1. Spirit Fanfics >
  2. Big Heart >
  3. Ameaçada ?!

História Big Heart - Ameaçada ?!


Escrita por: WandyHope

Notas do Autor


Bom gente, tudo bem ?
Mais um capítulo, eeeeeeee.
Boa leitura!

Capítulo 13 - Ameaçada ?!


Fanfic / Fanfiction Big Heart - Ameaçada ?!

            Manu Pov's

Estava em frente a casa do Jackson, precisava falar com a Jay, ela vai me ajudar, ela precisava me ajudar.
Se eu contasse ao Mark que estava sendo ameaçada ele com certeza ia atrás do sujeito, mas precisa ser discreta porque o Mark estava na casa do Jackson.

Pego meu pequeno celular para ver minha aparência, não está tão mal assim apesar do susto que eu levei.
Bato na porta duas vezes, na terceira, a porta é escancarada revelando Jackson.

—Ah, oi Jackson, posso entrar ? — ele assente dando passagem para que eu possa entrar.
— Errou o caminho de casa ? — ele brica mostrando um sorriso brilhantem e mostro minha língua. — Mark, a Manu esta aqui.
Vejo duas cabeças virar em minha direção.
—Ah não, eu vim falar com a Jay. Ela está? — pergunto.
— Manu... — Mark se aproxima de mim com uma ruga de preocupação. — Está tudo bem ?
— Sim, tudo... — falo tentando forçar um sorriso. Porque ele tem que conhecer tão bem ?

— Ela está no quarto, Manu. — Jackson me avisa e eu agradeço por isso..
Saio de perto deles o mais rápido possível para não fazerem mais perguntas. Bato na porta do quarto da Jay e a mesma abre revelando seus cabelos molhados.

— Manu.. ??
— Você pode me ajudar, é urgente..— Peço suplicando mais do que devia. — Por favor ??
— Entre... Mas o que foi que aconteceu ? — entrei e sentei na berada da cama dela e vi seu estado confuso passar para o seu estado preocupado em um minuto, acho que não devia me mostrar desesperada.

— Eu preciso.... — eu ainda não estava confiante no que queria fazer, mas tinha que fazer alguma coisa. — Eu preciso que você.... que você bloqueio minha conta o mais rápido possível. — NOSSA, estava tão nervosa que falei muito rápido e estava com medo dela não ter me ouvido, não ia conseguir repetir de novo.
— O quê ? Você só pode estar brincando? — ele me olha como se eu fosse um extraterrestre, alguém de outro mundo, de outro planeta ou até mesma de outra espécie. Como vê que eu estou falando sério ela suspira derrotada.— Porque você quer fazer isso ? Você teve muito esforço para conseguir essa conta. Porque acabar com isso agora ?

Ela tem razão, eu tive muito esforço para conseguir essa conta, enquanto meu pai fazia de todas formas possíveis para cancelar a conta, mas eu preciso fazer um jeito nessa conta senão ele vai conseguir a barreira e pegar o que minha mãe deixou. Eu não vou deixar ele fazer isso, não mesmo.
— Eu sei que tive muito esforço, eu sei muito bem disso, mas não posso deixar ele entrar na conta... — só de pensar nisso meu estômago revira. — E eu não vou acabar com a conta, ela só não vai ficar ativa por alguns dias.

A Jay não pareceu muito em concordar mas logo cedeu. Ela sentou e começou a fuçar no seu notebook e fazer seu trabalho.
Jay ano passado fez curso sobre um pouco de hacker e técnicas da tecnologia, e  Caramba o quarto dela é muito interessante para uma adolescente de 16 anos, ele parece um centro de tecnologia, suas pesquisas e coleções em uma estante em seu quarto lilás.
— Pronto, terminei... — ela me avisa depois de uns 30 minutos.
— Que rápido... — e foi mesmo, pensei que seria complicado. — Obrigado, mesmo.
— De nada... — ela dá um sorriso meio sem graça.
Estávamos descendo as escadas  e no último degrau Jay pega na minha mão, para minha atenção.

— Me prometa que vai ficar longe deles. — ela pede com um tom de preocupação porque ela sabe como eu sou.
— Eu não posso prometer nada. — solto a minha mão para descer o resto da escada e não discutir com a Jay.
— Manu, é simples... — ela falo se aproximando quando já estou perto da porta me viro para ficar de frente pra ela. Levanto uma sobrancelha com um quê de interrogação. — Apenas me prometa que vai ficar LONGE DELES.  — Jay é tanto angelical que nunca a vi gritar, o que me surpreende ela começar agora.

— Jay você sabe muito bem que não vai dar para eu prometer nada. — falo me contendo.
— Então se não for por bem, vai por mal. — ela diz mas não entendo nada do que foi dito. — SE VOCÊ NÃO FICAR LONGE DELES, VOU SER OBRIGADA A CONTAR TUDO PARA O MARK. — ela fala em alto e bom som fazendo meus olhos arregalarem. Será que eu ouvi bem ? Ela disse que ia contar tudo para o Mark ? O  Mark não pode saber de nada disso, senão ele não concordaria.

— O Que Está ACONTECENDO AQUI ?— Mark entra nessa mesma hora, Aii NÃO, — E o que o Mark Tem QUE SABER ? — ele pergunta já um pouco alterado apesar de não combinar.
Para completar o  JP aparece também nessa hora.
— Que gritaria é essa ?— JP pergunta um pouco confuso.
— Eii Manu, o que não devo saber ? — ele pergunta outra vez.
Viro para Jay e imploro:

— Jay não faz isso .... Você não pode fazer isso... — falo ignorando os dois homens ao meu lado, a queimação em meus olhos faz com que as lágrimas ameacem a cair.
— Manu apenas prometa...
— VOCÊ SABE QUE EU NÃO POSSO... — eu a interrompo sem conter as lágrimas e vejo eles arregalatem os olhos, nunca fui de chorar na frente das pessoas.
— Manu você está me assustando ?  O que aconteceu ? Me responda. — Mark fala tentando soar calmo, mas sabia que eu estava assustando ele.
— Manu fala logo, até eu tô ficando assustado... —JP arregala esperando um resposta.

— Manu eles vão vir atrás de você...— depois que ela falou,  Mark e JP ficaram aterrorizados.
— Ahh, e o que você quer que eu faço ? Simplesmente deixe eles tomar o que era da minha mãe ? Você acha que isso está certo ?  Ein Jay, me responda.. — falo tentando não perder a cabeça.

— O quê ? Mas o que você está falando ? — Mark me pergunta, olhando fixamente para mim, bem no fundo dos meus olhos para ver se eu estava falando sério. Como eu não respondi era evidente que ele ia querer saber mais. — Manu, Me.  Diga.  O Que.  Tá . Acontecendo. ? — ele pergunta pausadamente.

— Mark eu já estou resolvendo isso, tá? — eu falo e ele bufa revirando os olhos.— Ei, eu sou mais velha que você...
— Pode ser na idade, mas não mental. — ele diz, mas tem um puco de verdade nisso, sempre me disseram que eu parecia ser mais nova que o Mark. — Porque não me conta logo ?

— EU ESTOU PROTEGENDO VOCÊ. — grito para ver se entrava alguma coisa na cabeça dele.
— NÃO, Nós protegemos um ao outro, é assim que tem ser. — ele rebate.
Eu já estava cansada de discutir, não ia levar a nada ficar discutido.

— Tá, eu vou ficar longe... — falo dando fim a discussão. Apesar de Mark não saber exatamente o que tá acontecendo, vi em seus olhos um pouco de alívio, o JP também agiu como se eu estivesse tirado um saco de cimento das suas costas. A Jay logo suspirou aliviada. — Por um tempo, se eles fizerem alguma coisa...
— Tá, já é alguma coisa... — ela fala me cortando. — Vamos comer alguma coisa, você não comeu nada o dia inteiro. — ela me arrastou para a cozinha. Jay sempre foi atenciosa, é muito responsável e tem uma mente adulta demais para ser de uma adolescente de 16 anos.



       CONTINUA.....


Notas Finais


E aí, gostaram ?
Espero que sim.
Que lindo, ai que amor Mark:
" Nós nos protejamos um ao outro". ❤❤
Se tudo der certo amanhã posto outro.. Beijos de açúcar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...