1. Spirit Fanfics >
  2. Big Brother >
  3. Capitulo 49.

História Big Brother - Capitulo 49.


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi amores, como estão?

Eu não sei que milagre de jesus é esse que eles ainda não cortaram a minha internet, enquanto isso vamos aproveitar né? hahahaha

Boa leitura.

Capítulo 49 - Capitulo 49.


POV NARRADOR

 

Estúdio

 

- Podem se acomodar, que o Big Brother chegou – Simon disse com um sorriso no rosto. No estúdio, atrás dele, havia uma foto de Camila e Christopher – O paredão está formado, só que dessa vez é um paredão do bem, detalhe que eles não sabem – Simon riu ao falar isso – Camila e Christopher já discutiram várias vezes na casa e os Brothers esperam por uma resposta com o resultado....

 

 

Casa

 

Ontem 22:32 horas.

 

- Por questão de jogo, apenas para proteger as pessoas próximas as mim, eu vou indicar a Mila. – Diplo falou e a imagem focou em Camila.

 

- Eu vou votar no Christopher – Ally apareceu no confessionário – Christopher – Cameron apareceu no confessionário – Christopher – Camila apareceu no confessionário, e foi assim mostrando todos os Brothers que haviam votado no Christopher.

 

- Ty Dolla , de quem você quer saber o voto? – A voz de Simon soou e a imagem focou em Ty, Christopher e Candice.

 

- Candice – Ty respondeu.

 

- Eu votei no Christopher – A loira respondeu.

 

Dos Brothers reunidos na sala, Candice foi a primeira a se levantar e seguiu em rumo ao quarto tatuagem, Lauren estava sentada no sofá abraçada com Camila, e Kylie ao lado delas enquanto acariciava os cabelos da latina, George se levantou e foi para o quarto atrás de Candice e a câmera seguiu Diplo e Christopher que se levantaram e saíram da sala.

 

- Agora, você tem que manter a calma. Eu sei que é difícil, mas... – Diplo aconselhou, os dois seguiam em direção ao quarto do líder.

 

- Não, não dá para manter a calma, a garota estava lá ao nosso lado o tempo todo, eu pensando em proteger ela se eu pagasse o anjo, entendeu? – Christopher desabafou e Diplo suspirou.

 

- O voto dela também, não ia fazer muita diferença. – Diplo a defendeu.

 

- Faz diferença para mim, achei que tinha ela ao nosso lado, só tem você e a Cris aqui. – Christopher respondeu, fazendo uma pequena pausa. Vendo que Diplo não iria falar nada, ele continuou - Eu falei para você que não dava para confiar nessas pessoas Diplo, e se você quisesse uma prova, aí está ela.

 

Voltando para a sala, os Brothers do brechó estavam lá ainda, sentados.

 

- Em nome de Jesus, esse cara vai sair agora. – Ally falou erguendo as mãos para cima.

 

- Meu deus do céu, se a Camila para ficar esse homem na casa, eu desacredito da humanidade – Troye falou e Dinah deu um tapa na cabeça dele.

 

- Para, não fala uma coisa dessa, nem pensa na possibilidade – Dinah o repreendeu – A Camila não vai sair – Assegurou.

 

- Temos que pensar em todas as possibilidades, não vamos levar a confiança lá em cima, porque todos que estavam confiantes tombaram com o resultado – Ryan alertou.

 

- Ai cala a boca. – Ally disse a ele.

 

No quarto tatuagem, Candice, George, Cameron e Cristal estavam ali, conversando.

 

- Meu deus, se esse cara volta de novo – Candice comentou preocupada.

 

- Ah, mas é muito difícil ele voltar agora com a Camila. – George disse.

 

- Ah, eu não duvido de mais nada aqui sabe? O Joseph saiu para esse cara ficar, e outra a Camila não é nenhuma santa não aqui dentro, ela causa tanta intriga aqui, como ele, ela discute até com a Lauren, esses dias mesmo ela estava lá na sala gritando com a coitada... – Candice contou.

 

- Mas isso aí é discussão delas, todo casal briga, você não discutia com o Joseph aqui dentro? E ficava chorando pelo os cantos? – George falou.

 

- E ele saiu, não saiu? – A loira respondeu.

 

1:20 horas. Futon.

 

Camila estava deitada junto com Lauren, uma de frente para a outra. A área externa estava vazia, havia apenas as duas garotas ali fora.

 

- Você está feliz? – Lauren perguntou com a voz baixa e Camila assentiu.

 

- Feliz, porque você foi imunizada, e não é você que está aqui, hoje. – Camila respondeu no mesmo tom e Lauren suspirou.

 

As duas ficaram em silencio se encarando. Suas mãos estavam entrelaçadas uma acariciando a mão da outra.

 

- Eu não.... – Lauren começou a falar e deu uma pequena pausa para suspirar e então continuou – Eu não quero que você saia. – Confessou e Camila sorriu de lado.

 

- Todo mundo vai sair daqui uma hora ou outra Lauren – Camila respondeu. Ela se arrastou um pouco para mais perto da morena.

 

- Você não precisa ser a primeira a sair – Lauren sussurrou, o seu braço envolvendo a cintura da latina, os seus rostos próximos.

 

- A gente não controla isso – A latina respondeu no mesmo tom, a sua mão acariciou o rosto branco de Lauren e secou uma lagrima solitária que desceu dos olhos verdes – Não chor... – Camila não conseguiu terminar de falar, pois Lauren a beijou.

 

3:00 horas.

 

Os Brothers já estavam dormindo, quando a porta do quarto tatuagem se abriu, e por lá passou, Lauren, Dinah e MGK, os três entraram na ponta dos pés e se aproximaram da cama de George. Dinah espirrou a espuma de barbear na palma da mão do investigador criminal e se afastou, Lauren se aproximou segurando um cadarço de tênis, e passou a ponta no nariz de George.

 

MGK colocou a mão na boca para segurar a risada e foi se deitar ao lado de Kylie que já dormia na cama de casal.

 

Lauren passou o cadarço no rosto da George novamente e então aconteceu. O mais velho passou a mão no rosto e sujou tudo com a espuma.

 

- Oi? ow? O que? – George se sentou na cama assustado.

 

Lauren e Dinah gargalharam e as duas saíram correndo do quarto.

 

- Pestes – George xingou e passou o edredom no seu rosto e se deitou novamente.

 

9:15 horas. Cozinha.

 

- Bom dia Dinah Jane. – Normani desejou animada quando a loira entrou na cozinha. Ela estava preparando panquecas para os Brothers do ta com tudo.

 

- Bom dia para quem? – Dinah respondeu sonolenta e foi até o filtro e encheu um copo com agua.

 

- Eita, acordou com a macaca hoje. – MGK disse rindo.

 

- Eu acordei com fome – Dinah confessou – E eu só posso comer ovo e goiabada – Choramingou.

 

11:00 horas.

 

No andar de cima da casa, Camila e Christopher estavam ali, havia um pequeno mercado montado naquele lugar e os dois ficaram responsáveis por fazer a compra da semana para o grupo ta com tudo.

 

- Tira esse biscoito aqui, que ninguém come. – Camila falou e já foi tirando, mas Christopher empurrou a mão dela e colocou o biscoito novamente.

 

- Eu como – Ele respondeu.

 

- Então depois voltamos aqui e se sobrar dinheiro você compra esse biscoito horrível. – Camila falou e já clicou na parte de frutas – Eu vou comprar todas as bananas – Ela avisou e já foi clicando.

 

- Tudo não, compra só um cacho, ninguém come banana – Christopher disse a impedindo.

 

- Todo mundo come banana – Camila respondeu.

 

- Então todo mundo come aquele biscoito – Christopher rebateu e Camila bufou.

 

- Ninguem gostou daquele biscoito, Christopher....

 

No andar de baixo, os Brothers do tá com tudo estavam reunidos na sala esperando a compra ser finalizada.

 

- Gente, os dois vão se matar lá em cima – Troye falou preocupado.

 

- Se eles demorarem muito para descer, nós sobe lá para salvar a Camila – MGK disse.

 

15:00 horas.

 

Dinah estava sentada na frente do balcão, ela segurava o pote de goiabada. Ally estava ao seu lado.

 

- Sweet dreams are made of this – Ally começou a cantar Sweet dreams em um ritmo lento quando a Dinah começou a comer a goiabada - Who am I to disagree? I traveled the world and the seven seas, everybody's looking for something. – Dinah olhou para ela e deu um sorriso fraco e cortou mais um pedaço da goiabada.

 

-  Some of them want to use you – Dinah cantou baixo junto com a Ally e comeu a goiabada.

 

- Some of them want to get used by you, som…

 

- O que vocês estão fazendo? – Normani chegou na cozinha as interrompendo.

 

- Ally estava cantando sweet dreams para mim, enquanto eu como goiabada – Dinah respondeu e olhou para a bailarina rapidamente e voltou a comer – Continua – Pediu para a baixinha.

 

- Some of them want to use you – Ally começou a cantar novamente. Normani olhou para elas, negou com a cabeça e saiu da cozinha.

 

19:00 horas.

 

- O que você está fazendo? – Cristal perguntou ao Christopher ao entrar na cozinha e ver que ele estava com uma assadeira na mão cheio de pão dentro, ele jogou azeite no pão e agora estava jogando mais alguns temperos.

 

- Eu vou fazer umas torradas – Christopher respondeu.

 

- Tudo isso? – Ela perguntou olhando a forma e Christopher deu de ombros.

 

- Eu comprei dois sacos de pão hoje, eu já queria fazer isso, então... – Ele respondeu e abriu o forno, colocando a forma lá dentro – Quem quiser comer come, quem não quiser melhor ainda, que sobra para mim. – Ele respondeu fechando o forno e saiu da cozinha.

 

A imagem mudou agora para o lado de fora, na área externa.

 

- Eu estou gostando de ver, ta quietinho, não discutiu com ninguém hoje. – Diplo elogiou o amigo Christopher, os dois estavam sentados no sofá da área externa fumando.

 

- Eu estou só deixando passar um dia, dois dias – Christopher respondeu e deu uma tragada em seu cigarro – Eu ainda não engoli o voto da Candice, mas vou tirar isso a limpo na terça feira quando a Camila sair – Ele respondeu confiante e solto uma risadinha e olhou para Diplo – As pessoas só vão começar a me respeitar aqui dentro nessa casa, quando eu voltar de mais um paredão....

 

- Que cheiro de queimado é esse? -  Diplo perguntou e Christopher arregalou os olhos e se levantou em um pulo e correu para a cozinha.

 

Havia fumaça na cozinha e Ally já estava ali com a luva nas mãos e estava pronta para abrir o forno.

 

- Deixa, deixa que eu vejo – Christopher falou apressado ao entrar na cozinha. Ally tirou a luva e entregou para ele. O loiro abriu a forno e tirou a forma de lá, o pão havia virado torrada, bem torrada mesmo, estava tudo preto, queimado.

 

- Nossa – Ally disse ao olhar aqueles pães que pareciam mais carvão e tampou o nariz com o cheiro de queimado.

 

- Eu esqueci dele aqui – Christopher lamentou.

 

No futon os Brothers do quarto brechó estavam ali reunidos, junto com Ryan.

 

- Ele usou um pacote de pão inteiro. – Ally contou.

 

- E o pior é que dava para a outra semana, tranquilo. – Camila comentou.

 

- Mas é o seguinte, só não deixar ele comer mais o pão – Normani disse – Amanhã quando ele for pegar a gente não deixa, o pão dele, ele torrou no forno.

 

- Lá vai vocês, brigarem por comida de novo – Lauren falou revirando os olhos.

 

Estúdio.

 

- Por hoje é só – Simon disse ao aparecer no estúdio – Não esquecem de votar em quem você quer beneficiar em? E até qualquer dia.

 


Notas Finais


-----

Eu fiz um trailer para fanfic olhem lá: https://www.youtube.com/watch?v=AbmdtKV-d3c


Link da votação : http://www.strawpoll.me/13237174

O próximo eu volto com a "eliminação". Não esqueçam de usar #FicBigBrother para comentar no twitter. Beijos e até qualquer dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...