Receba notificação quando Bilhete de "Adeus" for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
Sinopse:
Roger e Ace não estavam se dando bem nos últimos tempos, pai e filho viviam brigando por qualquer coisa, discutindo por besteiras, muitas da vezes chegavam a evitar se falar, até mesmo se encontrar pela casa, deixando Rouge e Otome sem saber o que fazer para que eles se entendessem. Apesar disso, nada impede Roger de sempre deixar um bilhete para o filho, que em sua maioria eram ignorados. O último havia sido algo simples, apenas um lembrete: “Vou chegar mais tarde hoje, cuide bem da sua mãe e da sua irmã. Amo você, Ace!”. Infelizmente, Ace não sabia que aquele seria o último bilhete deixado por seu pai e que ele carregaria na pele até o final de sua vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 196
Favoritos 32
Comentários 7
Listas de leitura 9
Palavras 4.790
Concluído Não
Categorias One Piece
Personagens Gol D. Roger, Marco (A Fênix), Monkey D. Luffy, Portgas D. Ace, Portgas D. Rouge, Sabo
Tags Abp, Ace, Allblue_project, Drama, Família, Luffy, Projeto All Blue, Roger, Sabo, Tragedia, Triste
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.
Aparência
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de Dezoito anos. Se não for maior de Dezoito anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.