1. Spirit Fanfics >
  2. Big Little Lies >
  3. Entendidas?

História Big Little Lies - Entendidas?


Escrita por: Shipperbooboo

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 37 - Entendidas?


Fanfic / Fanfiction Big Little Lies - Entendidas?

                     Pov Camila 

"Respire fundo, tome um tempo para você. A estrada é longa, e no decorrer do caminho, as vezes, “muitas vezes” na verdade, cansamos ou tomamos o caminho errado. E é tão difícil ter que voltar e recomeçar. Mas ficar parado também não é uma escolha, temos que continuar. A vida não para, não espera ninguém melhorar. Ela continua com ou sem qualquer um. Então vamos lá, um passo de cada vez, você consegue."

_ Quem é viva sempre aparece, não é mesmo Camila? - Olivia diz nos encarando. E eu nem sei o que eu estou sentindo neste momento.

_ Com licença. Mas eu não te conheço.  - digo fria, querendo sumir da frente dela. Eu estava tão feliz, porque ela tinha que aparecer justo agora?

_ Claro que não me conhece. Principalmente agora que finalmente conseguiu enganar a menina de novo. Olha, você é bem mais esperta do que eu pensei. - ela diz sarcástica. 

_ Vamos embora, Camila. Deixa esse aí pra lá.  - Lauren diz segurando minha mão um pouco mais forte, e eu sabia que ela estava se controlando para não voar na Olivia. Então resolvo fazer o que a Lauren pediu e continuamos andando.

_ Fez o trabalho direitinho. Ela tá mais cega por você agora do que antes. Parabéns! - ela diz e não me aguentei e virei para trás, voltando para onde eu estava segundo antes.

_ Cala a boca. Tu não sabe de nada. Eu tenho nojo de um dia ter acreditado em tudo que tu me falou. E da próxima vez que me vê, faz o que tu fez a um tempo atrás, finge que eu não sou ninguém pra ti. Ou melhor, eu já não sou alguém pra ti e nem tu é alguém pra mim. - digo olhando em seus olhos, e era possível notar a raiva que ela está de mim. 

_ Você pensa que  é quem, garota? Você é apenas uma golpista. Não sabe fazer nada além disso, e quer vim me dar lição de moral? - ela estava pedindo pra escutar. E eu não iria aceitar as suas provocações. 

_ Você que... - nem termino de falar, e sou surpreendida pela Lauren que me puxa e me beija.

_ Você não sabe o que é isso, não é mesmo Olivia? Isso é amor. Mas você nunca vai saber ou sentir porque você só pensa em dinheiro. Em tristezas, em fazer coisas ruins na vida das outras pessoas. Você não nos atinge. O que você pensa ou deixar de pensar pouco nos importa. E por favor, faz o que a Camila disse minutos atrás, finge que você não nos conhece. Vai ser melhor pra você. - Lauren diz séria. 

_ Tá me ameaçando? 

_ Não. Só dando um recado primeiro. Mas espero não ter que dar outro. Entendidas? Vamos Camz!  - Lauren diz e saímos de perto dela, dessa vez ela não disse nada.

_ Obrigada por ficar do meu lado. - digo depois que já estávamos um pouco mais longe de onde vimos a Olivia. 

_ Não precisa agradecer. A gente tá juntas. - Lauren diz parando em minha frente.

_ Sim. Mas mesmo assim, a gente já passou por muitas coisas. E mesmo assim tu não deu ouvidos a minha... a Olivia. - digo me corrigindo.

_ Eu acredito em você, Camz. Acredito na sua mudança. 

_ É bom saber disso. 

...

Depois de muito andar, finalmente achamos o presente  para os pais da Lauren e graças a Deus não encontramos com a Olivia novamente. Voltamos para casa e Dinah estava na sala com os meninos. Mas assim que eles viram a Lauren, eles não quiseram mais ninguém. E agora, estão os três brincando lá no quarto dos meninos.

_ Tá melhor? - pergunto me sentando com a Dinah na mesa da cozinha. A Tati, empregada da Lauren tinha feito gelatina e estávamos comendo.

_ Sim. Os meninos me renovaram. 

_ Não gosto de te ver triste.

_ Vou ficar bem. Prometo. - ela diz sorrindo. Mas eu sabia que não seria assim tão fácil. 

_ Acho bom mesmo. 

_ Mas e tu? Já pensou no que vai fazer pra levar esses piás para o sul de novo ou vão ficar por aqui? - ela pergunta.

_ Eu não sei o que eu vou fazer ainda. Tô tão confusa.

_ A semana tá passando.

_ Vou conversar com a Lauren mais tarde. Mas mudando de assunto, tu acredita que aquela minha tia, a Olivia estava lá no shopping também? - digo e ela me olha curiosa.

_ Ela te fez alguma coisa? - ela pergunta rápido.

_ Só veio falando pra mim e para a Lauren que eu era golpista e mais esperta do que ela pensava, por ter voltado com a Lauren. Mas eu não fiquei quieta e a Lo me defendeu também. 

_ Mais que mulherzinha mais abusada. 

_ Nem me fala.

_ Se eu tivesse lá ela ia ver o que é bom pra tosse! 

_ Tu é a melhor, sabia?! - digo me levantando e a abraço. 

_ Ela que não tente nada contigo ou com os nossos príncipes. 

_ Achamos vocês! - Lauren diz segurando os meninos.

_ Dada! - Gabriel estendeu os braços para a Dinah, que o pegou. E em seguida, ela enfiou a mão na gelatina da Dinah.

_ Tu é esperto, em? Só me quis por causa da gelatina. - Dinah diz e começa a dar gelatina pra ele.

_ E você amor, não quer gelatina também não? - pergunto pegando o Antônio, mas diferente do irmão, ele não quis. 

_ Ele não comeu quase nada hoje. - Lauren diz fazendo carinho no cabelo do Antônio. 

_ Daqui a pouco eu tento dar alguma outra coisa pra ele. - digo e logo escutamos mais vozes vindo da sala.

_ Acho que chegou mais alguém!  - Lauren diz e não demorou muito para descobrirmos quem era.

_ Laur, eu preciso... - Normani diz entrando na cozinha, mas para de falar assim que vê a Dinah.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro!
Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...