1. Spirit Fanfics >
  2. Big girl are beautiful

História Big girl are beautiful


Escrita por: AkemyHyuuga

Fanfic / Fanfiction Big girl are beautiful
Sinopse:
[Itahina\NejiKarui]

Tudo se resume a ser um bonitão. É assim que as coisas funcionam. Se você não é bonito, você não é nem humano. Pessoas altas, magras, fortes, musculosas são bastante destacadas e elogiadas na sociedade, são modelos, são princesas, são rainhas, são divas. São as protagonistas, ou ficam com o protagonista.

Pessoas fraquinhas, gordas e esquisitas são bastante criticadas e zombadas, tanto na sociedade como no mundo do entretenimento, são baleias, são bobos da corte, são reis desajeitados, são monstros, são os excluídos, nunca são os protagonistas, e nunca ficam com os protagonistas, ou com os top 10 da escola.

E porquê? Porque os top 10 da beleza, só namoram as modelos da escola. Elas são atléticas, elas têm peitos, pernas e rabos avantajados. Elas não vestem os modelos XXL.

E eu? Eu tenho peitos avantajados, são enormes, assim como a minha barriga, braços, pernas e tornozelos. Sou a modelo dos tamanhos 44,45 e se a fome apertar posso chegar até os 48,49. Também sou...a vítima mais fácil de bullying. Eu gosto do meu corpo, afinal é o que me torna única e diferente.

Pessoas top 10 como Uchiha Itachi nunca olhariam para pessoas como eu, quanto menos desenvolver uma paixão, mas Itachi mudou completamente os padrões de beleza e gosto do liceu de Konoha. E fez-me lembrar de uma verdade que deixei de acreditar. Eu sou linda tal como sou. E no final só tinha uma coisa para dizer.

– Uchiha Itachi, pessoas como você nem são humanos...são anjos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 56
Favoritos 16
Comentários 2
Listas de leitura 7
Palavras 1.103
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Ashura Ootsutsuki, Asuma Sarutobi, Chiyo, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Indra Otsutsuki, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Izuna Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Karui, Kiba Inuzuka, Madara Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion, Shisui Uchiha, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju
Tags Akemyhyuuga, Allhina, Crack Shipp, Itahina, Naruto, Nejikarui, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Modelo dos 44 à 50
2
56
1.103

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.