1. Spirit Fanfics >
  2. Big Hot Brasil 20 >
  3. Prior x Daniel

História Big Hot Brasil 20 - Prior x Daniel


Escrita por: GVMagnus

Capítulo 1 - Prior x Daniel


  Os dois estavam sozinhos no quarto, a discussão estava acalorada, os dois bêbados se acusando, até que o Daniel disse aquela palavra: 

- ......os animais ....

                         X Prior x

Como esse filha da puta teve coragem de falar isso, isso foi só uma brincadeira, na primeira semana, e agora ele fala isso, pro Brasil inteiro.

O Moreno fitava o loiro com ódio, 

- os animais ? Você vem falar dos animais? 

- mas o público não falou nada, sou eu que tenho algo contra.

Esse retardado, fica me queimando com o público, eu to fudido, mas como vou escapar dessa.

                              *

Prior se levantou e peitou o Daniel, o loiro ficou desconcertado, vendo o Moreno a sua frente calado, os peitos se encostavam, a respiração se misturava e o coração batia mais forte, primeiro se olhavam nos olhos, mas a visão se baixou ate a boca, a muito tempo prior não beijava, desde a festa que beijou a Gi, mas oque sentia ao ver o loiro era diferente, Daniel o incendiava de um jeito estranho, e aqueles lábios tão perto, não podia aguentar, e o impulso foi beija-lo

                        X Daniel X

Mas gentee, oque tá acontecendo, o Prior me beijando, eu não quero, não posso, mas.......

No fundo é o que desejo, desde que comecei a dar em cima da Marcela, nunca senti nada, foi apenas interrese, pois sabia que ela era a favorita, mas com ele é diferente, me sinto vivo beijando ele, me sinto excitado.

                                *

O Prior passava as mãos em Daniel, descia até sua bunda, e a acariciava, os falos se tocavam, ambos podiam sentir as ereções se pressionando uma contra a outra, o beijo se tornava mais quente e molhado, até alguém interromper.

- mas oque é isso, tá louco Prior- disse Dani

- me desculpa, mas não posso mais, todas nossas brigas, o jeito que você me olha, só me excita a cada dia, desde que você entrou aqui, desde que te vi, senti algo diferente.

- não, eu to com a Mar......

Mas a frase não se completou, ele o puxou e calou a boca com um beijo, o loiro se entregou, e suas mãos desceram no corpo do Moreno, ele sentia a barriga, mas logo sentiu seu pau  pulsante, ele colocou as mãos dentro da calça dele, que respondeu com o gemido

- as câmeras, elas vão......

A razão foi substituída pelo tesão, e não se importavam mais com elas.

Enquanto massageava a rola dele, ele escorregava as mãos até a bunda do Dani. Se beijando caíram na cama, sem perceber. Prior começou a descer, tirou a camisa do loiro,, beijou seu peito, seu abdômen, até chegar no shorts, desabotoou com cuidado, removeu a cueca, e pode ver o pelo pau dele, os pelos loiros coroavam aquela beleza, 17 cm, não muito grosso, mas alvo como leite, exceto pela cabeça rosada. 

O rapaz começou a chupa-lo, lambia a cabeça, e engolia todo, descendo até as bolas, as mamava por tempos, isso o fazia urrar de prazer, então Daniel virou, e o jovem entendeu o recado, com pequenas mordidas, começa o trabalho na bunda do loiro, e logo começou a chupar aquele cuzinho rosa, lambia, beijava, seu pau já estava babando de tesão.

- sua vez Agora, me mama seu puto- declarou o moreno.

Dan começou a mamar aquela rola com vontade e fome, 22 cm, grossa, Prior ia  ao delírio de prazer, dava pequenos tapas em sua cara

- Me come,  por favor prior, eu quero dar pra você- implorou Daniel 

E assim ele obedeceu,  virou o branquelo pra parede, e colocou o pau na entrada de sua bunda, forçou e logo entrou, Daniel gritou, mas o moreno tampou sua boca.

- shiiiiiii. Alguém pode ouvir..

Ele bombava aquele rabo, as mãos passeavam pelo corpo, desbravando aquelas curvas e em cada estocada gemiam de prazer. Por 10 minutos assim ficaram, até que Dan começou a gozar, seu pau ejaculara sem ao menos ser tocado,  Prior tirou o pau e colocou na boca dele, ele mamava com vontade, até sentir o leite quente do Moreno em seus labios.

Cansado ele se deitou sobre ele e o beijou, um beijo de agradecimento e amor

- oque a gente fez - perguntou Daniel 

- realaxa, fica só entre nos dois. Mas agora vai se vestir, precisamos voltar a festa.

Ambos se vestiram, e saíram do quarto, mas antes de sairem se beijaram, uma despedida, para poder voltar aquela vida de aparências.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...