História Bigamia - Capítulo 1


Escrita por: e Small_Always

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O
Tags Baekyeol, Chanbaek, Chansoo, Exo, Traição
Visualizações 248
Palavras 502
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Era pro projeto B de Que, mas aí não pode Fem!au e eu só vi agora :(( falha minha, porém o link do projeto estará nas notas finais do mesmo jeito!

E claro que não vou deixar passar, tenho outro plot pro projeto já rs

Capítulo 1 - Byun Baekhyun


Fanfic / Fanfiction Bigamia - Capítulo 1 - Byun Baekhyun

B de Byun Baekhyun



Você pode não acreditar, mas me dói saber que enquanto estou com você, não é exatamente em nós que penso. Você pode não acreditar, mas toda vez que chego na sua casa cansado para passar um final de semana ao seu lado, eu tenho medo que sinta outros cheiros e veja o quão babaca eu posso ser, Kyungsoo. E você não merece alguém como eu. Quando estou contigo, as tardes demoram a passar, e isso é agoniante, pois é nela que estou pensando. Mas eu espero que um dia você me perdoe por isso, meu baixinho.


Mas é que o olhar dela é tão marcante que eu fui quase a caça e ela o caçador. Um predador feroz e inteligente, e eu, a presa perfeitamente distraída. Ela deu o bote, eu fui abatido.


E agora, nessa noite, enquanto eu estou por cima do seu corpo e ouço sua doce voz chamar por mim, beijo seu pescoço e deixo grunhidos escaparem conforme sua entrada me aperta. Minhas costas são constantemente arranhadas por suas curtas unhas que, ainda assim, me deixam marcas que durarão alguns dias.


Kyung, você é ótimo na cama, não pense o contrário disso. Mas é que é inevitável estar na cama contigo e não me lembrar daquela garota abaixo de mim noite passada, me chamando dos mesmos apelidos que você enquanto aperta os seios com força. Ela possui belas curvas e, porra, uma bunda de tirar o fôlego.


Não se sinta mal caso saiba que é nela que penso enquanto estou gemendo ao pé de seu ouvido. Por favor, não se sinta mal ao saber que eu não chego tarde pelo trânsito, ela apenas me fisgou para sua casa no intuito de uma rapidinha no fim da tarde.


Mas quando estou com ela, é em você que penso, eu me sinto um merda, Kyung, e talvez eu realmente seja um e só vejo isso quando Baekhyun está quicando no meu colo tão molhada que apenas me excita mais. São seus gemidos finos que mais me atraem enquanto ela empina na cama pedindo para apanhar e ser xingada de vagabunda.


Droga, Kyungsoo!


Eu estou pensando nela novamente enquanto meu orgasmo chega!


Por favor, Kyung… Pare de fazer essa cara de prazer… Eu me sinto ainda mais culpado quando a faz, é como se fosse um lembrete de que é em mim que você pensa enquanto estamos fazendo amor, bem diferente de mim.


Eu aliso seu corpo, toco sua cintura e a aperto, quase como se procurasse a pele macia com a qual me deliciei noite passada. Mas enquanto meus lábios são tomados, eu tento me convencer de que ali é Kyungsoo, meu namorado. E eu juro que um dia me convenço, saeng.


Assim como eu juro que um dia me livro do vício que Byun se tornou para mim, mas você não entenderia, querido.








Essa noite, quando Baek estiver de quatro para mim abrindo bem a bunda com as próprias mãos para que eu a chupe e foda com força, eu prometo, será em você que estarei pensando.


Notas Finais


Projeto -> https://spiritfanfics.com/jornais/projeto-b-de-que-10889729

Estou aceitando sugestões de plots ♥ -> https://goo.gl/AuKVkb


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...