1. Spirit Fanfics >
  2. Big Hero 6 - História diferente? >
  3. Mudança na história

História Big Hero 6 - História diferente? - Mudança na história


Escrita por: Noctissad

Notas do Autor


Espero que gostem.
Tô putasso com o mundo das fanfics, de 2383922 fanfic de Big Hero, 2383920 são HiroxTadashi e NENHUMA HiroxGogo.
Então decidi fazer essa, espero que gostem :3

Capítulo 1 - Mudança na história


Hiro pov’s.

Graças a tecnologia, muitas pessoas enlouqueceram e começaram a criar equipamentos no intuito de ficarem poderosas, tanto fisicamente ou mentalmente, quanto financeiramente.

Eu, Wasabi, Honey, Fred, Gogo e até Baymax, já nos acostumamos com a vida de super-herói, havíamos ganhado até um sinal de chamado, sim, tipo o batman.

Agora estávamos indo para uma ilha, era inverno, estávamos querendo descansar, mas mais um cientista louco decidiu fazer uma super-arma, e nosso trabalho era o deter.

Quando chegamos na ilha, ela estava totalmente tomada pela neve, nós estávamos com nossas roupas com aquecedores, além de vários aprimoramentos.

Eu havia recriado meus microbôs, agora eles eram controlados pela minha “armadura” que eu guardava em um compartimento parecido com o que o Baymax se desligava, além de que eu havia criado um pequeno canhão que saia do punho de minha armadura e atirava uma bola de uma substancia que pedi para a Honey me ajudar a criar.

Não demorou muito para acharmos o homem, ele estava em uma cadeira de praia na frente de um lago, usava apenas um calção e uma regata cavada, usava um estranho colar com uma corrente de ouro e com um relógio de ouro no final como um pingente. Em sua cabeça algo como uma tiara que tinha um relógio desenhado.

-Finalmente chegaram –Ele diz se levantando sem nem olhar para nós.

-Você sabia que nós iriamos chegar.

-Claro que sabia, eu sou como um deus do tempo.

-Deus do tempo? Como assim? –Perguntou Gogo já com seus discos maglev em mãos.

-Eu posso saber tudo que vai acontecer e quando vai acontecer, e até sei que dia será a morte de vocês.

-Quando? –Eu pergunto desafiador.

-Você, meu filho, irá morrer hoje, eles? Daqui a alguns anos.

-O que? Você acha que vamos deixar ele morrer? –Perguntou Honey.

-Claro que vão, vocês não podem impedir.

-Então vamos ver! –Diz Wasabi correndo até ele tentando corta-lo com suas “laminas”, mas o homem retirou um bastão que estava fincado na areia e bateu ele na barriga de Wasabi, derrubando ele.

-Vocês são fracos, e hoje eu vou matar seu amiguinho ali.

Gogo pareceu ficar irritada e começou a correr na direção dele, pegando a cadeira de praia e jogando na direção dele, mas ele rebateu com o bastão.

-Baymax, vamos acabar com ele.

Baymax então lançou seu punho foguete na direção do homem que rolou para o lado se desviando, mas Honey jogou uma de suas esferas nos pés dele, prendendo ele no chão, em seguida, eu liberei meu mini canhão e atirei a bola da substancia, ele conseguiu rebater com o bastão e depois começou a girar o bastão na frente do corpo, os relógios que ele tinha começaram a brilhar e uma fumaça preta começou a sair do bastão, em segundos, algo parecido com o tele transportador que Alistair havia criado, Gogo começou a ser puxada por aquele negócio quando ela foi passar na frente dele, eu me senti desesperado, sabia que sentia algo pela amiga de meu falecido irmão, não poderia deixa-la morrer.

-Baymax, punho foguete.

Ele entendeu e preparou o punho, eu sentei no punho dele e ele lançou. Me segurei firme e, quando passei ao lado de Gogo, empurrei ela para fora da coisa que parecia um buraco negro, mas eu não esperava que aquela coisa me puxasse.

Eu fui totalmente absorvido por aquela coisa que mais parecia um buraco negro, sabia que iria morrer, no final, ele estava certo. Então minha visão ficou negra e eu desmaiei…

Mas, depois de algum tempo desmaiado, eu acordei em algo macio…

Continua…

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...