História Bilhetes Anônimos - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Girls' Generation, Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Jessica, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Show Nu, Won Ho, Yuri
Tags Faculdade, Minhyuk, Monsta X, Showhyuk, Shownu, Valkirie
Visualizações 100
Palavras 200
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hellooo!!! [Chegando chegando e bagunçando a zorra toda, consequência do efeito Ludmilla]

Aqui estou com mais uma fic, só que com Monsta X!!! Minha primeira fic com eles, quero ver vocês dando amor à ela porque ela será/é muito especial pra mim! ♡

Eu fiquei TÃÃÃÃÃÃO ansioso para publicar a fic que eu nem esperei a capa, pedida ao blog Fairy Edits, chegar ;-;.

Agora vamos aos avisos:

■ eu mesmo usei a minha própria imaginação para desenvolver a história, portanto plágios não serão admitidos e, portanto, denunciados, se pararem em minhas mãos;

■ o couple principal será ShowHyuk, porém a fic não é 100% do couple;

■ a fanfic não é movida à comentários e favoritos, porém ainda gostaria de vê-los por aqui, fico contando as horas para encontrar vocês de novo!

■ e, por último, boa leitura e apreciem sem moderação!!!!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Bilhetes Anônimos - Capítulo 1 - Prólogo

Lee Minhyuk não sabia mais o que fazer, não havia nada para que o seu professor de cardiologia — uma das matérias ensinadas durante o curso de medicina, em uma faculdade qualquer —, Son Hyunwoo, notasse aquela paixão não recíproca. E dois fatores que os separavam eram: a idade. Hyunwoo tinha 29 anos e Minhyuk apenas 18, quase completando os 19; o outro era o feito de Hyunwoo já estar comprometido, não podendo se envolver com terceiros.

Mas Minhyuk não desistia. Ainda tentava seduzir seu professor, usando shorts de tecido fino, arrebitando o traseiro quando estava de costas para ele e deixando dois botões de sua blusa social desabotoados. Porém Hyunwoo fingia não reparar naquilo, quando, na verdade, ficava louco por seu aluno. E Minhyuk percebia que ele enlouquecia por seu corpo e que o mesmo nunca tomava alguma atitude, enfurecendo-se com Hyunwoo.

Mas como Minhyuk não desiste, ainda vai ter seu professor para si e mais ninguém. Não importa o que acontecer. Mesmo se tiver que neutralizar os habitantes do planeta terra, Hyunwoo será o seu dono querendo ou não. Afinal, Minhyuk não é o tal anjinho comportado que todos esperavam que fosse… Ele é bem pior que isso...


Notas Finais


Muito obrigado por ter lido até aqui! Foi uma honra contar com a sua presença como leitor em minha primeira fanfic com os integrantes do Monsta X!

Por enquanto tá curtinho, mas é só um prólogo, aguardem as futuras tretas e aviso que o negócio entre esses dois vai pegar fogo, hihihi.

Até o próximo capítulo e um beijo na cabeça de vocês, seus lindos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...