1. Spirit Fanfics >
  2. Big Hands, Sexy Guy - Lucas (NCT) >
  3. History

História Big Hands, Sexy Guy - Lucas (NCT) - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


Hello pessoas!!
Views no WayV
Assistam What the duck
Boa leitura!!

Capítulo 16 - History


Fanfic / Fanfiction Big Hands, Sexy Guy - Lucas (NCT) - Capítulo 16 - History

Lucas e S/N acordaram tarde no dia seguinte, eles haviam trocado os lençóis da cama e tomado banho juntos, o que era divertido para S/N ver o quão desconfortável ele estava num lugar tão pequeno e baixo, já que o banheiro da casa de S/N havia Box e chuveiro normal.

S/N tirou uma foto de Lucas dormindo para mandar para Soomin, que lhe enviou outra com o Jaehyun dormindo, seguindo de uma mensagem dizendo que ainda não acreditava que Jung Jaehyun estava na sua casa e que eles haviam transado, e S/N teve que fazer o maximo de esforço para não acordar Lucas com suas risadas.

Os dois almoçaram em silencio, mas não era desconfortável, afinal, não é todo dia que Wong Yunkhei come na sua casa, não é mesmo?

- Sim – disse Lucas enquanto ainda comia e S/N não entendeu do que ele estava falando, ao ver sua expressão continuou – eu aceito namorar você

Ao ouvir aquilo, S/N quase caiu da cadeira, ela não esperava aquilo, na verdade, ela esperava que ele lhe negasse o pedido sob o topor do orgasmo. Há muitas coisas contra esse relacionamento, e se fosse para colocá-los num papel, iria faltar espaço.

- Por quê? – S/N não resiste a tal pergunta

- Porque eu te amo – suas enormes mãos ajeitam seus cabelos, agora vermelhos – porque mais seria?

- Eu só namorei uma vez na vida, e por pouco tempo, mas o suficiente para que eu desistir do amor – fala S/N de cabeça baixa – ele não fez nada de errado, e eu não tinha o direito de ficar triste, pois foi eu quem terminei. Ele foi o meu primeiro amor, mas meus pais não aceitavam e como eu não tinha mais o apoio dos meus pais, virei jogadora – S/N limpa as lagrimas que nem sabia que havia caído – isso até passar a gostar de você, e perceber que eu estou sentindo coisas que há muito não sentia. Você ainda quer namorar comigo, mesmo sabendo de todas as dificuldades que teremos que enfrentar?

- Sim, eu quero, eu vou, porque eu te amo – respondeu Lucas com a voz firme

- Então, pode marcar no calendário que hoje é nosso primeiro dia como namorados

Lucas foi até S/N e a pegou no colo, estava com um sorriso de orelha a orelha, ele a beijou em todos os lugares possíveis de seu rosto, até chegar a sua boca e lhe beijar com paixão e felicidade.

- Sabia que eu gosto de vermelho? – perguntou S/N bagunçando os cabelos do namorado

- Ainda bem que acertei então – respondeu e voltou a beijar S/N

- Eu te amo – falaram em uníssono

O mais novo casal passou o restante do dia grudado um no outro, assistindo TV, cozinhando e se amando, sem se importar com o que virá com o amanha.

 


Notas Finais


O que vcx acharam desse final?
Em breve vou escrever uma fic do Hyunjin do SKZ
Fiquem a vontade para ler as minhas outras historias
Obrigada a todos que leram e amaram Big Hands, Sex Guy
Até a proxima fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...