1. Spirit Fanfics >
  2. Big Brother Oncer >
  3. Doze paredões incomodam muita gente

História Big Brother Oncer - Capítulo 47



Notas do Autor


Estamos de volta!!! =D

Bem vindos a mais um capítulo do Big Brother Oncer.

Não esqueçam de seguir nossa página no Twitter @bboncer, e ativem as notificações para não perder nada!

Boa leitura!

Capítulo 47 - Doze paredões incomodam muita gente


~Pay-Per-View ao vivo~

 

 

{Câmeras Jardim, casa}

 

1h40

 

 

Fiona se divertiu muito com todo o ambiente da festa, uma playlist com as suas músicas favoritas além do repertório ao gosto do restante da casa, bebidas coloridas, drinks bem diferentes do que costumavam servir, mas que eram bem conhecidos pela dona da festa.  A jornalista sentiu-se plena naquela noite, era a sua noite especial e queria curtir ao máximo e para isso contava com a amiga inseparável.

- Essa noite eu vou esquecer até o meu nome! - comentou Murray e fez Zelena gargalhar.

- E se eu também esquecer o meu?! - a ruiva arregalou os olhos e continuaram rindo soltas. As duas estavam bem no meio da pista de dança que ainda contava com Neal, Ruby e Robin que tentava a todo custo dançar e ainda se enturmar.

- Se me acompanhasse nos passos do monstro agora daria conta! - Cassidy riu do ator que já mostrava uma pequena alteração alcoólica.

- Vou focar nisso hoje, Neal! - ele gritou erguendo seu copo - Quero paz e aprender a dançar direito!

Ruby achou aquilo divertido, mas nem por isso deixou de manter distância de Locksley. Abraçou Neal e continuaram dançando.

Fiona fez o mesmo e segurou Zelena firme pela cintura.

- Vem, ruiva! - puxou a psicóloga - Hoje é a nossa noite!

 

 

3h10

 

Regina dançava na frente de Emma que estava sentada numa cadeira, bem à vontade, recostada. Olhava a morena com desejo e seus olhos subiam e desciam pelo corpo da advogada esquadrinhando todas as curvas que ele tinha e fazia quando ela se movia.

E a morena provocava. Olhava diretamente nos olhos da namorada e mordia o lábio deixando a risada rouca sair. Isso fez Emma inclinar-se um pouco para frente sem cortar o contato visual, Regina se aproximou e tocou seu rosto sentindo de imediato as mãos da loira na sua cintura segurando com força.

- O que foi, Patinha? - brincou a morena sem parar de dançar.

- Desse jeito eu vou precisar de um edredom agora! - Emma foi se levantando devagar encarando a namorada que passou os braços em volta do seu pescoço e mordeu de leve seu lábio.

Antes que a loira pudesse beijar sua namorada um som tirou sua atenção. Zelena e Fiona gargalhavam próximas a uma das máquinas que faziam parte do tema. Ela olhou na direção das duas sisters estranhando a euforia.

- Que animação...

- Deixe as duas... Enquanto está assim, Fiona não inferniza ninguém! - puxou o rosto da loira e a beijou ainda ouvindo a animação das duas amigas se preparando para o brincar no karaokê.

 

Fiona e Zelena estavam mesmo empenhadas em cantar. Escolhiam as músicas no painel ou, o pouco que conseguiam enxergar dele.

- Fi! Onde eu aperto agora?! - a ruiva firmava os olhos na tela, mas ainda assim não conseguia saber o que estava fazendo.

- Vai qualquer uma, amiga... - a jornalista tinha um copo nas mãos que dançava junto com seus gestos bêbados e ela só fazia rir.

- Tá bem... - Zelena firmou o corpo e mirou no que queria cantar. A introdução da música veio e ela fechou os olhos com um sorriso aberto empunhando o microfone bem perto da boca.

Fiona ficou observando os gestos dela e quando a amiga abriu a boca, logo nas primeiras palavras, Murray soltou um grito assustado.

- Socorro! - desabou no riso e fez com Zelena se perdesse, mas nada a fez parar de cantar.

 

 

3h48

 

Neal se preparava para fazer o que mais gostava nas festas. Cair na piscina.

- Eu quero cantar no karaokê, Neal! - disse Ruby toda chorosa vendo o amigo tirar as roupas.

- Mesmo se quisesse, a dona da festa não vai deixar ninguém se aproximar de lá! - olhava para onde a jornalista estava e agora era ela quem cantava. Ao lado dela Zelena que tentava acompanhar a música, mas suas gargalhadas eram mais presentes.

- Pelo menos a Zel está feliz! - comentou Ruby - Já fazia tempo que ela não se divertia assim!

- Então, vem! - Cassidy estendeu a mão para a modelo - Vem ser feliz comigo aqui na água, sereia!

Ruby riu e decidiu seguir o conselho dele.

 

 

4h34

 

As músicas no karaokê ainda persistiam, mas as duas cantoras já não faziam questão de seguir a letra, eram apenas algumas frases e o famoso "lálálá" para enganar o que não sabiam.

Robin deixou a festa saem muito se preocupar em despedir-se ou ver o que estavam fazendo. Muito provavelmente ele teria que entrar no quarto Frozen e ouvir o namoro na cama ao lado. Agradeceu internamente por estar bem alcoolizado, pois dormiria instantaneamente.

Neal e Ruby aproveitavam ainda a piscina sem deixar de interagir com as cantoras no karaokê.

- Cante Whitney para mim, Zel! - gritou Cassidy.

- O cantor é você! Venha até aqui e cante pra mim! - respondeu ela cambaleante escorando-se em Fiona.

A jornalista sentou-se no chão e logo a amiga a acompanhou.

- Estou bem bêbada. - afirmou Murray.

- Está certa disso?! - a pergunta veio com uma risada e um abraço - A noite foi demais!

- Foi?! - exclamou Fiona indignada olhando Zelena - Quem disse que terminou?!... Querida, hoje saímos daqui só quando a produção vier me varrer para o quarto!... - de repente ela agitou-se e levantou com um pouco de dificuldade - Vem! Ainda tem comida e bebida!...

As duas deixaram o karaokê e partiram para o balcão do bar.

 

 

{Câmeras Banheiro, casa}

 

5h12

 

Ruby escovava os dentes. Tinha os cabelos ainda molhados, mas já tinha tomado seu banho e vestido seu pijama.

Neal apareceu em seguida, apenas de short e um creme hidratante nas mãos.

- As duas ainda estão lá! - disse referindo-se à Fiona e Zelena.

- Elas estão bem animadas! - disse a modelo - ... Eu tô morta, bicha... - resmungou para depois bocejar.

 

 

{Câmeras Jardim, casa}

 

6h24

 

Duas mulheres deitadas na pista de dança, uma ao lado da outra.

O sol já estava começando a incomodar os olhos e Fiona cobriu o rosto fazendo uma careta.

- Que horas são?!...

- ... Sei lá, Fi... - murmurou Zelena rindo baixinho - Eu preciso de um banho!

- Tsc, tsc, tsc... - a jornalista foi repetindo aquilo e com o dedo em negativa. Ergueu o corpo e debruçou-se um pouco sobre a ruiva - Temos a piscina para isso!

- Ficou doida, Fiona?! - riu Zelena e sua gargalhada veio fraca. Foi surpreendida com um selinho rápido da jornalista e arregalou os olhos assustada com o gesto.

- Vem logo! - Murray afastou-se dali já retirando suas roupas, tirou o microfone também depressa e se jogou na piscina sem pensar duas vezes.

Zelena sentou-se e, por um segundo, ficou olhando a cena. Riu mordendo o lábio e seus olhos brilharam.

- Eu também quero! - gritou para em seguida tirar as próprias roupas, microfone e se atirar na piscina juntando-se à amiga.

 

 

|

 

|

 

|

 

 

{Câmeras Estúdio 1, principal (ao vivo)}

 

Octogésimo quinto dia de confinamento...

 

21h

 

 

- Boa noite, Big Brother Oncer começando! - riu Belle abrindo o programa - Parece que nossos brothers se divertiram bastante na festa de ontem! Ainda bem, porque hoje tem definição de paredão! Quem será que a líder vai indicar?!... Quem a casa vai escolher? E o Anjo?! - Belle continuou focando a câmera 2 - Primeiro, vamos ver como foi a festa da nossa líder Fiona!

 

 

(Breve resumo da festa do líder...)

 

 

- E que festa foi essa?! Fiona e Zelena se recusando a dormir!... Hoje aconteceu o almoço do Anjo! Nossa Anjo Ruby Lucas escolheu dois brothers pra lhe acompanhar num almoço especial! Vamos ver como foi e também o que rolou durante o dia na casa! - indicou.

 

 

{Câmeras Quarto do Líder, casa}

 

9h07 

 

 

O silêncio do quarto não combinava com a animação de horas antes.

Fiona e Zelena tinham voltado para lá já passava das 7h. Agora as duas estavam dormindo profundamente e, numa posição bem confortável.

A jornalista estava deitada com a ruiva sobre seu peito. As duas abraçadas ressonando tranquilamente totalmente cobertas com o grande e pesado edredom azul.

 

                       

{Câmeras Varanda, casa}

 

10h15

 

 

Robin já estava sentado ali fazia um bom tempo. Sua fantasia era incômoda e havia uma hora que a música tinha tocado. Ele e Neal dançaram por uns 3 minutos e agora ele tentava descansar.

Ruby passou pela porta e, de primeira, não notou a presença dele, ela tinha os olhos fixos na direção do quarto do líder.

- Elas não acordaram ainda... - a voz de Robin assustou a modelo que virou-se de uma vez fazendo o ator rir.

- Elas perderam o Raio-X... - concluiu e o ator concordou.

- Perderam.

- Mas poderia ter chamado as duas... - argumentou a moça, mas ele deu de ombros.

- Cada um sabe da sua responsabilidade... - rebateu levantando-se e deixando a modelo sozinha na varanda.

 

 

{Câmeras Sala, casa}

 

13h02

 

 

Zelena entrou antes de Fiona e as duas não tinham boas expressões.

Nem por isso Neal deixou de comentar.

- Que noitada!... Vocês estão bem?!

- Muito bem... - Fiona jogou-se no sofá.

Logo ouviram o alarme de atenção da casa e no painel da sala anunciava o que havia acontecido com as resistentes da festa.

- Tomaram punição... - resmungou Ruby - E dá-lhe estalecada!...

Zelena revirou os olhos bufando entediada.

- Tomei e não me arrependo... - ignorou sentando-se ao lado de Fiona.

Não demorou muito para que Ruby recebesse a ordem para ir até a dispensa. Ela foi até lá voltando com o cartão do Almoço do Anjo em mãos, indo ao encontro dos outros brothers na sala.

- Presente do anjo. - começou a ler - Escolha dois brothers para acompanhar você num almoço especial. - sorriu. - Eu escolho a Neal e Zelena! - decidiu.

- Ai, obrigada, amiga! - agradeceu a ruiva - Eu tô morta de fome e sem ânimo pra cozinhar... - olhou a jornalista rapidamente - Desculpa, Fi... - beijou o rosto da amiga.

- Aproveita! - incentivou Murray.

Ruby e seus convidados deixaram a sala e partiram na direção das escadas para o piso da sala privada.

 

 

{Câmeras Sala Privada, casa}

 

- Que delícia! - gritou Ruby ao entrar, junto com seus acompanhantes, naquela sala toda decorada para o almoço.

- Nossa! Comida mexicana! - comemorou Neal - Ruby! - apontou, admirando os detalhes.

Sentaram-se no sofá onde havia uma grande TV em frente para assistir o presente do Anjo. A modelo se colocou no meio dos amigos segurando as mãos de ambos.

Tanto a sala provada quanto a sala da casa assistiram o vídeo especial que a famílai de Ruby havia mandado para ela. O choro da moça comoveu Neal que acabou-se chorando com a amiga, Zelena não ficou muito aquém disso e abraçou os dois também às lágrimas.

Depois de uns minutos se recuperando, Ruby limpou o rosto vermelho e riu sem jeito.

- Ai, vamos comer, né?!

A bancada de comidas estava repleta dos mais variados pratos que ela tinha escolhido como segunda opção. Serviram-se logo e Neal serviu suco para todos eles.

- Precisamos hidratar, meninas!... Principalmente a senhora! - riu vendo Zelena com a cara de ressaca.

- Por favor! Eu estou destruída! - exclamou a ruiva - Mas foi muito divertido!

- Zel... - chamou Ruby - Fiona vai em quem hoje?! Regina ou Emma?

A ruiva olhou a amiga e riu sem jeito.

- Eu não tenho a menor ideia, Ruby! - respondeu - A gente sabe que elas andam se bicando, mas eu não tenho essa conversa com a Fi! Juro!... A festa ontem foi perfeita, nos divertimos muito! Nada de conversa de jogo, nada de falar mal de ninguém!

- Eu vou abençoar o Neal dessa vez... - comentou a modelo ainda falando para Zelena - Acredito que ele fique mais desprotegido.

- Melhor escolha! - concordou a ruiva e quando percebeu o desconforto da amiga apertou sua mão - Querida, não fique assim... Eu entendo melhor que ninguém!

 

 

 

{Câmeras Estúdio 1, principal (ao vivo)}

 

 

- É, meus amigos, parece que a festa fez bem para nossa psicóloga! - a apresentadora disse na direção da câmera 1 - Mas, agora vamos aos nossos trabalhos da noite! Chegou a hora de montar um novo paredão e temos uma grande surpresa na votação da casa!... Sem confessionário! Isso mesmo! - riu Belle - Se vocês estão surpresos, imaginem eles!... Vamos lá preparar nossos brothers para o susto!

 

 

{Câmeras Sala, casa (ao vivo)}

 

 

- Boa noite! - Belle chegou e todos cumprimentaram ao vê-la no telão da sala - Estão preparados?!

- Nunca, Bel... - respondeu Ruby.

- Fiona e Zelena resistiram bem à festa, não é?!

As duas gargalharam.

- Demais, Belle! A festa foi linda! Obrigada! - exclamou a jornalista.

- Robin e Neal castigo liberado! - indicou a apresentadora.

- Graças a Cher!... - resmungou Cassidy.

- Hoje vamos ser bem práticos e rápidos, certo?! - disse Belle e todos estranharam olhando para ela - O que foi?!

- Esse mistério! - rebateu Regina - Sempre vem com alguma surpresa desagradável!

- Desagradável?... - a apresentadora fingiu pensar e conferiu na sua pauta olhando nas fichas - Bom... Ruby, como na semana passada, pode continuar com esse colar! Você está imune!

- Viado! - gritou a modelo - Não acredito! - comemorou junto com os amigos.

- Então, Ruby está imune... Líder, Fiona Murray! Qual é a sua indicação e por que?!

- Belle... Eu sigo um raciocínio bem prático! Meu voto é na Regina por razões que todos conhecem, não nos damos bem de uns tempos pra cá e agora tenho oportunidade de colocá-la à prova!... Ela é uma jogadora forte que pode me prejudicar.

Houve um instante de silêncio e todos já esperavam para começar a caminhada até o confessionário.

- Ok!... Regina é a indicada do Líder... - olhou a ficha novamente e sorriu - Fiona, vá até a dispensa e pegue uma urna que está lá, por favor.

A líder obedeceu e o silêncio ainda manteve-se na sala, apenas as expressões apreensivas e olhares assustados. Quando a jornalista retornou, Belle continuou a narrativa.

- Hoje a votação é aberta, meus queridos...

- Como?! - gritou Zelena sem entender.

- Isso mesmo. - confirmou a apresentadora - Nesta urna existem 6 bolinhas. Três com o número 1. Três com o número 2. Vocês estarão divididos em dois grupos de três pessoas e deverão votar em alguém... Do outro grupo!

- Isso é pesadelo, só pode... - resmungou Emma e Belle ignorou sua indignação.

- ... Por favor, cada um retire uma bolinha e mostre para o restante da casa e para nós.

Ruby estremeceu apertou a mão de Zelena com mais força. A ruiva olhou para Fiona que mantinha-se quieta com o rosto marmorizado.

Um a um eles foram até a urna e sortearam seus números formando os grupos que foram anunciados pela apresentadora.

- Muito bem. Temos no grupo 1: Ruby, Emma e Neal. No grupo 2: Regina, Robin e Zelena... Lembrando que Regina e Ruby não podem ser votadas, mas votam!... - Firmou o olhar no sofá onde todos esperavam e riu - Grupo 1, pode começar.

- Robin! - Emma disparou sem pensar e olhou os companheiros de grupo que concordaram.

- Sim, Belle! Meu voto também é no Robin! - disse Ruby e Neal completou.

- Estou com as meninas! Robin.

- Grupo 1 vota no Robin! - anunciou Belle seguindo no jogo - Agora o grupo 2!... Podem começar.

Zelena sentiu um arrepio e seus olhos marejaram.

- Err... - Regina olhou o grupo contrário e suspirou - Meu Deus... Que merda... Neal, desculpe... - Olhou para o telão - Meu voto é no Neal, Belle.

Zelena continuou com os olhos baixos e não dizia nada.

- Zel... - chamou Belle - Seu voto.

- Não quero votar! - exclamou quase desesperada - ... Eu não voto na Emma e muito menos na Ruby e não quero votar no Neal!...

- Zelena, por favor... - insistiu a apresentadora - O seu voto.

- Ai, tá!... - irritou-se - Eu voto no Neal... Desculpa, querido!...

- Zel... - disse Cassidy indo até ela e segurando sua mão - Tá tudo bem, Zelena... É o jogo!

- Seu voto, Robin. - solicitou a apresentadora e ele pausou por instantes, pensativo.

- Bom, voto de defesa, não é? - ele riu - Meu voto é no Neal também.

Belle pausou um tempo esperando que a ruiva se controlasse e quando Neal voltou para seu lugar, ela continuou a dinâmica do jogo.

- Temos um empate. Robin e Neal foram escolhidos pelos grupos de votação. Cabe agora à nossa Líder decidir... Neal ou Robin?! Quem vai ao paredão junto com Regina?!

Fiona olhou Locksley e riu.

- Escolha não muito difícil... - desdenhou - Escolho o Neal, Belle.

- Pois bem... - Belle encerrou - Regina e Neal se enfrentam no paredão.

 

|

 

|

 

|

 

Atenção!!!

A votação do paredão já está aberta e se encerra na quarta-feira (24/02/21) ao meio-dia. Acesse o link para votação: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeEioZU5ACDNC61H_F5VyL37bkqTFYQ1NV1hqIdL6tFolRBmA/viewform , ele também estará disponível na nossa página do Twitter @bboncer. Nos sigam lá, e acompanhem todas as notícias em primeira mão! Não esqueçam de ativar as notificações!

 


Notas Finais


ATENÇÃO

Para quem não tá conseguindo acompanhar as atualizações da nossa página @bboncer no Twitter, sigam os seguintes passos:
- Entrem na página;
- Cliquem na postagem fixada.

Lá, vocês encontrarão todas as Threads separadas e bem organizadas, com Pay-Per-View, #FeedBBO, Participantes, Anjo da semana, Formação de Paredão, Eliminação e muito mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...