História Bilhete Anônimo; yoonseok - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), DAY6, TWICE
Personagens Dahyun, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sungjin
Tags Bangtan Boys, Bangtan Sonyeondan, Bts, Hoseok, Jhope, Jung Hoseok, Min Yoongi, Sope, Suga, Yoongi, Yoonseok
Visualizações 126
Palavras 547
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


vcs já perceberam que eu só atualizo de noite?
pse
e a demora foi pq eu to uma bosta mano
uma bosta

Capítulo 6 - Sexto


PARTE UM |

SEXTO | BILHETE CINCO

 

hey, notei que você está um pouco estranho desde ontem.  hoje, durante a aula de literatura, você não falou nada quando você é o que mais fala. se recusou a ler o poema e isso parece ter feito com que a turma inteira achasse estranho. queria saber o que aconteceu para você estar assim. se for algo ruim, saiba que logo tudo irá ficar bem, até porque depois da chuva sempre vem o sol.

 

— Yoongi, responde logo — Hoseok praticamente esfrega o papel na minha cara, e eu não sei como reagir. Dou um sorriso fraco, olhando para trás dele. — Por que você estava fazendo isso?

— Me pediram — respondo, rezando para ele acreditar nisso. O papel do meu caderno em sua mão, e minha caligrafia naquele texto tão pequeno, mas tão significativo, faz com que meu coração bata forte, me deixando sem ar.

— Pediram para colocar no meu armário? — perguntou, e eu assenti, sentindo meu corpo todo querer cair no chão gelado. — Quem foi?

— Se eu contar, aí perde a graça, Hoseok — respondo, tentando controlar um pouco da sensação. Ele balança a cabeça.

— É, tem razão — ele suspira. — Esperar trinta dias para descobrir quem me manda bilhetes é horrível. Eu sou muito ansioso.

Se senta no banco ao nosso lado, e eu me sento ao seu lado apenas para não cair no chão.

— Eu tenho recebido desde o primeiro dia bilhetes. Todos são tão bons para mim que eu me pergunto como a pessoa sabe que eu preciso ler aquilo. É estranho.

— Mas é bom, eu acho. Pelo menos você recebe algo que precisa.

— É. Você recebeu mais algum?

Nego, olhando para o guardinha e vendo ele dar um gole em alguma coisa.

— Que pena.

É, é uma pena.

Ficamos em silêncio, até que ele diz que precisa ir, e eu o acompanho até o ponto de ônibus.

Quando ele sai, e eu vejo seu ônibus desaparecer na rua, me sento no banco, me perguntando como pude ser tão descuidado.

 

 

— Yoongi? — a porta é aberta, e eu vejo o rosto da minha mãe. Eu olho para ela, e ela sorri. — Acho que isso é seu, tava na caixa de correio, seu pai que achou.

Ela vem na minha direção, e me estende um papel que eu pego sem hesitar.

— Obrigado  — respondo, e ela deixa o quarto sem dizer nada. Demoro um pouco para abrir o envelope, e quando o faço, com as mãos tremendo quase o rasgo.

Suspiro, um pouco nervoso.

Tiro o papel do envelope, e o abro, passando a língua nos lábios.

 

Yoongi, aqui é o Hoseok.

Eu sei que isso é estranho, um modo maluco de enviar uma mensagem, quando eu poderia fazer por celular, que é mais rápido, mas prefiro optar por papéis, que você pode guardar e etc. Mas, como isso não vem ao caso agora, eu só queria saber uma coisa. Dentro do envelope junto com esse bilhete tem um ingresso para um filme que vai ser lançado amanhã. Eu consegui eles adiantado porque minha tia trabalha no cinema e me arranjou eles. Eu queria saber se você quer ir comigo, e caso queira, me encontre no cinema às 14 horas. Isso mesmo. Vamos matar aula para assistir filme.

De um jeito estranho. Hoseok.

 


Notas Finais


des culpa ta essa bosta mas é que eu melhorei um pocuo da notada mas agora já quero mrorer nde ovo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...