1. Spirit Fanfics >
  2. Big Brother >
  3. Capitulo 99

História Big Brother - Capitulo 99


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi nenéns, como estão?

Capítulo 99 - Capitulo 99


Fanfic / Fanfiction Big Brother - Capitulo 99

Programa Quinta Feira

POV NARRADOR

Estudio

- Olá, bem vindos ao Big Brother, hoje tem prova do lider e formação de paredão surpresa – O apresentador chegou avisando, deu uma pequena pausa para encarar a outra câmera – Mas antes de dar mais detalhes, vamos falar da noite passada, ontem eles curtiram uma bela homenagem da nossa produção, com o tema da festa : Big Brother – Contou com um sorriso animado.

Casa

Ontem 19h25min

Kylie abriu a porta da casa e abriu um sorriso animado ao entrar na sala e encontrar uma arara de roupas e alguns sapatos exposto no canto da sala.

- Chegaram roupas – Ela falou animada, se virando para as meninas que estavam curtindo o fim de tarde na piscina.

- FESTA – Camila gritou já correndo para sair de dentro da piscina e pegou o microfone, desajeitadamente correu para a sala.

Logo todos os brothers da casa foram para a sala, e começaram a pegar as suas peças de roupa, indo até onde estava os sapatos podendo escolher qual usar. Passaram a maior parte do tempo se decidindo em qual sapato usar, já que havia vários ali, de varias marcas diferentes que patrocinava o programa.

As imagens a seguir, passou rapidamente os brothers se arrumando para festa no quarto brechó, exceto por Diplo e Cristal que ficaram se arrumando no banheiro principal da casa já que a casa estava lacrada para montar a festa, impossibilitando os dois de irem para o quarto do lider.

Ontem 23h00min

A festa foi liberada, a porta da sala se abriu e os brothers gritaram ao se depararem com a decoração da festa. O tema da festa estava dividido em metade com uma decoração parecidíssima com a do quarto brechó, as camas sendo substituídas por mesas com bebidas e comidas, a outra metade o quarto tatuagem, da mesma maneira, ao meio na pista a decoração era a mesma do confessionário, e no chão almofadas espalhadas exatamente como as que tem na cama do quarto do líder.

Mas o que chamou a atenção de todos, foram os bonequinhos com rosto deles espalhado por toda a decoração da festa. Cada um correram para os seus bonequinhos e ficaram admirados ao ver aquilo, alguns fizeram pose ao lado exatamente como o boneco fazia.

- Um brinde – Já sentada, Ally sugeriu. Ela estava sentada em um grande sofá ao lado de Camila. A latina a encarou com um sorriso no rosto brindou com Ally. – Estou muito feliz que você tenha ficado – Confessou.

- Eu também – Camila respondeu sorrindo e deu um gole em sua bebida – Eu sinto como se estivesse renascendo de novo, eu já voltei de um paredão, mas ele era falso, agora assim, valendo de verdade, eu sinto que as pessoas não estou tão decepcionadas comigo, sei que tenho muito a melhorar ainda, mas... – Ally sorriu concordando enquanto a ouvia falar.

- Entre eu e você, eu sei que depois que os dois lá sair, vamos trocar votos se não acontecer de estarmos no paredão, eu compreendo isso e sei que comparando a todos aqui, somos a mais distantes uma da outra – Começou a falar e Camila deu mais um gole na bebida e assentiu, olhando para a chef de cozinha com atenção – Mas eu quero que você saiba, que eu gosto muito de você Camila, eu gosto muito mesmo, não menos que ninguém, eu realmente gosto muito de você e espero que a gente consiga se aproximar mais lá fora – A latina sorriu assim que Ally terminou de falar.

Puxou Ally para um abraço desajeitado e deu um beijo no rosto da mesma.

- Eu também gosto muito de você Ally, eu gosto pelo o que você é, o seu jeito – Tocou no ombro de Ally enquanto falava – Pelo o seu coração, pelo o seu jeito centrado de sempre acalmar as coisas, mas principalmente porque você faz bem a Lauren – Disse sorrindo emocionada – Eu entendo a importância que você e a Normani tiveram para ela aqui dentro, assim como a Dinah e a Kylie tiveram pra mim, e eu amo que ela tenha você aqui assim como eu tenho elas.

Ally sorriu emocionada e puxou Camila para um abraço novamente, dessa vez mais apertado e cheio de sentimentos que talvez nunca haviam expostos uma para a outra dentro daquela casa. Elas sabiam que em todo esse tempo trancadas naquela casa, aquele foi um dos raros momentos entre elas, no qual ambas sentaram juntas para conversarem, sozinhas.

Cristal estava na mesa de bebida ao lado da decoração tatuagem, não era necessário essa divisão, mas como as bebidas e comidas dos quartos eram as mesmas, não precisa de muito pare perceber que apenas Diplo e Cristal estavam comendo e bebendo as coisas ao lado do quarto tatuagem.

A até então atual lider encheu dois copos com doses exageradas de álcool no copo, despejando em seguida apenas um pouco de um liquido doce apenas para dar um gostinho. Ela não parou de dançar e balançar o seu corpo nem por um segundo, pegou os dois copos cheios na mão sem se preocupar em derrubar um pouco por onde passava, ela seguiu até o seu único amigo na casa.

Diplo por sua vez estava deitado entre as almofadas, segurava uma em sua mão e sua mente parecia mais focada e distraída naquela almofada macia em suas mãos, do que toda a festa que rolava em sua volta.

A morena se aproximou dançando e sorridente, estendendo um dos copos da bebida que preparou para ele.

- Não quero não, obrigado – Negou educadamente, fazendo Cristal arquear as sobrancelhas.

- O que foi? – Perguntou e começou a beber o liquido do copo que em instantes atrás havia oferecido a Diplo.

- Nada – Ele respondeu e arregalou os olhos levemente assustado quando olhou para Cristal e viu a morena virar todo o liquido do copo em um gole só. Ela sorriu e jogou o copo vazio no chão ao lado dele e deu um pequeno gole no outro copo que ela tinha em mãos.

- Está desanimado – Constatou, dando mais um gole na bebida.

Diplo pegou o copo vazio que havia sido jogado no chão e começou a mexer no mesmo, se distraindo com aquele objeto ao invés da almofada.

- Só estou com a cabeça martelando, pensando e pensando – Ele respondeu e a morena revirou os olhos e se sentou ao lado dele.

- Você precisa parar de pensar, pelo menos não em dia de festa – Aconselhou – Todas as festas estamos aqui em algum canto isolados falando sobre jogo, enquanto elas – Apontou para a pista de dança onde as meninas estavam dançando – Se divertem – Deu mais um gole na bebida – Amanhã tem prova, vamos vencer e um de nos vamos estar salvos, então hoje podemos apenas só curtir a festa como elas? Em um piscar de olhos não vamos mais ter isso – Diplo assentiu com um sorriso fraco no rosto e Cristal virou todo o resto da bebida no copo e se levantou sorrindo – Eu vou buscar mais, você realmente não quer? – Perguntou.

- Não – Diplo respondeu e Cristal deu de ombros antes de voltar para a mesa de bebidas ao lado deles.

A imagem a seguir, passou a galera do quarto brechó, todos reunidos animados, cantando em alto bom som todas as musicas pop que tocava na festa, elas gritavam comemorando a cada musica que começava a tocar, todas as musicas da festa tocavam de acordo com o gosto musical de cada um ali naquela casa e todos haviam percebido isso, gritando exageradamente quando percebiam que tal musica era para tal pessoa.

Fora da roda, Cristal estava dançando sozinha, ela estava realmente decidida a curtir aquela festa, tentou arrastar Diplo varias e varias vezes para dançar com ele, mas ele preferiu ficar sentado.

Camila e Lauren trocaram alguns beijos e dançaram juntas duas ou três musicas, estavam decididas a não ficarem grudadas naquela festa e nem se provocando, apenas curtindo com as amigas. A festa estava um tanto quanto animada, coisa que não acontecia a um bom tempo, todos se divertiram, com exceção ao Diplo.

03h00min

Lauren estava sentada no sofá, com um prato de doces na mão, comendo enquanto olhava as meninas dançarem desajeitadamente Waka Waka da Shakira, já que ninguem tinha mais Normani para seguir nas coreografias. Gargalhando vez ou outra dos passos que Ally fazia.

Cantarolando a musica, Camila chegou até Lauren e se abaixou, apoiando as mãos nos joelhos da morena e fez um bico pedindo um beijo silenciosamente.

Lauren rapidamente parou de comer e se inclinou para colar os seus lábios aos de Camila. Mas assim que se aproximou a latina colocou a língua pra fora e lambeu os lábios de Lauren a fazendo ir pra trás no susto.

- Tava sujo de chocolate– A latina avisou rindo.

Lauren riu e passou a mão na boca, apenas para limpar a sujeira que Camila falou que tinha e se inclinou para beija-la novamente. Camila deu um sorriso safado ao ver Lauren se aproximar novamente e segurou o queixo dela com uma das mãos, apertando as unhas levemente na pele branca de sua namorada e então juntou seus lábios, de inicio um selinho longo, mas antes de se afastarem a latina capturou o lábio inferior entre os seus dentes e puxou com lentidão, abrindo mais um sorriso assim que se afastaram, dessa fez um sorriso sapeca, franzindo o nariz e prendendo a língua entre os dentes.

- O que foi? – Lauren perguntou sorrindo, achando graça do olhar da namorada.

- Você está muito gostosa hoje Lauren, Deus pai que me abençoe – Falou e Lauren gargalhou gostoso, jogando a cabeça pra trás.

Camila observou aquele ato com um sorriso de orelha a orelha, naquele momento ela pensou que havia falado a coisa mais engraçada do mundo e se sentiu feliz por isso.

- Vou dançar – A latina avisou e deu mais um selinho em Lauren antes de voltar até as amigas na pista de dança.

Cristal cambaleou enquanto caminhava até a porta do lider, ela puxou a porta e a mesma não abriu, ela tentou passar o seu colar de lider na porta, mas não estava conseguindo passar do jeito certo, ela forçou a porta uma ou duas vezes.

- DIPLO – Gritou ainda forçando a porta – DIPLO, DIPLO- Gritou novamente (N/A : Pabllo Vittar voices )

Ao ouvir seu nome sendo chamado, Diplo se levantou de onde estava deitado e olhou em direção ao quarto do lider, viu Cristal na porta e fez sinal na mão dizendo que depois iria, e voltou a se deitar, assistindo as meninas e Ty dançarem.

- Pra p*ta que pariu então – Cristal o xingou e desistiu de abrir a porta, optando por ir dentro da casa principal.

A imagem mostrou quando Lauren entrou na cabine do banheiro e Cristal chegou logo atrás, a morena cambaleou para o lado e se apoiou na pia para não cair no chão, olhou para o grande espelho e fez uma careta ao se analisar.

- Estou parecendo a esposa do chucky – Comentou consigo mesma, se analisando e gargalhou em seguida.

Lauren abriu a porta da cabine fechando o zíper de sua calça e Cristal se assustou cambaleando.

- Opa – Lauren disse surpresa e segurou Cristal para que ela não caísse no chão. A morena começou a gargalhar.

- Eu não sabia que tinha gente aqui – Confessou rindo e Lauren assentiu com as sobrancelhas arqueadas e acabou rindo também – Eu estava falando aqui comigo no espelho, a minha maquiagem está horrível eu estou parecendo uma boneca assassina – Contou com a voz embolada e Lauren sorriu negando com a cabeça.

Depois de se certificar que a morena não iria cair no chão, Lauren a soltou.

- Você não está não – Disse tentando a tranquilizar, e foi lavar as mãos.

- Você não acha – Cristal perguntou e Lauren deu de ombros – Você é um amor Lauren – Falou sorrindo e começou a sair do banheiro.

Lauren a seguiu secando as mãos na própria roupa.

- Opa – Lauren disse rindo e segurou Cristal mais uma vez, quando a morena quase caiu mais uma vez – Você está muito bêbada, senta aqui – Levou a morena até a sala e a sentou no sofá – Vou pegar água para você, espera ai – Foi para cozinha.

- Eu não quero água – Cristal gritou com a voz embolada – Eu não quero água – Repetiu quando Lauren voltou com o copo de água em mão.

- Toma – Estendeu o copo para ela – Toma isso, eu vou lá chamar o Diplo – Avisou depois que Cristal pegou o copo da mão dela e tomou um gole.

- Não – Cristal berrou e agarrou a mão de Lauren – Não quero ficar com ele – Falou e tentou colocar o copo no chão, mas derrubou o mesmo, molhando todo o chão – Ele só quer me comer Lauren – Contou.

- Eita laia – Lauren murmurou e foi até a dispensa, voltando em seguida com um pano para secar o chão. Cristal ficou a observando risonha, ela estava risonha demais e nem sabia o motivo. – E o que você disse sobre o Diplo, não é assim, ele cuida de você aqui – Lauren puxou assunto.

- Não – Cristal disse arrastada e negou com a cabeça – Ele só quer me comer – Repetiu – Você vai ficar aqui? – Perguntou e Lauren assentiu, e se sentou na mesinha de centro ficando de frente para Cristal – Você é muito boa, é a mais boa de todas, eu nunca vou votar em você Lauren – Falou e Lauren revirou os olhos e sorriu achando graça da forma enrolada que a menina falava.

- Vou pegar mais água pra você – Avisou e se levantou.

Cristal se jogou no sofá e ficou sorrindo, esperando Lauren voltar com a água.

- Lauren, a gente deveria ser amigas – Cristal falou assim que Lauren voltou – Você quer ser amiga? – Perguntou e Lauren se sentou na mesa de centro novamente.

- Quero – Lauren respondeu, sabia que a morena estava bêbada e não estava falando nada com nada e que amanhã ela iria esquecer e tudo voltaria ao normal. Mas se importava com as pessoas o suficiente para deixa-la ali naquele estado – Eu acho melhor chamar o Diplo – Disse olhando para os lados, levemente incomodada com a situação.

- Shiiu – Cristal falou e se sentou no sofá, colocando o dedo sobre os lábios de Lauren rapidamente – Não quero chamar aquele corno – Falou e se jogou no sofá novamente – Ele é chato Lauren – Confessou e Lauren riu concordando.

A porta da sala se abriu chamando a atenção das duas, Lauren olhou por cima dos ombros e seu riso morreu quando deu de cara com sua namorada parada na porta.

A latina estava olhando as duas na sala com as sobrancelhas arqueadas, ficou ali na porta por segundos que pareceram horas, Cristal começou a gargalhar e aquilo foi quando a latina quebrou a troca de olhar que trava com Lauren. Sem dizer nada, Camila caminhou até o banheiro e entrou na cabine batendo a porta com raiva.

- Ela ficou brava – Cristal sussurrou como um segredo.

- Toma toda essa água – Lauren pediu, já que a Cristal havia dado apenas um gole na água.

- Vai atrás dela – Cristal falou e Lauren assentiu.

- Depois que beber a água – Respondeu e a morena bêbada arqueou as sobrancelhas.

- Então se eu não beber, você não vai sair daqui? – Perguntou e a morena de olhos verdes cruzou os braços, mostrando que não sairia do lugar.

A latina saiu do banheiro lavou as mãos e passou pela a sala sem nem ao menos olhar para o lado.

- Ridícula, vai tomar no c* - Camila xingou antes de passar pela a porta.

Lauren olhou por cima dos ombros e Cristal arregalou os olhos, dando mais um gole na água.

A imagem focou na latina, ela caminhou pelo o jardim com uma expressão fechada, assim que chegou na festa ela chutou a primeira almofada que encontrou na sua frente e rosnou como uma leoa raivosa, chamando a atenção de Kylie e Dinah que estavam sentadas perto das almofadas.

- Eita, o que foi? – Dinah perguntou assustada e estendeu a mão para Camila segurar e se aproximar.

- Eu quero que a Lauren se exploda – Camila disse se aproximando, ignorando a mão de Dinah – Nossa, eu estou com muito ódio – Murmurou se sentando ao lado de Kylie e passou a mão no rosto.

- O que aconteceu? – Dessa vez foi a morena quem perguntou.

- Vão lá na sala, que vocês vão ver a palhaçada que está acontecendo – Camila respondeu, e passou as mãos nos próprios cabelos e olhou para o lado – Eu preciso beber – Avisou já se levantando.

Com o afastar da latina, Dinah e Kylie trocaram olhares preocupados e suspiraram antes de se levantar e irem atrás de Camila.

- Amiga, calma, explica direito o que aconteceu – Kylie chegou, tocando nos ombros de Camila com cuidado. Ao mesmo tempo Dinah puxava o copo de bebida que Camila havia acabado de preparar e colocou em cima da mesa, longe da latina.

Camila olhou para as duas e começou a chorar.

- Me deixa beber Dinah – Pediu com a voz embargada e a dentista negou com a cabeça – Por favor – Implorou e Kylie suspirou e puxou a amiga para um abraço.

As duas ficaram abraçadas, Camila chorando, Dinah fazendo carinho nos cabelos da latina até que ela se acalmasse.

- A Lauren está lá dentro, de risinhos com a Cristal – Camila contou depois de se acalmar e se afastou do abraço das amigas, secando o próprio rosto – Eu não sei, acho que a menina lá ta dando a louca se fingindo de bêbada e a Lauren ta lá – Falou com raiva.

Dinah suspirou e dessa vez ela quem puxou Camila para um abraço, murmurando para ela ficar calma.

- Não faça nada de cabeça quente, sei que está com raiva agora – Dinah pediu e Camila assentiu voltando a chorar.

- Depois vocês conversam, sem brigar – Kylie pediu.

- Eu quero ir ao banheiro – Cristal falou e riu, ela estava rindo de tudo naquela sala.

A imagem havia voltado para a sala da casa, Lauren suspirou cansada e colocou o copo vazio de água em cima da mesinha e se levantou, estendendo as duas mãos para Cristal segurar.

- Cuidado – Pediu quando Cristal agarrou as mãos dela e tentou se levantar – Eu vou te deixar lá na porta e vou chamar o Diplo, ok? – Avisou e Cristal assentiu.

- Lauren, você é minha amiga agora né? – Perguntou, passando a mão no rosto de Lauren de forma desajeitada e as duas caminharam juntas até o banheiro.

- Sou Cristal, sou – Lauren respondeu e abraçou a cintura da morena tentando a manter em pé, enquanto a levava para o banheiro.

Enquanto isso a porta da sala se abriu novamente, Ty passou distraído e olhou de relance para o corredor em direção ao banheiro e parou, dando alguns passos para trás e arqueou as sobrancelhas enquanto assistia a cena de Lauren rindo do trabalho que Cristal estava dando para caminhar até o banheiro, negou com a cabeça e foi para o quarto brechó.

Trocou a roupa, colocando um short mais fresco e logo voltou para festa, olhando uma ultima vez em direção ao banheiro antes de sair de vez para a área externa. Ele caminhou até as meninas, Camila estava sentada junto com Ally, Dinah e Kylie, a latina havia parado de chorar e estava mais calma.

- Gente, o que a Lauren está fazendo no banheiro com a Cristal? –Ele chegou perguntando e Camila o olhou.

- E Ty – Dinah murmurou e passou a mão no rosto.

- Vai tomar no c* - Camila xingou e Kylie e Ally encararam Ty com repreensão, o brother ficou confuso – A mesma ceninha com a Ashley – Constatou com raiva – Eu espero que vocês não deixam a Lauren chegar perto de mim mais hoje – Pediu e lançou a latinha de refrigerante no chão.

- Camila, calma. – Dinah pediu.

- O Ty, pelo amor de Deus né, vai tomar no c*, você também. – Kylie se estressou com o brother.

- O que eu fiz? – Ele perguntou confuso.

- Não, não se faz de idiota – Kylie rebateu estressada – Pelo amor de Deus, não tinha nada que vir falar isso aqui, ainda mais perto da Camila.

Ele se calou e se sentou ao lado de Ally.

- Mila, você sabe que ela só está cuidando da menina que está bêbada – Ally tentou acalma-la.

- Que se f*da, eu sei muito bem como ela é – Camila respondeu irritada – Eu não to com ciúmes, juro pra vocês que isso não é ciúmes, eu estou com raiva. – Bufou irritada – Se a Lauren aparecer na minha frente, eu sou capaz de ser expulsa desse programa, ela insiste em ficar do lado dessas pessoas, aquela menina passou a semana inteira falando mal da gente, causando inferninho nessa casa, ela sabe que aquela menina estava provocando, isso é que me da mais ódio, porque é exatamente o que ela fazia com a Ashley, ela sabe que a menina falava mal de mim a quatro cantos dessa casa, mas ela ficava lá amiguinha de abracinho pra lá e pra cá, e agora com a Cristal, mas eu não vou falar mais nada nesse c*ralho dessa casa, porque eu quem sou a surtada e infantil, então que banque a doutora lá nos quintos dos infernos bem longe de mim – Desabafou tudo em um fôlego só.

- Amiga, calma okay – Kylie pediu segurando as mãos da latina – Você está falando de cabeça quente e com raiva, respira fundo e procure se acalmar, pra quando ela vir conversar com você não rolar uma briga maior.

Ao fundo, Lauren chegou na área externa e foi até Diplo que estava dormindo deitado entre as almofadas do outro lado do jardim e cutucou ele, e avisou sobre Cristal, o loiro logo se levantou e seguiu para a casa, enquanto Lauren resolveu ir até os seus amigos.

- Eu não quero conversar com ela – Camila respondeu Kylie e se desfez do toque da amiga – Eu queria ver se fosse ela me vendo lá dentro com o Diplo. – Ally ao ver Lauren se aproximando negou com a cabeça, impedindo que a morena de olhos verdes chegassem ali - A esqueci, a senhora madura iria entender – Ironizou.

Lauren parou e arqueou as sobrancelhas confusas com o gesto de Ally, e abriu os braços perguntando o que estava acontecendo.

A latina olhou por cima dos ombros, ao perceber que as meninas a sua frente conversava com olhares para algo atrás dela, ao ver a Lauren, a latina revirou os olhos e se levantou para entrar na casa.

- Espera, espera, espera, espera, espera – Lauren falou correndo atrás de Camila, assim que a latina passou por ela como um furacão sem nem olhar para ela – Espera Camila – Parou na frente da latina, a obrigando parar de andar. – Você não vai conversar comigo? – Perguntou.

Camila a encarou e soltou uma risadinha debochada e negou com a cabeça e desviou de Lauren para continuar andando, apertando o botão da porta da sala com raiva.

Kylie que vinha correndo atrás de Camila, parou em Lauren e tocou os ombros da morena e negou com a cabeça.

- Agora não, é impossível você conversar com ela agora – Avisou e Lauren assentiu entendendo e Kylie foi atrás da amiga.

- Camila – Kylie chamou assim que a porta se abriu.

A imagem mostrou a latina deitada sozinha na cama de casal, chorando silenciosamente. Em seguida a imagem mostrou o privado do banheiro principal da casa, Cristal estava sentada no chão e Diplo abaixado ao lado dela, porem a porta se mantinha aberta para não tomarem mais uma punição. E por ultimo a imagem foi para a festa, quando Lauren se sentou ao lado de Dinah, ficando de frente para Ally e Ty.

- O que você estava fazendo lá? – Ally perguntou antes mesmo da morena se sentar.

- Lá dentro? – Lauren perguntou.

- Lauren, obvio né? – Dinah quem respondeu, sem paciência.

- Eu havia ido no banheiro e quando eu sai a Cristal quase caiu no chão de bêbada e eu ajudei ela, só isso – Explicou.

- Só isso – Ty ironizou.

- Gente, eu não to entendendo, eu não ia deixar a menina jogada lá no chão dando PT, ela não me deixou chamar o Diplo – Se explicou.

- Você parece que procura Lauren, você sabia que a merda ia acontecer – Dinah falou revirando os olhos.

- Não é novidade nenhuma a Camila surtar e brigar comigo por algo nada a ver – Lauren respondeu já sem paciência também – Ela pensa que eu não ouvi ela me xingando? – Perguntou retoricamente – Eu não falei nada, porque sei que não estava fazendo nada demais, cansei dessa também de ficar indo atrás dela o tempo todo me desculpando por algo que não tem necessidade de toda a tempestade que ela cria – Desabafou emburrada.

- Lauren, você me desculpe, mas você está sendo idiota. – Ty disse e em seguida se levantou para ir pegar bebida.

- Ah pronto – Lauren murmurou e assistiu o rapper se afastar – O bom é que Camila tem varias advogados aqui – Ironizou.

- Ai, Lauren, chega – Dinah pediu – A Camila já falou merda o suficiente, não começa você falando dela também – Suspirou cansada – E você está errada, eu também acho isso, a Cristal, Diplo tem mais que se f*derem, eles que cuidam um do outro, para com essa mania de querer ajudar eles de todas as maneiras, mesmo depois de terem feito um mal d*sgraçado para a gente, já discutimos por causa disso uma vez...

- Eu te entendo Lauren – Ally disse mais calma e tocou na mão da morena com carinho – Eu realmente te entendo, mas eu também entendo ela – Suspirou ao falar isso e apertou a mão da morena levemente – Se coloque um pouquinho no lugar dela hoje – Pediu.

Lauren bufou e se desfez do toque de Ally, suspirou cansada e passou a mão nos cabelos, jogando alguns fios para trás.

- É o que eu mais faço dentro dessa casa Ally – Lauren respondeu – Eu tento entender ela desde o primeiro dia, mas ela consegue entender o meu lado das situações? Ela consegue entender o meu jeito? – Perguntou e as meninas suspiraram.

04h55min

Depois da confusão entre o casal, o clima da festa havia pesado totalmente. Não havia ninguem dançando, não sabia sequer se estavam ouvindo as musicas que tocavam ao fundo. Diplo com muita dificuldade havia levado Cristal para o quarto do lider, ele cuidou dela da maneira que conseguiu e ambos já estavam dormindo na grande cama de casal. Ally, Dinah, Ty e Lauren continuavam no mesmo lugar, todos em silencio com cara de cansados, trocavam uma palavra ou outra, as vezes se levantavam para comer.

Dinah resolveu ficar lá fora com Lauren, porque Camila já estava sendo cuidada e achou que ela lá poderia atrapalhar.

Kylie havia se deitado ao lado de Camila, e ficou abraçada com a amiga e acariciando o cabelo da mesma enquanto deixava ela chorar. Camila chorou como criança, já nem sabia mais se estava chorando mesmo por causa do acontecido da festa, estava a muito tempo trancada naquela casa com muitos sentimentos aflorados, dos bons aos ruins como saudade, a bebida no sangue servia só de empurrãozinho para todas suas reações naquela noite. Mas Kylie se manteve lá, a medida que o choro aumentava, Kylie a apertava mais forte e repetia para que ela se acalma-se, não sabia muito bem como lidar com a situação, em alguns momentos a morena chegou até a chorar junto com Camila, ela também sentia a pressão de estar naquela casa por tanto tempo.

- Eu quero conversar com ela – Camila murmurou com a voz embargada, secando as grossas camadas de lagrimas que haviam escorrido pelo o seu rosto.

Kylie a encarou com um olhar de preocupação, não sabia se aquele era o momento, tinha medo das coisas piorarem.

- Você tem certeza? – Perguntou preocupada e Camila assentiu – Promete não piorar as coisas? – Tornou a perguntar e mais uma vez Camila assentiu – Então eu vou chama-la, se ajeita, sua cara está péssima – Pediu com um sorrisinho divertido e se levantou da cama.

Assim que Kylie se levantou a latina levantou atrás, Camila se apoiou na cama por alguns segundos e então foi a frente da pia do quarto e do espelho, abriu a torneira e jogou água no rosto, fechou a torneira e prendeu os cabelos direito e foi até a sala para esperar Lauren.

Kylie chegou no jardim e suspirou cansada antes de avisar a Lauren que Camila estava chamando.

- E ai? – Dinah perguntou quando Kylie se sentou.

- Ele está mais calma. – Kylie respondeu e Dinah sorriu assentindo.

Lauren chegou na sala e encontrou Camila sentada no chão encostada no sofá.

- Oi – Disse baixo para chamar a atenção da latina.

- Oi – Camila respondeu no mesmo tom.

- Tudo bem? – Perguntou se aproximando e se sentou no sofá, inclinando o corpo para frente, para olhar o rosto de Camila.

- Não – A latina disse sincera – Você é muito idiota Lauren – Xingou com um bico emburrado e a voz embargada se fazendo presente novamente.

- Eu sou – Lauren concordou e soltou uma risadinha fraca – Eu sei que você ficou nervosa com o que viu aqui na sala, mas você tem que entender que ela estava precisando de ajuda – Começou a se explicar.

- F*da-se aquela garota Lauren, que ficasse largada onde estava, uma hora o amigo dela ia sentir falta e ia vim atrás.

- Eu sei meu amor – Lauren concordou e saiu do sofá, apenas para se sentar no chão ao lado de Camila – Mas por favor, entenda o meu lado, eu venho de um lugar em que aprendi a não dar as costas para ninguém, independente de quem seja, eu defendo isso Camila, que pessoa eu seria se a deixasse naquele estado? – A latina olhou para ela e começou a chorar, escondendo o rosto com as mãos.

- Que merda, que merda – Murmurou em meio ao choro – Eu só faço merda dentro dessa casa, só merda – Começou a falar com a voz embolada – Eu não queria me incomodar com essas coisas, eu juro pra você que eu não queria Lauren, eu não queria mesmo, mas eu não mando na p*rra dos meus sentimentos, eu não queria Lauren, mas eu me importo com essas coisas, porque eu amo você, que merda – Lauren soltou uma risadinha enquanto ouvia o pequeno desabafo da latina, mesmo que não estivesse entendendo quase nada pela a forma embolada que Camila dizia.

 

Sem dizer nada, ela abraçou Camila, começando a dar beijos carinhosos no rosto da latina.

- Não precisa ficar assim amor – Disse entre os beijos – Eu não sei o que você sentiu, mas eu também fiquei com raiva lá fora e falei merda – Confessou e mais um beijo, Camila retribuiu o abraço e o choro foi cessando a cada beijo que Lauren dava em seu rosto – Eu não quero te provocar, e nem causar nada disso, eu te amo – Mais um beijo, Camila fungava e murmurou baixinho que também amava ela – Eu sou sua – Mais um beijo – Não vou mais cuidar de ninguém alem de você – Mais um beijo.

- Você pode cuidar, só não pode cuidar dela – Camila murmurou e Lauren riu assentindo e mais um beijo. – Você acha que é só me dar beijinhos tudo se resolve? – Perguntou manhosa.

Lauren se afastou um pouco e a olhou rindo.

- Não é não? – Perguntou e mais um beijo.

- É sim – Camila concordou e Lauren riu mais uma vez, dando mais um beijo, dessa vez na boca, um selinho longo e carinhoso – Eu quero ir lá fora comer – Falou depois de se afastarem.

- Então vamos – Lauren disse e carinhosamente secou as lagrimas do rosto de Camila, dando em seguida um beijo na testa da mesma antes de se levantar e estender a mão para que ela se levantasse junto.

Camila e levantou e se agarrou no braço de Lauren, abraçando o mesmo com vontade, como se estivesse impedindo a morena de fugir dali. Assim as duas seguiram para a área externa da casa, para comer a comida de fim de festa.

As meninas comemoraram quando viram as duas chegando juntas.

09h00min

Naquela manhã o dia amanheceu chuvoso, o toque de despertar tocou forte no quarto e como de costume todos se sentaram na cama, lutando contra a claridade e o barulho repentino daquele cômodo.

A imagem mudou para o quarto do lider, Diplo pegou o roupão de lider de Cristal e colocou na frente do próprio corpo e se olhou no espelho sorrindo.

- Eu vou te pegar hoje – Conversou com o roupão – Não vai ter pra ninguem – Avisou e abriu o roupão para colocar no próprio corpo – E se for resistência pode vir qualquer dorzinha, qualquer sono, qualquer tudo, eu vou te pega....

Parou de falar quando Cristal saiu da cabine privada do banheiro do seu quarto.

- Ta falando com quem? – Ela perguntou rindo e Diplo acabou rindo também por ter sido pego no pulo.

- Estava profetizando a minha liderança – Respondeu e tirou o roupão do lider e entregou para ela.

- Nossa, eu estou acabada hoje de tanta dor de cabeça – Comentou se jogando na propria cama, colocando o roupão sobre o seu rosto.

- Também, o tanto que bebeu ontem, você deu maior trabalho, fez o casal brigar – Contou rindo.

- Serio? – Cristal perguntou surpresa e Diplo assentiu rindo – Eu nem lembro o que eu fiz ontem depois do segundo copo que bebi – Falou sincera e colocou a mão na própria cabeça.

14h00min

Camila, Lauren e Kylie abriram os armários da cozinha procurando por algo, logo Lauren deu um grito animado mostrando pras meninas que havia encontrado o que procuravam um rolo de papel filme.

Camila entrou no quarto brechó e olhou rapidamente, constatando que Dinah ainda estava dormindo e então voltou até as meninas sinalizando positivamente.

Lauren e Kylie correram até o banheiro principal, Camila foi logo atrás, ela abriu a porta da cabine privada e segurou a mesma aberta enquanto Kylie e Lauren entravam lá, deixando a câmera mostrar o que as duas estavam fazendo.

A imagem de segurança da cabine privada do banheiro mostrou, Kylie e Lauren abaixadas do lado do vaso sanitário enquanto as duas grudavam uma camada do papel filme lá e abaixaram a tampa. Kylie conferiu e viu que elas definitivamente haviam colocado uma barreira invisível no vaso impedindo que qualquer coisa caísse lá dentro.

As três voltaram correndo para o quarto brechó e Lauren se trancou dentro do banheiro privado do quarto, enquanto Kylie e Camila foram acordar Dinah.

- O almoço já está pronto – Camila avisou.

- Hum? – Dinah murmurou sonolenta.

- Vamos comer todo mundo juntas – Kylie chamou e Dinah se espreguiçou e se sentou na cama colocando os chinelos.

- Eu vou só no banheiro – Avisou.

- Claro – Camila disse com um sorriso animado e Kylie acertou um tapa no ombro da amiga quando Dinah não estava vendo, a repreendendo com o olhar pedindo para disfarçar.

Dinah forçou a porta do privado do quarto.

- Tem gente – Lauren gritou lá de dentro, a câmera mostrou a morena em pé, segurando a porta já rindo.

- Que saco Lauren, tanta hora pra você cagar – Dinah murmurou emburrada e saiu do quarto.

Ela passou pela a sala, viu a mesa do almoço posta que as meninas haviam deixado e foi bisbilhotar para ver o que haviam preparado para o almoço, sorriu ao ver a lasanha e foi mais do que animada para o banheiro principal, nesse tempo Lauren, Kylie e Camila já haviam saído do quarto também e foram se sentar na porta, esperando com expectativa o que estava prestes a acontecer.

Dinah fechou a porta da cabine e ficou lá por alguns segundos e então gritou :

- CAMILA – A latina ao ouvir seu nome começou a rir silenciosamente junto com suas outras cúmplices – KYLIE – Gritou pela a outra amiga sem nenhuma resposta – VENHAM AQUI. – Chamou gritando.

Lauren fez sinal de silencio para as duas.

Dinah saiu do banheiro, com o short aberto, começou a andar com as pernas abertas até chegar na sala e encontrar as meninas

- Quem foi? – Ela perguntou e as meninas gargalharam – Eu estou toda mijada, isso vai ter volta – Ela ameaçou e seguiu com as pernas abertas para o quarto brechó enquanto as três na sala morriam de rir do que fizeram. – P*ranhas geniais – Xingou sozinha no quarto, começando a rir de si mesma.

Pegou roupa limpa na sua mala e foi tomar banho.

Estudio

Simon apareceu rindo do que acabou de assistir, mas logo recompôs sua postura seria.

- Vamos lá, vamos lá que ainda tem muita coisa para acontecer hoje – Ele disse sorrindo – Hoje tem prova do lider e logo depois vai ter a formação do paredão lá mesmo no campo de prova – Ele avisou empolgado – Como vai funcionar a prova, ao chegar na área de prova, eles vão encontrar cordas com números e eles vão escolher o numero e puxar a cordinha e ai vai ter uma consequência, pra isso nós já temos o gabarito que eu vou mostrar para vocês

N/A : IMAGEM DO CAPITULO

- Quem puxar a cordinha branca continua no jogo, quem puxar a cordinha amarela está fora do jogo, quem puxar a cordinha roxa elimina alguém e quem puxar a cordinha azul que é especial que é trazer alguém de volta para a prova – Explicou – Agora vamos lá dentro e fazer um pequeno sorteio apenas para saber a ordem que eles vão começar a brincadeira de escolher a cordinha e puxar – Se virou para o telão e a imagem dos brothers reunidos na sala apareceu – Opa – Chamou a atenção deles – Como vocês estão Big Brother? – Perguntou sem dar chances de responderem ele continua – Eu preciso que vocês fazem um sorteio para determinar a ordem de vocês para a prova...

- Aqui – Cristal mostrou a urna.

- Certo, então pra ser rápido, vocês vão falando o nome de vocês e o numero pra mim – Simon pediu.

- Cristal, 4

- Diplo, 1

- Ally, 2

- Dinah, 3

- Lauren, 5

- Camila, 8

- Kylie, 6

- Ty, 7

- Muito bem, então vamos para a área de prova e se posicionem na ordem sorteada – Simon pediu e todos se levantaram e seguiram em silencio para a área externa da casa – Crianças como funcionam a prova de hoje, uma prova que depende de sorte de vocês – Começou a explicar assim que todos se posicionaram - Em ordem, começando pelo o Diplo, ele vai escolher um numero daquelas cordinhas que estão ali vai se posicionar em baixo da corda e vai puxar, vocês vão tomar um banhozinho de tinta do numero que você escolher e ai vai ter uma consequência que eu vou falar para vocês, entenderam? – Perguntou e todos assentiram – Todos prontos? – Perguntou novamente e mais uma vez assentiram – Então vamos lá Diplo.

- Eu quero o numero 7 – Diplo avisou e foi até a cordinha, puxando a mesma.

- Numero 7, apenas segue o jogo – Simon falou. Ally foi a próxima, ela escolheu o numero 9 e puxou com a autorização de Simon. – Ally, numero 9 é o seguinte... Elimine alguém da prova imediatamente – Pediu.

- Qualquer pessoa? – Ally perguntou e Simon assentiu, ela olhou para todos posicionados e deu de ombros – O Diplo – Eliminou. O loiro revirou os olhos e se retirou do campo de prova se sentando em um banquinho para assistir o resto da prova.

Dinah foi a terceira, ela analisou e escolheu o numero 16 e puxou.

- Dinah, assim como Ally, você tem que eliminar alguém da prova imediatamente – Simon pediu.

Dinah riu e olhou para os céus agradecendo como se estivesse acabado de ganhar o lider.

- Eu com muito gosto vou eliminar a Cristal – Dinah disse e a imagem focou na morena que soltou um resmungo e foi se sentar ao lado de Diplo.

Por Cristal ter sido eliminada, a próxima a jogar foi Lauren, a morena escolheu o numero 11.

- Lauren, a consequência é : Você está eliminada. – Simon falou e Lauren riu assentindo, murmurando que ela sabia que isso ia acontecer.

Kylie foi a próxima a jogar, ela puxou o numero 4, assim que a tinta amarela caiu sobre ela, a morena já deu as costas para sair e ir se sentar ao lado de Lauren, ela sabia que também havia sido eliminada da prova.

- Isso Kylie – Simon disse rindo.

Ty sendo o próximo a jogar, ele puxou o numero 6 e bufou quando a tinta amarela caiu sobre ele.

- Ty também pode ir para a calçada dos eliminados – Simon avisou.

A ultima a jogar foi Camila, ela escolheu a corda numero 13, soltando uma gargalhada quando a tinha amarela caiu sobre a cabeça dela.

- Mas o que é isso, Camila, também está eliminada – Simon avisou – Agora por favor, quem sobrou na prova? – Simon perguntou e a imagem mostrou Dinah e Ally, as únicas em pé. – Então vamos lá, Ally é sua vez – Simon avisou.

- Eu vou no três – Ally avisou, já indo até a cordinha.

- Então vamos lá, Ally – Simon incentivou.

A chef de cozinha puxou a cordinha e a tinta rosa caiu sobre a sua cabeça.

- Ally, você precisa eliminar alguém da prova. – Simon pediu e então Ty ao fundo começou a gritar comemorando – Ally você é a nova lider – Anunciou e Ally começou a gritar, e em questão de segundos todos estavam gritando em volta de Ally a abraçando e comemorando – Calma todo mundo – Simon pediu interrompendo a comemoração de todos – Eu preciso que vocês se posicionam lado a lado novamente – Pediu e todos olharam para Simon confusos mas se posicionaram – Vamos a formação de paredão – Pegou todos de surpresa – Ally quem você indica ao paredão – Perguntou.

- Eu vou indicar o Diplo – Ela foi direta em sua resposta sem nem pensar por um segundo – Eu tenho milhões de motivos para justificar o meu voto nele hoje, nele sempre, acho que ele pegou um pouco de pior de todos os amigos dele eliminado dessa casa e se juntou em um só, ele gosta de crescer muito para cima de mim e das outras meninas, sempre vindo como um brutamonte para cima da gente gritando, mas sempre se cala quando alguém do tamanho dele por exemplo vai peita-lo, como sempre abaixou a cabeça para o Ty, e para mim um homem que grita com mulher da maneira que ele gritou comigo essa semana, é um homem covarde. – Justificou.

- Tu nem me conhece garota – Diplo rebateu a justificativa – Você não sabe absolutamente nada da minha vida.

- Diplo – Simon interrompeu que uma discussão começasse – Já que você falou, vou começar com você, em quem você vota? – Perguntou.

- Já que você perguntou – Diplo murmurou pensativo – Pensando em uma estratégia rápida aqui, eu vou votar no Ty – A imagem focou no rapper – Não tenho justificativa, a minha cabeça martelou demais desde a saída de Candice o meu voto seria na Ally, já que chumbo trocado não dói – Alfinetou a nova lider – Mas como ela está imune e Ty é unha e carne com ela, então vamos votar nele.

- Ty, então me fala você querido, o seu voto – Simon pediu.

- Simon é até engraçado o Diplo ter dado essa justificativa de unha e carne – Ty começou a falar – Seguindo essa raciocínio dele, já que obviamente o meu voto seria nele mas como a Ally já fez esse favor para todos nós – Olhou para a chef com um sorriso no rosto – Então nada mais justo eu votar na Cristal, já que ela é unha e carne dele – Debochou, usando do mesmo argumento do brother.

- Então vamos lá Cristal, me diga seu voto – Simon pediu.

- Simon eu poderia retribuir o voto do querido aqui – Apontou para Ty com um sorriso no rosto – Eu já estou no paredão, inclusive essa votação não precisa nem rolar, todos sabemos que eu irei receber 5 votos – Ela falou depois de ter contado rapidamente quem poderia votar – Mas como ainda tem essas formalidades, nem adianta eu tentar me salvar votando no Ty, então com o meu coração eu vou seguir com o mesmo motivo de domingo e vou manter o meu voto em Camila – Votou.

- Então vamos lá, Camila, me diga o seu voto – Simon pediu.

A latina sorriu debochada e deu de ombros.

- Não preciso ficar falando muito, acho que as atitudes dela e do Diplo por si só já justifica muita coisa dos nossos votos neles dois, são pessoas maldosas, que procuram sempre um motivo para infernizar o nosso dia dentro dessa casa, ela vem me provocando desde o infeliz ocorrido em que eu e Lauren causamos punições, vem tentando causar intriga no meio do nosso grupo, e nos últimos dias na segunda feira para ser mais exata, me provocou da forma mais descarada esperando que eu perdesse a cabeça, eu poderia ficar por horas aqui citando os motivos para o meu voto – Apontou para a morena com um sorriso debochado no rosto – Cristalzinha – Disse o nome dela com deboche e Cristal mostrou o dedo do meio para ela.

Sem nenhuma surpresa, exatamente como Cristal havia citado, ela recebeu 5 votos, as justificativas de Lauren, Kylie e Dinah foram basicamente as mesmas palavras de Camila, citando as provocações e as intenções de intriga que ela tentou fazer no grupo.

- Então o paredão está formado – Simon falou assim que a votação foi encerrada – Dois amigos no paredão, Diplo e Cristal – Anunciou e a imagem focou nos dois emparedados que assentiram – Ally parabéns pela a liderança, Diplo e Cristal boa sorte para os dois e até qualquer dia – Se despediu dos brothers.

Ally gritou se jogando no colo de Ty e o abraçando forte, comemorando a liderança.

A imagem focou em Simon no estúdio.

- O jogo virou – O apresentador disse sorrindo e em seguida arqueou as sobrancelhas com um olhar de suspense – E a votação já está aberta, dois jogadores muito importantes para o jogo, eles mexem muito com a casa e dois amigos – Citou – E depende de vocês agora, quem vocês querem eliminar? Diplo ou Cristal? Vão lá e votem a vontade – Olhou para a câmera ao lado – Essa eliminação acontecerá no domingo e no domingo mesmo a gente faz outra prova do lider e forma um novo paredão – Ele explicou rapidamente – Um beijo pra vocês e até qualquer dia – Se despediu.

 


Notas Finais


Quem você quer eliminar?
VOTE : https://www.strawpoll.me/19155741


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...