1. Spirit Fanfics >
  2. Big Moon >
  3. Impulso

História Big Moon - Impulso


Escrita por: ellesyshey

Notas do Autor


Espero que gostem...
Sorry os erros!
Joguei a bomba e sai correndo... Dashi run, run, run... <3
Divirtam-se!

Capítulo 10 - Impulso


Fanfic / Fanfiction Big Moon - Impulso


                            POV. JIN:  

     
           Já haviamos preparado o jantar. Hoje será sopa por estar fazendo muito frio.
    Jiminie e Tae estavam tomando banho juntos  -(sim, eles tomam banho juntos, o que há de mal nisso? eles são híbridos passivos, relaxem!). - E kookie recém tomado banho, estava lá em cima com namjoon mostrando seus brinquedos.


    Yoongi e o Hobi estão muito calados desde que os meninos foram tomar banho. Não sei o que ta havendo, mas irei descobrir, a sí irei.


- MENINOS, O RANGO JÁ TA NA MESAAAA.- Falei/gritei para que os garotos viessem comer.

~~~~


    O jantar foi tranquilo, todos sentados naquela mesa retangular comendo e se divertindo com o meu coelhinho fazendo palhaçadas e manha por causa da sopa. Até que chegou a hora de ir dormir...


    A casa tinha 4 quartos! Mas, como o 4 quarto estava ocupado cheio de ferramentas e troços dos quais eles usam em suas armadilhas; Então, a última solução foi dívidir-mos entre os quartos.
Jiminie e o Tae ficaram no quarto do Hobi; E esse, foi dormir com o Yoongi- (ainda bem que ele não reclamou).


    Eu havia decidido que iria dormir na sala mesmo, Não vejo problemas pra mim. Só que tem um detalhe que é pequenininho, mas é muito, MUITO dramático, chamado JUNGKOOK.


    Meu coelhinho não queria dormir na sala comigo, só queria ficar no quarto do Namjoon mexendo nas coisas dele... (meu GD, esse menino quer me envergonhar, só pode!).


Nam:- Se quiser Jin, pode dormir no meu quarto. Eu durmo aqui na sala de boa.   -Disse o Nam enquanto eu me levantava já convicto de que iria dormir no sofá.


- Não! De jeito nenhum. Você é um dos donos da casa. Tem que dormir em seu quarto Namjoon.  - Me avastei rápidamente da mesa levando a louça suja para a pia. 


Nam:- Olha, minha cama é espaçosa, se não haver problemas, podemos dormir os três lá, tranquilo.


JK: EBAAAAAAAAAA, vou mimi com o tio nam, vou mimi com o tio nammmm. Ommaaaa, eu querooooo. - Kookie começou a pular pela cozinha inteira.


    Deus! Devo ter feito algo de muito ruim no passado pra ter um filhote assim, só pode.


-KWON KIM JUNGKOOK! Seu coelho exibido! Pare já com isso. Rum... -E-Eu aceito Nam, não por mim, mas sim por esse filhote amostrado. Obrigado! -- Aceitei né. Era isso, ou um jungkookie chorando a noite toda. (acho que mimei esse projeto de híbrido demais)...


~~~~


                 Me ajeitei na cama, coloquei o kookie pra dormir primeiro, assim ele não iria se transformar em coelhinho se ele conseguisse dormir como um humano. E ele conseguiu, o coelhinho deve ter ficado tão cansado pelo fato de ter brincado com todos que capotou na cama do Nam.
    

Como kookie dormiu no lado esquerdo da cama (onde fica a parede), eu tive que dormir no meio da cama (para evitar que ele caía), e o Nam deitou-se ao meu lado direito.


Nam:- Jin? Ainda está acordado? - Nam perguntou se virando para mim olhar.


- Estou sim. - Falei me virando e olhando para ele.


    Em um movimento rápido, Nam fica em cima de mim com seu rosto bem próximo do meu me fitando olhando bem no fundo dos meus olhos.- Corei com esse ato repentino dele.


- O q-que e-estar f-fazen... 


Nam:- Seokjin, você tem namorado?- Namjoon me interrompeu perguntando isso. (Devo ter ficado igual um pimentão nessa hora).


- N-Não...- Tentei me controlar para não gaguejar, mas não deu muito certo.


Nam:- E-Eu.... Quero muito te beijar.- Falou desviando seu olhar de meus olhos para a minha boca. Umedeci os lábios e fitei sua boca também.


~~~~~~~


                           POV. Namjoon:


              Assim que entrei dentro do quarto fiquei observando o jin.
    O modo de como ele é carinhoso com os meninos, como ele cuida de todos e principalmente de jungkookie, como ele é delicado e fodidamente gostoso...
(aish, para de taramento com o rapaz Kim Namjoon)


Me deitei ao seu lado, comecei a sentir seu cheiro gostoso de morango então resolvi lhe fitar.


    Direcionei meu olhar para seus olhos, que estavam em um cinza intenso; Desviei para sua boca e não aguentei mais. Assim que fitei aquela boca rosada e carnuda.


- E-Eu... Quero muito te beijar...- Falei me aproximando. Vi ele umedecer os lábios e tomei aquilo como um (sim) em minha frente. 


           Tomei seus lábios em um beijo calmo e carinhoso, passei minha língua pelo seus lábios pedindo passagem, ele concedeu.  Adentrei com minha língua em sua boca explorando todo os cantos, deliciosamente.


              Ele tem um gosto tão bom, por mim ficaria alí a noite toda. Mas tivemos que se separar assim que sentir algo se mexendo perto de mim e segurando minha mão.


    Kookie se mexeu e acabou assustando tanto a mim, quanto ao Jin que ficou todo corado após o acontecimento do beijo (ele é lindo com os lábios vermelhos e bochechas coradas).


             Sai de cima dele e me deitei ao seu lado pedindo desculpas.


Nam:- M-Me desculpe, não sei o que me d...


Jin:- T-Tudo b-bem, v-vamos d-dormir.- Falou baixinho e se escondendo debaixo do edredom.


    Como Jungkookie estava segurando minha mão enquanto dormia eu tive que meio que abraçar Seokjin por trás para não ter que tirar minha mão do menininho jungkookie. 


(me aproveitei? Sim!; Ele ligou para isso? Não sei '-', Não sou um tarado tá legal. só que... Deus! Esse homem é maravilhoso. Não aguentei. Espero que ele não me não pensei mal de mim).


E assim dormimos, abraçados, juntos. E eu sentindo o delicioso perfume de seus cabelos  castanhos claros.
                         

~~~~~~x~~~~
 


Notas Finais


Antes que alguém me pergunte:
(O nome do jungkook, na fic estar *Kwon Kim Jungkook* por conta de seus pais: *Jin+ XX= AINDA NÃO REVELADO)
Espero que tenham gostado *moon face* :3 hehehe.
Resolvi esquentar mais a fic, ui, Adoron kkk.
Até o próximoooo #Krys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...