1. Spirit Fanfics >
  2. Big Brother Spirits 3 - Interativa >
  3. Dia 34

História Big Brother Spirits 3 - Interativa - Dia 34


Escrita por: Biewl_s

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 34 - Dia 34


— Olá, pessoas! Mais um BBS está começando!! — Diz Biel, inciando assim mais um programa.

— Ontem, nós tivemos o início da festa "Dança no Espaço". — Diz Blueny.

— Teve dança, declarações, brigas... eita!! Só vocês vendo, mesmo. — Diz Lena.

08 de Março de 2020

(Domingo)

00:00

Festa

Whitney estava dançando enquanto bebia whisky. Após cansar, a mesma então vai até a mesa de doces e começa a comer. Em seguida, se senta em um dos bancos enquanto observava outras pessoas dançando.

— Se esqueceu de mim... — Diz Ellysabeth ao se aproximar de Whitney.

— Eu? Foi você quem se afastou... — Diz Whitney com um sorriso.

— As vezes eu acho que você prefere a Carol do que a gente. — Diz Ellysabeth, e em seguida se afasta de Whitney.

— Ei, vem cá!! — Grita Whitney, e então Ellysabeth volta até ela. — Você pensa que é fácil ficar em dúvida entre uma e a outra, é?

— Talvez Whitney, se você pensasse melhor, teria em mente que a Carol não é melhor pra você. Ela só vai te fazer errar!! — Diz Ellysabeth. — Só quero o teu bem. Ela é uma falsa sem noção!!

— Falsa é você, car@lho!! — Diz Whitney, e em seguida dá um forte empurrão em Ellysabeth, fazendo com quê ela quase caia. — Pensa que pode chegar assim falando mal dos outros pela costa? Vai se f#der!

— Quê merda é essa, aqui?! — Diz Ashley ao se aproximar das duas. — Não tem vergonha não, Whitney? Fica empurrando e xingando os outros assim!

— Cê viu o que ela fez? Hein? Cê viu? Cê escutou o que ela disse? — Diz Whitney.

— Vai aprender a respeitar os outros! — Diz Ashley, e então ela entra para dentro da casa junto com Ellysabeth.

00:30

Whitney estava sozinha num banco, e Carol surge no local.

— Mandou bem. — Diz Carol com um sorriso.

— Não, Carol. Elas vão me odiar agora!! — Diz Whitney.

— Você se sentiu bem fazendo isso? Foi sincera... foi verdadeira? — Pergunta Carol.

— Sim. — Diz Whitney.

— Então é isso, Whitney. Tá certo!! — Diz Carol. — Nós não temos que ser falso não, temos que dizer tudo que sentimos! Apenas pegue leve na próxima vez, você exagerou um pouco...

— Ela que começou te xingando. — Diz Ellysabeth.

— Não vale a pena discutir com aquela perua não... — Diz Carol.

01:00

Carlos e Justin conversam.

— Cara, me ajuda. — Diz Carlos.

— O quê? Com o que? — Pergunta Justin.

— Tô muito apaixonado pela Carol... acho que vou me declarar! Mas estou com medo...

— Nossa, cara! Que bom!! — Diz Justin com um sorriso. — Não precisa ter medo, vai fundo!!

— Preciso de umas dicas... — Diz Carlos.

— Seguinte...

01:30

Áurea e Brenda estavam dançando sem parar. E ao ver Fernanda parada, as duas se aproximam dela.

— Vem, Fer! — Diz Áurea puxando Fernanda.

— Ah gente, acabei de me sentar aqui! — Diz Fernanda sorrindo.

— Deixa de moleza, menina! Vamos que vamos!! — Diz Brenda com um sorriso, e em seguida elas começam a dançar.

02:00

Todos estavam dançando, somente Carlos, Carol, Justin e Lorena se encontravam sentados em bancos separados um do outro. Após receber várias dicas de Justin, Carlos então resolve ir até Carol.

— Carol. — Diz Carlos, quê no qual se ajoelha em frente a ela. Ao prever o que irá acontecer, Carol fica surpresa. — Em todas as vezes que eu me aproximo de você, meu coração acelera de uma forma inexplicável. O que eu sinto por você, é algo forte. O que eu sinto por você, é algo profundo. O que eu sinto por você, é algo mágico. O que eu sinto por você, é algo intenso. O que eu sinto por você, é amor. Quer ser minha namorada?

E, com os olhos cheios de lágrimas, Carol acena a cabeça positivamente. Em seguida, dá um beijo em Carlos. Carlos levanta Carol em seu colo e, enquanto o beijo ainda rolava, várias pessoas aplaudiam.

Almoço do Anjo

13:00

Justin convida Carlos e Lorena para o almoço do anjo. Justin fica feliz ao ver os vídeos preparados pela família, porém o mesmo não se emociona. Após isso, os três almoçam.

— Tá feliz, Carlos... — Diz Lorena com um sorriso ao perceber que Carlos estava de bom humor.

— Por quê será, hein?! — Diz Justin com um sorriso.

— Hoje tá sendo o dia mais feliz da minha vida, cara! Valeu, Justin!! — Diz Carlos com um sorriso.

— Não precisa agradecer, irmão! — Diz Justin.

— O quê? O Justin te ajudou? — Pergunta Lorena.

— Sim. — Responde Carlos com um sorriso.

— Logicamente que sim, né... eu sou o rei das cantadas e conselhos amorosos! — Diz Justin.

— Um rei tão grande que ainda tá solteiro. — Diz Lorena.

— Pegou pesado, Lorena! — Diz Carlos após uma breve risada.

Sala

Ao Vivo

— Olá, Spirits! — Diz Biel ao aparecer no telão.

— Então, nós temos o primeiro casal da edição, não é?! — Diz Blueny com um sorriso. — Felicidades ao casal.

— Bem, vamos ao que importa de verdade nesta noite. — Diz Lena. — Fernanda, mate essa curiosidade. Quem você indica ao paredão essa semana?

— Até a alguns minutos atrás, eu tinha um pensamento em minha cabeça. Pensamento esse que era; indicar Carol por conta de tudo que tem ocorrido comigo e com ela. Tanto porquê não nos damos bem, como por conta de emoção. Mas, pensei um pouquinho mais. E, sendo mais estratégica e votando com a razão, indico Carlos ao paredão por não termos muito aquela intimidade que tínhamos até a alguns dias atrás. — Diz Fernanda, indicando Carlos ao paredão.

— Fernanda não pode ser votada porque é a líder. E muito menos Justin, pois venceu a prova do anjo auto-imune. Também Carlos não poderá ser votado, pois já está no paredão! — Diz Biel.

— Sendo assim... que comece as votações! — Diz Blueny.

Ashley no Confeccionário

— Irei votar mais uma vez em Carol. Nós com certeza não nos damos bem, e sinto que ela está sendo um pouco falsa aqui na casa.

Áurea no Confeccionário

— Voto em Whitney, pois ela me vetou da prova.

Brenda no Confeccionário

— Por falta de opção, irei votar em Whitney.

Carlos no Confeccionário

— Ellysabeth representa ser uma ameaça tanto para mim como a minha namorada.

Carol no Confeccionário

— Nunca me dei bem com Ellysabeth, por isso voto nela.

Ellysabeth no Confeccionário

— Desde o dia da briga dos drinks, ficamos de mal uma com a outra. Por isso voto em Carol.

Justin no Confeccionário

— Por falta de opção, terei que votar na Áurea.

Lorena no Confeccionário

— Voto em Brenda, pois não falo muito com ela.

Whitney no Confeccionário

— Voto em Áurea, pois não converso muito com a mesma.

Sala

— Temos um empate de quatro pessoas! Uau!! — Diz Lena. — Áurea, Carol, Ellysabeth e Whitney. Cada uma levou dois votos cada! Líder Fernanda, quem das três vai ao paredão?

— Com certeza a Carol. Áurea e Ellysabeth são as minhas amigas!! — Diz Fernanda, indicando Carol ao paredão.

— Carlos e Carol no paredão... nós já voltamos. — Diz Biel, e em seguida os três somem do telão.

Todos começam a se perguntar se o paredão será duplo ou algo do tipo. Ao ouvirem o BigFone ficar, Brenda, Fernanda e Whitney correm em direção ao telefone. Whitney desiste, pois as duas já estavam adiantadas demais. Fernanda estava na frente, porém Brenda consegue ultrapassa-la e atender o Big-Fone.

— Atenção, você está no paredão! — Diz a voz. — Repito; você está no paredão.

Brenda volta entristecida para a sala, e conta a triste notícia para todos. Em seguida, os três apresentadores aparecem de volta no telão.

— Agora sim o paredão triplo está formado! — Diz Blueny. — Emparedados... vocês tem dez segundos para defenderem sua permanência na casa.

— Oi galera, oi Brasil! Quero muito que vocês me deixam continuar aqui nessa casa. Estou vivendo um grande sonho, e pretendo fazer bastante coisa ainda por aqui! Então, peço para que vocês não votem em mim! Por favor!! — Brenda defende sua permanência.

— Galerinha de casa, quero que me ajude com mais esse paredão. Por favor pessoas, não me tirem daqui! Eu amo cozinhar para esse pessoal maravilhoso! Por favor, me deixem aqui! — Diz Carlos defendendo sua permanência.

— Pessoal, eu quero muito que vocês me deixem aqui. Eu estou sendo eu, eu sempre fui eu. Tô sento do jeito que sempre fui. Uma pessoa sincera, que sempre fala a verdade quando a pessoa realmente precisa ouvir. Eu sou eu! Eu sou verdadeira!! — Diz Carol defendendo sua permanência.

— Boa sorte aos três, e até amanhã! — Diz Lena.

Palco

— Quem você quer eliminar? Brenda, Carlos ou Carol? Vote quantas vezes quiser!! — Diz Biel.

— Lembrando quê, quem ficar em primeiro lugar, irá realmente sair da casa. Quem ficar em segundo, irá permanecer na casa. E, quem ficar em terceiro colocado como menos votado do paredão, irá ter uma falsa eliminação!! — Diz Blueny.

— É isso pessoal, agradecemos a sua audiência! Amanhã tem mais... tchau!! — Lena se despede de todos.


Notas Finais


Brenda × Carlos × Carol

Você pode votar tanto nos comentários, como no link. A única diferença é que pelos comentários, você só pode votar 1 (uma) única vez. Enquanto no link, você poderá quantas vezes quiser.

Vote no link abaixo.

https://forms.gle/Ap9E8me62qtdb5mA8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...