1. Spirit Fanfics >
  2. Big Brother Oncer >
  3. Sete paredões incomodam muita gente.

História Big Brother Oncer - Capítulo 27


Escrita por: e JeuRocha


Notas do Autor


Bem vindos a mais um capítulo do Big Brother Oncer.
Não esqueçam de seguir nossa página no Twitter @bboncer, e ativem as notificações para não perder nada!
Boa leitura ;)
Lembrando que os dias de atualização mudaram, agora é toda terça e sexta!

Capítulo 27 - Sete paredões incomodam muita gente.


{Câmeras Estúdio 1, principal (ao vivo)}

 

 

 

— E estamos de volta! — Belle disse animada após o intervalo. — Noite agitada, noite de festa do líder! E os nossos participantes já estão mais que ansiosos à espera, vamos lá liberar a festa pra eles!

 

 

 

 

{Câmeras Jardim, casa (ao vivo)}

 

 

 

As portas de vidro da casa se abriram, e os agitados participantes correram em direção a festa cosplay, em homenagem ao líder Killian Jones. Todos vestiam fantasias em homenagem a filmes e séries. Killian, o líder, era um perfeito Jack Sparrow de Piratas do Caríbe, e Tinker vestia sua fantasia de Elizabeth Swann, do mesmo filme. August e Robin vestiam suas roupas de bombeiros da série Station 19, já Emma e Regina estavam com seus pijamas cirúrgicos da série Grey’s Anatomy. Fiona e Zelena vestiam trajes rosas em homenagem ao filme Meninas Malvadas, já Ruby e Neal vestiam suas fantasias de Zumbis de The Walking Dead. E, por fim, David e Mary haviam se vestido de Johnny Castle e Frances Houseman do filme Ritmo Quente.

Toda a decoração da festa lembrava um evento Cosplay, o que encheu os olhos de Killian, no qual sentia-se emocionado por finalmente ter uma festa em sua homenagem. Era como viver, dentro da casa, um pouco do que ele era fora dela. Aquilo era sua vida, sua maior paixão.

Abraçou Tinker ao ver suas fotos nas melhores convenções que já participou passarem no grande telão do palco, sentia orgulho de tudo aquilo.

 

 

 

{Câmeras Estúdio 1, principal (ao vivo)}

 

 

 

— Parece que o nosso líder amou a festa que preparamos especialmente para ele! Então vamos deixar nossos brothers se divertirem, e amanhã voltamos com mais um programa! Não esqueçam de assinar nosso Pay-Per-View (@bboncer no twitter) para acompanhar todas as festas ao vivo, todas as notícias, novidades e muito mais! — Belle se direcionou a câmera 1. — Tenham uma boa noite, e até amanhã! — despediu-se ao encerrar a programação ao vivo.

 

 

 

 

~Pay-Per-View ao vivo~

 

 

 

2h15 da madrugada… (Quadragésimo nono dia de confinamento)

 

 

{Câmeras Jardim, casa}

 

 

 

 

Killian dançava como se não houvesse amanhã. Estava no meio da rodinha formada no centro daquela pista de dança, e fazia seus passos não tão coordenados, mas o importante era que se divertia.

Não era novidade estarem todos bêbados, toda festa era a mesma coisa, mesmo prometendo no dia seguinte que nunca mais cometeriam aquele “erro”, sempre cometiam. Mas nada disso importava, o que queriam mesmo era se divertir, e isso eles sabiam como ninguém.

Cerveja e rum eram as bebidas principais da noite, oferecidas no bar. O líder tinha sua caneca de cerveja em forma de caveira levantada para o alto, e num dado momento quase derramou um pouco, por conta da falta de estabilidade que o álcool causava em seu corpo.

Robin agora estava mais entrosado na panelinha, dançava com Zelena e Fiona, que riam de seu jeito desengonçado. Regina e Emma dançavam juntas, envoltas naquela bolha que era só delas, tinham seus olhares conectados, e mal notavam alguma coisa ao redor, tudo parecia muito menos interessante do que o que viviam ali.

~

— Eu não vou embora! Eu não vou embora! — Ruby cantava alto junto a Neal, pulavam na pista de dança, empolgados.

— Gente, a gente já vai dormir, não temos todo esse pique que vocês têm. — Mary avisou, segurava a mão de David.

— Claro, a gente entende. Eu mesma daqui a pouco vou dormir também, já tô cansada. — Emma disse com um olhar cúmplice.

— Até parece que vão dormir. — Killian comentou, rindo alto.

— A gente vai mesmo, daqui a pouco amanhece. — David foi mais incisivo.

— Vocês realmente acreditam nessa palhaçada? Quem que vai dormir num quarto que não é seu só por uma conchinha? — Jones tinha um tom irônico em sua fala, e tropeçava nas palavras por conta de sua embriaguez.

— Kill, para. — Tinker segurou o braço do Cosplayer, tentando impedi-lo de continuar com aquela provocação.

— Seu problema é esperar dos outros atitudes que você cometeria. — Mary, apesar do tom mais calmo, não estava tão paciente assim.

— Acho graça nessas falsas santinhas. — o moreno riu mais alto, apoiando-se no ombro de Tinker ao cambalear.

— Meça suas palavras antes de falar da Mary, rapaz! Respeito! — Nolan passou na frente da professora, encarando Killian de mais perto.

— Ha ha, vocês me fazem rir. Não respeitaram minha opinião, sendo que sou um dos donos do quarto Floresta, e eu tenho que respeitar vocês? — o tom de deboche na voz do líder era perceptível.

— Você é um moleque, rapaz! — o Fazendeiro aproximou-se mais, já não tinha mais paciência, e apontou o dedo indicador em direção ao Cosplayer, bem perto, quase o encostava. — Tome atitude de adulto, você não é mais uma criança!

— Vai me bater, caipira? — Jones deu um passo a frente, deixando o dedo de Nolan encostar em seu rosto.

— Querido, não caia na provocação dele, por favor. — Margareth segurou o ombro do Fazendeiro, tentando afastá-lo dali.

— Eu não vou, não vou perder meu tempo com gente que esqueceu de crescer a mente. Sou caipira sim, com orgulho, sei meus valores, e você não tem um terço deles! — David disse revoltado, dando as costas para Killian em seguida, quando passou a caminhar junto a Mary em direção a casa.

— Vacilou em, pirata… — Neal disse ao líder, que não parecia preocupado com isso, enquanto todos o encaravam perplexos.

— Vocês aguentam tudo calados, eu não. — o moreno deu de ombros.

— Vamos dançar e esquecer isso, gente. — Tinker pediu, tentando amenizar a situação.

 

|

|

|

 

 

 

{Câmeras Estúdio 1, principal (ao vivo)}

 

 

 

— Boa noite pra todos vocês! — Belle iniciou o programa. — Hoje tem! Formação de paredão daqui a pouquinho. Mas vamos direto ao assunto, vamos ver um pouco do que aconteceu na festa do nosso líder Killian!

 

(Breve resumo da festa do líder…)

 

 

— Pelo jeito os ânimos da casa estão à flor da pele! Mas é assim mesmo, a convivência sempre traz atritos. — a apresentadora gesticulava ao falar. — E hoje, pós festa, nossos brothers acordaram um pouco mais tarde, e tivemos nosso almoço do anjo! — contou. — Além disso, tivemos big fone tocando na casa! Então vamos acompanhar como foi o dia dos nossos participantes?

 

 

 

 

{Câmeras Sala, casa}

 

 

11h44 da manhã…

 

 

 

Emma saiu da dispensa com um envelope em mãos, e logo o abriu para ler o conteúdo em frente aos participantes.

— Presente do Anjo. Parabéns, Emma0, você foi a ganhadora da prova do anjo, escolha dois brothers para acompanhar você num almoço especial. — leu. — Regina e Ruby. — escolheu sem pensar duas vezes, e logo todos aplaudiram.

 

 

{Câmeras Sala Privada, casa}

 

 

Emma e suas convidadas entraram na sala e impressionaram-se com a ornamentação feita para o almoço do anjo. Haviam ali na bancada todas as suas comidas favoritas, de salgados a doces, tudo muito bem preparado e parecia bem apetitoso.

Antes de fazerem a refeição, foram até o sofá em frente a TV e sentaram-se, para logo então começarem a assistir o presente do anjo.

Emma se emocionou ao ver as mensagens da sua família e amigos, e fazia questão de mostrar quem era cada membro de sua família para as suas convidadas, além de apresentar os amigos.

Os outros brothers da casa também assistiam tudo da sala, a maioria também se emocionou por ver alguém ter a oportunidade de ver as pessoas que mais amava depois de tanto tempo de confinamento.

Após o presente do anjo, as três mulheres foram fazer suas refeições me meio a uma conversa divertida. Emma estava feliz de ter a companhia das duas ali, eram as pessoas que mais a importavam naquela casa, e que, com certeza, levaria dali para a vida.

 

 

 

 

{Câmeras Jardim, casa}

 

 

15h27 da tarde…

 

 

 

Tinker, Mary, Zelena e Fiona estavam sentadas nos bancos e almofadas do jardim. O clima nublado e um pouco friozinho deixava tudo mais agradável enquanto conversavam.

— O Killian tá sendo muito infantil. — Fiona comentou, falavam sobre o brother naquele momento.

— É como se ele tivesse uma necessidade constante de atenção. — Zelena adicionou.

— Ele tá tendo umas atitudes erradas, realmente. Mas ele é uma boa pessoa, meninas, só precisa de uns conselhos. — foi Tinker a falar.

— Boa pessoa ou não, só quero que ele deixe o David e eu em paz. — Mary foi direta.

— E, amiga, gosta do Killian demais pra ter uma opinião imparcial sobre isso. — Zelena se direcionou a estudante de enfermagem.

— Isso é verdade. — Mary concordou.

— O que vocês querem dizer com isso? — Bell franziu o cenho confusa.

— Sabe, a gente acha que você tá apaixonadinha por ele. — Murray contou.

— O quê? Claro que não, gente, vocês viajam! — Tinker riu alto, achava um absurdo o que suas colegas de confinamento estavam dizendo.

— Será mesmo que é viagem nossa? — Mader semicerrou os olhos em direção a loira.

— Claro que é. O Kill e eu somos só amigos, não consigo ver ele de outro jeito. — Tinker tinha uma expressão e tom de voz sérios.

— Se você tá dizendo… — Mary deu de ombros.

Estavam entretidas demais quando, de repente, ouviram o som estridente do big fone tocar na varanda. Eram as únicas ali, então uma delas atenderia.

Mary, que era a única que estava sentada num dos banquinhos, enquanto as outras estavam nas almofadas no chão, foi a primeira a levantar-se e correu em direção ao big fone, chegando ali quase que igualmente com Fiona, mas a Professora teve mais sucesso em atender aquele telefone.

Margareth ouviu atentamente tudo o que foi dito por aquela voz robótica, e logo depois colocou o big fone de volta no gancho.

— E aí? — foi Tinker a perguntar primeiramente.

— Não posso dizer. — Mary explicou, respirando fundo ao sair em direção a casa.

 

 

 

{Câmeras Quarto Frozen, casa}

 

 

17h55 da tarde…

 

 

 

 

Emma e Regina estavam deitadas na cama de casal, abraçadas, sentiam-se bem em ter aquele momento só delas todos os dias, conversavam bastante e o assunto nunca morriam. Tinham muitas coisas em comum, e coisas diferentes que interessavam uma a outra. Tinham uma boa sintonia.

— Quem você acha que o Killian vai indicar ao paredão? — Emma perguntou.

— Grandes chances dele ir em mim. — Regina supôs enquanto fazia um carinho calmo nos cabelos de Emma, que estava com a cabeça deitada sobre seu ombro.

— Você sabe que eu vou te dar o anjo, né? — Swan encarou a morena, que sorriu para ela.

— E você sabe que tem chances de ser anjo autoimune. — a morena lembrou.

— Talvez, mas se não for, eu te dou a imunidade. — a loira reforçou.

— Se eu tiver imune, em quem você acha que ele vai? — Mills questionou curiosa.

— Sabe que eu não faço a mínima ideia? — Swan riu ao responder.

— Esse cara é bem imprevisível. — a Advogada pontuou.

— Tenho que concordar. — Emma riu ao dizer.

 

 

 

 

{Câmeras Estúdio 1, principal (ao vivo)}

 

 

 

 

— Hum… O que será que o líder vai saber? Quando eles souberem o anúncio do big fone e a imunidade do anjo, de quem será esses votos, em? Vamos descobrir agora! — Belle chamou.

 

 

 

{Câmeras Sala, casa (ao vivo)}

 

 

 

Todos os participantes conversavam na casa quando Belle apareceu no telão, chamando a atenção de todos.

— Boa noite! — a apresentadora desejou. — Mais uma noite de paredão, cheirinho de eliminação no ar que vocês tanto gostam. — brincou, fazendo os participantes rirem. — E esses monstros, em? Foram bons palhaços? Já podem ir pro circo?

— Ih, Bel, acho que eles não levam jeito pra coisa. — Zelena disse sorridente, o que causou mais risos na casa.

— Ah, uma pena! Mas August e Robin, vocês estão liberados do castigo do monstro! — French anunciou, vendo a expressão de alívio dos castigados. — Vamos lá, vamos a formação do paredão. — iniciou. — Mas primeiro acho que Mary tem um anúncio a fazer, não é mesmo?

— Sim, Bell. Bem, eu atendi o big fone, e nele me foi dito que eu estou indicada ao paredão. — Margareth disse cabisbaixa, deixando todos os brothers da casa chocados e boquiabertos.

— Muito bem, então já temos a primeira emparedada da noite, Mary Margareth. — Belle avisou. Mas agora vamos ao anjo. Emma, a quem você dá a imunidade? — perguntou.

— Boa noite, Bel, e ao pessoal de casa. Bem, não é segredo pra ninguém quem eu vou escolher, vou dar a imunidade a minha garota Regina. — disse, tirando o seu colar do pescoço e o colocando na Advogada, que sorriu e lhe agradeceu com um beijo rápido.

— Então Regina está imune, ganhou mais uma semana de Big Brother Oncer. Então vamos ao líder! Killian Jones, quem você indica ao paredão e porquê? — French perguntou.

— Bell, em determinado momento do jogo eu percebi que certos espaços não estavam sendo respeitados. Eu tenho uma opinião, assim como todos tem as suas, e elas devem ser ouvidas e respeitadas. Eu não gostei da forma como fui tratado ao expôr uma opinião minha, e não tenho cabeça fria pra essas coisas, então hoje meu voto é no David. — Killian, o líder, disse sério, e automaticamente todos arregalaram os olhos ao notar o que Jones havia feito.

Ele tinha colocado um casal no paredão.

Mary, naquele momento, abraçou David lateralmente. Sentiu medo do que poderia acontecer, e foi automático sentir seus olhos marejarem. Não podia sequer prever como seria dali pra frente.

E ao seu lado, David sentiu o mesmo, engoliu a seco ao pensar na situação, aquilo lhe angustiou.

— Você é louco, Kill! Não devia ter feito isso. — Tinker, que estava ao lado de Jones, sussurrou apenas para o brother.

— Eu tô fazendo meu jogo. — o moreno disse simplesmente, voltando a sua atenção para o telão da sala.

— Então nesse momento temos Mary previamente no paredão, e David em definitivo. — a apresentadora avisou. — Vamos começar então a votação da casa. Começando pela primeira emparedada. Mary, por favor, dirija-se ao confessionário. — Belle pediu.

Então Margareth levantou-se, caminhando com calma em direção ao confessionário.

 


 

|

|

|


 

Atenção, o dia da votação da casa mudou, e agora acontecerá no sábado (amanhã), dia 01/008/2020, a partir das 22hrs, ao vivo em nossa página no Twitter @BBOncer. Não deixe de nos seguir e ativar as notificações e não perder nada!


Notas Finais


ATENÇÃO

Para quem não ta conseguindo acompanhar as atualizações da nossa página @bboncer no Twitter, sigam os seguintes passos:
- Entrem na página;
- Cliquem na postagem fixada.
Lá, vocês encontrarão todas as Threads separadas e bem organizadas, com Pay-Per-View, #FeedBBO, Participantes, Anjo da semana, Formação de Paredão, Eliminação e muito mais!

Evil Kisses xxo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...