1. Spirit Fanfics >
  2. Big Brother Brasil 20 - Interativa >
  3. Paredão

História Big Brother Brasil 20 - Interativa - Capítulo 13


Escrita por:


Capítulo 13 - Paredão


Fanfic / Fanfiction Big Brother Brasil 20 - Interativa - Capítulo 13 - Paredão

- Boa noite, amores e amoras. Esta começando mais um episodio do Big Brother Brasil, e hoje, sem muitas delongas, vamos direto ao assunto por que acredito, que vocês que estão do outro lado da telinha, estão ansiosos… assim como eu, pra descobrir quem serão os emparedados dessa primeira semana. Sendo assim, vamos falar direto com os nossos participantes que já se encontram a nossa espera na grande sala de estar da casa mais vigiada do nosso Brasil.

Rapidamente a imagem de Atena foi trocada para as imagens ao vivo da casa, onde os participantes, pareciam bastantes ansiosos com o rumo que aquela conversa da noite teria.

- Oi, oi meus amores.

- Oi Atena _ o coro se fez audível.

- Como todos sabem, hoje é noite de paredão e sem muitas voltas, vamos direto ao assunto. Evelyn, querida, por ser a líder, o primeiro emparedado fica por sua conta. Quem você coloca a prova e por que?

- Boa noite, Atena. O Kang é a minha opção, porque, como todos sabem ele não foi legal comigo e a com a Cinthia na primeira festa da casa, então voto nele. _ em seguida a jovem fechou os punhos em sinal de raiva ao lembrar do episodio em si.

- Então, o primeiro emparedado é o Kang, agora descobriremos quem vai junto com ele. Para dar uma apimentada nas coisas, quero que votem aqui mesmo na sala em frente a todos. Cithia, que tal dá o seu voto?

- Minha primeira opção era o Kang, mas agora que ele já foi votado fico com Everson. Porque ele mais do que ninguém deveria saber que assedio é errado, e o que ele e os amiguinhos fizeram com a Sophie não foi legal.

- Tudo bem, então. Christian, por que não se expressa também? _ sugeriu Atena.

- Meu voto vai para a Angelique, mas é mais por questão de falta de afinidade.

- Robert, sua vez.

- Também ia votar no Kang, porque mesmo não vendo a cena em si, fiquei sabendo e achei panaquisse. Mas como ele já foi votado, fico do lado da Cinthia e voto no Everson, pelo mesmo motivo.

- Angel, nossa querida, em quem você vota?

- Como Cinthia e Robert, eu também iria votar no Kang. Sei que esse discurso vai ficar chato e tudo mais, mas assédio é coisa séria, mesmo se for como consequência da bebida. Essa é minha opinião. Como ele já foi votado, me resta outras três opções, que cometeram o mesmo erro que o asiático. Sendo assim, também voto no Everson.

- Arthur, sua vez.

- Everson, assim como todos os outros que já expressaram sua opinião.

- Até agora já temos quatro votos para Everson e um para Angelique. Enfim, Kang, você foi indicado ao paredão e agora é sua vez de votar.

- Eu voto no Chris, por falta de afinidade. _ deu de ombros.

- Angela, minha linda, sua vez.

- Vou votar no Teseo, pelos motivos já apresentados pelos colegas de casa. Ele também foi um assediador e merece estar na berlinda.

- Daniel?

- Também voto no Teseo, estou com a Angela…

-Christian, quer dar o seu parecer?

- Voto no Teseo, e acho que o motivo tá mais que obvio.

- Camille, sua vez.

- Teseo, pelo mesmo motivo de todos os demais.

- Sophie.

- Posso colocar os três que me assediaram? Brincadeirinha, sei que só posso votar em um, então voto no Everson.

- Sina, sua vez.

- Voto no Teseo, por falta de afinidade e pelo que ele fez com uma das meninas da casa.

- Natally.

- Acho que todos merecem uma segunda chance… no caso do Kang foi pelo fato da bebida,enfim. Voto no Christian, por falta de afinidade.

- Charlotte, em quem você vota?

- No Teseo, por motivos já mencionados por grande maioria.

- Sirius.

- Voto no Everson.

- A essa altura já sei que muitos estão votando pelos mesmo motivo, então vamos ser breves. _ sugeriu a apresentadora.

- Akira, quem você vota?

- Voto na Sophie, por não saber distingui o que é verdade ou não.

- Everson?

- Também voto na Sophie, achei que ela poderia ser mais legal… mas me enganei.

- E por ultimo, mas não menos importante, Teseo.

- Sophie também.

- Ok. Nosso resultado final, foi…. Espera, acho que a Evelyn tem algo a nos contar.

- Sim, sim…. Como é bom poder contar isso agora. No dia que escolhi o filme e as meninas que iam vê-lo comigo, recebi um comunicado que estas estariam imunizada, sendo assim, Cinthia, Sina e Angel, vocês não correm riscos.

- Angel, você foi salva pela sua mais nova amiga _ Atena anunciou _ Então bora continuar com o resultado. Everson conseguiu seis votos, Christian tem dois, Teseo tem cinco e Sophie três. Sendo assim, o paredão fica com Kang e Everson.

Kang que já esperava o resultado, apertou a mão de Natally em forma depedir apoio, enquanto Everson era fuzilado com os olhos pelos demais participantes da casa.

- Kang e Everson, vocês terão alguns minutos pare se defenderem e expressarem suas respectivas opiniões, para que o povo então decida quem deve ficar. Everson, vamos começar com você, porque merece ficar?

- Bem, eu não tenho muito o que dizer, até porque a essa altura do campeonato todos já me odeiam, mas se eu ficar e ganhar, prometo ajudar todos aqueles que realmente precisam, tipo o povo de periferia e coisa e tal.


Notas Finais


E ai quem vocês acham que sobrevive?

Respondam, votando quantas vezes quiserem no link: https://docs.google.com/forms/d/1-i_mO0bvJfQrs2f4RrSA2muZsIswxendngMYgNNOgEg/edit


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...