1. Spirit Fanfics >
  2. Bill X Leitor >
  3. Gideon?

História Bill X Leitor - Gideon?



Notas do Autor


Próximo capítulo vai ter Dipper e Mabel!!! Coautora: NUM DA SPOILER!!! EU: ME OBRIGUE!!
Bem ignoremaquilo lá em cima e uma coisa não me odeiem, num vai rolar como vocês pensão que vai ok? Boa leitura.

Capítulo 2 - Gideon?


Fanfic / Fanfiction Bill X Leitor - Gideon?

Eu e a Midori GURINUUUUU continuamos a conversar até que (Autora: um garoto chato pra caramba na escola resolveu olhar que que eu tava escrevendo antes do sinal bater) que o sinal bateu, eu e Midori fomos para a sala de aula, mal entramos e o professor ja vaio falar que não deveriamos chegar atrasadas pois alguma coisa que eu mal prestei atenção aconteceu e tals, enquanto ele nos dava uma bronca eu reparei um pouco na aparencia dele, ele era quase do nosso tamanho, tinha cabelos prateados, olhos azuis e a pele dele era bem pálida, ele era praticamente albino, eu olhei para a turma e percebi uma garota olhando fixamente o professor enquanto babava.... eu fui até lá e perguntei qual o nome dela e ela disse que era LEAFOX5 (Autora: trolhei, kkkkkk) bem isso não é importante eu fui me sentar com a Midori perto da janela (como sempre o cliche) e o professor pediu que eu me apresentasse e foi isso que eu fiz quando fui na frente da turma.

(S/N): Bom dia, eu me chamo (S/N) e tenho (pense em quantos anos você quer ter, mas lembre-se que vai ter hentai).... eu não acho que vocês deveriam ficar de "FRISKURA" por causa da minha presença ok? Piada boxta essa não? 

Midori: SO UM POUCO BOXTA, MAS DA PRA SUPORTAR!!!!

(S/N): Desnecessário. 

Fessor: Ok, (essa piada nem foi tão ruim) agora se sente na seu lugar por favor.

E você sentou..... na cadeira. Na hora do intervalo um garoto estranho de cabelo branco veio falar comigo.

Garoto estranho: Olá, eu me chamo Gideon e acho que nós podemos ser otimos amigos, o que acha?

(S/N): Ok, mas por que isso de repente?

Gideon: não tem realmente um motivo, mas já já vai ter. Hahahahaha *cof cof* tem castanhas nesse sorvete?

Ok, depois daquele momento estranho com o Gideon eu comi uma maçã e um misto com ketchup e mostarda e depois um sorvete de (sabor favorito de sorvete) depois de uma aula entediante pra caramba eu fui pra casa e vi uma mensagem da minha mãe que dizia " minha filha, eu vou ter que trabalhar ate mais tarde hoje e segunda da semana que vem vou ter que viajar pois isso faz parte do meu trabalho, te amo" bem isso foi... interessante, depois de jantar, tomar banho, escovar os dentes e me vestir eu fui dormir e antes de apagar eu pensei

(S/N): Amanhã é outro dia...

Continua por que eu to grogue e to sem nada pra fazer.


Notas Finais


NÃO ME ODEIEM, EU SEI QUE FICOU CURTO E TALZ. uma pergunta, vocês querem o Bill como professor, aluno ou aparecendo do nada do jeito que ele é mesmo, tipo demonio que foi sumonado e apelidado de chernoBILL? Não me perguntem o porque da imagem, ou o porque da coautora fazer uma participação do nada aí, porque nem eu sei o porque. Uma coisa, todas as opções que ele supostamente não é demônio na verdade ele é sim um demônio, não importa a opção só muda que vai ser um disfarce e eu realmente preciso saber se ele vai ser aluno, professor ou ele vai aparecer do nada quando o Gideon sumonar ele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...