1. Spirit Fanfics >
  2. Big Brother >
  3. Capitulo 21.

História Big Brother - Capitulo 21.


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi amores, como estão?

Capítulo 21 - Capitulo 21.


 

POV NARRADOR

 

Estúdio 

 

A luzes do estúdio foram se acendendo, mostrando Simon parado la no meio, e a câmera foi se aproximando dele, até que as luzes finalmente se acenderam e a câmera focava em Simon sorridente.

 

- Olá, boa noite, meus amigos do Big Brother.  – Simon cumprimentou – Alfredo tentou fazer uma jogada muito esperta por sinal, só que ele não escolheu muito bem os seus aliados, e o tiro saiu pela a culatra. – Ele contou e se virou para a câmera o lado para então continuar a falar. – Na votação fatal, Alfredo recebeu doze votos da casa, e a princesa Kylie foi para o paredão, pelo o decreto da líder Ashley, e com o paredão formado o clima da casa pesou – Simon se virou para o telão aonde mostrava os brothers reunidos no sofá, imagem congelada da noite passada.

 

Casa

 

00:15. Sala.

 

Kylie estava sentada no sofá com o rosto enterrado em suas mãos, Camila estava ao seu lado acariciando suas costas.

 

- Boa sorte, Ky. – Candice falou se abaixando na frente de Kylie e a morena olhou para a aeromoça e sorriu fraco.

 

- Obrigada. – Ela agradeceu e Candice se levantou deixando um beijo carinhoso no rosto da morena.

 

Todos os Brothers ainda estavam na sala, todos com expressões pensativas e tensos. Até que Alfredo suspirou e se levantou, ele olhou para as meninas, Dinah, Normani, Camila, Troye e também para Ty.

 

- Obrigado viu? Pela falsidade de vocês. – Alfredo falou e Dinah arqueou as sobrancelhas.

 

- Você ta de brincadeira, né? – MGK foi quem respondeu. Ele ainda estava sentado de Kylie.

 

- Cara, eu não estou falando com você – Alfredo falou calmo. – Eu só to impressionado com as meninas que se diziam minhas amigas aqui dentro, e levei essa apunhalada pela as costas com esse tanto de votos. – Alfredo falou e Dinah riu baixo negando com a cabeça.

 

- Ninguém aqui é seu amigo, sabe porquê?  - MGK se levantou e avançou para cima de Alfredo parando na frente dele e com suas mãos atrás do seu corpo – Porque você é um babaca, um dissimulado, um moleque. – Ele começou a falar alto e George já foi se enfiando entre os dois e foi afastando MGK de Alfredo.

 

- E o que mais? – Alfredo perguntou sorrindo e na mesma hora MGK tentou avançar para cima dele e Ty correu para ajudar George.

 

- Para com isso, cara. – George pediu.

 

- Relaxa – Alfredo falou para Diplo, quando o loiro veio tentar afasta-lo dali.

 

- Você tem muita sorte de eu não poder quebrar essa sua cara de coitadinho aqui, moleque – MGK gritava apontando para Alfredo que estava do outro lado da sala. Ty Dolla e George tentavam afastar MGK da sala, ao mesmo tempo que Diplo tentava tirar Alfredo. – Não entendeu os 12 votos? Vai tomar no seu... – O pi cortou o palavrão -  Moleque – MGK estava exaltado.

 

Vendo que os meninos não estavam tendo sucesso em controlar o tatuador, Camila e Kylie rapidamente se levantaram para tentar ajudar. Kylie foi até o seu affair e o abraçou.

 

- Calma. – Ela pediu baixo.

 

- Quando você quiser conversar, eu estou aqui, não vou ficar gritando com você – Alfredo respondeu. E aquilo pareceu deixar MGK mais irritado ainda.

 

- Você reza para sair dessa casa terça feira, porque se ela sair, eu saio logo atrás, mas não vou fazer isso antes de quebrar todos esses dentes da sua boca. – MGK ameaçou.

 

- Não se rebaixa assim... – Camila pediu baixo.

 

- Amor, por favor, vamos la para dentro. – Kylie pediu e junto com a Camila ela conseguiu levar MGK para fora da sala em direção ao quarto brachó.

 

- Relaxa meninas, eu to calmo. – Ele murmurou assim que entraram no quarto.

 

- Não adianta você brigar com ele, isso não vai levar a lugar nenh... – Kylie começou falar, mais MGK havia prestado a atenção em outra coisa.

 

- “Eu to morrendo de medo, otario” – O grito de Alfredo foi tão alto que eles ouviram de lá do quarto e em um movimento rápido MGK abriu a porta do quarto.

 

- Colson – Camila gritou e segurou a camiseta do amigo em uma tentativa de vaze-lo parar, mas foi em vão, ele correu e arrastou ela contigo até a sala, que grudou na camiseta dele e não o soltou de jeito nenhum. E para a sorte da latina e de MGK, o Ryan entrou na frente do tatuador e conseguiu o parar.

 

- O que você está gritando ai, seu babaca? – MGK perguntou para Alfredo que apenas riu e nada respondeu – Eu tenho pena de você, moleque. – MGk falou e Alfredo deu de ombros e ajeitou o seu boné na cabeça.

 

- Pena eu vou ter de você na terça – Alfredo respondeu sorrindo debochado.

 

- Isso aqui é um jogo, todo mundo vai sair e eu vou encontrar ela lá fora – MGK respondeu – Dificil vai ser você encontrar seu caráter e o respeito la fora – O loiro completou e Dinah e Troye gritaram com a mão na boca zombando o Alfredo.

 

- Vraaau – Troye debochou, imitando uma chicotada enquanto se levantava do sofá e começava a pular, animado com a discussão e Dinah e Mani riram.

 

- Chega, cara. – Christopher falou e puxou Alfredo da sala, deixando MGK lá sozinho.

 

MGK e suspirou, se virando para trás aonde Kylie estava parada encostada no balcão da cozinha apenas observando a discussão, e ele foi até ela e a abraçou. Na sala, Camila também suspirava e se sentou ao lado de Lauren, que rapidamente a abraçou.

 

Troye já havia parado de pular e estava sentado entre Dinah e Normani, Ty e Ally também estavam no sofá, eles novamente estavam pensativos e sérios.

 

A câmera mudou para o quarto tatuagem, aonde Alfredo, Ashley, Cameron, Cristal e Christopher estava.

 

- Agora, vocês sabem que quando eu voltar, as coisas aqui nessa casa vão piorar – Alfredo falou aos amigos – Se já está ruim, vocês vão ver quando voltar, eu vou infernizar a vida deles aqui dentro. – Ele falou decidido.

 

- Não fica falando essas coisas não cara, você não sabe como isso vai pesar para você lá fora. – Cameron alertou.

 

- Ah, eu to de boa Came... – Alfredo respondeu indiferente.

 

A câmera voltou para a sala. O mesmo grupinho ainda estava ali no sofá, agora junto com MGK e Kylie que também havia se juntado a eles.

 

- O jogo ta fechando, a casa já está completamente dívida, e eu não quero ir para o paredão com nenhum de vocês – Ty comentou e as meninas e MGK concordaram.

 

- Um de nós tem que pegar a liderança – Lauren comentou – A gente tem que se proteger aqui dentro o quanto a gente poder. – Ela completou e os amigos assentiram.

 

- Eu vou levar vocês pro resto da minha vida – Kylie comentou.

 

- Para com isso – MGK reclamou.

 

- O que? – Ela perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

 

- Você fica falando como se estivesse se despedindo, se fosse sair – Ele reclamou e Kylie suspirou.

 

- Não vão me discutir agora, eu vou dar na cara dos dois – Troye reclamou.

 

2:25 horas. Futon.

 

Candice e Diplo estavam deitados e Joseph foi se aproximando, ao mesmo tempo que Diplo foi se levantando.

 

- Você quer ficar? – Joseph perguntou e Diplo negou com a cabeça.

 

- Logico que não, conversa particular de vocês ai – Diplo disse e Joseph assentiu e se deitou no lugar que Diplo estava a minutos atrás, ficando de frente para Candice.

 

- O que foi? – Joseph perguntou e Candice negou com a cabeça, alegando que não era nada. – Como assim nada? Você ta com a cara virada pra mim o dia todo – Joseph reclamou.

 

- Logico que não. – Ela respondeu de imediato e Joseph suspirou.

 

- Ai, ta bom. – Falou com uma certa impaciência.

 

- Ai, ta vendo? – Candice reclamou.

 

- O que? – Ele perguntou confuso.

 

- Você – Ela acusou e Joseph arqueou as sobrancelhas. – Você é todo grosso comigo, eu vejo o MGK, a Lauren, carinhosos com as meninas e você esse ogro ai – Candice reclamou e Joseph riu incrédulo.

 

- Você ta falando sério? – Ele perguntou olhando para a loira e ela não respondeu – Candice, esse é o meu jeito, não fica esperando eu ficar de agarra, agarra com você o dia todo, te abraçando, te beijando, falando que te ama essas coisas, que eu não vou fazer, eu não gosto disso, eu nunca fiz isso, me desculpa, mas esse é o meu jeito, achei que soubesse disso. – Joseph falou e a Camera foi se afastando, mostrando os dois lá deitados sozinhos em silencio, um em cada canto do futon e a câmera focou no sofá da área externa, aonde Ryan, George e Diplo estavam sentados.

 

O empresário Diplo, tragou o cigarro que ele tinha entre os seus dedos e soltou a fumaça devagar, os seus olhos focados no futon aonde o casal ainda discutia.

 

- Tadinha, eu tenho dó dela. – Diplo comentou e Ryan concordou.

 

- Eu também. – O modelo falou.

 

-Ela é muito carente, mas é o jeitão dele cara – Diplo comentou e tragou o seu cigarro mais uma vez.

 

- Mas eles se gostam – George falou, também observando os dois.

 

- Sim, muito. – Diplo concordou.

 

- As coisas aqui dentro, um dia, parece que passou um ano né? É tudo tão intenso. – Ryan falou e os dois concordaram. E a câmera voltou para sala, agora quem estava lá era Ashley, Christopher, Cristal, Lauren, Ally, Ty e Alfredo. Normani, Dinah, Camila, Kylie MGK e Troye estavam na cozinha cozinhando e conversando em uma conversa animada entre eles, que dava para ouvir apenas as risadas deles lá da sala.

 

- Você quer que eu deite aonde? – Christopher perguntou para Ashley que deu de ombros.

 

- Qualquer lugar, só deita – A cirurgiã respondeu indiferente e Christopher, tirou a sua camiseta e se jogou no chão, se deitando no meio da sala.

 

Ashley se levantou com um vidro de creme na mão e se ajoelhou ao lado de Christopher e espalhou o creme pela as costas dele.

 

- Relaxa, ta bom? – Ashley pediu e Christopher apenas assentiu, já com os seus olhos fechados. E Ashley começou a massagear as costas do advogado, enquanto os outros Brothers que estavam na sala os observavam.

 

- Mãos de fada – Christopher comentou coma voz sonolenta.

 

- Só de ver eu já relaxei aqui de tanto que gosto de massagem. – Ty comentou e Lauren concordou sorrindo.

 

- Só pedir que eu faço, eu adoro fazer massagem. – Ashley olhou para os dois no sofá e piscou. Depois disso, Lauren não ficou muito tempo na sala, ela se levantou calçando os seus chinelos e foi até a cozinha.

 

Camila estava distraída picando alguns tomates, quando Lauren chegou e a abraçou por trás apoiando seu queixo no ombro da latina.

 

- O que foi? – Camila perguntou baixo apenas para Lauren ouvir e como resposta Lauren negou com a cabeça.

 

- Você pode mexer nisso? – Perguntou se referindo ao tomate, afinal Camila estava no ta com nada agora e a latina deu de ombros e riu.

 

- Eu só não posso comer – Camila respondeu e Lauren assentiu e não falou mais nada, ficou ali abraçada com a Camila, observando ela picar os tomates.

 

4:14 horas. Quarto Brechó.

 

- Perai Mani, deixa eu amarrar – Dinah falou rindo. Ela e Mani estavam próximas ao interruptor do quarto, e a dentista amarrava um pano que parecia ser a fronha do travesseiro, sobre os olhos da bailarina. – Pronto, ta vendo? – Dinah perguntou e Normani negou com a cabeça – Pode apagar aqui – Colocou a mão de Mani sobre o interruptor e a negra apagou a luz do quarto.

 

Dinah rapidamente correu até o canto do quarto e se enfiou dentro do box do banheiro que havia ali.

 

Ally estava abaixada entre o criado mudo e a cama. Camila estava em pé encostada na parede encima da cama de Dinah. Troye estava sentado encima da pia que também tinha no quarto. Lauren estava deitada no chão entre muitos travesseiros e com uma coberta, Ty deitado sentado na cama da Normani, coberto com o edredom, MGK estava em cima da cama de casal e Kylie em pé próxima a porta, perto de Normani.

 

- Gato mia – Normani falou e MGK miou, ela começou a andar lentamente com o braço esticado em direção a cama de casal e então Lauren miou e ela se virou seguindo agora o som do miado de Lauren e quando ela estava se aproximando, Kylie miou e ela se virou para a porta começando ir até lá e então Camila, Dinah, Troye, Ty e Ally miaram. E Normani começou a girar em círculo sem saber para onde ir – Vocês vão me deixar louca – A bailarina reclamou rindo.

 

Ela foi caminhando se escorando na cama até que sentiu o pé de Ty, Normani agarrou o pe dele.

 

- Gato Mia – Normani falou e Ty miou, um miado fino – Gato Mia – Normani pediu mais uma vez e Ty miou – É  o Ty, ou o MGK – Normani falou confusa e ninguém respondeu – Gato Mia – Pediu mais uma vez e Ty riu. – É o Ty – Normani falou e já foi tirando o pano de seus olhos, enquanto ela fazia isso Ty tentou trocar de lugar com Ally que estava perto dele, mas ele acabou se enrolando com as cobertas e caindo no chão.

 

- Meu deus – Dinah gargalhou ainda dentro do box e Kylie que estava perto do interruptor acendeu a luz também rindo.

 

- Que tombão – Lauren se sentou no chão gargalhando.

 

Depois disso a imagem mudou para o quarto tatuagem aonde os brothers dormindo, o quarto do líder aonde Ashley, Alfredo e Christopher dormiam, e por fim o quarto brechó, aonde os brothers também dormiam. As luzes se acenderam e Lauren puxou o edredom cobrindo a cabeça e Camila se deitou por cima das costas da morena, por cima do edredom e a encheu de beijos, Dinah se sentava na cama sonolenta, Troye cobria o rosto com o travesseiro, Ally estava em pé em frente a pia escovando os dentes, Normani nem se mexeu com o toque de despertar e Ty sentado em sua cama sonolento.

 

No quarto tatuagem os brothers não estava muito diferente, ninguém ali parecia querer levantar, exceto por Candice que já estava de pé, arrumando sua cama.

 

9:00 horas. Sala.

 

- Bom dia. – Ashley falou para a Camila assim que entrou na casa e viu a latina sentada no sofá.

 

- Bom dia. – Camila respondeu com a voz baixa, o seu olhar estava fixo na porta, perdida em seus pensamentos.

 

A loira foi até o banheiro e Christopher saia da cabine e foi até a torneira e começou a lavar as mãos.

 

- Eu passei lá na sala e ela estava lá, eu dei bom dia e ela nem respondeu – Ashley falou com a voz baixa para Christopher, ele fechou a torneira e pegou a toalha e secou sua mão.

 

Christopher olhou para a loira e fez uma joia com a mão e em seguida balançou a mão pedindo que a loira encerrasse o assunto.

 

- Você fez sua parte, agora o problema é dela. – Christopher falou baixo e Ashley assentiu – Não toca mais nesse assunto com ninguém, ok? – Ele pediu e Ashley assentiu mais uma vez.

 

- Eu estou nervosa para amanhã – Kylie que estava na cozinha junto com alguns Brothers da casa confessou. Dinah, Joseph, Candice, Ty, Troye, Lauren, Ally e Ryan estavam lá junto com ela.

 

- Meu, mas é amanhã que a gente vai ver qual é a situação né? – Dinah falou pensativa.

 

- Quem será que volta? – Ryan perguntou.

 

- Eu particularmente, acho que é a Ky – Ty respondeu.

 

- Vou ser bem sincero, eu acho que ele está tentando passar uma imagem de bom moço que ele não é nem aqui e nem lá na china – Joseph comentou e eles assentiram.

 

- Ele enganou a gente direitinho na primeira semana. – Dinah falou.

 

- Mas é agora que a gente vai começar a conhecer as pessoas de verdade, se prepara – Ryan falou.

 

11: 15 horas. Sala.

 

Os brothers do ta com tudo estavam todos reunidos na sala, enquanto faziam um sorteio para saber quem iria fazer a compra do mês e Lauren e Ashley pegaram as bolinhas brancas, então as duas seguiriam para o mercado.

 

- Tinha que ser a Ally, eu não sei fazer compras. – Lauren reclamou e a baixinha riu.

 

- Compra tudo o que verem pela a frente. – Ally sugeriu enquanto Ashley e Lauren subiam as escadas para aparte de cima de casa que era reservado apenas para isso ou para alguma festa.

 

Ashley e Lauren estavam paradas em frente a uma pequena bancada com um tablete em cima, aonde havia os ingredientes para as compras.

 

- Tem refrigerante – Lauren falou como uma criança animada ao ver que havia uma caixa de refrigerante para vender.

 

- Calma, vamos ver os essenciais primeiro, depois a gente volta para cá – Ashley falou e apoiou sua mão no ombro de Lauren enquanto com a mão livre ela deslizava o dedo sobre o tablete. – Leite, quantos será? – Ashley perguntou olhando para Lauren.

 

- Acho que umas oito caixas ta bom – Lauren falou indiferente.

 

- O povo não toma muito leite né? – Ashley perguntou e Lauren negou. Ashley selecionou a quantidade de leite que queria. – Essas frutas estão baratas – Ashley falou pensativa.

 

- Compra tudo. – Lauren falou e Ashley riu.

 

- Vocês vão comer? Se estragar isso tudo lá? – Ashley falou e Lauren fez uma careta – Depois a gente volta aqui nas frutas, vamos aqui no importante – Ashley começou a compras os temperos, e carnes e presunto e foi para os doces comprando bolo de saquinho, leite moça, coco ralado, barra de chocolate e essas coisas.

 

A câmera foi para o lado de fora da casa, na área externa. Candice estava tomando sol deitada na espreguiçadeira, quando Joseph se aproximou e deitou em cima dela, dando um beijo carinho sua nuca.

 

- Me desculpa – Joseph murmurou para Candice que abriu os olhos lhe encarando – Eu sou um ogro mesmo, mas eu gosto de você pra caramba – Ele falou e Candice assentiu. Ele apoiou suas mãos na espreguiçadeira e levantou o seu corpo um pouco, apenas para permitir que Candice se virasse de frente para ele.

 

- Não precisa me pedir desculpas. – Candice respondeu e Joseph assentiu.

 

- Preciso sim. – Ele respondeu e ficou encarando ela e suspirou – Ontem eu fiquei pensando e eu vi que sou estupido muitas vezes com você... – Ele confessou e Candice sorriu fraco negando com a cabeça.

 

- Eu que tenho que pedir desculpas, eu não posso ficar te cobrando ser uma pessoa que você não é – Candice falou e Joseph selou os seus lábios.

 

- Eu vou tentar, ta bom? – Joseph falou e Candice negou – Shiiu. – Falou rindo e cobriu a boca dela para ela não falar mais nada e em seguida a beijou.

 

15:00 horas. Futon.

 

Camila estava deitada de bruços no futon, com um livro nas mãos, quando Lauren se aproximou em passos cautelosos e se abaixou e mordeu a bunda de Camila por cima do short jeans e a latina gritou assustada.

 

- Ai Lauren – Gritou e a Lauren começou a rir ao mesmo tempo que a Camila começou a bater na morena com o livro em sua mão.

 

- Ta assustada é? – Lauren perguntou rindo se deitando ao lado dela, enquanto se defendia com o braço em frente ao seu rosto.

 

- Idiota. – Camila resmungou e Lauren riu. – Vai ficar marcado. – Camila reclamou alisando sua bunda com um bico nos lábios.

 

- Vai nada – Lauren falou divertida. – Deixa eu dar beijinho, vai sarar – Lauren falou já se sentando no futon e Camila a empurrou.

 

- Sai daqui – Falou irritada e Lauren riu.

 

Estúdio.

 

Simon apareceu rindo e negou com a cabeça.

 

- Hoje temos um joguinho bastante interessante, os Brothers vão ter que escolher duas pessoas para ficar 36 horas em uma dieta apenas de bananas e agua, talvez isso possa causar um certo estresse com os escolhidos, vamos conversar com eles. – Simon contou com um sorriso animado e a imagem dos Brothers reunidos na sala, ao vivo apareceu no telão, quando Simon apareceu eles gritaram animados para ele – Como vocês estão? – Simon perguntou e eles começaram a falar todos juntos – Christopher, como estão nossos emparedados? – Simon perguntou para o advogado.

 

- Eles estão bem, tranquilos e confiantes, bastante confiante – Christopher respondeu.

 

- Candice meu amor, que diz que eu não falo com ela. – Simon chamou e Candice soltou uma risadinha divertida enquanto os brothers zoavam Candice – Você pode dizer pra mim, pra quem você torce para esse paredão? Só se você quiser – Simon perguntou curioso e Candice suspirou.

 

- Ai Simon, eu estou torcendo para Kylie, ela é bem mais próxima a mim, está sempre preocupada comigo e eu queria muito que ela ficasse – Candice respondeu.

 

- E você Cristal? Minha joia – Simon perguntou para a garçonete – Pra quem você torce? – A câmera focou na morena que sorriu.

 

- É difícil Simon, pq eu adoro a Kylie, mas como eu estou muito com o Alfredo to sempre pertinho, eu prefiro que ele fique – Cristal respondeu e Simon assentiu.

 

- Ashley, minha líder – Simon chamou e a câmera focou na loira. – Vai na dispensa pra mim rapidinho, pegar o material para um joguinho que vamos fazer hoje – Simon pediu e Ashley se levantou e já foi até a dispensa. – Muito bem, vamos esperar enquanto ela volte – Simon falou sorridente.

 

- Simon, você gosta das festinhas do brechó? – Dinah perguntou puxando assunto com o apresentador, já que estavam em silencio ali esperando por Ashley.

 

Simon sorriu divertido e assentiu.

 

- Eu gosto – Respondeu divertido, fazendo os brothers daquele quarto rirem – Gosto das conversas também – Confessou e sorriu – Mas eu também gosto do tatuagem – Simon completou e os brothers do quarto tatuagem soltaram um coro de “ ah bom” e logo Ashley voltou com dois colares de bananas e uma urna na mão. – Vamos brincar, esta tudo ai minha líder? – Simon perguntou para Ashley que assentiu. – Então vamos começar, a brincadeira é simples, cada um de vocês vão ter que escolher dois companheiros para passar trinta e seis horas em uma dieta de banana e agua, só – Simon explicou.

 

- Só banana é agua? – Diplo perguntou.

 

- Só. – Simon respondeu – Ah, a Kylie e o Alfredo não vão participar, eles já estão numa situação ruim para brincar disso – Simon falou e eles riram. – Ashley, tira uma carinha ai da urna para a gente ver quem vai começar. – Simon pediu e Ashley tirou a carinha que tinha a foto da Camila.

 

- Camila. – Ashley falou mostrando a carinha de Camila que pegou na urna.

 

- Camila, escolhe duas pessoas para você botar esses colares – Simon pediu e Camila se levantou e pegou os colares de banana, ela olhou para os lados encarando um por um, e Lauren sinalizou com a mão pedindo que Camila colocasse nela. E Camila colocou um colar no pescoço de Lauren – Uma cavalheira. – Simon brincou e os brothers riram enquanto Lauren sorriu ajeitando o colar em seu pescoço.

 

- Pode vim. – MGK falou sorridente para a Camila e a latina colocou o outro colar no pescoço de MGK

 

- Camila, tira agora uma carinha pra gente ver quem vai ser o próximo. – Camila foi e tirou a carinha de Colson – Colson, sua vez, você escolhe se quer ficar com o colar ou passar pra alguem, se quer deixar com a Lauren ou passar – Simon pediu.

 

- Eu vou ficar com o meu. – MGK falou ajeitando o seu colar no pescoço – Eu vou tirar o da Lauren – Ele caminhou até Lauren e tirou o colar do pescoço da morena – E vou colocar no Ty – MGK foi e colocou o colar no Ty Dolla.

 

- Ok, Colson, tira o nome do próximo a jogar. – Simon pediu e MGK tirou a carinha de Ashley.

 

- Eu vou tirar o colar do Ty e colocar na Camila – Quando Ashley colocou o colar no pescoço da Camila, a latina bateu palminhas animada – O do Colson eu vou deixar. – Ashley respondeu e já foi na urna tirar outra carinha que tirou o da Dinah.

 

- Se você tirar esse colar de mim, eu acabo com a sua vida. – Camila ameaçou a amiga que riu.

 

- Certo, eu vou tirar o do MGK, e colocar na Ashley – Dinah falou e colocou o colar no pescoço da Ashley e em seguida olhou para a Camila. – E vou deixar esse com a louca das bananas mesmo. – Falou indiferente apontando para a Camila enquanto os Brothers riram. Ela vai até a urna e tirou de lá a carinha do Joseph.

 

- Eu vou tirar o da Ashley e colocar no George – Joseph colocou o colar no investigador – Eu vou tirar o da Camila e colocar no Diplo – Joseph colocou no empresário. Depois disso ele foi na urna e tirou o nome de Lauren.

 

- Eu vou tirar o do Diplo e colocar no Christopher – Lauren colocou o colar no loiro e em seguida olhou para George e fez joia com a mão dizendo que estava tudo bem – O outro eu deixo com o George – Lauren falou e tirou da urna o nome de Normani.

 

- Eu vou tirar do Diplo e colocar no Ryan, e o do George e colocar na Ally – Normani colocou o colar nos dois.

 

- Fazer isso com a cozinheira? – Simon brincou e Normani riu e tirou a carinha de Ally da urna.

 

- Eu vou tirar a minha e colocar no Joseph – Ally colocou o colar no loiro – E o do Ryan, vou colocar no George. – Ally colocou o colar novamente no investigador criminal. Ela tirou a carinha de Candice.

 

- Eu vou tirar de Joseph e colocar no Cameron e vou tirar o de George e colocar da Cristal. – Candice foi e colocou o colar nos dois e por fim tirou a carinha de Cristal, que colocou o colar na Candice e na Dinah, depois ela tirou a carinha de Troye, que colocou o colar na Cristal novamente e em Christopher, eles foram assim até que a ultimo sorteado a brincar foi Christopher, o colar estava no pescoço de Ryan e MGK por escolha Diplo.

 

- Eu vou tirar o colar de Ryan – Christopher falou e tirou o colar do amigo – E vou colocar na Camila – Caminhou até a latina e colocou o colar no pescoço dela - E o do MGK, vai ficar com ela mesmo – Christopher falou e ele assentiu.

 

- Certo, então Camila e Colson vão ficar a partir desse momento em uma dieta exclusiva de banana e agua. – Simon contou e Camila bateu palminhas animadas.

 

- Eu adoro bananas Simon. – Camila falou animada e os Brothers riram.

 

- Mas tem uma coisa que é importante falar agora. – Simon falou chamando a atenção dos Brothers – Camila e Colson agora tem o poder do não. – Simon falou e os Brothers se entreolharam confusos – Vou explicar, antes da prova do líder dessa semana, vocês dois vão ser avisados de quantas pessoas vocês terão que excluir da prova do líder – Simon contou e Christopher ergueu a mão.

 

- Simon, eu não posso mais trocar o colar, colocar em outra pessoa? – Christopher perguntou e MGK riu.

 

- Não, claro que não, né Christopher – Simon respondeu rindo e Christopher sorriu sem graça – Bom galera, é isso, boa dieta Camila, Colson, e até qualquer hora galera. – Simon se despediu a imagem dos Brothers sumiram aparecendo apenas Simon no estúdio. – Não esquecem de votar, o paredão ainda está rolando, se você quer eliminar Alfredo ou Kylie, vote bastante. E vamos espiar....

 

Casa ao vivo.

 

Ashley, Christopher, Alfredo, Cristal e Cameron estavam do lado de fora, na hora externa da casa.

 

- Ferrou tudo. – Christopher falou e os outros suspiraram.

 

- Não vamos se preocupar com isso também, ninguém sabe quantos eles vão poder tirar, talvez seja só dois, um sei lá. Da pra gente ganhar – Cristal falou confiante.

 

- Se for dois, ele vai me tirar e ela vai tirar a Ashley, certeza – Alfredo falou.

 

- Ai a gente vai a prova por vocês dois – Christopher falou confiante e a Câmera seguiu para a sala, os outros Brothers estavam todos reunidos na sala ali ainda, exceto por Camila que não estava lá.

 

- Simon, eu posso trocar os colares – Troye falou com uma voz grossa e o braço levantado.

 

- Mas é claro que não Christopher – Dinah, MGK e Lauren falaram quase juntos e os Brothers que estavam em olta caíram na risada.

 

A câmera foi para a cozinha, aonde Camila estava encostada no balcão, ao lado de um cacho de bananas, descascando a banana que ela tinha em mãos e deu uma mordida, fechando os olhos e suspirando em pura satisfação.

 

- Deus no céu e bananas na terra. - Camila murmurou sozinha, com a boca cheia e mordeu mais um pedaço da banana


Notas Finais


Amem Camila Cabello! kkk


Quem você quer eliminar? Alfredo ou Kylie?
https://www.strawpoll.me/12540679


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...