bebê apareceu, ela estava com um chapéu rosa na cabeça, um macacão jeans e tinha um sorrisão banguela no rosto. Ally olhou por cima dos ombros e sorriu com lagrima nos olhos.

 

(Pai)

- Falar de Ally pra mim sempre foi muito fácil, uma menina que sempre me deu orgulho, eu sempre digo que Ally foi um anjo que chegou em nossas vidas, a minha preciosa -  O pai de Ally falava com um sorriso no rosto e os olhos brilhando – Meu anjo, eu te amo e saiba que eu... – Colocou a mão sobre o seu coração e sorriu – Estou sempre ai, do seu ladinho. – Ele completou e imagens dele e de Ally, e da família começou a passar”

 

Ally sorriu colocando a mão sobre o seu coração também, as lagrimas rolavam pelo os seus olhos.

 

(Mãe)

- Me lembro de quando nos sentávamos no meio da tarde de domingo para assistir os vídeos de família que o seu pai adorava filmar, e você sempre mexendo nas panelas, dizendo ser a chefe de cozinha da família – A mãe de Ally falou sorrindo divertida com a lembrança. – Todos os dias eu me sento no sofá pra te assistir, e eu só consigo sentir orgulho do que você se tornou minha filha. Continue lutando pelo os seus sonhos, continue seguindo o seu coração, continue fazendo o que você faz de melhor, eu te amo. – Ela completou. ”

 

- Eu te amo, mãe – Ally disse emocionada se aproximando da tv e alisando o rosto de sua mãe que apareceu na foto da tela. – Ah... – Ela riu quando seu irmão apareceu sentado no balcão do restaurante e alguns funcionários atrás dele.

 

(Irmão e amigos)

- Agora que você não está aqui, eu posso fazer o que eu quiser – Brandon irmão de Ally brincou enquanto balançava suas pernas – Estou brincando maninha – Falou e desceu do balcão -  Fica tranquila, aqui está tudo sobre controle e mantenha firme ai, que estamos aqui, na torcida por você, eu te amo. – Ele finalizou jogando beijo no ar – Ally, Ally, Ally. – Os amigos gritaram em um coro, como uma torcida e o vídeo acabou. ”

 

Ally fingiu pegar o beijo no ar e guardou no coração, enquanto sorria com os olhos banhados em lagrimas.

 

- Sua mãe é linda Ally – Ryan elogiou e abraçou a baixinha que sorriu concordando.

 

- Minha mãe é maravilhosa – Ela falou orgulhosa e secou suas lagrimas.

 

18:00 horas. Futon.

 

- Eu tenho vontade de pegar o anjo, só pra ver a minha irmãzinha – Camila confessou. Ela, Normani e Lauren estavam deitadas ali. – O que me dói mesmo é ter que ficar longe dela, isso é uma tortura pra mim – Completou e depois disso ficou em silencio.

 

- Eu estou aqui pensando nas minhas crianças, como elas devem estar, será que a Keana e a Vero estão cuidando direito delas? – Lauren falou pensativa atraindo a atenção de Camila e Normani – Meu Deus! Keana deve estar sofrendo lá, tendo que cuidar das crianças e da Vero – Lauren constatou parecendo desesperada.

 

- Relaxa Laur, deve estar tudo bem lá – Normani a tranquilizou.

 

- Keana, se a Vero dar muito trabalho, tranca ela no estúdio. – Lauren gritou fazendo as meninas rirem.

 

- O que é lá? – Normani perguntou interessada.

 

- É uma ong, JVM, são as iniciais de nosso sobrenome, a gente não tinha lá essa criatividade toda quando começamos com isso, mas no fim acabou pegando esse nome – Lauren contou divertida e ao lado dela Camila arqueava as sobrancelhas com uma expressão pensativa. – Eu e Vero sempre sofremos muito preconceito por causa da minha condição e a orientação sexual de Vero que ela nunca fez questão de esconder, e a Keana por andar com a gente, então tivemos essa ideia, abrir uma coisa para tirar as criança da rua, e fazer essas pessoas que sofrem preconceitos seja por que for, se sentiram especiais e os que fazem preconceito também, um lugar aonde não existe diferenças, onde tem pequeno baixo, gordo ou magro, branco ou preto, menina ou menino, não importa, somos todos iguais e é gratificante o sorriso animado deles todos os dias – Lauren falou sorrindo, parecendo orgulhosa.

 

- Isso é lindo Laur. – Normani disse emocionada e sorriu se ajeitando melhor no futon – E o que eles fazem lá? – Ela perguntou curiosa e Lauren sorriu.

 

- Bom a Keana da aula de artes, fotografia e dessa aula sai cada desenho que eu fico impressionada com os artistas que eles são – Lauren falou orgulhosa – Tem também a Alexa, uma outra amiga nossa, ela da aula de musica, particularmente é uma das partes favoritas daquele lugar... Bom e tem a Verônica... – Soltou uma risadinha baixa ao se lembrar da amiga. – Verônica não sabe fazer nada, isso é fato, mas ela está sempre com um nariz de palhaço andando por aquele lugar invadindo as salas e fazendo suas palhaçadas, as risadas que ela tira daquelas crianças não tem preço, o meu irmão da aulas de Muay Thai e tem a Taylor que começou dar aula de ballet, ela insistiu tanto para que eu deixasse ela começar essa aula, eu sou tão orgulhosa porque ela faz ballet em um dia e no outro ela ensina tudo o que aprendeu para as meninas, e antes de vim pra cá, estávamos começando uma aula de futebol, meu pai iria começar, eu não sei como está agora... E eu sou basicamente a diretora, cuido da parte das matriculas, apresentações, campeonato que inventamos essas coisas... -  Finalizou com um sorriso bobo no rosto.

 

- Mas é claro! – Camila praticamente gritou, assustando Lauren e Normani.

 

- O que? Doida – Lauren perguntou rindo e Camila se sentou.

 

- LVM – Camila falou e Lauren arqueou as sobrancelhas confusas – A minha irmã encheu o nosso saco tanto porque queria fazer ballet nesse lugar, que a amiguinha de escola dela fazia, mas o papa não deixou porque era muito longe de casa – Camila contou e Lauren arregalou os olhos.

 

- Serio? – Perguntou surpresa e Camila assentiu tão surpresa quanto ela.

 

- Sim, eu me lembro que ela chorou no meu colo e eu prometi para ela que iria conversar com o meu pai e convencer ele a deixar ela fazer aula lá, só que ai eu acabei esquecendo e ela também, enfim... – Balançou as mãos indiferente.

 

- Isso é o destino – Normani falou sorrindo olhando para as duas. – Se vocês não tivessem se conhecido aqui, com certeza iriam se conhecer lá fora. – Normani constatou.

 

- Será? – Lauren perguntou pensativa.

 

- Com certeza, a irmã da Camila ia insistir e ai a Camila ia convencer o pai delas e ai a Camila ia chegar lá com a irmã dela e pronto, felizes para sempre. – Normani falou e riu da história que criou junto com Lauren e Camila.

 

Lauren olhou para a Camila e sorriu segurando a mão dela.

 

- Meu destino – Lauren brincou e deixou um beijo carinhoso na mão de Camila que sorriu.

 

20:00 horas. Sala.

 

- O que você queria me falar? - Camila perguntou se sentando no sofa, aonde Troye estava deitado.

 

- O que? - O youtuber perguntou confuso.

 

- Ontem na festa, você falou que queria me falar algo. - Camila lembrou e Troye franziu o cenho confuso, mas logo sorriu se sentando no sofá.

 

- Ah, lembrei - Ele disse animado. - Você lembra aquele dia que estava na academia? Que você discutiu com a Mani e tudo mais? - Troye perguntou e Camila assentiu - Então, o George e a Lauren estavam conversando e tudo mais, e eu lembro que ela falou que não ia ficar com ninguém aqui dentro da casa, que ela tinha prometido para a irmã dela e tudo mais, e que se ficasse, a familia dela já ia organizar o casamento dela lá fora e tudo mais. - Troye contou e Camila riu nervosa.

 

- Sério? - Ela perguntou e Troye assentiu animado.

 

- Eu quero ser o seu padrinho, já me imagino entrando na igreja com aquele vestido de longo de madrinha, de braços dados com aquele gostoso la irmão da Lauren, meu deus que homem - Se abanou e Camila riu dando um tapinha de leve no ombro dele.

 

- Larga de ser idiota. - Camila repreendeu.

 

- Eu quero escolher a cor do vestido, não me vem com aquele rosa feio não, e eu vou ajudar tudo e.... - Ele parou de falar quando Lauren se aproximou e se jogou no sofá, atrás de Camila que estava sentada na beiradinha do sofá e abraçou a cintura dela, e tentando morder a mesma, já que a latina estava apenas de short e biquini.

 

- Ai Lauren. - Camila repreendeu, empurrando a cabeça de Lauren que riu.

 

- Ow, sua ogra. Da licença que estamos conversando - Troye brincou olhando para a Lauren, também acertando um tapa na cabeça dela.

 

- Conversando o que? - Lauren perguntou curiosa.

 

- Estavamos falando sobre o.... - Camila interrompeu Troye.

 

- O seu irmão, Troye estava falando que ela é gostoso e quer o corpo dele. - Camila falou e Troye sorriu passando a mão em seu cabelo curto.

 

- Ele é mesmo... - Troye disse e cruzou as pernas, fazendo com que Lauren e Camila rissem

 

A câmera foi se afastando deles, e foi para o lado de fora mostrando alguns Brothers na piscina, enquanto os meninos brincavam de futebol com a bola de meia que fizeram...


Notas Finais


Vcs pedindo edredom, mas lembra-se que nem faz nem duas semanas que elas estão "juntas" e elas estão em um Big Brother, um programa aonde todo mundo assiste 24horas, inclusive a família delas. Sofia, Alejandro, vcs acham mesmo que a Camila vai p edredom assim, tão cedo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...