1. Spirit Fanfics >
  2. Big Brother >
  3. Capitulo 94

História Big Brother - Capitulo 94


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi nenéns, como estão?


A TABELA 1, está na imagem do capitulo. As outras tabelas, deixarei nas notas finais.

Me desculpem por estar postando o capitulo no meio da madrugada, acontece que eu simplesmente NÃO CONSIGO, esperar para postar o capitulo depois que eu finalizo, eu termino de escrever e já venho postar. Então me perdoem os erros ♥



Boa leitura

Capítulo 94 - Capitulo 94


Fanfic / Fanfiction Big Brother - Capitulo 94

Programa de Sábado

 

POV NARRADOR

 

Estudio

 

Aos poucos a imagem foi se aproximando do rosto do apresentador, que abriu um sorriso animado ao mesmo tempo em que abriu os seus braços fazendo uma pequena saudação.

 

- Olá, chegamos – Cumprimentou sorrindo, exalando uma animação – Já começo falando que temos um novo anjo na casa, hoje pela a manhã alguns fizeram a prova e já já vamos conferir, agora, vamos ver o que eles aprontaram na nossa festa latina. – Disse com expectativa.

 

 

Casa

 

Ontem 23h30min

 

A porta da sala abriu sozinha e os brothers que aguardavam na sala se levantaram e correram para o jardim, animados, a musica latina soou por todas as caixas de som, focando então na latina da casa. Camila gritou e ergueu os braços antes de correr para a pista de dança e começar a se mover no ritmo da musica, enquanto os outros brothers se dedicavam em apenas atacar as comidas e as bebidas que haviam ali para eles.

 

Nas primeiras horas de festas, todos pareciam bem animados, dançando as musicas latinas, claro que cada um em sua roda separada, Diplo revezava a sua atenção entre Cristal e Candice, dançando com as duas ao mesmo tempo. Já no outro grupo, Kylie e Dinah pareciam bem entrosadas entre elas, assim como Ally e Ty, enquanto Camila se dedicava em provocar sua namorada Lauren.

 

01h00min

 

Foram apenas algumas horinhas de diversão, para que alguns dos brothers voltassem  a programação normal e a preocupação normal de todo o tempo na casa, falar de jogo. A imagem focou em Ty e Ally, sentados lado a lado, a chef comia e o rapper lhe fazia companhia.

 

- Você acha que a líder vai indicar quem? – Ty puxou o assunto.

 

- Eu sinceramente não sei – Ally respondeu e colocou a mão na frente da boca apenas para terminar de mastigar e então continuou – Eu acho ela meio doida, ela pode sei lá, indicar você que não tem nenhuma treta com ela, ou ir na Dinah, na Lauren ou na Camila, sabe? – Ty assentiu.

 

- Eu vou te admitir sabe? Eu estou um pouco com medo – Ele disse e suspirou – Sei lá, eu ando meio desanimado com essas ultimas lideranças e esse clima todo na casa. – Desabafou.

 

- Nós nunca pegamos a liderança né? – Ally lembrou e Ty assentiu e olhou para a frente e apontou para a pista de dança e riu.

 

Dinah estava descendo até o chão, e quando estava baixo o suficiente, Camila e Kylie decidiram que deveriam subir nas costas da maior, juntas, resultando caindo as três no chão, uma em cima da outra.

 

- Nós estamos no poder – Diplo falou para Cristal e Candice, os três estavam sentados bem mais afastados do resto da festa – E temos que manter isso.  – As meninas concordaram.

 

- Essa semana, podemos perder um dos nossos – Candice lembrou e suspirou.

 

- E então os dois que restar, vão infernizar eles até pedirem pra sair. – Cristal disse e os três brindaram como uma promessa.

 

- Eu vou te ensinar – A imagem focou em Camila, ela estava parada no meio da pista de dança junto de Lauren. Ela virou o copo de bebida que ela tinha em mãos antes de estender para Dinah que dançava ao seu lado. Assim que Dinah pegou o copo da mão de Camila, a latina olhou para Lauren e sorriu – Me dê sua mão – Pediu e Lauren estendeu a mão para ela – Dois pra lá e pra cá e ai você me gira – Falou e Lauren arqueou as sobrancelhas confusa sem tempo de questionar porque Camila já havia começado a dançar, acompanhando o ritmo da musica latina que tocava ao fundo.

 

- Eu não sei – Lauren falou rindo quando a latina tentou girar, mas não conseguiu por causa dela.

 

- Vem cá Dinah – Camila chamou pela a amiga – Assim Lauren – Falou antes de segurar na mão de Dinah e começar, dando alguns passos pra lá e pra cá seguindo o ritmo da musica, antes de Dinah gira-la e a latina parar com de costas, com o corpo colado em Dinah. A dentista então abandonou a mão de Camila para segurar em sua cintura, enquanto a latina levou as duas mãos para trás, segurando a nuca de Dinah, as duas davam passos sincronizados enquanto Lauren as olhava com as sobrancelhas arqueadas.

 

- Ok, ok, eu já entendi – Lauren as interrompeu e Dinah gargalhou se afastando.

 

- Camila ta com um fogo no c* hoje, coitada da Lauren – Dinah chegou  rindo, comentando com Kylie, Ally e Ty.

 

Atrás deles, Camila continuava tentar ensinar Lauren a dançar com ela da forma que ela queria.

 

- Ela está se sentindo em casa – Ty falou sorrindo.

 

- Apenas se solte – Camila pediu se posicionando atrás de Lauren e segurando na cintura dela – E me acompanhe – Falou com os lábios perto do ouvido da namorada, que se encolheu brevemente.

 

Em poucos segundos, Lauren estava mexendo o quadril conforme Camila a guiava seguindo o ritmo da musica. Camila então trocou a posição, agora deixando que Lauren ficasse por trás e continuou com os movimentos do quadril, a morena de olhos verdes agarrou o quadril da latina e apertou.

 

- Opa – Camila falou se afastando e rindo cínica – Você foi bem, você sempre vai bem – Piscou antes de se afastar para pegar outra bebida.

 

Assim que Camila se afastou, uma sequencia de imagens dos brothers dançando na pista de dança, exceto Diplo, Cristal e Candice que apenas os observavam. A imagem teve então um foco em Ally, que assim como Camila fazia com Lauren, dançava junto com Ty, de costas para ele.

 

- Amiga, por que você não beija ele? – Kylie perguntou assim que o rapper se afastou. Dinah que estava junto, completou antes que Ally respondesse.

 

- Vocês são as únicas pessoas aqui na casa que não beijaram na boca.

 

Ally encarou as duas e riu, revirando os olhos em seguida e então focou o olhar em Dinah.

 

- Isso não é verdade – Respondeu – Eu beijei a Normani – Lembrou e o sorrisinho no rosto de Dinah morreu no mesmo instante.

 

- Como você é engraçadinha, Allyson – Dinah disse e então se afastou.

 

Kylie e Ally se olharam e então gargalharam.

 

Ty se aproximou e entregou um copo com bebida para Ally.

 

- Você quer também? – Perguntou para Kylie e a morena assentiu.

 

- Agora é serio – Kylie disse quando Ty se afastou novamente – Por que? – A encarou curiosa.

 

- Porque eu não quero?? – Ally respondeu obvia.

 

- Justo – A morena sorriu se dando por satisfeita com a resposta e esperou que Ty voltasse com sua bebida.

 

03h15min

 

Diplo, Cristal e Candice já haviam ido para os aposentos do líder, deixando a festa pra trás. Ty parecia focado em acabar com todas as comidas da mesa para não sobrar nada e Ally ria ao seu lado lhe fazendo companhia, Camila e Lauren estavam em uma pegação um tanto quanto quente entre as almofadas no chão da festa, já Dinah e Kylie, dançavam juntas na pista, brincando de seduzir uma e a outra.

 

- Kylie, Kylie, Kylie – Dinah falou arregalando os olhos, interrompendo a brincadeira, quando seus olhos foram para o casal entre as almofadas – Será que devemos parar? –Perguntou.

 

- Não – Kylie respondeu e então olhou para o casal. As duas ficaram observando o beijo por alguns minutos, até que viu as mãos de Lauren subirem a saia que Camila usava e apertar – Ok, devemos – A morena falou e saiu correndo até o casal, com Dinah ao seu alcanço. – Gente? – Chamou receosa ao se aproximar. – Gente? – Chamou mais uma vez ao perceber que o casal não havia lhe dado ouvido.

 

- Minhas filhas vocês estão achando que tão a onde? – Dinah chegou perguntando, finalmente tendo a atenção do casal.

 

Em um corte de imagem na edição, Kylie agora estendia a mão para Camila se levantar de cima de Lauren, e na imagem seguinte, Lauren corria pelo o jardim da casa, até alcançar a porta, com uma almofada sobre suas coxas, mas ao entrar na casa e deixar a almofada pra trás, a sua ereção foi mais do que vidente enquanto ela corria para o quarto brechó e se jogava na cama.

 

- Camila do céu – Kylie falou rindo. – Você bateu o gillete hoje? – Perguntou e Camila revirou os olhos rindo – Vamos, eu te levo até a porta – Abraçou a amiga pelo os ombros.

 

- Eu acho que to um pouco bêbada – Camila falou, se desequilibrando um pouco.

 

- Eu também estou, a diferença é que eu não vou d*r – Kylie respondeu rindo – Opa, onde vai – Forçou que Camila seguisse em direção a cozinha e quarto brechó, impedindo que ela fosse para o outro lado da sala.

 

- No banheiro – Camila respondeu rindo.

 

- No banheiro o c*ralho, tem banheiro lá no quarto, tu não se mete naquele banheiro de novo Camila Cabello – Kylie falou e Camila gargalhou e então seguiu para o quarto brechó, deixando Kylie na sala – F*de por mim – Gritou e recebeu um dedo no meio como resposta.

 

 

Depois de deixar Camila dentro da casa e garantir que a latina não fosse se enfiar dentro do banheiro com Lauren mais uma vez, Kylie voltou para a festa.

 

- O Dinah – Ela gritou ainda da área externa, e riu – O Dinah – Berrou um pouco mais alto e tentou correr para alcançar a loira, e o próximo grito foi de susto, quando perdeu equilíbrio dos seus saltos e caiu na grama do jardim, rolando duas vezes na mesma e parando apenas porque a sua mão alcançou uma das espreguiçadeiras da piscina, onde ela agarrou como se a sua vida dependesse daquilo – Ai – Gemeu, colocando a mão na cabeça – Ai – Gemeu mais uma vez.

 

Ally e Ty por estarem sentados, foram os primeiros a perceber o tombo da amiga e se levantaram  correndo até ela.

 

- Amiga? – Dinah vinha logo atrás, preocupada, mas sem deixar de rir da situação.

 

- Eu acho que meu salto quebrou – Kylie murmurou com a mão no rosto.

 

- Você machucou? – Ally perguntou, abaixada ao lado dela.

 

- Não quebrou nada não Ky – Ty disse depois de conferir os saltos dela.

 

- Eu só queria beber – Kylie murmurou e com a ajuda de Ally se sentou – Pega uma bebida pra mim – Pediu para Ty.

 

- Vai pegar nada não – Dinah se pronunciou, e deu um gole em sua própria bebida. E barrou Ty.

 

- Por que não? – Kylie perguntou.

 

- Você já bebeu muito hoje, Ky. – Ally quem disse e Kylie bufou se jogando no chão novamente.

 

- Dinah bebeu igual a mim e ainda ta bebendo, eu só fui deixar a Camila lá dentro, não to bêbada – Falou como uma criança mimada.

 

- Acontece que eu não cai, você sim, e eu não estou afim de cuidar de ninguem – Dinah disse e Kylie formou um bico nos lábios – Vai levanta dai logo Kylie – Dessa vez sua voz saiu seria, como se fosse uma mãe brincando com a filha.

 

- Eu vou pegar um pouco de água – Ally avisou e se afastou.

 

Ty ajudou Kylie a se levantar, e ela olhou para Dinah e bufou antes de sair andando deixando ela para trás.

 

- Não adianta ficar emburradinha não – Dinah disse indo atrás dela.

 

- Se meu homem estivesse aqui, ele cuidaria de mim. – Kylie falou emburrada.

 

- Ah, que pena que ele não está, e só tem eu aqui. – Dinah respondeu com ironia.

 

- Mentira, tem a Ally, e o Ty, e a Camila e a Lauren – Kylie falou e mostrou língua.

 

- Ninguem vai deixar você beber mais, Kylie. – Ty disse, e pegou o copo da mão de Ally e entregou para Kylie beber a água.

 

- Aposto que a Camila deixa – Kylie murmurou depois de dar um gole na água.

 

- Então vai lá pedir. – Dinah falou, apontando para a porta e Kylie se encolheu.

 

- Eu vou esperar um pouco – Respondeu baixo e Dinah assentiu e se sentou ao lado dela. – Podem ir dançar, não vou beber mais – Falou ao perceber que os três ficariam perto dela, como verdadeiros guardas.

 

- Você levou um tombo bem feio Kylie – Ally disse preocupada, e Ty e Dinah prenderam o riso.

 

04h00min

 

Kylie estava sentada, dessa vez sozinha. Dinah estava dançando com Ty, e apesar de Ally esta distante, era bem obvio que ela estava com os olhos atentos em Kylie. Não estavam brincando quando disseram que a morena não iria beber mais.

 

Cansada de ficar lá sendo vigiada, a morena bufou e se levantou e foi para dentro da casa, a imagem foi para dentro do quarto brechó, na cama de casal, o edredom estava agitado, assim como os barulhos de suspiros e beijos. Mais uma vez, a imagem voltou para Kylie, a morena estava próxima a porta e então abriu, na cama de casal, Lauren e Camila tiraram o edredom que estavam sobre suas cabeças e olhou para a porta com expressões assustadas.

 

- Podem continuar, eu não ligo – Kylie avisou já dentro do quarto, e foi até a cama de casal e se sentou ao lado das duas.

 

Camila e Lauren começaram a rir nervosas, já que Lauren estava em cima de Camila.

 

- Kylie, olha pro lado rapidinho – Lauren pediu e Kylie fez o que ela pediu.

 

Depois de um pequeno corte de imagem, Lauren agora parecia mais relaxada em cima de Camila e recebia um cafuné da mesma, Kylie ainda estava sentada ao lado de ambas.

 

- Já pararam? – Kylie perguntou.

 

- Não tem como continuar, certo? – Lauren disse com um ar de riso.

 

 

- Lógico que tem, eu estou do lado, não no meio, não estou impedindo ninguem – Kylie respondeu obvio e o casal deram risada, mas nada responderam – O Ty e as meninas estão me vigiando desde que vocês saíram, como se eu fosse uma criança de três anos – Desabafou frustrada e emburrada. 

 

- Por quê? – Camila perguntou.

 

- Porque eu cai, mas todo mundo cai Camila, o meu salto quebrou, eu não to bêbada – Afirmou a ultima parte com convicção.

 

- Eu posso ver – Lauren respondeu irônica.

 

- Vamos tomar um banho, ai eu pego bebida pra você – Camila sugeriu e Kylie revirou os olhos.

 

- Que tomar banho o que Camila – Kylie respondeu, saindo de cima do edredom apenas para se cobrir também –  Eu quero éPUTA QUE PARIU – Gritou depois de levantar o pano grosso e se levantou da cama em um pulo só.

 

Lauren e Camila gargalharam da reação da morena.

 

- O que foi? – Camila perguntou em meio a risos.

 

E agora sem Kylie na cama, Lauren finalmente saiu de cima da latina, se deitando ao lado dela.

 

- EU VI UM NEGOCIO BRANCO – Falou apontando para as duas, que gargalharam mais.

 

- Cala a boca – Camila disse rindo e se levantou, ajeitando a saia que vestia no corpo – Vamos tomar banho – Chamou.

 

06h00min

 

O jardim ainda estava com a festa montada, porem não havia mais nenhum brother lá. O dia já estava começando a clarear, a imagem mostrou que no quarto do líder, Cristal, Diplo e Candice estavam dormindo na grande cama de casal do quarto. Já no quarto brechó as coisas pareciam muito diferentes. Apenas Lauren e Camila que estavam deitadas em sua cama.

 

- Aha uhu, a Kylie é muito burra, nem beber sabe fazer, caiu igual uma bosta cai no vazo, rolou no chão igual... Aha uhu – Dinah cantarolou, em pé na sua cama.

 

- Isso nem rimou – Ty falou rindo.

 

- Aha uhu – Kylie gritou também ficado em pé em sua cama, e Ty começou a fazer uma batida acompanhando Kylie – Escute o que eu vou dizer, Dinah é burra, nem com Normani aqui ela soube o que fazer – Ela rebolou, empinando a bunda na direção da dentista.

 

- UOOOOOOW – Camila, Lauren e Ally gritaram com a resposta de Kylie.

 

Dinah fez a maior cara de ofendida.

 

- Aha uhu, Kylie vai tomar no c* - Foi tudo o que a dentista respondeu.

 

Camila e Lauren gritaram mais uma vez.

 

- Aha uhu – Kylie começou a cantar.

 

- Aha uhu – Ally começou a cantar em cima – Cala boca todo mundo, chegou a hora de dormir, amanha tem prova do anjo, e eu preciso estar pronta para ir – Ela cantarolou e mais uma vez o casal gritou.

 

- A Ally sempre estraga a brincadeira – Dinah reclamou e se sentou na cama – Boa noite p*ranhas e Ty – Disse.

 

- Boa noite – Todos responderam juntos e foram para suas camas.

 

Ally foi a ultima a se deitar, porque foi apagar a luz. Depois de tempos deitada, o barulho alto de ronco soou pelo o quarto, ela pegou a almofada e tacou em Ty, autor do ronco. Alem dele, o movimento do edredom do casal também estava agitado, suspiros altos.

 

Ally revirou os olhos e cobriu o rosto com o único travesseiro que restou em sua cama, a imagem também focou em Dinah que levantou a cabeça brevemente para olhar de onde vinha aquele barulho, ela pegou um travesseiro no chão e tentou jogar na cama de casal, mas não usou força suficiente para que o travesseiro chegassem até elas. Por fim a imagem também focou na ultima pessoa acordada no quarto, Kylie estava com os olhos bem abertos e mordia o lábio segurando o riso. E assim se encerrou a noite no quarto brechó.

 

09h00min

 

As luzes dos quartos da casa foram acesas, assim como a musica alta do despertador tocou por toda a casa. Não foi nenhuma dificuldade para os brothers do quarto do líder se levantarem. Candice foi a primeira a se sentar na cama e sorriu para os amigos deitados ao seu lado. Em um gesto de carinho, Diplo segurou a mão de Candice e beijou, antes de se virar para abraçar Cristal, ficando de conchinha com ela até o alarme parar de tocar no quarto.

 

No quarto brechó, Ty deu um pulo assustado com o toque de despertar, e tirou o edredom de cima dele e se levantou, com um olho aberto e o outro fechado, olhando por todo o lado do quarto confuso e se sentou novamente, envergonhado pelo o susto que levou, coçou os olhos tentando abrir o seu único olho fechado.

 

Lauren se sentou na cama, também com dificuldade para abrir os olhos e se espreguiçou, no mesmo instante Camila também se sentou e beijou o braço de Lauren, antes de abraça-la.

 

Kylie, sonolenta se levantou da cama e arrastando o edredom ela foi até a cama de Dinah para se deitar ao lado dela, talvez por estar com muito sono, a dentista apenas se arrastou para o lado, dando espaço e abraçou Kylie.

 

 

Candice, Diplo e Cristal saíram do quarto do líder e foram para a casa, em direção a cozinha para preparar algo para comerem.

 

A imagem voltou então para o quarto brechó, dessa vez todos pareciam bem acordados, Camila estava sentada na cama sozinha, Kylie estava na frente do espelho, maquiando o seu rosto. Dinah tentava trocar de roupa no edredom, Ally mexia na mala, e Ty estava sentado em sua cama, calçando tênis.

 

- Nossa, essa noite eu não consegui dormir nada. – Ally comentou.

 

- Quem é que conseguiu? Lauren parecia que tava matando a Camila de tanto que ela gritou - Dinah resmungou e Kylie concordou rindo.

 

- O p*rno ja vem pronto. - Kylie debochou.

 

- O titulo : latina cozinhando o palmito - Dinah disse e ela e Kylie riram.

 

- Vão se lascar - Camila resmungou emburrada.

 

- Eu dormi tranquilo. - Ty disse dando de ombro.

 

- Tambem né? Roncou igual um trator velho - Ally reclamou - Eu sinceramente não sei o que tava pior, a latina cozinhando o palmito ou o Ty roncando do meu lado.

 

- Ally - Dinah disse começando a rir de novo, cobrindo a boca.

 

- Vocês estão é com inveja - Camila disse.

 

- Inveja? Filha você namora a Lauren - Dinah disse forçando uma cara de nojo.

 

- O que tem eu? - Lauren perguntou, saindo do reservado.

 

- Nada não, meu doce - A dentista respondeu com um sorriso falso.

 

Lauren revirou os olhos e riu, ela não havia escutado o assunto e nem sabia do porque seu nome havia sido citado. Mas ela convive com Dinah tempo o suficiente para ter certeza de que Dinah estava debochando ou fazendo alguma piada com o seu nome, para implicar com Camila.

 

- Estávamos conversando sobre os barulhos dessa noite, você ouviu uns gritos essa noite Lauren? - Kylie perguntou com quem não quer nada - Estava falando aqui, acho que era alguém da produção, sei lá.

 

A morena estava na pia lavando as mãos, parou e fechou a torneira e se virou para as meninas e Ty, sua expressão era de confusão.

 

- Barulho? - Se fez de desentendida - Eu não ouvi nada, será que você não sonhou? - Perguntou.

 

- Eu criei direitinho, vocês estão vendo? – Camila comentou rindo.

 

11h00min

 

Todos os brothers estavam na sala, Cristal segurava uma urna na mão, e dessa vez, Simon apareceu na TV para eles, dizendo que ele os ajudaria na prova do anjo, todos comemoram.

 

- Vocês oito, vão competir um contra um, em mata mata – Simon começou a explicar, ao mesmo tempo a imagem de Cristal passando com a urna para os brothers sortearem seu numero apareceu.

 

- Camila, 1 – Camila foi a primeira a sortear.

 

- Lauren, 7

 

- Dinah, 8

 

- Kylie, 2

 

- Ty, 5

 

- Ally, 3

 

- Candice, 6

 

- Diplo, 4

 

E assim, um por um, foi falando os números sorteados.

 

TABELA 1 (N/A : IMAGEM DO CAPITULO)

 

- A primeira batalha é, Camila e Kylie. – Simon falou, e a imagem mostrou apenas as duas indo para a área externa da casa no campo de prova, enquanto os outros brothers ficaram dentro da casa – Vocês devem montar o espeto de frutas, exatamente iguais ao gabarito, o gabarito só será mostrado duas vezes – Simon explicou, o cenário havia três grandes espetos com frutas, a frente havia um telão enorme com a o gabarito – Vocês devem pegar uma fruta por vez, as frutas NÃO podem ser colocadas no chão se pegar a fruta errada tem que devolver para a feira – Do outro lado do jardim, havia uma feira montada com vários tipos de frutas gigantes diferente -   Cada espeto só pode ter no maximo 3 frutas. – Conforme ele ia explicando, a imagem de Kylie e Camila analisando o gabarito ia passando, um espeto havia um morango e uma banana, o outro havia uma uva e um morango, e o outro estava uma banana e um morango, na ordem das frutas citadas. – Quem terminar primeiro, aperta o botão e ganha, se estiver errado o adversário ganha – Terminou de explicar e a imagem focou rapidamente no único botão vermelho no meio do jardim.

 

Assim que Simon terminou de explicar e a imagem do gabarito sumiu da tela dos televisores das meninas, Camila e Kylie correram em direção a feirinha, Kylie sendo a primeira chegar e pegar a primeira banana, já Camila correu para pegar o morango.

 

Kylie estava confusa olhando para o seu espeto de frutas, ela pediu para ver o gabarito pela a segunda vez, já Camila estava com quase tudo montado, correu para pegar o morango do ultimo espeto e colocou no lugar, ela analisou por alguns segundos e pediu para ver o gabarito a segunda vez também. E enquanto Kylie corria para a feira, Camila correu até o botão e apertou.

 

- Vitoria de Camila – Simon falou – Kylie está eliminada da prova do anjo. – A imagem foi para os brothers na sala – Proxima batalha, Candice e Ty – Chamou.

 

 

- Olha bem antes de correr – Kylie aconselhou Ty, ela estava ofegante pela a correria da prova – Eu sai correndo e me embaralhei toda – Explicou.

 

Ty e Candice estavam parados analisando o gabarito, a ordem de frutas eram diferente das que foram para Camila e Kylie, porem eram as mesmas frutas.

 

A loira foi a primeira a sair correndo para a feira, enquanto Ty ficou olhando para o gabarito até o ultimo segundo, antes de correr também.

 

Como espetinho quase todos montados, Ty pediu para ver o gabarito a segunda vez para conferir se estava certo, e percebeu que uma uva estava no espetinho errado, então ele pegou a uva e colocou no chão e foi pegar a fruta certa no outro espetinho.

 

- Ty eliminado, não respeitou a regra, Candice classificada – Simon falou, interrompendo a prova. Ty olhou para sua fruta no chão e fez uma careta colocando a mão na cabeça – Próxima batalha, Ally e Diplo.

 

A prova iniciou, Ally e Diplo saíram correndo juntos, diferente dos outros dois gabaritos, um dos espetinhos continha três frutas, na correria, Diplo trouxe a fruta errada e também colocou no chão e correu para buscar a certa.

 

- Diplo eliminado – Simon interrompeu a prova, dando a vitoria para a Ally – Proxima batalha, Lauren e Dinah – As duas saíram para o campo de prova.

 

- Banana, uva, pera, maçã – Dinah falava enquanto corria até a feira – Lauren, você pegou a maçã? – Perguntou quando as duas estavam lado a lado na feira.

 

- Que maçã minha filha? – Lauren perguntou e depois revirou os olhos – Peguei – Saiu correndo da feira com a uva na mão.

 

Dinah foi logo atrás rindo, com o seu morango. Não havia maçã no gabarito, estava apenas distraindo a adversária.

 

- Maçã, uva, banana... Maçã não p*rra – Dinah murmurava consigo mesma, enquanto analisava os seus espetos.

 

Já Lauren pediu para ver o gabarito uma segunda vez e correu para apertar o botão.

 

- Vitoria da Lauren. – Simon falou.

 

A imagem mostrou os brothers no sofá e a porta abriu.

 

- Quem fez todos os espetinhos da um grito para a vencedora – Lauren falou, entrando dançando na sala.

 

- AAAH – Camila gritou e pulou no colo de Lauren a abraçando e comemorando.

 

- Você é minha amiga, você tem que me dar apoio – Dinah implicou.

 

- Vamos para a semifinal das batalhas, Camila e Ally – Simon falou e a Camila e Ally se posicionaram na frente do telão, o gabarito agora havia um pouco mais de frutas.

 

TABELA 2

 

Dessa vez, Ally foi mais rápida em montar os espetos, enquanto Camila parecia bem confusa, pediu para olhar a tabela uma segunda vez e então pegou uma das bananas de seu espero e correu para a feira para devolver ao perceber que havia trago banana demais.

 

Ally montou todos os seus espetos e apertou o botão.

 

Apesar de ter montado os espetos certos, a chef de cozinha havia feito ordem errada.

 

- Ally errou o gabarito, Camila classificada para a final. – Simon avisou e a latina deu um gritinho de comemoração. – Segunda semifinal, Candice e Lauren.

 

- Presta atenção porque ta muito mais difícil – Camila disse para Lauren antes que ela saísse para a prova.

 

A imagem a seguir, Lauren e Candice analisaram o gabarito antes de correr para a feira. As duas eram rápidas, e pareciam ter a memória boa, pois traziam apenas as frutas certas colocando no lugar certo.

 

Depois de ter trazido as frutas que achou nescessario, Candice pediu para ver o gabarito uma segunda vez.

 

- Argh – Gemeu irritada ao perceber quem um dos seus espetinhos estava na ordem errada.

 

Respeitando todas as regras, ela começou a mexer nos espetos, trocando as frutas de lugar, mexendo uma por vez e sempre deixando apenas três frutas nos espetos.

 

Lauren corria pare pegar a ultima maçã que agora tinha no gabarito, quando Candice apertou o botão.

 

- Candice classificada para a grande final. Nossa grande final, Camila e Candice. – Simon disse.

 

TABELA 3

 

- Boa sorte – Lauren desejou a sua namorada, dando um selinho nela antes que ela saísse.

 

As duas analisaram o gabarito, no primeiro espetinho havia duas maças e um morango, no do meio, havia uma banana, uma maçã e um morango, e por ultimo estava dois morangos e uma banana.

 

A correria estava grande, Candice estava mais ofegante que Camila, por ter acabado de fazer uma batalha antes da final, porem estava sempre atrás da latina para pegar as frutas.

 

Depois de montar o espetinho do meio, Camila pediu para ver o gabarito mais uma vez e então começar a montar os espetos do lado. Candice também já havia montado o seu primeiro espeto e estava correndo atrás de Camila.

E então, depois de montar todos os espetos, Camila apertou o botão.

 

- Candice é a vencedora e o novo anjo da casa – Simon falou depois de analisar o espetinho. A Camila havia invertido e colocado dois morangos e uma banana no primeiro espetinho e no ultimo havia colocado dois morangos e uma maçã.

 

TABELA 4

 

Candice gritou em comemoração e pulou e então se ajoelhou no chão e começou a agradecer a Deus.

 

- VAI TOMAR NO C* - Camila berrou ao passar pela a porta da sala, assustando todos que aguardavam pelo o resultado – Eu coloquei as frutas certas, mas eu inverti a ordem – Explicou para as meninas e Ty.

 

No instante seguinte Candice entrou gritando na sala, mostrando o colar de anjo, Diplo e Cristal foram os únicos a se levantarem do sofá gritando felizes, e pularam em cima da loira para um abraço.

 

- Calma Mila – Dinah pediu.

 

A latina bufou ao olhar a comemoração dos três e saiu andando em direção ao quarto brechó, todos os seus amigos a seguiram.

 

- Calma o car*lho, isso é culpa da Lauren – Acusou e entrou no quarto, quase batendo a porta na cara de Kylie.

 

Antes de entrar no quarto, Lauren olhou para Dinah e arregalou os olhos, confusa.

 

- Culpa minha por quê? – Ela perguntou sem conseguir se controlar, e Kylie olhou para a morena de olhos verdes e fez sinal de silencio, deixando claro que ela não deveria falar nada no momento.

 

- Porque você não ganhou dela – Camila respondeu e se sentou na cama, tirando o tênis com uma força desnecessária.

 

- Mas você também não ganhou dela, meu amor. – Lauren lembrou e Kylie passou a mão no rosto negando com a cabeça, enquanto os outros gargalharam.

 

- Eu não quero saber – Camila disse, olhando para Lauren irritada. A morena ergueu as mãos em rendição – Desculpa – Pediu em seguida um pouco mais calma – Eu sei que não tem culpa, eu só queria ver a minha irmã – Suspirou.

 

- Ela com certeza tem culpa sim Camila, até eu ganharia da Candice – Dinah falou, com ar de riso.

 

- Dinah, cala a boca, você não ganhou nem da Lauren – Kylie debochou e Lauren riu.

 

- Cala a boca você perdeu pra Camila – Dinah rebateu.

 

- Ei? Eu sou muito boa ok – Camila se defendeu.

 

- Tu colocou na ordem errada Camila, silencio por favor – Ty debochou.

 

- E você colocou no chão e deixou ela ganhar – Camila rebateu e Ty se calou -  Eu quero que o Simon se exploda também – Camila falou e se jogou na cama.

 

- Pronto, primeiro a Lauren, agora é o Simon, tadinho – Ally falou.

 

- Tadinho da gente, ai que ódio daquele grupo infeliz, a gente ta aqui a um tempão nunca ganharam nada, agora tão ganhando todas as provas nesse caral*o de casa – Camila desabafou irritada – Culpa do Simon, eu tava comportadinha essa semana, prontinha para ver a minha irmã, ai... AI QUE ODIO – Berrou a ultima parte, dando um soco no travesseiro.

 

- Calma Camz – Lauren disse e Camila olhou para ela, e então sorriu.

 

 

- Eu adoro quando você me chama assim – A latina confessou, com um sorriso bobo.

 

- Camz? – Lauren perguntou se aproximando, também sorrindo.

 

Kylie, Dinah, Ally e Ty olharam um para os outros e depois olharam para as duas, completamente confusos, principalmente com a mudança repentina de humor de Camila. O casal começaram a trocar selinhos e Camila abraçou Lauren pedindo para que a morena se deitasse junto com ela.

 

- Eu em? O pessoal dentro dessa casa está ficando cada vez mais pirado – Ty comentou, sento o primeiro a se afastar e sair do quarto.

 

14h15min

 

- Fechou em meninas? – Diplo falou sorridente, ele, Candice e Cristal estavam no futton.

 

- Com certeza, a semana é nossa – Cristal falou sorrindo.

 

- Estamos com todos os poderes na mão, agora é rezar pra tocar um big fone sei lá e a gente ter mais um poder – Diplo disse e as meninas concordaram e ficaram em silencio – Vou no banheiro, vocês querem alguma coisa lá de dentro? – Perguntou enquanto se levantava e as meninas negaram e então ele se afastou.

 

- É Cristalzinha – Candice murmurou e suspirou pensativa.

 

- Você está numa sinuca de bico né? – Cristal perguntou e Candice mais uma vez suspirou e assentiu.

 

- Isso que eu queria conversar com você – Candice disse e olhou para a líder – Você sabe quem vai indicar? Porque eu to pensando seriamente em queimar o anjo na Ally ou no Ty, que são as duas pessoas de la mais de boa – Contou.

 

- Ah, pode ficar tranquila que eles não são as minhas opções por enquanto. – Cristal a tranquilizou.

 

- Então tá, porque eu não quero tirar o seu voto – A loira afirmou e mais uma vez suspirou – Assim, eu não quero magoar o Diplo, sei que o certo é nos protegermos até o fim, mas a questão é que eles estão na maioria e se eu imunizar ele eu estou me colocando no paredão. – Desabafou.

 

- Mas também, pode ser aquele paredão que vão os dois mais votados pela a casa contra o que eu indicar e eles tem o poder de fazer isso, ai vão vocês dois – Cristal lembrou.

 

- Tem isso também – Candice suspirou mais uma vez – Tem isso, ou eu sou fiel a nossa promessa de nos proteger, e me coloco no paredão, ou eu queimo o anjo e tento me livrar do paredão, a questão é, como as pessoas vão ver isso lá fora sabe? Eu não quero sair como a traidora – Confessou.

 

- Tem que pensar muito – Cristal disse e elas encerraram o assunto ali, pois Diplo estava voltando.

 

- Amanhã tem prova de comida, e quem for do meu grupo trate de ganhar, eu não aguento mais perder prova nessa casa – Dinah falou alto, todo o grupo brechó estava na cozinha, preparando o almoço de sempre, com ovo e goiabada.

 

- O pior não é quando você perde bem no  finalzinho – Camila falou.

 

- Ai Cami, você ganhou a prova passada, o problema é que você é uma safada depravada mesmo e perdeu o seu presente – Kylie disse e Camila mostrou o dedo do meio para ela.

 

17h15min

 

- Você vai votar em quem amanhã? – Camila perguntou para Lauren.

 

As duas estavam deitadas juntas, de preguiça no sofá. Camila abraçava a cintura de Lauren, com o rosto quase afundado no pescoço da morena e recebia um carinho em seus cabelos.

 

- Não sei, acho que na Candice, só vai sobrar ela né? – Lauren respondeu.

 

- Não sei, você acha que ela seria burra? – Lauren deu de ombros – De qualquer forma, eu quero votar nele, espero que o anjo seja autoimune – Camila confessou.

 

- Se ela não desse o anjo para ele, você acha que ela daria pra quem? – Lauren perguntou.

 

- Não sei amor, pra Ally talvez? Elas eram próximas no começo  - Camila respondeu e Lauren concordou com um som nasal – Lo? – Mais uma vez a Lauren respondeu com som nasal – Você acha que a gente anda estrapolando?  Você sabe o que eu quero dizer...

 

- Talvez – Lauren respondeu – Acho que o lance do banheiro, fomos bem filhas da p*tas com eles – Confessou.

 

- Quando eu paro pra pensar eu também percebo isso, mas na hora eu só queria... sabe – Riu e Lauren riu assentindo – Eu ainda tive a cara de pau de dizer que faria de novo – Gargalhou, lembrando do que fez.

 

- A lider surtou – Lauren lembrou, também rindo.

 

- A Normani certeza que tava querendo nos matar, mas defendeu horrores, brigou com aquela menina praticamente o dia inteiro. – Camila disse e Lauren riu assentindo.

 

- Saudade daquela v*gabunda – Lauren confessou.

 

- Eu também – Camila disse e suspirou – Eu não sei você, mas acho que fui muito sortuda sabe? – Lauren a olhou – Enquanto estava no hotel, eu ficava pensando “ ai meu deus, 3 meses numa casa com pessoas estranhas”, eu sou muito fechada pra tudo e chego armada, mesmo quando não preciso me armar. Ai eu entrei na casa, e Dinah, Kylie e Ty grudaram em mim e por incrível que pareça eu me senti muito a vontade com a Dinah, em algumas horas eu tava a tratando como a minha irmã, não sei bem explicar.

 

- Eu sei bem – Lauren concordou.

 

- Eu te vi de safadeza no primeiro dia, já te achava a maior escrota sem nem ter conversado com você, e eu amava os meninos porque eles estavam super conversando com todo mundo, todos amor, mas o que eu quero dizer é que mesmo eu sendo chata, você tentou se aproximar de mim, e eu comecei a te ver com outros olhos e alem de eu ter ganhado você, veio todo um grupo de pessoas, e nós construímos uma amizade forte aqui dentro, eu sinto isso, nós realmente nos importamos uns com os outros, cuidamos uns dos outros, nos amamos, e isso é maior que qualquer premio, todo mundo aqui vai sair vencedor – Lauren sorriu. – O que foi? – A latina perguntou com um sorrisinho sem graça.

 

- Você toda fofa assim, eu fico ainda mais apaixonada, sabia? – Confessou antes de selar seus lábios aos da latina – Eu te amo – Disse depois de se afastarem.

 

- Eu te amo mais. – Camila respondeu.

 

Lauren sorriu e a abraçou mais forte.

 

Estudio

 

- Muita coisa acontecendo nessa casa, tem anjo novo na área – Simon disse animado – Pra quem Candice vai dar o anjo? Quem Cristal vai indicar? Em quem a casa vai votar? Quem vai finalmente sair do ta com nada? São muitas perguntas, mas só vamos descobrir no programa de domingo, por hoje é só e até qualquer hora – Se despediu.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...