1. Spirit Fanfics >
  2. Big nails >
  3. Capítulo único

História Big nails - Capítulo único


Escrita por: chanworld

Notas do Autor


Me perdoem por isso!

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Big nails - Capítulo único

Na época que meu namorado decidiu deixar as unhas crescerem confesso que estranhei.

Veja bem, Baekhyun sempre foi desastrado para ter unhas grandes...

 Pobre rostinho que viveria agatanhado!

Mas quando eu descobri o poder daquelas unhas longas e bem feitas, agradeci aos céus por elas.

Não há nada mais gostoso que senti a ardência das unhas de Baekhyun afundando na pele de minhas costas, enquanto estamos fodendo bem forte.

Nos momentos em que eu estou quase gozando em sua mão e ele pressiona as unhas nas veias inchadas do meu pau. eu venho tão intenso.

Nas vezes em que ele abre o bumbum com as próprias mãos, me convidando para cair de boca no seu buraquinho, eu me perco por alguns instantes admirando o contraste de decoração da sua unha com a pele clarinha.

Quando não estou indo fundo o suficiente dentro de si e Baekhyun ruma as mãos para o meu quadril e me força contra si, deixando marcas em mim. 

É delicioso senti uma dorzinha de leve enquanto a água escorre pelos arranhões feito por ele, pois sinto que estou revivendo nossos momentos

E é sempre bom lembrar dos momentos com ele .

Apesar disso, nada supera a sensação de estarmos deitadinhos depois de uma noite insana e Baekhyun começa acariciar de leve meu couro cabeludo, sussurrando nos meus ouvidos “Dorme bem, Yeol!”.

 


Notas Finais


Obrigadinha por ter lido. Sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...