1. Spirit Fanfics >
  2. Big Brother >
  3. Capitulo 20

História Big Brother - Capitulo 20


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oii amores, como estão?

PPV? Então vamos.

Capítulo 20 - Capitulo 20


 

POV NARRADOR.

 

- Mas que merda foi essa votação em? – Christopher perguntou, ele estava deitado na cama do líder junto com Ashley, Alfredo jogado na poltrona e estava com uma garrafinha de vodka em mão, Cristal também estava no quarto, ela estava sentada na escadinha da banheira, e também segurava uma garrafinha na mão, Ashley comia batatinhas fritas, apenas Christopher que não comia nada por estar no grupo está com nada.

 

- Eu votei como a gente combinou – Cristal falou depois de tomar um gole de sua bebida.

 

- Relaxa gente, eu to tranquilasso – Alfredo falou se ajeitando na grande almofada e se esticou pegando o potinho de batatinha da mão de Ashley e pegou algumas e devolveu o pote em seguida – Kylie não faz nada aqui, a não ser transar, dormir e rebolar nas festas, quem quer ficar vendo uma pessoa dessa aqui? – Perguntou com indiferença – Além do mais, depois daquele show que o outro lá fez na sala àquela hora, vão querer ver o que ele vai fazer sem ela aqui, tenho certeza – Falou com um sorriso convencido.

 

- Eu também tenho certeza que ela sai, só fiquei bem surpreso com o tanto de voto que você recebeu, tipo as mina são tudo amiga sua, até ontem estavam grudadas em ti – Christopher falou indignado.

 

- Um ninho de cobras, tudo falsas – Ashley falou.

 

- Tu fez uma jogada incrível na hora de dividir os grupos da comida, separou elas tudo. – Alfredo falou rindo.

 

- Mano, nem me fala disso, você fodeu a minha vida com aquele grupo que você  me colocou – Christopher reclamou.

 

- Larga de ser chorão, teu grupo estava forte, eu achei que vocês que iam ganhar – Cristal implicou e Chrstopher deu de ombros.

 

- Mano, eu estou com uma duvida do caralho aqui se o Ryan votou com a gente ou foi em mim também. – Alfredo comentou pensativo, voltando para o assunto da votação novamente.

 

- Eu acho que foi com eles. – Ashley falou e Alfredo olhou para ela.

 

- Não, o Ryan não, ele votou com a gente, po – Chritopher falou convicto.

 

- Não esquenta a cabeça com isso Alf – Cristal falou indiferente.

 

- Não, eu estou tranquilo... – Alfredo respondeu – Eu só quero olhar bem para cara deles quando ela sai, eu vou comemorar tanto, que aquelas de vocês lá na piscina quando o Cameron voltou foi pouco perto da minha... – Alfredo continuou falando, mas a câmera foi para o lado de fora especialmente para a área externa, no futon, aonde Kylie e MGK estavam deitados um do lado do outro, de mãos dadas e dedos entrelaçados, eles olhavam para o céu estrelado.

 

- Se você chorar, eu juro que vou sair gritando aqui agora acordando todo mundo, só pra falar que você está chorando. – Kylie implicou com um sorrisinho divertido no rosto.

 

- Quem é que está chorando aqui? – MGK olhou para a morena e ela riu fraco. – Larga de ser idiota, passou um bicho aqui nos meus olhos e ardeu. – Ele falou passando a mão livre sobre o seu rosto e Kylie riu.

 

- Olha pra mim. – Ela pediu e ele negou com a cabeça. – Olha – Pediu novamente.

 

- Não – MGK murmurou emburrado e negou com a cabeça.

 

- Por favor. – Pediu e MGK lentamente foi virando o rosto e finalmente olhando para ela.

 

- Você não vai ficar sozinho aqui. – Ela falou calma e MGK negou com a cabeça. – Você tem a Mila, ela vai cuidar de você, a Dinah, o Ty... – Ela começou a citar o nome dos amigos, e MGK mais uma vez negou com a cabeça.

 

- É diferente. – Ele falou e uma lagrima solitária escorreu pelo o seu rosto.

 

 - Porque? – Ela perguntou e passou a mão sobre o rosto do loiro, secando a lagrima.

 

- Porque nenhum deles é você, se você sair Kylie, eu vou ficar perdido aqui dentro. – Ele confessou e Kylie suspirou.

 

- Não vamos ficar pensando nisso agora. – Ela pediu – A gente tem dois dias aqui, e se eu sair é porque eu tenho que sair, eu vou ficar la fora torcendo por você, só por favor... – Segurou o rosto de MGK e virou, fazendo com que ele lhe encarasse mais uma vez. – Se eu sair, não faça nenhuma besteira –  Pediu e MGK assentiu - Cola nas pessoas que te faz bem aqui dentro – Ele assentiu mais uma vez - Promete? – Perguntou.

 

- Prometo. – Ele respondeu com a voz baixa e ela sorriu fraco e se aproximou colando os seus lábios, iniciando um beijo calmo.

 

MGK enroscou os seus dedos entre os fios de cabelos negros e lisos de Kylie, enquanto ia com o seu corpo para cima do dela. A Camera foi para o quarto tatuagem a luz estava apagada e o silencio reinava naquele quarto, exceto pelo o barulho do ronco de Joseph, e Candice que cutucava ele, e os Brothers daquele quarto já estava todo dormindo. A câmera foi então para o quarto brechó, assim como o outro quarto, a luz também estava apagada e a câmera pegou Dinah que dormia na cama esparramada, na cama ao lado Troye também estava dormindo, e o silencio também reinaria naquele quarto, se não fosse pelo os barulhos de beijos e as respirações ofegantes que se ouvia naquele lugar. A camera foi se afastando do rosto de Troye que dormia, até finalmente alcançar a cama de casal. Camila estava em cima de Lauren, o edredom cobria todo o seu corpo, exceto a cabeça de ambas que estava pra fora.

 

Camila segurava as mãos de Lauren para cima na altura de suas cabeças, e seus dedos entrelaçados, enquanto se beijavam em um beijo claramente comandado por ela. Camila encerrou o beijo mordendo o lábio inferior de Lauren e puxou, a câmera colocando um foco em suas bocas, ao soltar o lábio de Lauren a Camila selou os seus lábios em um selinho breve e abriram os olhos se encarando por alguns instantes.

 

Camila sorriu e soltou uma das mãos de Lauren, apenas para segurar o rosto da morena de olhos verdes e descer dando beijos para o maxilar de Lauren e pescoço, aonde ela chupou fazendo com que Lauren soltasse um suspiro pesado. Camila encarou Lauren mais uma vez e sorriu, deixando um beijo carinhoso sobre o rosto da morena. Lauren tentou passar a língua sobre os lábios da mais nova, que se esquivou rapidamente soltando uma risadinha divertida.

 

Os dedos da latina se enroscaram nos cabelos de Lauren e ela voltou a beijar o pescoço da morena que fechou os olhos, Camila passou a língua sobre o lóbulo da orelha de Lauren e chupou em seguida fazendo com que Lauren suspirasse mais uma vez, e quando a morena se arriscou em colocar a mão por debaixo do edredom, Camila rapidamente soltou o cabelo de Lauren e pegou na mão da mais velha e colocou por cima de suas cabeças novamente, entrelaçando os seus dedos.

 

- Eu odeio você. – Lauren murmurou com a voz baixa e Camila riu e selou os seus lábios em dois selinhos carinhosos que logo se transformou em um beijo.

 

Camila soltou a mão de Lauren e segurou o rosto dela, Lauren agarrou os cabelos de Camila, elas se beijavam lentamente e podiam até ver suas línguas deslizando sobra as bocas uma da outra em uma dança sincronizada, até que Lauren sugou a pontinha da língua de Camila e prendeu entre os seus lábios por alguns instantes e ao soltar finalizou o beijo com longos selinhos.

 

A latina segurou as mãos de Lauren novamente por cima de suas cabelos e entrelaçou os seus dedos e ficaram se encarando por alguns segundos, até que Camila resolveu quebrar o silencio.

 

- Me desculpa te decepcionar com isso aqui dentro, mas enquanto eu puder evitar, eu vou, ta bom? – Camila sussurrou e Lauren sorriu assentindo.

 

- Eu não estou decepcionada. – Lauren sussurrou de volta.

 

- Isso é difícil para mim também, acredite. – Camila confessou ainda em um sussurro.

 

- Eu sei. – Lauren respondeu em um sussurro ainda mais baixo que o da Camila. – Isso só mostra o quanto você é especial. – Ela completou ainda no mesmo tom.

 

- O que? – Camila respondeu confusa.

 

Lauren ergueu um pouco a cabeça, a sua boca próxima ao ouvido de Camila.

 

- Isso só mostra o quanto você é especial. – Lauren repetiu em um sussurro um pouco mais alto e Camila sorriu. E não conseguiu responder nada porque no instante seguinte Lauren estava a beijando novamente. Camila mais uma vez soltou as mãos de Lauren para segurar o seu rosto e retribuir o beijo. Dessa vez Lauren conseguiu colocar suas mãos por debaixo do edredom.

 

Um pequeno movimento do edredom dava para ver que a mão de Lauren passeava entre as costas e a bunda de Camila, e o beijo que estava calmo foi ganhando um pouco mais de velocidade, até que em um movimento rápido a Camila quebrou o beijo e se jogou ao lado de Lauren puxando o edredom, mostrando que a Lauren estava com um conjunto de moletom cinza e a sua calça, mostrava um certo volume.

 

- Vamos dormir. – Camila falou se ajeitando na cama.

 

- Ow, você tirou toda a minha coberta – Lauren reclamou e tentou puxar o edredom de volta para se cobrir e Camila riu, enquanto se ajeitava na cama e deixava que Lauren se cobrisse.

 

- Desculpa – Camila pediu ainda rindo.

 

- Não, não desculpo – Lauren falou emburrada e se ajeitou na cama e se aproximou de Camila e abraçou ela, de conchinha. Depois disso elas ficaram em silencio por longos minutos, Camila estava com os olhos fechados, e eu diria que ela estava dormindo, se não fosse por Lauren inquieta na cama.

 

- Para Lauren. – Camila sussurrou em repreensão.

 

- Eu não estou fazendo nada. – Respondeu.

 

- Me da sua mão – Camila pediu e no minuto seguindo Camila trouxe a mão de Lauren para fora do edredom com os seus dedos entrelaçados. – Boa noite. – Camila falou e Lauren riu baixo.

 

- Boa noite. – Ela respondeu e deixou um beijo no ombro de Camila. Depois ficaram em silencio, até que dormiram.


Notas Finais


Não se esqueçam que a votação está aberta.

Quem você quer eliminar? Alfredo ou Kylie?
https://www.strawpoll.me/12540679

Uma @ pediu meu twitter, então vou passar para todos vcs. Se alguém quiser falar cmg ou fazer alguma pergunta, ou apenas ser minha amiguinha/amiguinho é só chamar lá é @chickensgirl

bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...